Advertisements
Anúncios

Braço direito de Sanches, André Negão diz que “Mano Menezes foi contratado em setembro, na calada da noite”

andre negão e andres sanches 2002

Após o claro rompimento entre o grupo que reverencia o presidente Mario Gobbi, no Corinthians, e os que seguem as ideias de Andres Sanches, o conselheiro alvinegro André Negão vem se utilizando das mídias sociais para fazer durar críticas à atual gestão.

Conhecedor dos bastidores do futebol alvinegro, resolveu denunciar os detalhes que cercaram a contratação de Mano Menezes, em suas palavras, realizadas “na calada da noite”.

De maneira cifrada, deu a entender, também, que o atacante Alexandre Pato fez parte do Ardil, informação apurada como verdadeira por este espaço, meses atrás.

(…) falta de habilidade para dirigir QUEM PAGOU O PATO. O silêncio demonstra erro de planejamento e agora quem esta pagando o “pato”?”

 “A falta de jogo de cintura como foi conduzida a demissão do técnico Tite é um desacato ao respeito que toda a nação corintiana tem por este treinador que nos deu às maiores glórias de nossa história.”

“(…) o silêncio e o obscuridade como o Mano Menezes foi contratado, apesar de também merecer o nosso respeito porque fez um bom trabalho por aqui, é um dos maiores desrespeitos que infelizmente presenciamos na história do nosso clube (…)”

“(…) Até o momento ninguém deu as caras para justificar às contratações e reposições de elenco equivocadas no ano de 2013, muito menos justificaram algumas renovações de contrato e outras liberações de atletas com históricos de conquistas e respeito ao clube bastante parecido.(…)”

“Quem pagou o “pato”? “

“(…) porque se ninguém assume a responsabilidade para afirmar que o Mano Menezes foi contratado na calada da noite em meados de setembro, deixando o atual treinador em uma situação extremamente desconfortável nos últimos meses, não ficaria surpreso com a chegada de um pacotão em janeiro para direcionar a responsabilidade dos erros desta temporada aos nossos ídolos.(…)”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

22 comentários sobre “Braço direito de Sanches, André Negão diz que “Mano Menezes foi contratado em setembro, na calada da noite”

  1. O SPFW é o clube mais sujo do Brasil. A Ponte Preta deve tomar cuidado com pênaltis mal marcados e gols em impedimento. Foi assim que elas saíram da zona de rebaixamento.

  2. Palmas, vivas e aleluias para Mano. Se verdadeiro o relatado, deveria ser comissionado pelo Congresso para ministrar aulas de ética aos nobilíssimos representantes dos cúmplices que os colocaram no poder.

  3. “O Panetone é nosso”…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ninguem respeita a bixarada !!!!

    Qto a noticia do post, qual a novidade ???

  4. A turma do apelido desviando o foco do post
    ….como sempre

  5. Olha a foto dos irmão cara de pau…..

    Ambos foram responsáveis pelo gasto insano na contratação
    do DEFEDERICO… ficaram milhonários…e estão rindo porque conseguiram enganar os conselheiros do Corinthians, apoiado pela minoria venal que se vendem em troca de ingressos e um refrigerante grátis em jogo do corinthians, ou esperar o andre da sorte dar um contrato de atleta profissional a filho ou parente de conselheiro em troca de voto a favor dele nas reuniões do conselho….

    Mandaram muitos funcionários descentes embora para colocar seus apadrinhados que ganham muito e não fazem porcaria nenhuma. Vão pagar pela justiça divina.

    Ambos só podem enganar os trouxas do Clube…….que alias são
    necessários para que o esperto sobreviva……….

  6. Uma correção, o Tite NÃO FOI DEMITIDO, foi comunicado que não seria renovado seu contrato no final do ano. Na minha opinião, foi conduzido da melhor maneira possível, e evidentemente quando se não irá renovar, tem SIM que ir conversando com o substituto oras bolas. Pode se questionar o nome do Mano, mas dai a não conversar com ninguém, isso é querer jogar pra torcida!

  7. Meu caro Paulo Cesar, você deveria se decidir se acredita no que este sujeito fala ou não acredita. Não dá para acreditar naquilo que é bom para você e não acreditar naquilo que não é bom para você.

    Paulinho: Não há “ferro e fogo” na verdade. Ela pode ser dita por gente de bem, ou não. Quando é verdade, acredito, quando não, critico… simples…

  8. Ontem com aquela chuva, fui olhar na janela e vi uma coisa estranha na sargeta, enquanto eu olhava…gol da Ponte Preta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. O ASSUNTO É O JOGO DE ONTEM QUE MISTERIOSAMNTE SUMIU DO NOTICIÁRIO E DO BLOG DO PAULINHO.

  10. PARABENS FIELZÃO, os penaltis e gols impedidos sempre tiraram o spfc das dificuldades. lembremos sempre do bezerrão.
    lembremos tambem da pancadaria premeditada no tigre, do esquema da gripe para fugir do mexico, das agressões a arbitros por seguranças contratados para esse fim pelo spfc, do josé maria marin ( eterno canalha e capaz de tudo pelo tricolor ).
    Lembremos dos interesses da rede globo na classificação do spfc, enfim a ponte preta será atacada por todos os lados.

  11. enquanto isso gol da Macaca

    kkkkk

    ops
    outro gol da Ponte
    vai caçar borboleta assim la na vila sonia

  12. Quanto o Corinthians já pagou de salários para o filho dele? Qual o retorno que o clube teve?
    A parceria Gobbi- Tite deu Libertadores/Mundial. A parceria Andres-Mano, deu segunda divisão e serie B (obrigação).
    Bem, o Roberto já decidiu que deixará o cargo de Diretor de Futebol para se candidatar a presidente a partir de janeiro .. Acho que tem gente que já dançou…

  13. Kd aquele bambi do Fred chupetinha que vivia aqui todo saltitante…deve estar no banho de assento…todo assado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Faz muito bem o Tite largar o Curica. Já ganhou uma boa grana. Tá com reputação alta, depois dos titulos que ganhou. O Mano que se vire com os manos.

  15. to muito preocupado com esse time pra 2014, sem reforços de nivel time campeão do mundo e maior do brasil, vamo ficar de fora de mais uma libertadores, com o mano que admiro muito, porem é muito retranqueiro……… vai ser dificil

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: