Advertisements
Anúncios

Braço direito de Sanches, André Negão diz que “Mano Menezes foi contratado em setembro, na calada da noite”

andre negão e andres sanches 2002

Após o claro rompimento entre o grupo que reverencia o presidente Mario Gobbi, no Corinthians, e os que seguem as ideias de Andres Sanches, o conselheiro alvinegro André Negão vem se utilizando das mídias sociais para fazer durar críticas à atual gestão.

Conhecedor dos bastidores do futebol alvinegro, resolveu denunciar os detalhes que cercaram a contratação de Mano Menezes, em suas palavras, realizadas “na calada da noite”.

De maneira cifrada, deu a entender, também, que o atacante Alexandre Pato fez parte do Ardil, informação apurada como verdadeira por este espaço, meses atrás.

(…) falta de habilidade para dirigir QUEM PAGOU O PATO. O silêncio demonstra erro de planejamento e agora quem esta pagando o “pato”?”

 “A falta de jogo de cintura como foi conduzida a demissão do técnico Tite é um desacato ao respeito que toda a nação corintiana tem por este treinador que nos deu às maiores glórias de nossa história.”

“(…) o silêncio e o obscuridade como o Mano Menezes foi contratado, apesar de também merecer o nosso respeito porque fez um bom trabalho por aqui, é um dos maiores desrespeitos que infelizmente presenciamos na história do nosso clube (…)”

“(…) Até o momento ninguém deu as caras para justificar às contratações e reposições de elenco equivocadas no ano de 2013, muito menos justificaram algumas renovações de contrato e outras liberações de atletas com históricos de conquistas e respeito ao clube bastante parecido.(…)”

“Quem pagou o “pato”? “

“(…) porque se ninguém assume a responsabilidade para afirmar que o Mano Menezes foi contratado na calada da noite em meados de setembro, deixando o atual treinador em uma situação extremamente desconfortável nos últimos meses, não ficaria surpreso com a chegada de um pacotão em janeiro para direcionar a responsabilidade dos erros desta temporada aos nossos ídolos.(…)”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: