Contrato para obra da cobertura do Morumbi minimiza críticas a Juvenal Juvêncio

morumbinoturno

Na última quinta-feira o São Paulo assinou contrato com quatro empresas que serão responsáveis por bancar a obra da cobertura do estádio do Morumbi.

São elas, a construtora Andrade Gutierrez, a empresa de eventos XYZ e a rede Multipark de estacionamentos e um Fundo de Investimentos.

Há ainda a necessidade de aprovação do Conselho para que o acordo entre em vigor, mas, segundo soubemos, embora pairem ainda dúvidas sobre a constituição do referido fundo entre as empresas responsáveis pelo projeto, quase ninguém terá coragem de se opor.

Além da cobertura, será construída também uma mini-casa de shows, para 25 mil pessoas, utilizando-se de parte do estádio, sem avançar no gramado.

A dificuldade em conseguir parceiros para o empreendimento, não apenas pela questão financeira, mas também pelos processos que o clube respondia, impetrado por Movimentos de Moradores, um deles ligado ao conselheiro do clube, Aurélio Miguel, ocasionaram as principais críticas à atual gestão de Juvenal Juvêncio – fora o futebol.

Com a concretização da promessa, próximo do período eleitoral, o maior beneficiado será Carlos Miguel Aidar, candidato do grupo, que não precisará mais rebater acusações contra seu principal apoiador.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

49 respostas para Contrato para obra da cobertura do Morumbi minimiza críticas a Juvenal Juvêncio

  1. Fielzão 2013 disse:

    Um “fundo de investimentos”? Ah, se fosse o Corinthians…

  2. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Ricky Martin cantará na abertura da Copa no Gaivotão...Assim as bixas piram!!! disse:

    Gaivotão 2013

    Fundo de investimentos sim

    A diferença é q não envolve dinheiro publico

    E assim o estádio do Morumbi continuará o maior estádio paulista e de propriedade exclusiva do SPFC

  3. André Luiz disse:

    Devagarinho,devagarinho… Já esperamos 18 anos pra ter um estádio. O que é 3 ou 4 pra se ter um “teto”?

  4. Asiatico disse:

    Interessante como são as coisas. O Juvenal usando novamente isso com propósitos políticos em vespera de campanha eleitoral no clube. Tudo parece ok, mas essa obra vai demorar muito e vai passar por vários processos burocráticos como sempre. O que esse Juvenal fala não deve ser levado a sério, o cara não ama o clube, mas sim seus interesses.

    Pior é parte da nossa torcida que se ilude com esse velho caquético achando mil maravilhas como se o clube estivesse melhor que outros. Nenhum clube paulista está com moral pra dizer algo. Bem verdade que o São Paulo é o melhor clube entre os paulistas historicamente falando quando se trata de estrutura, area social e titulos, mas o SP de hoje no desgoverno do Juvenal Mostarda está em uma condição vergonhosa e ainda tem certos torcedores que estão achando legal tudo isso.

  5. Nave Espacial Allianz 2014 disse:

    Relaxem, em 2050 estará pronta kkkkkkkkkkkk mais uma cortina de fumaça depois de uma SURRA no campo.

  6. Nave Espacial Allianz 2014 disse:

    Olha só a menina Frederica é facilmente encantada pelo Juvenal hahahaha.
    Elas vivem de SONHO, o PALMEIRAS vive de REALIDADE, falam do nosso estádio mas ele segue FIRME E FORTE, e será o melhor disparado de São Paulo.

  7. zé ferreira disse:

    Arena W. Torre , por 30 anos.

  8. carlos sp disse:

    como sempre digo

    o primeiro a postar sempre é o mais paga pau…o mais invejoso.
    Sempre os mesmos,eles vão se alternando…hahahahaha

  9. carlos sp disse:

    “ah se fosse no corinthia”

    complexo de cachorro vira-lata

  10. Fielzão 2013 disse:

    Estádio particular construído com dinheiro público em terreno público. Amortecedores pagos pela FPF, sem contrapartida. E assim caminha o clube mais sujo do Brasil…

  11. MOSQUETEIRO disse:

    Aquele estadio podre nao aguenta um puxadinho kkkkkkkkkkkkkkkk

    PANETONE PUXADINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. Se a arena corinthians feita sob o comando e alvara da FIFA esta irregular, imagine esses outros estadiozinhos que tem por ai como o Morumbi ultrapassado feito com dinheiro do povo nos anos 50 numa epoca em que nem fiscalizacao existia e o estadio de segunda do palmeiras em terreno improprio!
    IMAGINEM!!!!

  13. Porks disse:

    Sabe qual o nome do fundo de onde virão a $$$?

    FUNDO DO COFRE DOS GOVERNOS!!!! Aguardem…

    E o lobby será gigantesco…pois, já estão colocando um Bambi na presidência da FPF. E Recordando:
    Quando o Trambolhão do Natel estava dando trepidações …isso na década de 90, precisaram de colocar amortecedores no Trambolhão. Daí…a máfia Bambi apelou pra FPF (que eles sempre meteram o pau), pegaram a $$$, NÃO PAGARAM!
    Portanto…esse tal “fundo” é pra enganar otários, principalmentes, os modinhas Bambis, que irão inundar o blog, dizendo que são lícitos, clube “diferenciado” e tal. Ou seja, essa diretoria Bambi só engana trouxas…pois, o mais importante nesse puxadinho, é saber de onde vem a $$$. O resto é fácil, pois, existem centenas de empreiteiras, e dezenas de empresas que possam gerir nos raros shows que acontecerá no Trambolhão, isso claro, se essa obra vingar. E só pra constatar:
    A A.Gutierrez é uma empreiteira LIGADA AOS GOVERNOS. Resumindo:
    Pra bom entendedor…
    Eu já havia previsto antes…pois, sabia que essa máfia conservadora Bambi não iria deixar barato…e estava nítido que a Bambizada estava morrendo de raiva e inveja da gambazada…e não iriam deixar em branco (rosa), e iriam atacar os cofres dos governos, pois, isso está no sangue rosa, na veia cafajeste dos Bambis. Estão aí as provas!!! Só precisamos saber de quanto será o roubo…pois, o Juju começou com 120 mi…150…200…250…280…350…e chegou a 400 milhões…e o pior, por um SIMPLES PUXADINHO! Uma vergonha!!!

  14. MOSQUETEIRO disse:

    Porks Disse:
    dezembro 1, 2013 às 11:39 am

    Sabe qual vai ser a desculpa dos bambis?

    Se no Itaquerao pode dinheiro do governo, no trambolhao tbm pode.

  15. RARARA disse:

    porcos falando e cachorros cagando é a mesma coisa.

  16. MOSQUETEIRO disse:

    RARARA Disse:
    dezembro 1, 2013 às 12:33 pm

    e bambis dando o toba.

  17. RARARA disse:

    lista de bambis gayvotanianos que da o…!

    1 torcida campeã da parada gay
    2 Ralf
    3 Ronaldo
    4 Vampeta
    5 Xeique
    6 Proficionais da categoria de base
    7 Dinei
    8 O fundador da gaivotas da fieis
    9 Os 500 mil que ja deram o nome na lista gaivotas
    10 você MOSQUETEIRO

    todos loucos por ti curitia kkkkkkkkkkkkkkk

  18. carlos sp disse:

    os porcolinos sairam do limbo,Voltaram novamente pra primeira divisão.Sairam da zona do lost…Abriram a porta do chiqueiro.
    .
    Teriam que ser mais humildes depois de tanto tempo sumidos .Já não chega que os outros estão fazendo estádio pra eles…Além disso vão parar de jogar contra o Asa,Boa,ABC,Icasa,etc e já tem uns que chegam se achando.hahahaha

    Uns falavam que o trambolhão ia ser demolido,coitados.Torciam para isso.Inveja pura.Eu passo em frente ao WTorre Arena,acho bonito e tal…Parabéns….mas o Morumba continua sendo o maior estadio de SP.e é nosso,sempre foi….e olha…tem historia.

    E ficou mais do que provado,que não precisamos da renda de nenhum time que achava que não jogando lá iria destruir o adversario…Burros ,só provocaram a divisão do futebol paulista.

  19. ITAQUERENSE disse:

    esse fundo com certeza é fachada para juntar muito dinheiro publico pros bambis!
    até pra fazer um puxadinho a bicharada vai precisar de dinheiro publico!

  20. carlos sp disse:

    Engraçado que aquele timeco da zona leste ja recebeu dinheiro publico,já recebeu terreno publico ja recebeu a visita de presidente militar no clube para alavancar a construção de estadio e nunca teve competencia pra isso.

    Agora recebe de mão beijada um estadio de graça e superfaturado construido por uma construtora ligada ao novo milionário Lula com patrocinio de estatal na cara dura conseguido por intermédio do rei do mensalão lula e tá tudo certo.O estádio construido lá no cu do mundo já tá o dobro do custo do modernissimo Wembley.Uma vergonha

    É por isso que ontem saiu uma pesquisa que coloca a Dilma como provavel eleita nas proximas eleições..Eta povinho ignorante..Esse mesmo povinho ignorante que vota em Dilma que defende o Isentão.

  21. Porks disse:

    Ao modinha Bambi Carlos sp,

    Parceiro! Eu sempre batí nessa tc aqui…Aguarde em 2014, quando inaugurarmos a Allianz Parque…daí vc verá que os shows (que mantém aquele elefantão rosa em pé), sumirão de lá. E como pro futebol aquilo acabou quando o Palmeiras bateu de frente com a FPF e não quis jogar mais lá, e anos mais tarde os Gambás deram o tiro de misericórdia no Trambolhão. Vcs vão sentir na pele o que eu estou afirmando hj. Pois, a AEG detém 90% dos contratos exclusivos com as melhores e famosas bandas e cantores Pop do mundo…e ela está com o Allianz Parque. Pro Trambolhão do Natel só vai sobrar Katinguelê, Fiuk, As Poderosas, etc.
    kkkkkkkkkkkkkkk. E ainda o pior: só jogos dos Bambis FC! Ou seja…é falência na certa!!!!

  22. Alex Franco disse:

    Tem q fazer a cobertura sim, pq se chover a maquiagem da torcida bambinesca borra !!!

  23. observador disse:

    Ha Juvenal! some do meu SPFC seu veio pingaiada.

  24. Unwanted One disse:

    Vai ser como colocar um teto solar numa brasilia dos anos 60 cheia de massa, mesmo reformando o que for, sempre continuara sendo uma brasilia nunca virará uma Ferrari do ano ~> Allianz Parque.

  25. Alessandro disse:

    minimiza as criticas ao JJ ??? Não caimos mais nessa Paulinho, já estamos vacinados contra esse senhor, já era esperado depois da eliminação contra a ponte algum tipo de noticia como cortina de fumaça.
    Agora sou igual São Tomé, só acredito vendo!

    Tem uns recalcados acima q acha que somos iguais à eles, q iremos colocar dinheiro público do contribuinte no Morumbi, podem esquecer, o SPFC JAMAIS irá fazer isso!
    O máximo q pode acontecer é colocar dinheiro de clubes OTÁRIOS que tem torcedores mais OTÁRIOS ainda que já pagaram aluguel por décadas pra nós, esse tipo de dinheiro público é bem vindo no Morumbi.

  26. Fernando Gentil Rodrigues disse:

    A mesma ladainha de sempre.

    Quanto as coisas andam pretaa, vem esse papinho do puxadinho e do “encobrimento” do trambolho.
    E tem mais, isso é somente um grupo para tentar levantar a grana….já que o imundo spfc é o clube que tem uma das maiores dividas dentre todos clubes.

  27. carlos sp disse:

    porks

    voce é muito burro pra eu ficar discutindo com voce,não vou perder meu tempo ja não chega o tempo que perdi lendo as merdas que vc escreve.Não vou me rebaixar.

    pateta.pra sua informação vi grandes jogadores do SPFC jogando
    dentre eles Roberto Dias e Pedro Rocha….modinha é sua laia otário.

  28. carlos sp disse:

    porco burro conta com o ovo no cu da galinha

    deixa pensar….

  29. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    Porks Disse:
    dezembro 1, 2013 às 11:39 am

    Acertou em cheio.

    Não tem como não ter BNDES nesta coisa toda, mas acho que será um tiro no pé. Eles não pararam para pensar, mas terão que demolir, pois os amortecedores estão vencidos.

    Com empreiteira forte no negócio, dificilmente não terá recursos do BNDES!!

  30. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    Tem TOLINHO inocente útil, que o clube pega dinheiro do BNDES para construir CT e o TOLINHO acha que ninguém sabe.

    Pobre coitado, como é infantil!!

    Como é OTÁRIO este inocente útil que deve acreditar em canesinhos.

  31. carlos sp disse:

    realmente esse absolut babaca é um grande babaca

    Sabe tudo da estrutura do morumbi e fica defendendo a palhaçada da estrutura do ISENTÂO COMO SE ENTENDESSE ALGUMA COISA

    É um coitado,parece bobo o muleque

    Burrão a questão não é só BNDES
    A mutreta é bem maior no lixo do seu time.
    É superfaturamento pq o ISENTÂO JA GASTOU MAIS QUE O DOBRO DO MODERNO ESTADIO DE WEMBLEY e vai gastar muito mais.

    E sem contar que não existe obras de mobilidade,obras do entorno.
    Onde estão?que voce otario dizia com detalhes que iam ser feitas?
    Nego vai pegar a Rangel pestana pra ir pro cu do mundo do isentão?Vai pegar a radial?que palhaçada……

  32. EDUARDO - RJ disse:

    A CONSTRUTORA É A MESMA DO MONOTRILHO.
    DEU PRA ENTENDER OU PRECISO DESENHAR ?

  33. carlos sp disse:

    tolinho

    hahahahahahaha

    deixa de ser viadinho muleque.

  34. MOSQUETEIRO disse:

    E o que falar do Mona Trilho cor de rosa com custo inicial de 3 bilhoes….é mona mesmo e vai ser cor de rosa.

  35. carlos sp disse:

    porks = filhote da midia verde fascista que adora fazer dossiês sobre a vida do clube que eles tem ódio mortal e inveja…..

    São Paulo Futebol Clube.

  36. carlos sp disse:

    boqueteiro

    cada vez mais fraca suas piadinhas homofóbicas ridiculas
    depois te chamam de favelado vc fica sentido.

  37. MOSQUETEIRO disse:

    carlos, eu ficaria sentido, se eu fosse favelado de verdade, bem diferente de vc que fica todo dodoi quando é chamado de mona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  38. EDUARDO - RJ disse:

    CARLOS PAULISTA SENTA NO COLINHO DO PAPAI ENQUANTO PERDE SEU TEMPO.

  39. Se as obras do itaquerao esta irregular, pois isso serve tambem para o estadio do palmeiras: por que la morreu operario tambem! Se a arena corinthians feita sob o comando e alvara da FIFA esta irregular, imagine esses outros estadiozinhos que tem por ai como o Morumbi ultrapassado que foi feito com dinheiro do povo nos anos 50 numa epoca em que nem existia fiscalizacao!!!! IMAGINEM!!

  40. carlos sp disse:

    boqueteiro
    se não é favelado é bandido….pelo simples fato de apoiar o cara de areia mijada e sua trupe em tudo…vive pendurado no saco do marginal.

  41. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA disse:

    MOSQUETEIRO e CARLOS SP

    Integrantes da Bambi e das Gaivotas

    Acho que vai dar namoro esses dois…..

  42. Tem gente que vive pendurado no saco do velho JuJu.. e é por que ele nao tem o maior prestigio e perde todas as batalhas para o Andres…
    Imagine se ele fosse um genio como Andres Sanches???

  43. anti_corru_PT_os disse:

    os anti pira

  44. Porks disse:

    Pq será…que sempre quando comentamos as realidades (e com provas) sobre as ladroeiras Bambis aos cofres dos governos, elas se revoltam? Está mais que nítido que vão roubar $$$ público e completar o puxadinho. Só otário e jumento (bambi) acreditam que não. Pois, segundo o texto do Juju acima, arrumaram tudo, menos a $$$. E o “tal fundo”, ninguém sabe e ninguém viu – MISTÉRIO!!! Detalhe importante:
    – Os Bambis buscam as tais empresas que bancariam as obras do puxadinho desde 2007. Até agora só apareceram que irá fazer as partes operacionais e claro, a construtora que…caso entrasse na jogada, com $$$ (bancando as obras), o modelo seria parecido, ou até pior, do modelo Palmeiras/Wtorre. Ou alguém acha que uma empreiteira iria colocar $$$ no Trambolhão sem ter 3 vezes o retorno financeiro? E qual empresa hj teria coragem de investir no trambolhão do Natel, sabedor da monstruosa concorrência que terão com a Allianz Parque, com ela quase pronta, com namings rights vendidos, com uma parceira com a maior empresa de entretenimentos do mundo – AEG, e a Arena fincada numa área nobre e central de SP? Só louco, burro, ou fazendo negociatas com os governos.
    E a bambizada são tão hipócritas…que ficam metendo o pau até hj na CBF, FIFA, e até em Deus…tudo pq os órgãos competentes retiraram (e com razão) aquela aberração ultrapassada de estádio da copa. Aquilo teria que ser demolido…e JAMAIS teria condições de ser sede de copa do mundo. Mas, a diretoria bambi…esperta como nunca, levou pro lado político e esqueceu de analisar o quão é péssimo seu ex-estádio. Basta notar as novas arenas já inauguradas no País (maracanã, fonte nova, etc), e até da Allianz Parque (em construção). Dá dó do Trambolhão!!!
    Sobre a ladroeira do $$$ público, irão agir da seguinte forma:
    Pressionam os governos pra construirem aquele absurdo do tal Monotrilho (99% dos moradores do bairro são contra)…e daí colocam a empreiteira da era militar (A.Gutierrez) na jogada, pois, sobrefaturam o preço total do Monotrilho, e a empreiteira constrói o tão sonhado puxadinho pras bonecas conservadoras. Depois…a mídia Bambi solta a 4 ventos que os Bambis FC construíram “na raça”. que não houve $$$ público no puxadinho, etc. E pra coroar a ladroeira…os acéfalos, simpatizantes modinhas Bambis “compram” a idéia da diretoria Bambi, e depois inundam os blogs dizendo:
    ” Somos diferenciados”, “Soberanos”, “Melhor clube do mundo”, “Vcs rivais ficam inventando coisas”, “Vcs são invejosos”, “Vcs querem distorcer a história do nosso clube”. kkkkkkkkkkkk

  45. Joaquim Paulino disse:

    Parabéns ao SPFC pela modernização do morumTRI, o maior estádio particular do mundo. Com a cobertura teremos finalizado a reforma e sem uso de dinheiro público. o SPFC mais uma vez dá mostras de como se deve proceder e não apela para o roubo de dinheiro público. Prisão para o Apedeuta, o ganhador das algemas de ouro de 2012, como político mais corrupto do Brasile e que deu um estádio de presente para o seu time à custa de órfãos, viúvas e aposentados. Esse é o Clube mais safapo do futebol mundial

  46. Wilson José disse:

    Mas esse (porks) dorme e acorda chapado, vai entender um cara como esse, se diz (palmeirense) mas escreve mais do SÃO PAULO FC o SOBERANO e da casa SACROSANTA, que do seu clube.

  47. Marcelo disse:

    Paulinho, acompanho seu trabalho discordo e concordo com muitas matérias, normal em uma democracia e opiniões e pessoas diferentes, na verdade esse meu “post” é sobre o péssimo nível dos comentários e pessoas que frequentam seu blog, atacando uns aos outros, desrespeitando com xingamentos e ofensas, lamentável para um canal que colabora com o jornalismo sem mascaras, sei que não tem controle sobre isso somente uma opinião e comentário. Atenciosamente

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.