Muricy na TV Kajuru
Confira abaixo alguns momentos da entrevista que Muricy Ramalho concedeu à TV Kajuru.
Confira abaixo alguns momentos da entrevista que Muricy Ramalho concedeu à TV Kajuru.
É de impressionar como a opinião dos fracos de caráter altera-se de acordo com os interesses de quem lhes proporciona sustento, seja ele financeiro, profissional ou UNIVERSAL. Temos o exemplo de Paulo Henrique Amorim, que nos últimos dias, relembrando seus tempos de Rede Globo, associou-se novamente ao PIG, que ele tanto diz odiar. Para defender…
De histórico machista, poucas vezes o Corinthians, a não ser em períodos eleitorais, deu importância aos desejos e necessidades de suas associadas, quase sempre relegadas ao mau atendimento. Tirante o período em que Marlene Matheus dava as cartas no Parque São Jorge – época em que o Departamento Feminino, de fato, funcionava – pouca evolução…
“(…) a escadinha disso tudo foi terrível: Moro ajudou a derrubar a esquerda, sua esposa fez propaganda para Bolsonaro e ele agora assume um cargo político. Não podemos olhar isso e achar natural” (Procuradora Monique Cheker) Em novas conversas publicadas pelo site ‘The Intercept’, os procuradores da ‘Lava-Jato’ revelam conhecimento sobre a parcialidade do ex-juiz…
Da FOLHA Por JOSÉ SIMÃO Queiroga está a cara do Dedé Santana e, trapalhão por trapalhão, seria melhor que o comediante comandasse a Saúde Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da Repúblca! Olha a camiseta dessa adolescente vacinada: “Bolsonaro, eu vou cagar na sua caveira”. Por isso que o Queiroga não queria vacinar adolescente!…
Ministério do Esporte SECRETARIA EXECUTIVA Nº 1, sexta-feira, 2 de janeiro de 2009 EXTRATO DE CONVÊNIO Nº 701627/2008 ESPÉCIE: Convênio que celebram entre si a União, por intermédio do Ministério do Esporte – CNPJ 02.961.362/0001-74 e o COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO – CNPJ 34.117.366/0001-67. OBJETO: O presente Convênio tem por objeto a transferência…
Em 22 de junho, revelamos que o Corinthians estava sendo processado pela Refine Comercial e Serviços Eirelli, fornecedora de “marmitex”, localizada no bairro do Parque Novo Mundo, reduto do vice-presidente André Luiz de Oliveira, vulgo André Negão, que, não por acaso, é amigo do proprietário da empresa . Corinthians dá calote em empresa de “marmitex”…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Entrevista com Murici só flui em boteco….faltou o Juvenal e a 51 !!
Um tapaço d integridade na kra do W(V)anderle(i)ya!
Paulinho e o bafo do dr. Sócrates?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ele é sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Claro só podia ser irmão do Raí.
flw
ps: vc e Kajuru tb só frequentam lugares bons, hein?
Merecem!
Uéee.. quer dizer então que os xxxxx não são perfeitos? Lá também tá cheio de falcatrua?
Valeu Muricy, você é um cara honesto, é um cara da verdade!!
Ele é sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Claro só podia ser palmeirense. A bandeira do verdão foi a homenagem do Di Napoli ao Muricy.
KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK KKK
JULIANO MIRANDA, respeita o PRESIDENTE DO MAIOR CLUBE DAS AMERICAS por favor.
O cara nao tem culpa que vc torce pro clube do PRESIDENTE QUE TEM MEDO ou do antigo PRESIDENTE SEM CULHAO DO MERETRICIO atual PRESIDENTE CRIADOR DA HIPERINFLACAO.
ELE BEBADO ( SE FOR O CASO ) EH SOZINHO, MELHOR QUE TODOS OS OUTROS JUNTOS.
Agora Paulinho, nao consigo ficar assitindo a entrevista com aquele desenho escroto ao fundo, naum dava pra escolher um lugar mais “saudavel” ???
***(*) ******(*)
Voces vejam até onde um cara pode ser RETRÓGRADO, IGNÓBIL e PRECONCEITUOSO, para julgar o lugar onde se frequenta, por sinal, um EXCELENTE lugar onde o Muricy(um grande profissional)se sentiu ÓTIMO, SÓ PORQUE lá o dono torce por um time pelo qual ele não se simpatiza…nem preciso falar de QUEM se trata…
cara, tu quer algo mais retrogrado, ignobil e preconceituoso que o FASCISMO e o NAZISMO ? ao menos que voce seja como o LULA, que nao sabe de nada, quero lembrar o senhor, SEU IMBECIL, que o MERETRICIO sempre foi inclinado pra essas ideologias.
quanto ao meu comentario, nao foi dirigido a voce, que nem conheco e nao faco questao, diga-se de passagem, mas ao Paulinho, no intuito de “tirar uma onda”.
se eu estou lah, simplesmente fico de costas praquela porcaria, ateh porque nao vou querer ter azia.
VAI TE CATAR e COMEMORA o time que a TRAFFIC montou pra voces.
IMBECIL
***(*) ******(*)
Paulinho parabéns por disponibilizar o vídeo da entrevista show de bola que só contou com gente que entende do assunto.
E qto à escolha do local, foi muito boa já que a rivalidade clubística deve ficar somente dentro de campo.
Admiro o profissionalismo de Muricy Ramalho à frente de um time do tamanho do SPFC. Essa entrevista mostra o ser humano fantástico q é esse técnico tão criticado por parte da imprensa esportiva apenas pq não faz loby com ninguém. Que ele seja sempre o melhor dentro de campo, já que é para isto q ele ganha.
E ainda acredito no futebol brasileiro pq ainda há pessoas sérias e comprometidas trabalhando.
Saudades do grande ser humano Telê Santana
Ps; faltou a última parte da entrevista?
SHOW A ENTREVISTA , DOUTOR E O NASI SAO DEMAIS E MURICY SEM PALAVRAS PARABENS
paulinho q dia vc vai postar o resto da entrevista?
RSRSRSRSRSRSRS…SÓ RINDO da tua cara mesmo, Lina…RSRSRSRSRSRS
show de bola bixo… parabens
MURICY EH PHODAO
ALIÁS, vestiu bem a CARAPUÇA, seu Lina…RSRSRSRSRS
Paulinho, tá faltando a parte da entrevista, quando o provolone imita o ronaldo.
Paulinho, não está faltando a terceira parte da entrevista?
Desculpe-me, queria dizer sétima parte.