Advertisements
Anúncios

Fluminense ofereceu dinheiro para quitar salários atrasados do Náutico

“Eu vi o Andres sair com uma mala de dentro do Corinthians. Acho que ele roubou...”

Antes da partida entre Náutico e Vasco da Gama, representante do Fluminense procurou a diretoria pernambucana, além de representantes dos jogadores, propondo pagar os salários atrasados do clube em troca da vitória contra o rival carioca.

Informação confirmada pelo blog, há instantes, com gente ligada ao Timbú.

Além da rivalidade, ambos disputam, ponto a ponto, a permanência na divisão principal do Brasileirão.

Não deu certo.

O Vasco da Gama venceu por dois a zero e o pagamento, por razões óbvias, não foi efetuado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

26 comentários sobre “Fluminense ofereceu dinheiro para quitar salários atrasados do Náutico

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSE FLORMINENSE É UMA VERGONHA MESMO, NÃO PAGA NEM OS PRÓPRIOS SALÁRIOS E QUER PAGAR O DOS OUTROS! LIXO DE TIME COMO TODOS OS DA ZONA SUL CARIOCA

  2. Muricy vai dar a vida para o SP ganhar da Coxa.. assim como ele ja entregou contra o proprio Flu…
    Se não fosse aquele jogo com os reservas do SP o Flu ja era pra ter caido.

  3. Jogadores do Náutico, então, são muito ruins mesmo… Não tem direito de reclamar por dinheiro…

  4. O jornal DAILY MAIL comparou oscar a uma gazela ( tem procedência ).
    Depois não querem que falem.

  5. CARLINHOS Disse:
    dezembro 4, 2013 às 5:17 pm

    Cara, deixa de ser provinciano e pesquise o que representa os cervídeos para a cultura de outros países, em especial os da Europa.

    E por falar em animal, não é porque vc é curicano que vc tenha que ser burro.

  6. O Flormimed vai se fud… e tem uns aí que que dizem que time grande não cai pode ir baixando a bola que vai chegar a vez.

  7. O problema é que o fluminense sempre foi minúsculo, e tenta ser grande de maneira errada…
    Timinho da elite carioca, já diz tudo!!!
    O que é a elite carioca, além de um bando de aproveitadores do estado…

  8. Para muitos isso é normal, se fosse o VASCÁO que tivesse feito isso, o mundo do futebol desabaria, basta vê as acusações que o cruzeiro deixou o VASCÁO ganhar, quando não foi verdade isso. Por isso que o náutico jogou duro, correu barbaridade, complicou o máximo para o VASCÃO.

  9. Liga não VASCÁO, prá cima VASCÃO, supera VASCÁO, persevera VASCÁO, luta VASCÁO, fé VASCÁO, acredita VASCÁO, vai que dà VASCÁO, desiste não VASCÁO, força VASCÁO, estamos juntos VASCÃO………,…………….

  10. Grande Paulinho, seu blog é de leitura diária obrigatória. O melhor jornalista que existe na mídia brasileira. Só peço permissão para te dizer que a cor da Mala na foto é incorreta. Na presente acusação a Mala deveria ser na cor branca. Mala Preta é quando um Clube paga o seu adversário direto, no jogo entre ambos, para obter o resultado que deseja/precisa. Exemplo: Inter X Paysandu em 2002 quando o Fernandinho ‘Beira-Mar’ Carvalho então Presidente do Inter/RS pagou jogadores do Paysandu para perder o jogo e assim livrar o time da máfia do Sul a não ser rebaixado. E a indignada torcida do Papão jogou moedas nos jogadores, trocou sopapos com os policiais, o então Presidente do Paysando (Sr. Tourinho) denunciou isso na mídia e nada foi apurado. Também pudera, o imbróglio teve participação de ‘ilustres’ políticos gaúchos no episódio. E o Pavão do Paulo Schmidt do STJD fez vistas grossas por medo dos políticos, ou porque também entrou no ‘bolo’?

  11. Paulinho, acompanho o seu blog, sou torcedor do Sport, o novo presidente do Sport, José Martorelli, acaba de anunciar Nei Pandolfo, ex-executivo do Santos (o executivo do 8×0), como novo executivo do clube. Queria saber se devo ficar procupado com ele.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: