Advertisements
Anúncios

TCE-SP descobre irregularidade em repasse de R$ 330 mil de Prefeitura do PT para o Corinthians

Sobre Lula e o Mensalão. Um texto obrigatório !

Em fevereiro de 2012, publicamos que o TCE-SP investigava repasses suspeitos da Prefeitura de Osasco, administrada, à época, por Emídio Pereira de Souza, um dos líderes nacionais do PT, para o Corinthians, durante a gestão de Andres Sanches.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/02/08/presidente-do-corinthians-e-intimado-a-explicar-chapeu-de-r-330-mil/

Na prática, o clube recebeu R$ 330 mil da referida Prefeitura sob o pretexto de realizar uma parceria de sua equipe do Futsal com a cidade, que nunca saiu do papel.

A grande questão é que os valores não foram devolvidos pelo clube, nem contabilizados, como se nada houvesse ocorrido no período.

Pratica semelhante a crime de Caixa 2.

Estranhou-se, também, que a Prefeitura de Osasco não tenha reclamado o dinheiro de volta, apenas, após notificação do TCE, inserido o valor na dívida ativa do clube com o município.

Por decisão unânime, após apuração dos fatos, o TCE-SP decidiu pela irregularidade da prestação de contas, convocando, pessoalmente, o ex-prefeito do PT para, no prazo de 15 dias, apresentar suas justificativas.

Serão chamados, também, o atual presidente do Corinthians, o delegado Mario Gobbi, e o Sr. Marcelo Mariano dos Santos, Diretor Esportivo de Osasco na época do repasse.

tce corinthians

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: