Advertisements
Anúncios

Andres Sanches se aproxima de adversários e ocasiona revolta em grupo de Mario Gobbi

rachid e Andres

Enquanto unidos, membros da chapa Renovação e Transparência, que elegeu Andres Sanches e, na sequencia, o delegado Mario Gobbi, à presidência do Corinthians, tinham, por hábito, “demonizar” ex-colaboradores da gestão Alberto Dualib, que permaneceu 14 anos no poder.

Entre os mais perseguidos sempre esteve o conselheiro Antonio Rachid, que, embora pouco apareça nos holofotes, sempre teve importância política, e administrativa, no Parque São Jorge.

Andres Sanches e seus seguidores, esqueciam-se, estrategicamente, de suas próprias participações na gestão Dualib, para indicar a eleitores do clube que um candidato “x” não poderia ser votado porque traria consigo, a tiracolo, o “temido” Rachid.

O tempo passou, a Renovação e Transparência rachou, e o que antes era “proibido” tornou-se objeto de desejo de uma das partes.

Enquanto o grupo ligado a Mario Gobbi mantém o discurso bélico contra Rachid, a turma de Sanches passou a procurar e se encontrar com o conselheiro.

Entre cafés da manha em conhecida padaria do Tatuapé – cada vez mais frequentes – e bate-papo no Senadinho do clube (foto), os antigos desafetos parecem ter aparado arestas, e, publicamente, não escondem mais a proximidade.

Para desespero dos atuais gestores, que temem perder, com uma possível aliança, adeptos mais antigos do clube, sobrando, apenas, insuficientes membros ligados a “corinthianos obsessivos” e “fora Dualib”, gente que, assim como cachorros tidos como bravos, ladram muito mais do que costumam morder.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: