Advertisements
Anúncios

Contrato para obra da cobertura do Morumbi minimiza críticas a Juvenal Juvêncio

morumbinoturno

Na última quinta-feira o São Paulo assinou contrato com quatro empresas que serão responsáveis por bancar a obra da cobertura do estádio do Morumbi.

São elas, a construtora Andrade Gutierrez, a empresa de eventos XYZ e a rede Multipark de estacionamentos e um Fundo de Investimentos.

Há ainda a necessidade de aprovação do Conselho para que o acordo entre em vigor, mas, segundo soubemos, embora pairem ainda dúvidas sobre a constituição do referido fundo entre as empresas responsáveis pelo projeto, quase ninguém terá coragem de se opor.

Além da cobertura, será construída também uma mini-casa de shows, para 25 mil pessoas, utilizando-se de parte do estádio, sem avançar no gramado.

A dificuldade em conseguir parceiros para o empreendimento, não apenas pela questão financeira, mas também pelos processos que o clube respondia, impetrado por Movimentos de Moradores, um deles ligado ao conselheiro do clube, Aurélio Miguel, ocasionaram as principais críticas à atual gestão de Juvenal Juvêncio – fora o futebol.

Com a concretização da promessa, próximo do período eleitoral, o maior beneficiado será Carlos Miguel Aidar, candidato do grupo, que não precisará mais rebater acusações contra seu principal apoiador.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: