O silêncio dos clubes de São Paulo sobre o caso Portuguesa

roberto andrade

“Ema, ema, ema, cada um com seus problemas”

A declaração acima, publicada no Lance !, absolutamente lamentável, sobre o “Caso Portuguesa”, é do diretor de futebol do Corinthians, Roberto “da Nova” Andrade, um despreparado vendedor de automóveis que, até a pouco, se apresentava como empresário, postulante ao cargo de presidente do clube.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/11/25/a-verdade-sobre-o-grande-empresario-que-sera-candidato-a-presidente-do-corinthians/

É a única, até o momento, dos líderes de grandes clubes do estado de São Paulo.

No mais, silêncio absoluto.

Uma falta de solidariedade impressionante, mas que demonstra bem o atual nível de dirigentes do futebol nacional.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

67 respostas para O silêncio dos clubes de São Paulo sobre o caso Portuguesa

  1. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. disse:

    Defender a Lusa ?? Do q??

    Os dirigentes da Lusa vendem a vaga na série A do próprio clube e querem q os dirigentes dos outros clubes paulistas se solidarizem com a Portuguesa??

    Aí é ruim!!!

    Nem o Bom senso se manifestou ainda!!! E, duvido q o faça!!

    Engraçado q a torcidinha da Lusa ainda não se manifestou a respeito da “trapalhada” lusitana q colocará o clube na 2ª divisão

    E, viva o FluminenC, o rei do tapetão e da safadeza

    Conseguiram passar as Gaivotas no quesito. Impressionante

  2. valdir disse:

    Se o próprio advogado contratado pra defender a Portuguesa deu uma
    rasteira nela junto com o tribunal e se própria FPF está virando as costas pra ela…por que o Corinthians tem que defender ela?
    Quem mandou os seu dirigentes ser BURROS e deixar um jogador suspenso entrar em campo!

  3. André Luiz disse:

    Mas está difícil defender a Lusa nesse caso.
    Se fizeram de propósito,fizeram tão bem feito que não tem saída.

  4. Padawan_SC disse:

    “altissimo” nivel desse dirigente.

  5. Claudio Maia disse:

    Defender o que ?? os dirigentes da portuguesa junto com o pseudo advogado fizeram o rolo, juntos colocaram uma grana no bolso, é ainda querem solidariedade ??, isso só pode ser piada.

  6. anti_corru_PT_os disse:

    “O silêncio dos clubes de São Paulo sobre o caso Portuguesa”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essa foi engraçada!!! MUITO “BOM”!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Ricardo Costa disse:

    Paulinho, mas a Portuguesa não está errada? Ou você acha que o regulamento não deve ser respeitado?

  8. Everton disse:

    Se a própria Portuguesa tá assumindo o erro se manifestar sobre o que? Regulamento foi aceito por todos. Então que seja respeitado.
    Só não entendi o pq a Ponte Preta não brigou para jogar em Campinas a final. Não é ela que consegue uns laudos atestando de uma hora para outra capacidade mínima exigida? Tivesse pleiteado para a final tb.
    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/12/1384918-portuguesa-admite-erro-mas-apelara-por-absolvicao.shtml

  9. HEAVY-SP disse:

    Estou estranhando é o silêncio do Flávio Gomes.

    Se num joguinho mixuruca contra o Grêmio ele deu aquela twitada, agora era para ele se vestir de homem bomba e explodir a CBF…

  10. Marcelo disse:

    Acho que sacanearam a Lusa, só vão punir por ser um time pequeno… mas…. regra é regra… colocou um jogador errado tem que ser punido…
    Mesmo que fosse sacanagem do advogado.. a Lusa tem que cair e se resolva na justiça com o Advogado…. A pena é um clube carioca e pior o Flu ser o beneficiado…
    Mas que burrice, ser rebaixado por causa de um jogo que nem valia mais nada.

  11. luiz juqueri disse:

    Concordo com voce, amanha poderá ser um destes times vitimas das armações do STJD. Ah quanto a portuguesa estar errado, pode até ser, muito embora não sou inocente o suficiente para saber que neste angu tem caroço, porém a pena que querem impor a ela é demasiadamente grande, pena máxima para uma caso de erro sem dolo e que não a beneficiou em nada, pois já estava garantida na serie A

  12. disse:

    Paulinho,
    A CBF errou em adiantar o jogo Fla e Cruzeiro. O regulamento diz que só podem ser adiantados jogos que não afetem vagas a outras competições ou queda e ficou claro que o mesmo possuía. Pra mim ficou claro que o Flamengo sabia (ou foi avisado) da besteira que fez após o jogo e facilmente comprou o presidente da Lusa ou quem precisasse para por o jogador em campo. Isso ficou mais claro ainda com a contratação do Assef para defendê-la no caso.
    Abs

  13. Ronx disse:

    Nooossa!! Mas gosta de reclamar, hein?!?! Se fosse o Corinthians, São Paulo ou Palmeiras, você não estaria reclamando!!

  14. João Batista Machado disse:

    Defendo uma solução salomônica. Se a Portuguesa errou que pague, mas não necessariamente no campeonato que se encerrou. Que a Portuguesa comece o campeonato de 2014 com -4 pontos. Assim, a Portuguesa seria punida e o Fluminense não seria beneficiado. Aliás isso deveria valer para todos os julgamentos realizados após o fim do campeonato. Acabaria com a farra do boi.

  15. Jesus disse:

    A Portuguesa faz merda e o culpado é o Corinthians??? Essa foi boa, essa foi a do dia!!!

  16. MACHÃO DA GAMA disse:

    ESSE NEGOCIO DE “F” COM A PORTUGUESA FOI UMA ARMAÇÃO(SABE-SE LÁ DE QUEM) PARA PREJUDICAR O VASCO(QUE TEM TODA RAZÃO NA LUTA NA JUSTIÇA) EM BENEFÍCIO DO TIME DA ELITE BURGUESA DA ZONA SUL CARIOCA(FLORMINENSE). ARMAÇÃO ILIMITADA CONTRA O CLUBE SUBURBANO DEFENSOR DOS NEGROS E OPERÁRIOS.

  17. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra disse:

    Punir a Portuguesa é fácil, quero ver punir, tbm, o Flamerda.

  18. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. disse:

    HEAVY-SP Disse:
    dezembro 13, 2013 às 10:00 am

    Estou estranhando é o silêncio do Flávio Gomes.

    Se num joguinho mixuruca contra o Grêmio ele deu aquela twitada, agora era para ele se vestir de homem bomba e explodir a CBF… [2]

    BEM LEMBRADO!!

    COMO ESSE FLÁVIO GOMES É UM OTÁRIO..E,SEM SORTE…

    BABACÃO!!

  19. ta muito estranho este rolo todo,o Gilberto e o Everton pegaram mais um jogo no STJD porque só o Everton jogou a Lusa jogando a série A ou B tanto faz, porque não vai a lugar nenhum, agora do outro lado o Fluminense foi sempre ponta, a Lusa está quebrada,e uma ajuda financeira é sempre bem vinda, tá muito esquisito

  20. Diogo disse:

    ORDEM DOS FATOS

    A Portuguesa fez sua bobagem no domingo à tarde. O Flamengo fez sua bobagem no sábado à noite. Quando a Portuguesa fez sua bobagem no domingo, o Flamengo já estava numa posição delicada pois seu jogo já havia acontecido, André Santos tinha atuado, e uma denúncia poderia rebaixá-lo.

    Pergunta: Por que ninguém sequer levanta a hipótese de que a escalação errada da Lusa salva, na verdade, o Flamengo do rebaixamento?

    Sim, porque na ordem dos fatos, o Flamengo comete a irregularidade, perde os pontos e cai para 45 pontos. Na prática, o erro da Lusa está salvando o Flamengo do rebaixamento, mas ninguém fala nisso em lugar algum. Por quê?

    Por que não vimos nenhum dirigente da Portuguesa nem do Flamengo responder qualquer uma dessas perguntas até agora?

  21. Diogo disse:

    1) Sábado: Flamengo escala jogador irregular, cometendo um erro administrativo grosseiro e inacreditável (basta olhar a matéria abaixo, de sexta-feira). A irregularidade digna de clube de várzea, se detectada após a rodada, decretaria o rebaixamento do Flamengo;

    2) Na mesma rodada, exatamente no dia seguinte, a Portuguesa, um time nanico, duro, sem qualquer apelo de mídia ou poderio econômico, escala um jogador irregular aos 32 minutos do segundo tempo, fato esse que livra o Flamengo do rebaixamento;

    O passarinho adicionou mais informação: para o julgamento de segunda-feira, o advogado de defesa da Portuguesa será Dr. Michel Assef (Pai) e o advogado de defesa do Flamengo, Dr. Michel Assef (filho).

    Quer dizer que o “lobo mau” é o Fluminense, né? Ahãn…

  22. rsaveck disse:

    Tinha que ser um curicano pra utilizar-se desse jargão popular para falar sobre o caso.

    êeee racinha viu!
    Gente beijoqueira e sem educação.

  23. Brigadeiro disse:

    Por que os clubes vao se indispor com a CBF e o STJD, duas entidades que se pautam pela vingança?

  24. Elton Luciano disse:

    O Internacional facilitou para o Goiais em 2007 ajudando no rebaixamento do Corinthians. Em 2010 São Paulo e Palmeiras entregaram jogos para o Fluminense e prejudicaram o Corinthians na briga pelo título brasileiro daquele ano. Esse ano o maior roubo de juiz em uma partida de futebol tirou o Corinthians da libertadores naquele fatídico Corinthians e Boca. Por tudo isso, não vi e nem ouvi nenhuma defesa ao Corinthians. Vá ver se tó na esquina, pra não te mandar pra outro lugar.

  25. gomes disse:

    pra mim esse advogado deu um chapeu na lusa junto com a diretoria do flumined

  26. Beto - Grus disse:

    Everton Disse:
    dezembro 13, 2013 às 9:53 am
    Se a própria Portuguesa tá assumindo o erro se manifestar sobre o que?
    Lendo a matéria entendo que o presidente assume o erro da escalação do jogador irregular, isso não tem como negar. Que se cumpra a lei, não houve má fé e nem intenção de levar vantagem na escalação desse jogador, houve sim no mínimo uma falta de comunicação ente seu advogado e seu jurídico, por isso a justiça não aceita comunicados de boca e sim documentado, para se evitar esse tipo de ocorrência. O mesmo procurador que se mostra ansioso pelo caso, é o mesmo que absolveu ou melhor não quis fazer denúncia contra o Fluminense em 2010, com o mesmo problema, em nome da moralidade.

    http://blogdojuliogomes.blogosfera.uol.com.br/2013/12/13/em-2010-procurador-do-stjd-pediu-moralidade-para-manter-titulo-do-flu/
    Quanto mais se investiga, mais esses caras vão se complicando e aparecendo podres, e olha que é a Portuguesa e se fosse um dos grandes de SP, quanta falcatrua já não teria acontecido.
    Se o futuro presidente tiver coragem de procurar a justiça comum, vai dar uma merda muito grande. Mas particularmente não acredito que terá coragem para tal. O mais provável é a CBF/Globo prometer não mexer nos valores de sua cota de televisão e ficar por isso mesmo.
    Mas aos demais times que abram o olho, pois isso não impede de ocorrer com qualquer clube paulista e do Brasil afora.

  27. Beto - Grus disse:

    Corrigindo: * e se fosse um dos grandes de SP, quanta falcatrua já não teria aparecido.

  28. Calvo disse:

    Solidariedade ??? diretoria da Portuguesa é a mais nojenta do futebol … vai pra série B incompetentes.

  29. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/995601_700735329949278_1586666759_n.jpg

    Uma imagem vale mais que mil palavras.

    Xupa portuguesada!
    Vcs tem grana, empresa de ônibus, manipulam o transporte da cidade, fodem com a vida da periferia pra troncalizar e seccionar linhas de ônibus e ganharem muito dinheiro explorando o transporte, mas não tem a alegria de torcer para um time decente.
    São corruptos até no entretenimento.

    Bem merecida queda da portuguesa pra segundona!

    Xupa Ruas, Xupa Vip Transportes, Xupa Belarmino e toda portuguesada das catracas!

  30. Carlos Almeida disse:

    Paulinho nunca houve solidariedade entre os clubes. Você se lembra do absurdo caso Sandro Hiroshi, alguém ajudou o São Paulo? não. Você se lembra do então presidente do Corinthians a serviço do Ricardo Teixeira detonando o Clube dos 13. Cara a Portuguesa está se fazendo de vítima quando ela sempre participou deste estado de coisa. Agora o que chama a atenção é o esforço do advogado contratado pela Lusa em ferrar o cliente dele, a própria Portuguesa. Isto sim é muito estranho.

  31. ademicio disse:

    e um absurdo e ate mesmo imoral para o fetebol brasileiro a cbf asseitar o fluminence um clube que caiu para sere b torna a sere a sem jogar na sere d todos os clube que cairrao teve que encarar sere b para tornar a . e como pode prevalecer um clube e os outros que cairao nao teriao estes mesmos direito de torna a sem joga sere b. duas veses o fluminece caiu as duas veses sera ajudado pala cbf que vergonha eles nao tem carater de profissional capacidade para dirijir sai fora coloca alguem competentem na cbf o futebol perdeu a emocao por causa destes corruptos comandantes que estao ai

  32. compranatv disse:

    estranho um time de srie A fazer o que fez, tanto Lusa quanto Flamengo, colocar um jogador irregular em campo, ja vi isso muitas vezes, a prova que o futebo do Brasil, e pessimo

  33. Fielzão 2013 disse:

    A Lusa não errou de propósito. Não merece ser rebaixada. Leis devem ser maleáveis. O tal Heverton só jogou uns 15 minutos e não influenciou no placar. A Lusa se manteve na série A jogando dentro de campo.
    Se você comete um erro sem querer, inclusive em sua vida privada, deve ser absolvido ou receber uma pena branda.

  34. Marcelo disse:

    Quantos milhoes a Lusa vai perder por não saber que ja inventaram o e-mail … Depois fazem piada com Portugues eles ficam bravos…
    Se é numa empresa seria é mandado embora o juridico inteiro mais uns 2 setores…

  35. Ricardo disse:

    Elton Luciano, vc tem memória seletiva?

    Lembrou do São Paulo e Palmeiras entregando jogos para o Fluminense em 2010 e se esqueceu que em 2009 o Corinthians entregou pro Flamengo pra prejudicar justamente o São Paulo e o Palmeiras?

    Quanto à Lusa, infelizmente em São Paulo o ódio ao adversário é muito maior que o amor ao próprio clube. Isso torna impossível qualquer união entre os grandes paulistas (a não ser uma união pra prejudicar outro grande paulista).

    Nós somos ignorantes e egoístas. Torcemos pela desgraça alheia e apoiamos qualquer falcatrua e maracutaia que seja feita pra beneficiar nós mesmos ou os clubes pra quem torcemos. Basta ler os comentários de torcedores aqui no blog, pra isso ficar claro.

    Por isso, acredito que ainda levaremos muitos e muitos anos pra que consigamos pensar no coletivo e buscar o melhor pra maioria.

  36. Jonny Santista disse:

    E o próprio MARCO POLO, presidente da Federação PAULISTA, foi mais lamentável ainda, falou como se rebaixar a Lusa fosse questão de honra, como se ele tivesse alguma…

  37. wilbar disse:

    Nada como um dia depois do outro. Esse carroceiro, mau educado que atende pela alcunha de Flavio Gomes , reclamou anteriormente com grosserias e de maneira tão rasteira sobre um suposto prejuízo à Lusa. E agora? está quietinho? Chupa agora, FG….

  38. Beto - Grus disse:

    Carlos Almeida Disse:
    dezembro 13, 2013 às 11:55 am
    Você cita o presidente do Corinthians detonando o clube dos 13, do outro lado existia outro grande de SP que era contra, pesquise e veja quais clubes apoiaram esse outro grande de SP. Pesquise ou se informe antes de postar.

  39. Ricardo Costa disse:

    Fielzão, a Lusa não seria rebaixada pq escalou jogador irregular. Ela seria rebaixada porque fez um campeonato sofrível e, caso venha a perder pontos por não ter respeitado o regulamento, coincidentemente cairia no Z4.
    Se a Lusa tivesse errado na 1a rodada sua interpretação da regra seria diferente?

  40. Airis Proêza de Souza disse:

    Defender como?
    Quer dizer que vai ficar valendo colocar jogador irregular em campo?

  41. Anthem disse:

    não é à toa que temos políticos que temos, até os leitores desse blog com todas provas são otários e massa de manobra de interesses maiores.

  42. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA disse:

    Defender do que???

    Se fosse pro SPFC duvido que a Portuguesa defenderia…

    Hipocrisia não!

  43. Fielzão 2013 disse:

    DO BLOG DO CITADINI, HOJE
    A Portuguesa de Desportos ser jogada para a série B e o Fluminense do Rio ser brindado com a série A é daqueles acontecimentos que envergonham todos do mundo do futebol. Só um futebol despido de qualquer valor ( exceto o da grana) pode aceitar uma solução mandrake desta.

