Advertisements
Anúncios

Pacaembu pode se tornar “Rei Pelé”

89920-pacaembu1

(Publicado originalmente em outubro de 2013, com interesse do Peixe sendo confirmado, agora, em 2015)

Há interesse real de setores do Santos Futebol Clube em transformar o estádio do Pacaembu na casa do Peixe, evitando, assim, o ostracismo do local após as inaugurações das Arenas de Corinthians e Palmeiras, além de dar ao clube de Vila Belmiro um palco à altura de sua grandeza.

Para que isso ocorra, o Peixe fechará parcerias com empresas no intuito de realizar reformas que, certamente, custarão menos ao clube do que se levasse a cabo o sonho de construir um estádio novo.

Porém, entre as ideias para a concretização do negócio, está a troca do nome atual, “Paulo Machado de Carvalho”, para “Edson Arantes do Nascimento”, que, muito provavelmente, cairá na boca do povo como “Rei Pelé”.

Acredita-se que, com o Museu do Futebol ao lado, a simples menção do maior jogador de todos os tempos atrairia não apenas torcedores do clube, mas turistas que teriam o novo palco do Peixe como local a ser visitado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: