Advertisements
Anúncios

Reforma do Morumbi é travada em reunião do Conselho

morumbinoturno

Quando já se dava como certo o início das obras para reforma do estádio do Morumbi – inclusive com a colocação de cobertura – a última reunião do Conselho Deliberativo do clube jogou água no chopp da festa.

Oposicionistas, em manobra orquestrada, recusaram-se a entrar na sala de reuniões, impedindo que o quorum mínimo para o início dos trabalhos fosse alcançado.

Agora, somente no ano que vem.

Resta saber como esse tipo de situação influenciará nas negociações e nos preços acertados com as empresas parceiras do negócio.

Mas, antes de atacar a oposição, os atuais dirigentes precisam esclarecer os motivos de não terem disponibilizado para análise prévia os contratos firmados para o negócio, dando margem ao protesto de seus adversários.

Sem saber a origem e destino do dinheiro, além de, principalmente, os ônus para o clube dos referidos acordos, é justo que não se aprove qualquer documentação.

Clausula de confidencialidade – a desculpa dos dirigentes – não devem ser acatadas num clube que não tem dono, e sim diretores e conselheiros eleitos, e serve apenas para resguardar interesses das empresas e de terceiros envolvidos no negócio.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: