São Paulo e os ingressos para a final do paulistinha

Pouco tempo antes da semifinal disputada entre Corinthians e São Paulo, confiante, o Tricolor liberou, por intermédio de site parceiro (Total Acesso), a venda de ingressos para a finalíssima do paulistinha, que seria, segundo entendimento do clube, disputada contra o Palmeiras.

Os compradores destas entradas, sabemos, foram enganados.

A final será entre Palmeiras e Corinthians, com primeiro jogo sendo disputado em Itaquera, bem distante do palco anunciado, no Morumbi.

O vexame, além de revelar a notória incompetência da gestão Leco, deverá custar algum dinheiro ao Tricolor, obrigado a ressarcir os bolsos dos que se aventuraram a comprar produto não disponível, há algum tempo, na prateleira da agremiação:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para São Paulo e os ingressos para a final do paulistinha

  1. Paulinho, vc AFIRMA que aliberação da venda foi da diretoria tricolor? Não poderia ter sido um erro da empresa? Quem trabalha com digital, sabe que esse vacilo pode ocorrer – fazer o upload equivocadamente. VC Afirma entao que a diretoria do SP liberou a publicação da página?

  2. mabraganca disse:

    Duvido que isso partiu do SPFC… Com vantagem de 1×0… Duvido… Provavelmente a empresa já quis deixar pronto pro caso do SPFC passar e acabou subindo sem querer…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.