    Não cabe discutir as vírgulas e pontos do regulamento. Isso tudo é lorota. O que está ocorrendo é uma trappola, onde um clube fraco e pequeno é a vítima.

    Tivesse nosso futebol algum compromisso mais sério, isto tudo nem seria discutido. Mas, lamentavelmente, como o mundo do futebol é um espaço para todo tipo de embustes, ficamos todos assitindo este espetáculo de horror e vergonha.

    A execução sumária e vil da Portuguesa deveria indignar todos os grandes clubes brasileiro. Não acredito. Nem os de São Paulo – até por mero regionalismo- reagirão. O Corinthians- com seu tamanho e força – poderia ser uma voz contundente contra este engodo. No passado, tivemos intervenções nobres contra todos e tudo, do qual é exemplo a solidariedade ao Palestra quando queriam tomar seu estádio.Era a hora do clube falar claro contra esta tramóia. Não acredito. Este tipo de briga era para Alfredo Ignácio Trindade, Matheus, Coracher etc. Ficaremos calados ou então teremos declarações formais e legalistas.

    Estamos bem. No ano da Copa do Mundo um campeonato brasileiro mutretado.

  44. Ricardo Costa disse:

    Não vi provas Antem, aonde estão?

  45. carlos sp disse:

    o citadini só esqueceu de falar que além do campeonado mutretado no ano da copa do mundo temos estadios mutretados também.

  46. carlos sp disse:

    Não existe união nenhuma e isso está sendo prejudicial pros times paulistas

    Não é a toa que os clubes paulistas estão fora da Libertadores.Nem disputando titulos nacionais.Nos ultimos anos,diriamos que foi depois da briga onde o corintiano andres sanches convocou sua torcida para uma guerra quando o SP impos os 10% de ingressos de visitante(se alguem tiver o comunicado do ignorante dirigente seria bom pra que todos tivessem noção do absurdo daquele comunicado oficial)Depois disso o dirigente bandido negou jogar no morumbi e depois todos sabem o que aconteceu.Até o babacão do tão cultuado ex ministro e dirigente palmeirense Beluzzo que aprovava as torcidas organizadas tem aquele video famoso onde ele gritava VAMOS MATAR OS BAMBIS!Ridiculo vindo de um presidente de clube.e o pior,um dirigente que se dizia intelectual ir na conversa de um marginal que é o andres.As galinhas cultuam esse marginal como sendo a nova visão de um dirigente esportivo mas na minha opinião não passa de um bandido aproveitador.É aquela velha historia de cultuar quem leva vantagem quem é malandro…Pra mim não cola.

  47. Jesus disse:

    Foi a melhor medida que o Andrés tomou, em não jogar naquele lixão. Os patrocinadores devem ter ficado muito felizes, pois não ganharam mas a exposição que tinham quando o timão lá jogava. O juvenal bebêncio só fez merda no clube, atirou no próprio pé. É bom observar que dali pra frente nós só tivemos sucesso em títulos e faturamento, enquanto que os inimigos precisaram baixar o valor do ingresso para ter público. Parabéns Andrés, deu uma grande lição nos älmofadinhas”.

  48. Jesus disse:

    Citadini é o cara mais lúcido do meio do futebol, mas no caso da Portugues acho que ela pisou na bola e vai cair.

  49. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    Jesus Disse:
    dezembro 13, 2013 às 4:16 pm

    E demorou muito para o Corinthians largar o trambolhão de lado.

    Se, o Timão ainda jogasse por lá, os recordes de público seriam constantes e, por ter uma torcida participativa e empolgante, pularia muito nas comemorações e hoje os amortecedores que estção vencendo já deveriam ser trocado, não sei se vão suportar o peso da cobertura – se é que terá mesmo, creio que seja jogo de cena para a eleição – que pretendem colocar.

    Os caras usam sal grosso em tudo por lá!!

    Foi muito melhor para o Timão ter ABANDONADO O TRAMBOLHÃO.

  50. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    Ricardo Disse:
    dezembro 13, 2013 às 1:10 pm

    Se teve um clube prejudicado neste caso foi o Inter-RS, uma olhadinha na tabela será fácil descobrir: caso o Timão vencesse o jogo contra o FLA, o Inter e o spfc ficariam com 65 pontos e, nos critério técnicos perderia do Inter. O FLA ficaria com 64 pontos. Com relação ao palmeiras a coisa fica be feia, pois ele esta 11 pontos à frente do segundo colocado e mesmo assim ficou 5 pontos atrás do primeiro, pura incompetência técnica do Muricy.

    Dá uma olhada na tabela:

    http://www.infobola.com.br/

    CLASSIFICAÇÃO E CHANCES DE SER CAMPEÃO
    Vitórias Empates Derrotas Saldo de gols Gols pró Gols contra Jogos

    Clubes PG V E D S Gp Gc Jgs
    1. Flamengo 67 19 10 9 14 58 44 38
    2. Inter 65 19 8 11 21 65 44 38
    3. São Paulo 65 18 11 9 15 57 42 38
    4. Cruzeiro 62 18 8 12 5 58 53 38
    5. Palmeiras 62 17 11 10 13 58 45 38
    6. Avaí 57 15 12 11 9 61 52 38

    Agora, o que aconteceu em 2010, foi coisa descaradamente clara, muito diferente

  51. carlos sp disse:

    A torcida gayvota e burra do blog se manifestou

    Os adoradores do marginal cara de areia mijada.

    To falando de divisão do futebol paulista.Não to falando em deixar ou não de jogar no Morumbi onde o sempre burro Jesus Banguela dá seus palpites como quem não sabe nada de nada e fala como um jumento.Igual o muleque burro do absolut babaca.O São Paulo FC diminuiu o valor dos ingressos no ano de 2013 e antes disso desde que o lixo do curintia deixasse de jogar no Morumbi,as maiores rendas no estado foram de jogos do tricolor…Ficou provado que não precisamos de times de marginais pra jogar no nosso estadio e voces gayvotas adoram cuspir no prato faz parte da indole de voces.

    Basta ver a final da libertores no Pacaembu,a torcida gayvota não conseguiu encher nem o pacaembu,uma vergonha por se tratar de time popular.Perderam dinheiro se recusando a jogar no Morumbi,por picuinha…Azar de voces.

    Agora falar que o curintia ganhou seus maiores titulos pq deixou de jogar no morumbi?hahahahah que piada
    Ganahram seus maiores titulos pq uma vez na vida foram inteligentes e copiaram o São Paulo Futebol Clube em Tudo…
    Fizeram um centro de treinamento igual ja tinha anos no SP,Fizeram sala de ginastica e imitaram o REFFIS do SP que ja existia a anos e é referencia mundial e a cereja do bolo foi a contratação de Danilo campeão brasileiro e mundial pelo SP.
    Ou seja pra ganhar titulos tinham que imitar quem ganhou titulos…certo?

    Quanto ao Juvenal,fez merda no ultimo mandato dele antes disso era um dos poucos dirigentes que entendiam de futebol…
    Ele finalizou Cotia que é hoje um dos melhores centros de formação de atletas do mundo,Não é a toa que o SP sempre revelou jogadores,Já faz parte da sua historia.

    A merda é essa…gente burra igual esse jesus que fala em inimigos e não em adversário.Como queremos união dos clubes paulistas?Também pudera,o infeliz fala com toda certeza desse mundo que o Citadini é um dos caras mais lúcidos do futebol.Hhahahahahaha,Que absurdo!

  52. carlos sp disse:

    ahahahahahahahahahahahah

    Esse absolut babaca é um paspalhão mesmo
    Cada hora ele vem com uma….e fica repetindo a exaustão
    Agora são os amortecedores do Morumbi que outro dia ele disse ja estar vencido mas como perguntei as como liberam jogos no estadio com amortecedores vencidos ele agora vem com amortecedores pra vencer

    ahahahahahahahahahahahahahaha

    Pensa que entende de alguma coisa
    Deixa de dar opinião onde vc não sabe porra nenhuma muleque burro.

  53. carlos sp disse:

    No brasileiro de 2009 o flamengo foi amplamente ajudado
    Ficou 1 mes só treinando enquanto outros jogavam….alguém lembra disso?

  54. Jesus disse:

    Tudo que envolve o tricolixão é escondido, tudo por baixo dos panos. As brigas internas, cadeiradas entre diretores, agressão a quem não concorda com o juvenal bebêncio, eles escondem.Sempre foi assim, para se autodenominarem a elite, escondiam a sujeira por baixo do tapete. Quando Andres apareceu, foi a tortura para os bambitos. Tirou o Corinthians da receita deles, quebrou o clube dos 13, que tinha um diretor deles como vice, que ganhava 100 paus por mês, bateu de frente com os patrocínios. Construiu nosso templo, que agora eles veem que nunca masi levarão um tostão da nossa torcida, exceto é caro quando mandarem os jogos. Fica por conta da Madonna. Vocês lembram quando o bebêncio foi à Rede TV, para assinar o venda do brasileirão com eles? Que ridículo, que vergonha! Depois tiveram que enfiar (e eles gostam) o rabinho nas pernas e assinarem com a Globo. Aliás deveriam agradecer ao Andres pelo aumento da cota de televisão. Outro passa moleque neles foi a venda do Ricardinho. Citadini, na época, fez uma jogada dizendo que de forma nenhuma deixaria ele sair para o INIMIGO, e forçou até o último instante, aí eles caíram e levaram o mico . Foi muito engraçado.

  55. MOSQUETEIRO disse:

    Jesus Disse:
    dezembro 14, 2013 às 9:48 am
    Tudo que envolve o tricolixão é escondido, tudo por baixo dos panos. As brigas internas, cadeiradas entre diretores,

    Cadeiradas ou bundadas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  56. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    E ele insiste, coitadinho, não tem noção nem da escrita simples, como pode entender de construção em área alagada e com amortecedores para sustentar aquela merda.

    Este inútil, que vai ter no mínimo um AVC até junho de 2014, pelas respostas descompensadas do coitado, vejo altíssima dose de ira, raiva e afins. Não desejo isto, mas ele mostra por aqui, que busca esta situação.

    Estou com dó deste “sersinho”, espero que ele relaxe, pois será bom para a saúde dele. Ele coloca força demais nas ofensas, coitadinho do “bebesinho”.

    Se ele continuar neste ritmo em breve terá uma síncope e depois poderá vir o AVC entre outras coisas. Espero que ele se acalme, pois não desejo que passe por estes transtornos.

    Tai chi shuam fará muito bem a ele ou mesmo Yoga.

    Este freguês ETERNO, nunca conseguirão pagar as 25 partidas que devem para o Timão e, todo freguês é inferior. Sem contar os inúmeros títulos que ganhamos do ETERNO freguês dentro do TRAMBOLHÃO, que deverá ser demolido, pois não adianta reboco, repintura e telha de barro para a cobertura, aquilo está ultra ultrapassado.

  57. carlos sp disse:

    jesus jumento fã do andres bandido sanches

    Não precisa falar mais nada

    E tudo que envolve o lixo do curintia é as claras,Bem se vê porque aqui no blog todo dia tem falcatruas desse time de marginais…
    Todo dia tem denuncia de bandidagem…e o pior é feito as claras afinal de contas tem o nove dedos passando um pano.

  58. carlos sp disse:

    hahahahahahaha

    o jumentinho do absolut babaca fica tecendo comentarios ridiculos sobre AVC e eu to tirando um barato desse jumentinho que falava (pela milésima vez) que os amoertecedores estavam vencidos…
    Eu queria saber o que esse jumentinho sabe sobre amortecedores e estádios?.PORRA NENHUMA! hahahahahahahaha

    Pra conhecimento do absolut babaca,existem estádios muito mais velhos que o Morumba no mundo e estão em pé recebendo suas torcidas…Voce jumentinho que não tem capacidade de analisar picas nenhuma pq vc é burrinho e paga pau do Tricolor.Afinal nunca tiveram estadio na vida e agora que tão ganhando um na mão grande acham que os outros tem que ser demolidos.Veja como são as coisas.Quem nunca comeu melado quando come se lambuza;Um coitado que vai ficar repetindo “os amortecedores”a vida toda achando que vão demolir o Morumbi

    Faz campanha pra derrubarem o Camp Nou tb O santiago Bernabeu jumentinho.

    quanto a lógica desse verme..que fala que todo fregues é inferior….Só rindo dessa palhaçada….Olha quem tem mais titulos
    otário…hahahahahahahahahahahahahahahahah

    AVC HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  59. Lima disse:

    Então de agora em diante vamos defender coisas feitas de forma irregular, contra regulamentos, Defender quem fez pouco caso, foi desleixada, não acompanhou o caso com o advogado que ela contratou e pagou pelos serviços,e agora querem culpar o STJD, os clubes co irmãos de alguém que fez CAGADA, FOI INCOMPETENTE. Não teve o bom senso de tirar o jogador da relação da partida para evitar isto. Tivesse mais cuidado, mais zelo. A Lusa não é coitadinha, pobrezinha, carente, errou tem que pagar, é para todos.

  60. MarcioSP disse:

    Mas é que o jogo da entrega, em 2009, relatado por toda a imprensa, ocorreu na penúltima rodada. E o importante ali era impedir que o São Paulo fosse campeão mais uma vez. Hipótese que poderia ter se tornado fato caso um time tivesse jogado com dignidade.
    Ao término do campeonato houve um campeão e 19 incompetentes.

  61. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    Camp Nou, Santiago Bernabeu são estádios de primeiro mundo, construções equilibradas, SEM AMORTECEDORES com prazo de validade vencido.

    Se não tem AMORTECEDORES, não precisa DEMOLIR e não são TRAMBOLHÕES, podem ser antigos, mas com arquitetura equilibrada, monstrenga, portando devem permanecer como estão. O Real já está planejando construir Arena nova, logo o Barça também o fará, na de “reboquinho e repinturinha” a cada 5 anos, para dar um “tapinha”.

    Falando em vermes, o principio do AVC é pelo excesso de “vermes dos pensamentos psicóticos”, que aumentam a pressão sanguínea, “estourando” ou “entupindo” os vasos, isto o pensamento maligno pode provocar também. Os vermes (palavras) ditas ou escritas com intensidade fora do normal, mesmo que tentem mentir dizendo que é “para tirar um barato” – nem de longe é – colaboram e muito para esta lesão vascular. Apenas um alerta.

    Tomemos cuidado, vale a pena relaxar a mente!!!

  62. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    * arquitetura equilibrada, e NÃO monstrenga…..

  63. Jesus disse:

    Existem sim no mundo, estádios muito mais velhos que o panetone (aproveitando a época de Natal), mas lixão como aquele da vila Leonor não. Quem não se lembra dos viadinhos nadando nas arquibancadas, as piscinas invadidas pela lama, aliás o que deve ter infectado bambis com leptospirose. A PMSP já deveria ter interditado aquele maousóleo faz tempo. Aquilo é o espelho do SPFW, velho, ultrapassado, carcomido a cara do presidente ditador juvenal bebêncio.

  64. carlos sp disse:

    hahahahahahaha

    Como esse jumentinho do absolut verme fala bobagem
    Complexo de vira latas o coitado tem..Os estadios são mais velhos que o morumbi mas são de primeiro mundo….que otário!

    Queria saber o que esse jumentinho do absolut babaquinha sabe ou conhece sobre estadios e amortecedores que tanto repete.
    Não sabe porra nenhuma taclaro pelo que escreve.

    Pior,continua falando sobre AVC,um monte de bobagem que daria vergonha a qualquer ser normal mas ele desanda a falar merda que se torna ridiculo.

    O tonto acha que estou aqui do outro lado nervoso pelo que esse bando de gayvota burra escreve.Vai pensando otário.Realmente burrice como a sua dá raiva mesmo..Mas eu dou risada da sua ignorancia…e pior….vc é aquele tipo de ignorante que acha que sabe,basta ver seu nick idiota.

  65. carlos sp disse:

    coisinha de jesus

    Voce realmente é um paga pau de carteirinha do tricolor.O dia que alagou as cadeiras foi um fato isolado.No dia ocorreu em São Paulo e na região uma da maires tempestades dos ultimos tempos num espaço curto de tempo.Nunca mais ocorreu aquilo seu trouxa.Tanto é que mesmo com a tempestade o gramado estava bom depois de algum tempo e teve o jogo normalmente…

    Não sei porque perco meu tempo com imbecis como voce…
    Essa é a comparação que voce faz do Morumbi para o Camp Nou ou Santiago Bernabeu?

    Coitado…..voce é burro e desinformado.

  66. joao henrique disse:

    Tenho que rir, por que teríamos que prestar solidariedade a um clube que se vende por dinheiro? Ora bolas, quero que a portuguesa fique 100 anos na segunda, sou palmeirense e digo uma coisa com certeza, o flamengo comprou o lixo chamado portuguesa.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.