Advertisements
Anúncios

TCE-SP descobre irregularidade em repasse de R$ 330 mil de Prefeitura do PT para o Corinthians

Sobre Lula e o Mensalão. Um texto obrigatório !

Em fevereiro de 2012, publicamos que o TCE-SP investigava repasses suspeitos da Prefeitura de Osasco, administrada, à época, por Emídio Pereira de Souza, um dos líderes nacionais do PT, para o Corinthians, durante a gestão de Andres Sanches.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/02/08/presidente-do-corinthians-e-intimado-a-explicar-chapeu-de-r-330-mil/

Na prática, o clube recebeu R$ 330 mil da referida Prefeitura sob o pretexto de realizar uma parceria de sua equipe do Futsal com a cidade, que nunca saiu do papel.

A grande questão é que os valores não foram devolvidos pelo clube, nem contabilizados, como se nada houvesse ocorrido no período.

Pratica semelhante a crime de Caixa 2.

Estranhou-se, também, que a Prefeitura de Osasco não tenha reclamado o dinheiro de volta, apenas, após notificação do TCE, inserido o valor na dívida ativa do clube com o município.

Por decisão unânime, após apuração dos fatos, o TCE-SP decidiu pela irregularidade da prestação de contas, convocando, pessoalmente, o ex-prefeito do PT para, no prazo de 15 dias, apresentar suas justificativas.

Serão chamados, também, o atual presidente do Corinthians, o delegado Mario Gobbi, e o Sr. Marcelo Mariano dos Santos, Diretor Esportivo de Osasco na época do repasse.

tce corinthians

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: