Advertisements

Ponte Preta deveria utilizar o Brinco de Ouro

a3e92-macacosnaarquibancada

Discutimos por aqui, recentemente, a atitude do São Paulo em, mesmo embasado nas Leis da Copa Sul-Americana, trabalhar nos bastidores para vetar o estádio Moises Lucarelli, numa das partidas decisivas contra a Ponte Preta.

Em nossa opinião, desnecessária e antipática.

Porém, já que não dá para lutar contra o que foi assinado por seus próprios dirigentes, a Macaca, tivesse uma gestão profissional, não cometeria a bobagem de marcar seu mando de jogo para Mogi Mirim.

Punindo seu torcedor, facilitando a vida do Tricolor.

Seria bem mais sensato marcar o jogo de volta para o Brinco de Ouro, estádio do Guarani.

A rivalidade ?

Sim, ela existe, mas deve permanecer dentro de campo, não guiar as decisões que devem ser tomadas pelos dirigentes, principalmente as que atentam contra o próprio clube, obrigado que será a atuar fora de sua cidade.

Depois, em caso de conquista, o torcedor poderia até se deliciar, dizendo que utilizou-se do “salão de festas” adversário para comemorar a classificação.

Sem violência, com bom humor e, principalmente, inteligência.

Advertisements

Facebook Comments

47 Responses to “Ponte Preta deveria utilizar o Brinco de Ouro”

  1. Antonio Carlos Says:

    Cade o Soberano ??? o time se apequena os dirigentes desesperadamente querem vetar também o estadio de Mogi julgam que fica fácil o torcedor da ponte se deslocar apenas 50 km .

    Paulinho infelizmente você não informa que a diretoria covarde também exigiu arbitragem estrangeira para facilitar as coisas, esperta o time colorido busca sem constrangimento arbitragem de fora, pois sabe que apitara tendenciosamente a seu favor.

  2. Guilherme Says:

    O ESTADIO CABE 16 MIL, A PONTE PRETA DA O NÓ NA CONMEBOL E JOGA LA CONTRA O VELEZ E POR CAUSA DESSA MENTIRA DELES O SPFC É OBRIGADO A JOGAR LA TBM ??

    AO INVES DE CRITICAR A PONTE PELA MENTIRA, MUTRETA E CORINTHIANISSE, TENTAM CULPAR O SPFC POR SE NEGAR A JOGAR LA HAHAHAHHA

    HIPOCRITAS !!! HAHAHAHA

  3. Fernando Says:

    Boa tentativa mas nessa você vacilou hein Paulinho. Pesquise na Internet e verá que hoje o estádio está liberado pelo corpo de bombeiros para operar com capacidade reduzida.

  4. rica Says:

    O Paulinho as vezes dá uma voltinha no mundo de Bob! rs

  5. Marcelo Says:

    Isso foi um troco a ponte… Foi graças a Ponte que gerou todo protesto contra o São Paulo referente aos jogadores de base….

  6. Marcelo Says:

    Mas ninguem fala que esse ano São Paulo e Ponte em Campinas foi jogado com torcida unica por falta de segurança.

  7. MOSQUETEIRO Says:

    Paulinho, o que vc acha de uma final de campeonato paulista entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro, estadio com capacidade para 14.000 pessoas em condiçoes precarias. O estadio do Guarany nao é melhor que a Vila Belmiro?…E pq o Guarany teve o mando de jogo invetido quando jogou uma decisao contra o mesmo Santos, teve que jogar no Morumbi. Vc acha que a Federaçao protege o Santos nesse aspecto?

  8. Grisalho Says:

    A Ponte jogar no Brinco? Acho mais fácil o São Paulo pedir desculpas, dizer que foi um mal entendido e jogar no Majestoso…A diretoria da Ponte NÃO via pedir. Porque sabe que se pedir, a diretoria do Guarani não vai ceder. Há alguns anos (não consigo lembrar quando…) houve uma situação semelhante e o campo do Guarani amanheceu CHEIO de buracos porque ´havia necessidade de uma manutenção no sistema de drenagem´ (ou algo assim) Se alguém de Campinas ler seu post vai lembrar…

  9. Denis Cardoso Says:

    Pra que o Guarani iria correr o risco de ter seu estádio destruído pelos torcedores da Ponte? Seria um erro alugar o estádio pra ponte.

  10. Helvio Says:

    Passou da hora é desse São Paulo criar vergonha na cara e jogar na casa da Ponte Preta… Sempre o São Paulo o paladino dos clubes… um momento importante do campeonato brasileiro e entra com time reserva contra o fluminense!!! Estranho o técnico já esteve do outro lado… nunca tive nada contra esse clube sem sal que é o São Paulo mas depois dessa criem vergonha na cara e enfrentem seus adversários na casa deles, deixem de ser mariquinhas…

  11. BRP Says:

    Claro…a Ponte gostaria muito dessa proposta , o Guarani cederia o estádio sem pensar 2 vezes e todos viveriam felizes para sempre

  12. PH TRICOLOR Says:

    REGULAMENTO, assinado por todos, não deveria ser cumprido?

  13. Pedro Says:

    vixe!
    tem nego aí querendo até decidir a escalação do São Paulo no brasileiro. Vão se beijar na boca, seu kengos!
    kkk!
    A ponte não deixou a torcida do São Paulo entrar em seu estádio no começo do ano, ficou armando picuinha com seus cumpichas e quer agora que o São Paulo lhe faça um favor?
    ah, vão pentear macacos!
    quem já assistiu jogo em campinas sabe como é a hospitalidade ponte pretana e quanto de favor eles merecem.

  14. hildo Says:

    NAO ADIANTA CHORAR ESTA NO REGULAMENTO TEM QUE TER 20MIL LUGARES C VAI GANHAR OU NAO É OUTRA HISTORIA REGULAMENTO É PRA SER CUMPRIDO.

  15. Carlos Almeida Says:

    O Brinco está caindo aos pedaços.

  16. Russo Says:

    O estadio do GFC está parcialmente interditado (Tobogã fechado – o resto só está liberado pata 10.000 torcedores), não poderia, este jogo, ser realizado no Brinco.

  17. André Luiz Says:

    Helvio Disse:
    Acho que respondendo ao seu comentário,eu respondo aos outros com umas perguntinhas básicas.
    É errado exigir que um regulamento seja cumprido?
    É errado um clube ser correto?
    É errado um clube poupar seu jogadores em um campeonato que não se tem mais chances para usa-los em uma partida de semi final importantíssima de um torneio internacional? Ora…

  18. Sten Says:

    A gestão do futebol de Campinas é triste, essa seria uma boa solução, porém demandaria bom senso de ambos os clubes campineiros, algo impossivel de se conseguir.
    Há muito tempo que o futebol dos times de Campinas pede socorro. Alias o Guarani só tem estádio ainda porque ninguém ofecereu o lance minimo nas duas ultimas vezes que o Brinco de Ouro foi a leilão por dividas do clube.

  19. Alex franco Says:

    Graças a deus q torço pro Corinthians e não pra essa nojeira q são as meninas do Morumbi, toda vez q chegam os momentos finais de campeonatos q elas estão participando é sempre a mesma historia, ganharam a Libertadores de 2005 no grito e o gozado é q a Conmebol sempre ajoelha pro SPFW, acho q essa relação promiscua dessa entidade com esse clube podre, deveria ser investigada e com certeza muita coisa SUJA apareceria, “ganhar” titulo assim….é muito facil !!!

    Obrigado senhor por eu ser Corinthiano !!!

    VAI CORINTHIANS !!!!

  20. SemPapoFurado Says:

    Não credito que o Guarani alugaria o estadio.

    Mas que covardia, fugir da luta, fugir da casa do adversario e isto esta ocorrendo sempre. MUITA COVARDIA

  21. MOSQUETEIRO Says:

    O Corinthians nao jogou semi final da Libertadores contra o santos na vila belmiro, gol do Sheik?…pq o sao paulo nao pode jogar em Campinas?

  22. El Cid Says:

    Para os idiotas de plantão…..

    Se o SPFC joga com o time reserva, é porque pode !!
    Se o SPFC usa o regulamento, é porque ele existe e deve ser cumprido.

    Não temos culpa que times minúsculos e sem estádio como Atlético Paranaense, Ponte Preta e Corinthians ficam bravejando o regulamento que foi assinado por eles.

    PS. Pagem as 4.056.889.365.876 parcelas do Galinheiro de Itaquera !!

  23. PHDL Says:

    Ponte Preta e cúrinthianos reclamando!!!!????

    # Leiam o regulamento; Mania de brasileiro fazer tudo no jeitinho e criticar o que faz certo, brincadeira, que país é esse!!?

    # Torcida do São Paulo não entra no Moisés Lucarelli pela 1a. rodada do brasileirão.
    Leiam a matéria para refrescar a memória!!!!!

    Ponte Preta x São Paulo terá torcida única em Campinas – Terra Brasil
    esportes.terra.com.br/sao-paulo/ponte-preta-x-sao-paulo-tera-torcida-unica-em-campinas,24 maio 2013 … Uma falha da diretoria da Ponte Preta fez com que o jogo deste domingo, contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), pela primeira rodada do …

  24. valdir Says:

    São paulino fala que não pode jogar no estádio da Ponte,pq dizem
    que está no regulamento da Conmebol jogar semi final em estádio
    com capacidade acima de 20 mil.Mas reclamam da FIFA até hoje
    do morumbi está fora da Copa.Mas está no regulamento da FIFA.
    O regulamento só vale quando lhes convém…

  25. vinicius Says:

    Paulinho,

    Concordo com você em tese, mas não na prática. Moro em Campinas e conheço a rivalidade entre Ponte e Guarani. A torcida da Ponte é fanática. Prefeririam fazer dois jogos no Morumbi a ter que mandar o jogo no Brinco.

    São fanáticos e vão lotar o estádio em Mogi, pode ter certeza.

  26. carlos sp Says:

    Não há mocinhos

    Os adversários do São Paulo criticam os cartolas do time porque foram à Conmebol para a equipe não atuar no Moisés Lucarelli.

    Nenhum deles têm moral.

    O Corinthians, por exemplo, ganhou seu épico título em 1977, quando quebrou o jejum de conquistas, jogando as 3 partidas da final no Morumbi.

    O Palmeiras, também quando vivia uma fase de vacas magras, conseguiu mandar os dois jogos na decisão do estadual, em 1986, contra a Inter de Limeira, no Morumbi.

    O Santos recentemente também jogou as finais do estadual de 2012, diante do Guarani, no Morumbi, e contra o Santo André, em 2010, no Pacaembu.

    Força política e interesses econômicos definiram os locais desses jogos.

    coluna do Birner de ontem….

    atire a primeira pedra……

  27. Marcelo Says:

    Na libertadores para poder jogar no Pacaembu a propria presidencia do corintians teve que “comprar ” ingressos para passar de 40 mil

  28. valdeir souza Says:

    SE A MACACAQUINHA DO INTERIOR NÃO QUER JOGAR NO BRINCO DE OURO, PROBLEMAS DELAS, VÃO PERDER DE QUALQUER JEITO….

  29. valdir Says:

    Marcelo,antes do Corinthians jogar a final da libertadores no Pacaembu,os sardinhas já fizeram a final lá um ano antes..
    Se já tinha condições 1 ano antes,pq não poderia ter depois?

  30. Fábio Says:

    Hipócritas!!!

    Corinthians, em 77, quantos jogos foram em Campinas? Respondo, nenhum… Palmeiras idem contra a Inter de Limeira!!!!

    O regulamento não permite, pronto!!!! E tem outra, no 1² Turno, a Ponte PROIBIU a torcida do SPFC de ir assistir ao jogo em Campinas!!!! Esqueceram???

    Claro que isso foi um troco. Até acho que deveria jogar lá e ponto, vai enfiar um saco amanhã mesmo!!!

    MAS, não há santos nesse meio do futebol!!! Nunca houve, desde o Paulista de 77!!!!

  31. Samuel Says:

    Aham…tá bom, então tá! Mas, Paulinho, você já perguntou pros dirigentes do Guarani se eles deixariam essa partida ser jogada lá no Brinco de Ouro? Porque, convenhamos, vento que sopra em chico, sopra em Francisco tambem…a rivalidade existe nos dois clubes, e a incompetência administrativa também, afinal de contas o Bugre está quebrado por falta de competência dos seus gestores, não é? Será que eles não prefeririam falar “não, aqui não joga, mesmo com a gente devendo as calças”.?

  32. Rafael Says:

    Fábio Disse:
    novembro 19, 2013 às 11:35 am

    De fato, não existem santos, mas existem honestos competentes e infratores incompetentes!

  33. Rafael Says:

    Fábio Disse:
    novembro 19, 2013 às 11:35 am

    De fato, não existem santos, mas existem honestos competentes e infratores incompetentes.

  34. Marcelo Says:

    Até acho que devia jogar em campinas mesmos… Agora criticar um time por fazer valer o regulamento??
    Então porque a Comebol não coloca os 2 jogos no Morumbi, ja que regulamento não vale nada mesmo?

