Advertisements
Anúncios

Andres Sanches se aproxima de adversários e ocasiona revolta em grupo de Mario Gobbi

rachid e Andres

Enquanto unidos, membros da chapa Renovação e Transparência, que elegeu Andres Sanches e, na sequencia, o delegado Mario Gobbi, à presidência do Corinthians, tinham, por hábito, “demonizar” ex-colaboradores da gestão Alberto Dualib, que permaneceu 14 anos no poder.

Entre os mais perseguidos sempre esteve o conselheiro Antonio Rachid, que, embora pouco apareça nos holofotes, sempre teve importância política, e administrativa, no Parque São Jorge.

Andres Sanches e seus seguidores, esqueciam-se, estrategicamente, de suas próprias participações na gestão Dualib, para indicar a eleitores do clube que um candidato “x” não poderia ser votado porque traria consigo, a tiracolo, o “temido” Rachid.

O tempo passou, a Renovação e Transparência rachou, e o que antes era “proibido” tornou-se objeto de desejo de uma das partes.

Enquanto o grupo ligado a Mario Gobbi mantém o discurso bélico contra Rachid, a turma de Sanches passou a procurar e se encontrar com o conselheiro.

Entre cafés da manha em conhecida padaria do Tatuapé – cada vez mais frequentes – e bate-papo no Senadinho do clube (foto), os antigos desafetos parecem ter aparado arestas, e, publicamente, não escondem mais a proximidade.

Para desespero dos atuais gestores, que temem perder, com uma possível aliança, adeptos mais antigos do clube, sobrando, apenas, insuficientes membros ligados a “corinthianos obsessivos” e “fora Dualib”, gente que, assim como cachorros tidos como bravos, ladram muito mais do que costumam morder.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: