Advertisements
Anúncios

Contrato para obra da cobertura do Morumbi minimiza críticas a Juvenal Juvêncio

morumbinoturno

Na última quinta-feira o São Paulo assinou contrato com quatro empresas que serão responsáveis por bancar a obra da cobertura do estádio do Morumbi.

São elas, a construtora Andrade Gutierrez, a empresa de eventos XYZ e a rede Multipark de estacionamentos e um Fundo de Investimentos.

Há ainda a necessidade de aprovação do Conselho para que o acordo entre em vigor, mas, segundo soubemos, embora pairem ainda dúvidas sobre a constituição do referido fundo entre as empresas responsáveis pelo projeto, quase ninguém terá coragem de se opor.

Além da cobertura, será construída também uma mini-casa de shows, para 25 mil pessoas, utilizando-se de parte do estádio, sem avançar no gramado.

A dificuldade em conseguir parceiros para o empreendimento, não apenas pela questão financeira, mas também pelos processos que o clube respondia, impetrado por Movimentos de Moradores, um deles ligado ao conselheiro do clube, Aurélio Miguel, ocasionaram as principais críticas à atual gestão de Juvenal Juvêncio – fora o futebol.

Com a concretização da promessa, próximo do período eleitoral, o maior beneficiado será Carlos Miguel Aidar, candidato do grupo, que não precisará mais rebater acusações contra seu principal apoiador.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: