Parque Aquático “Lixão do Dinamite”, no Vasco da Gama

dinamite

A administração de Roberto Dinamite, no Vasco da Gama, supera-se a cada dia com fatos e acontecimentos absolutamente fora da realidade de qualquer clube brasileiro.

Agora, realiza nova promoção.

Se antes você podia frequentar São Januário com o se fosse uma aventura de cinema, com direito a se desviar de escombros soltos por má conservação, com direito ainda, inédito, de ver um grande clube do Brasil cair para a segunda divisão, duas vezes no mesmo ano, e na mesma gestão, agora a diversão é na piscina.

E não se trata de ver o dinheiro de sua mensalidade parar nas Ilhas Cayman !

É o novo complexo aquático, a ser batizado de “Lixão do Dinamite”, substituindo o antes sempre bem cuidado e conservado patrimônio do clube.

Nele, você terá a experiência de nadar com animaizinhos simpáticos, como baratas e ratos, além de, em substituição ao já ultrapassado aroma de limpeza, uma experiência única, com aromas diversos, oriundos do hábito de despejar lixo, sem nenhum critério, aos fundos da piscina do clube.

Você é de fora do Estado ?

Fique tranquilo !

Adquira seu pacote de viagens pela GENROTUR, unica empresa cadastrada para lhe prover tamanha felicidade, de propriedade da família do presidente Dinamite, sempre preocupado em ajudar a solucionar o problema de excesso de dinheiro no clube, dividindo-o para bolsos de colaboradores, evitando, assim, que estranhos assaltem o caixa vascaíno.

lixão do dinamite 1

lixão do dinamite 2

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

33 respostas para Parque Aquático “Lixão do Dinamite”, no Vasco da Gama

  1. william rodrigues disse:

    O banananite ta escondido entre a terceira e a quarta lixeira….. quem achar da um joinha…..

  2. Gomes disse:

    O Vasco não merece isto!!! Vergonha!!!!

  3. " O OCTA MAIS QUERIDO DO BRASIL " . . . ☆ ☆ ☆ ☆ PALMEIRAS ☆ ☆ ☆ ☆ disse:

    DÚVIDO QUE O VASCO CONSIGA SUBIR ANO QUE VEM, ESTÁ LARGADO AS TRAÇAS, UMA VERGONHA!!!!! BOM PARA O PALMEIRAS QUE VAI SE CONSOLIDAR DE VEZ COMO A TERCEIRA MAIOR TORCIDA DO BRASIL, AH MAS VÃO FALAR DOS BAMBIS E TAL, E ESQUECEM QUE ELES SÃO APENAS SIMPATIZANTES, BASTA PROCURAR NOS SITES LANCENET, UOL, IG, GLOBO, GOOGLE E VER QUEM SÃO OS 3 TIMES MAIS CLICADOS E PESQUISADOS, FLAMENGO, CORINTHIANS E PALMEIRAS, E ALGUNS SITES COMO LANCENET, IG E GOOGLE O PALMEIRAS APARECE EM SEGUNDO.
    O POVO GOSTA DE HONESTIDADE E ISSO O PALMEIRAS TEM DE SOBRA, TANTO DENTRO COMO FORA DE TEMPO, BASTA VER NOSSO NOVO ESTÁDIO CONTRÚIDO SEM AJUDA DE POLÍTICOS CORRUPTOS E USO INDEVIDO DE DINHEIRO PÚBLICO.

  4. Junior Almeida disse:

    Numa boa esse cara tinha de ser tirado de lá com força policial se preciso. O Vasco nem curicanar vai, vai é virar um América da vida se continuar assim, ele tá doente, não sabe o que faz, não tem competência para nada, ainda acusam ele de ser o zé boquinha que bota toda a família na aba do Vasco da Gama. Tô vendo que assim como a Paty do flamengo quando sair do Vasco ele nunca vai mais trabalhar na vida e vai aposentar toda sua familia.

  5. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vasco……………pobre Vasco!!!

    Se continuar nessa toada…..2014 promete a TERCEIRONA!!!

  6. Helvio disse:

    Ontem tive a oportunidade de ver essas imagens…
    Penso o seguinte Paulinho, essas imagens refletem bem o que tornou-se o Vasco da Gama, e quem é o senhor Roberto.
    A grande luta do Vasco passa a ser a permanência em 2014 na segunda divisão, pois tá com uma cara de terceirona em 2015.

