Advertisements
Anúncios

Dinamite, Siemsen e Vilson: o vexame dos “Três Patetas”

três patetas

Larry, Curly e Moe são personagens inesquecíveis da série “Os Três Patetas”, exibida tanto no cinema, quanto na  televisão, que, até com alguma ingenuidade, divertiram gerações.

Por vezes, o mundo do futebol tenta repetir suas ações, quase sempre de maneira canastrona.

Em 2012, Tirone, Piraci e Frizzo levaram o Palmeiras a seu segundo rebaixamento.

Agora, no final de 2013, o vexame foi de Dinamite, Siemsen e Vilson.

Os novos “patetas”, envergonhando a história gloriosa de suas equipes, todas ex-campeãs nacionais, tentaram, de maneira equivocada, e sem base jurídica, virar a mesa do rebaixamento no tapetão.

Descobertos e humilhados, em ato desmoralizante de exposição de incompetência, comprovando-se a falta de fundamento para a questão, inventaram diversas desculpas.

A do Fluminense, a pior, dizendo não ter feito parte do que todos sabem ter encabeçado.

Os Três Patetas deveriam renunciar a seus cargos.

Afinal, como comprovam suas administrações, se não servem para presidir Vasco, Fluminense e Coritiba, com dignidade e honestidade, que comece a guerra de tortas na cara, evitando, assim, exibir a feição constrangida dos novos reis do “pastelão”, que sonhavam em se dar bem, no tapetão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

13 comentários sobre “Dinamite, Siemsen e Vilson: o vexame dos “Três Patetas”

  1. Atitude extremamente deselegante, para não sujarmos a pagina do nosso Paulinho. É o mínimo que se pode dizer desta vergonhosa página do nossos combalido futebol.

  2. mais uma vez o “presidente” roberto dinamite protagonizando um vexame,pobre e sofrio vasco da gama.

  3. Paulinho, e lá no meu Santos? Tu bem poderia dar uma “fuçada” neste que é o coube mais imundo do futebol brasileiro. Imundo por dentro. Lás as coisas não tem limites. Somem com 40 milhões de euros e fica tudo bem, todos dizem pra deixar prá lá. VERGONHA nacional. E hoje vi uma enquete no blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ que me fez rir de novo. O blogueiro é o único que consegue colocar o dedo na ferida. O Santos está estagnado, acabando de verdade, e sua torcida frouxa e burra não percebe.

  4. Sou Coxa Branca de coração!

    E atesto que a grande maioria de yorcedores Coxa são contra essa manobra de virada de mesa, a qual infelizmente o PATETA do presidente do Coritiba está no meio.

    Que sempre vença o Futebol e que os piores, dentro das quatro linhas, caiam e que a Torcida Coxa acorde e expulse o aventureiro que hoje comanda o nosso futebol. E um Eike Batista da Bola.

  5. O que o SPFW fez em relação à Ponte Preta, é justo porque estava no regulamento. Usar o que está no regulamento do Brasileirão (e está), caso tivesse ocorrido, seria então virada de mesa.

  6. Mais uma vez deixo aqui o meu questionamento a respeito do suposto envolvimento de Fluminense e Vasco.

    Tem provas concretas? Ou é só mais um “achismo”?

  7. Isso, infelizmente, é recorrente nos clubes. Meu Inter tem os Três Patetas também. Aliás nosso lerdo presidente conseguiu transformar um clube multi campeão, num arremedo de time, com folha salarial exorbitante e resultados vexatórios. A torcida está rezando para 2013 acabar, pois estamos exaustos de ver este time medíocre entrar em campo.

  8. Calma, muita calma nesta hora. Quer dizer que investigar se um clube não cumpriu um regulamento extremamente dúbio da CBF, com seus parágrafos que não esclarecem, muito pelo contrário, complicam qualquer jurista experiente é tapetão? E se de fato, a Lusa, ou qualquer outro time, tivesse descumprido o regulamento? Acho pesado o termo “tapetão” para quem acionou os seus “jurídicos” para investigar. Outros fatos bem mais notórios acontecidos neste Brasileiro estão sendo esquecidos e mereciam uma investigação bem melhor do que esta.

  9. É cara, e ainda querem perdoar as dívidas dos clubes com tanta gente bandida e incapaz dirigindo os clubes brasileiros, acho que ninguém se safa, ninguém mesmo.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: