Palmeiras terá que arcar com 25% da perícia em Ação Pública que pede paralisação das obras da Arena Palestra

wtorre

Em 2011, o MP-SP ingressou com Ação Pública contra WTORRE e Palmeiras, no intuito de paralisar as obras da Arena Palestra.

Alega diversas irregularidades.

No intuito de comprovar as alegações da promotoria, a Justiça decidiu que fosse realizada minuciosa perícia em todo o projeto, nas certificações da Prefeitura, no impacto ambiental, na construção, etc.

A princípio, o custo da perícia seria dividido entre MP-SP (50%), WTorre (25%) e Palmeiras (25%).

Após reclamação judicial da construtora, baseada na Lei Estadual nº 13.555/2009, a Justiça decidiu que caberá ao MP-SP arcar também com a sua parte, utilizando-se de um Fundo existente para esse tipo de situação, perfazendo, então, 75%.

WTORRE, nada pagará.

O Palmeiras, que, de maneira relapsa, sequer se defendeu, terá que pagar 25%.

Prova mais que evidente que os “parceiros”, clube e construtora, há tempos não falam a mesma lingua.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

14 ideias sobre “Palmeiras terá que arcar com 25% da perícia em Ação Pública que pede paralisação das obras da Arena Palestra

  1. Com muita fé lá por volta de 2016 a 2017 o Chiqueirão estará pronto enquanto isso a única coisa pronta que as porcas encantadas podem ver e a piada pronta que virou esse timeco.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Porqueiretes não são donas de nada, mas sempre pagam por tudo

    Playboyzinho pilotinho de rali incompetente

    Mas, mesmo assim encontra uns trouxas q o aplaudem

    Onde será q estará o homossexual do Piraci para responder por isso??

  3. A “ju$tiça” querendo dificultar ainda mais a construção da arena WTorre.
    Engraçado que para os lados de itaquera o MP nada sabe, nada vê….

  4. Depois das matérias de hoje no “O Estado de São Paulo” e no Globo Esporte sobre a arena do Palmeiras, tô tãaaaaaaaoooooooo preocupado. Vai ser a melhor e mais bonita arena do Brasil. Corintianada pode morrer de inveja com aquela maquete de impressora que algumas entidades publicas estão doando para vcs.

  5. adoraria ser playboy e piloto de rali.
    Mas so consigo pilotar kart indoor. Eita inveja…

    se os analfabetos lessem a matéria, entenderiam que o MP arcará com 75%. Ou seja, nós, contribuintes estamos pagando 3/4 da brincadeira.

    Ixiii, tá parecendo o Itaquerão… o pove é que ta pagando….kkkkkk

  6. A FIFA não gosta de estádios recém inaugurados para abrir a copa do mundo? Tai uma boa opção para 2022.

  7. SÓ MESMO NESSE PAÍS é penalizado quem caminha com as próprias pernas, ok. Estamos indo para o SEGUNDO ESTÁDIO SEM dinheiro público, em qualquer outro País do planeta o Maior campeão do Brasil seria reverenciado e aplaudido, MAS AQUI é perseguido, mas podem vir, sempre foi assim e estamos aí para o que der e vier, VENHAM… MAS VENHAM MESM0 CORJA!!!

  8. Esse tal de WTOrre ainda vai colocar muita mandioca no rabo da porcada, podem esperar, esse malandrão não é brincadeira

  9. Esse tal walter torre é quem deveria pagar 100% do valor, afinal, foi ele que mandou aqueles imbecis que dirigem aquela obra cortar as árvores… Simplesmente como que já contando com a ausência de fiscalização e da impunidade latente que existe, limparam literalmente o local.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.