  7. William Porto disse:

    É triste os que clamaram por ele agora choram pois alguns disseram quem ele era e ninguem deu ouvidos mas o TEMPO DIZ A VERDADE E ESTÁ TUDO AI DINAMITE FEZ TUDO MENOS PARA O VASCO E SUA TORCIDA

  8. MACHÃO DA GAMA disse:

    VOLTA LOGO EURICOOOOOOOO. E PRO PALMEIRENSE ALI DE CIMA, A TORCIDA DO PALMEIRAS NUNCA SERÁ MAIOR Q A DO VASCO! SAUDAÇOES VASCAÍNAS

  9. Gustavo Leite disse:

    Não sei pq ainda não fecharam essa bicheira!!! Pra que serve o Vasco hoje? Somente para dar calotes em funcionários, fornecedores e em impostos… Fecha essa pichorra logo, vende o terreno, paga o que puder aos funcionários e decreta falência logo …

  10. Silvio disse:

    Pra quem acha que quem foi ídolo em campo tem que virar dirigente..
    Tá ai o resultado!As pessoas confundem que só pq o cara foi um craque em campo,vai resolver todos os problemas do clube sendo presidente!E tem um monte de jornalista que vive pedindo jogador pra
    presidente ou dirigente de alguma coisa só pq foi craque!
    Tinha um monte execrando o Eurico Miranda e pedindo o Dinamite.

  11. José Oliveira disse:

    Um retrato de uma administração.

    Em épocas Euriquianas, que esses atuais gestores diziam ser malévola ao clube, que não havia patrocínio e o escambau, este parque aquático sediava Campeonato Mundial de Natação.

    Você bovino, que mugiu e bateu cascos de Ah! É Dinamite, você é o grande culpado. A Globo e o Flamengo agradecem.

  12. Carlitus disse:

    O dinamite vai transformar o clube numa usina de compostagem.

  13. anti_corru_PT_os disse:

    é a cara do vaxxquinho, a portumeiras carioca

    #abugrinadapira

  14. wilbar disse:

    É uma pena… Foi um grande clube.

  15. Marcos disse:

    Seria São Januário uma quebrada tão ruim que nem caminhão do lixo passa lá?

  16. Jorge SP/Londrina disse:

    Clubismo e tiracao de sarro a parte…..puta sacanagem com uma grande instituicao.

  17. Odilon Silva disse:

    Quando o Vasco se livrou do maldito euriquismo, tudo em São januario melhorou, essa atual diretoria tinha tudo para endireitar o vasco, tinha tudo mesmo, só que eles náo quiseram. Livre do maldito euriquismo, o Vasco voltou possuir grandes patrocinador, livre do maldito euriquismo, o vasco passou ter 30 mil associados, livre do maldito euriquismo, o Vasco passou ter várias lojas em todos os shoppings da cidade, livre do maldito euriquismo, a imagem vascaina melhorou, a marca vascaina ficou mais forte, o Vasco passou ter credibilidade, livre do maldito euriquismo, a vascainidade ficou mas forte, livre do maldito euriquismo, o Vasco parou de bater recordes negativos de público, livre do maldito euriquismo, a torcida vascaina subiu nas pesquisas das maiores do Brasil, livre do maldito euriquismo, a torcida vascaina voltou com força aos estádios, livre do maldito euriquismo, o Vasco se livrou, da figura chata, arrogante, antipatico, soberba, problemática do Eurico Miranda, livre do maldito euriquismo, acabou a lei da mordaça em São januário, livre do maldito euriquismo, o Vasco passou ter paz. Tudo em São januario melhorou, quando o Vasco se livrou do maldito euriquismo, infelizmente essa diretoria atual, náo quis endireitar o vasco. O Vasco carece de bons dirigentes.

  18. Marcos Figueiredo disse:

    Odilon Silva, você é um brincalhão… Sabe NADA DE VASCO!!! Você não é Vasco!!!

  19. Odilon Silva = RJ disse:

    Volta maldito euriquismo, volta para deixar o Vasco sem credibilidade, volta para destruir a marca e a imagem vascaina. Volta maldito euriquismo, volta para fraudar as eleições vascaina outra vez, volta para mandar quebrar propositadamente outra vez a sede do calabouço. Volta maldito euriquismo, volta para deixar o Vasco outra vez com 800 sócios, volta com a lei da mordaça. Volta maldito euriquismo, volta para o Vasco ficar outra vez sete anos sem patrocinador, volta maldito euriquismo, para assinar um contrato de publicidade para o Vasco de apenas 28 mil por mês. Volta maldito euriquismo, para a torcida vascaina voltar a cair nas pesquisas das maiores torcidas do Brasil, volta maldito euriquismo, para bater o recorde negativo de público de todos os campeonatos brasileiros outra vez, como aquele Vasco x Paraná em São januario com apenas 71 pagantes, volta para o Vasco ser outra vez, o 16,17, em média de públicos nos campeonatos brasileiros, volta maldito euriquismo, para o Vasco ser o quarto em média de público nos campeonatos cariocas. Volta maldito euriquismo, volta para o Vasco náo ter expressão de torcida, volta maldito euriquismo, com sua arrogância, antipatia, soberba, para transforma o Vasco outra vez, no club mais odiado e rejeitado do Brasil. . Volta maldito euriquismo, mais volta direito , só náo pode voltar comprando votos,´

  20. Paulo Fernandes disse:

    De Campeonato Mundial de Natação na época do Eurico pra Lixão do Dinamite em 2013.

  21. mario piragibe disse:

    Incautos,Afins,Simpatizantesou n’ao. NUNCA se esque;am de agradecer a MM ou seja, a MANADA MALDITA, que deu,d[a e sempre dar[a total apoio n’ao somente ao dinamite como tambem ao PIFIO abilio borges.Eles sao DEZ.NOVE e o JCNobrega.Mario Piragibe.

  22. Ailton Cardoso disse:

    Esse Odilon é dos “doentinhos” euricófobos que tem aqui no Rio de Janeiro. Reza a lenda que é apenas um perturbado mental. Mas é bom não contrariar… nunca se sabe. Esse Odilon faz textos longos e repetitivos, só blog da globo.com é que dá guarida as baboseiras que ele escreve e repete várias vezes na semana. O mesmo texto copiado e repetitivo… ninguém mais lê o que este cidadão bosta digo posta no blog do globo.

  23. ODILON SILVA = RJ disse:

    SADDAM MIRANDA falou que não tem nada demais, ele colocar torcedores do flamerda para votar nele. Num só dia esse sujeito colocou dezenas de socios em São Januario, já sabemos que as proximas eleições vascainas não seram naturais, tudo votos comprados por esse sujeito, que insiste em bagunçar, zonear o VASCÃO. Primeiro ele fraudou as eleições, depois mandou tocar fogo nos arquivos na sua gestão para não prestar contar, depois deixou o VASCO enterrado em dividas e mais dividas, usav o VASCO descaradamante para ser deputado, agora tá comprando votos, que belo e produtivo exemplo desse sujeito em São Januario. O VASCÃO precisa de dirigentes bons, honesto, que trabalhem para o VASCÃO,precisa de pessoas que sirvam o VASCÃO, esses abutres só tiram.

  24. PASQUAL MACARIELLO disse:

    Quem corrompeu a CPU do Odilon?
    Troquem o disco da unidade central de processamento e reestartem a máquina para ver se funciona corretamente.

  25. Odilon Silva = RJ disse:

    Os profissionais da política euriquista entraram em ação, é meia dúzia de favorecidos, saqueadores do vascão. Saddam Miranda é gente boa, ele banca até o churrasco, ele ajuda até uns e outros,

  26. Odilon Silva - rj disse:

    Pode fazer fakes seu ótario, túnel é imvejoso, náo trégua, náo tem conversa, pode morrer de inveja. Não tenda arma , náo tenta enganar, vou continuar combatendo o malditos traidor euriquismo. Vai comprar votos, vai colocar flarmerdista para votar na tua casa, quem apóia isso, é, pilantra canalhas, safado, náo gosta do vasco.ńesse

  27. Odilon Silva -rj disse:

    Quem apóia todas as pilantragens do malditos euriquismo dentro de São januário, é safado, traidor do vasco. Os malditos euriquistas, pilantras, safados desonestos, cambada de 171, que deram os piores exemplos dentro de São januario , sabem que comigo é ruim de contar história, é ruim de enganar, tõ na área, tenta não.

  28. Odilon Silva - RJ disse:

    Por eleições limpas em São januário, por um Vasco direito. Fora pilantragem euriquista.

  29. Odilon Silva -RJ disse:

    Eles usam linguagem difícil, falam difícil, é o conetinha de ouro, pena que use toda essa riqueza cultural para defender safadeza, pilantragem,, traição do maldito euriquismo. O grande mal da sociedade é, pensar que só os pobres, e favelados, São pilantras e desonestos nesse país.

  30. Odilon Silva disse:

    Ninguém lê os meus textos, eles sao sempre repetitivos, mesmo assim você fica incomodado seu merda, náo vai conseguir me constrangedor ,euriquismo .e pilantragem, toma vergonha nessa cara. Quem defende compra de votos em São januario, num só dia Eurico Miranda colocou dezenas de sócios em São januario, quem apóia Eurico Miranda tocar fogo nos arquivos, para náo prestar conta, quem apóia Eurico Miranda levar renda para casa, depois contar história que foi assaltado, quem apóia o maldito euriquismo fraudar as eleições em São januario , sao pilantras, não gosta do VASCÁO , náo tem pena do VASCO.

  31. Ailton Cardoso disse:

    Odilon, procura uma UPA e faz um tratamento cara! Uma coisa é divergir politicamente e argumentar, outra coisa é ficar repetindo mantras… te cuida rapaz. Nota: UPA é atendimento de saúde no Rio de Janeiro.

  32. José Carvalho Teixeira disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKK blogs da paulistada são diversão garantida. Um shôpis e dois pastéu! Povin brega.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.