  35. Tiago Campos Says:

    Jogar no Galinheiro ????….NUNCA

    Na verdade isso e jeito que o Tricobixa ganha seus campeonatos
    roubando ja nos bastidores e depois em campo, com medo de enfrentar a Macaca em Campinas, Ainda mais PEDIRAM ainda um arbitro argentino que pode vir roubar a Ponte recebe o dele e some, so assim mesma pras meninas ficarem contente.

    Ontem alguem da Diretoria do Sao Paulo, querendo que o Jogo nao fosse realizado em Mogi…..

    Ta facil assim para o Tricobixa…

  36. Fabricio Says:

    Que idéia de jerico desse Paulinho. É da mesma estirpe que sugeria no começo desse ano que o Grêmio alugasse o Olímpico para o Íter.

  37. Porks Says:

    Pelo que se percebe nesta matéria abaixo, o Palmeiras poderá receber uma alta quantia em $$$ relativo a multas caso haja mais atrasos na Arena após abril/2014. Sendo assim, o Palmeiras ainda poderá jogar o BR-2014 na Allianz Parque. E se hj estamos com quase 40 mil sócios Avanti, em 2014 teremos o dobro. Eu fico imaginando a média de público na Allianz Parque. Espero que o Nobre contrate alguns craques, que juntando a alguns bons nomes desse time atual, poderemos brigar por títulos. Imaginem…logo no primeiro ano da Allianz Parque, o Palmeiras levantando um título? Meu Deussss!!! Que loucura seria e a grande festa nessa Allianz Parque.
    Sobre o imbróglio das cadeiras cativas…o Palmeiras perdendo na justiça (que é improvável), mesmo assim, estamos garantido com as rendas ( e altas rendas)…pois, os mesmos terão que pagar os ingressos do mesmo jeito. Ou seja: É LUCRO CERTO, GARANTIDO! E as despesas de manutenções são por conta da Wtorre.

    • Verdão e WTorre definem último mediador e têm prazo para solução

    Por Fellipe Lucena

    Kazuo Watanabe, indicado pelo Palmeiras, e Braz Martins Neto, apontado pela WTorre, escolheram Sydney Sanches, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, como o terceiro mediador do impasse entre clube e construtora sobre o contrato do Allianz Parque.

    O trio elaborou um cronograma de reuniões que começa a ser posto em prática ainda neste mês. A missão deles é analisar o contrato e apresentar soluções para os pontos discutidos até 10 de dezembro. Se Palmeiras e WTorre concordarem com a proposta, o fim da briga será formalizado em um novo documento. Se não, o caso vai para a arbitragem, processo mais formal e com decisão definitiva.

    Há uma dúvida na interpretação do contrato assinado em 2008. A construtora julga ter o direito de comercializar as 43.700 cadeiras do estádio, enquanto o Verdão diz que são apenas 10 mil. Esta disputa não interfere na renda dos jogos, que ficará 100% com o clube: quem comprar uma cadeira poderá ir a todas as partidas, mas precisará pagar.

    O Palmeiras também fará reivindicações, uma delas sobre o descumprimento do cronograma, que indicava a finalização das obras em abril de 2013. O clube pode cobrar uma indenização milionária da parceira.

    Leia aqui a matéria completa → NOTICIÁRIO ❘ LANCENET

  38. Ricardo Says:

    A macaca tinha que unir os interesses zoologicos e mandar o jogo no estadio do Tigre, da Argentina. Nao eh com seguranca que o tricolino se preocupa ? La, o que nao ia faltar, é segurança. Principalmente nos vestiarios. Faz um acordo com os hermanos…. Ja ganharam do Velez… manda o jogo la…. Os caras estao esperando esta oportunidade de ver o Sobeirando de perto….Mas precisaria ter bolas pra fazer isso….queria ver a cara de paisagem do diretor do tricolino…

  39. Lion Says:

    SPFW TIME SUJO!!!
    A RAINHA DOS BASTIDORES!!!

  40. carlos sp Says:

    Tem um aí que fala q graças a deus torce pro curintia…Aquele mesmo que seu presidente confessou que o titulo de 2005 foi roubado…..hahahahahaha,Graças a Deus É muita palhaçada junta.E o SP que é sujo

  41. carlos sp Says:

    Pior a torcida gayvota falando em covardia
    O time mais covarde que só empata,que joga pra não perder…
    que 1×0 é goleada…..timinho mais covarde dos ultimos anos.

  42. carlos sp Says:

    quem é esse ser de pele rósea e rabo torcido se metendo na primeira divisão?

    Sai fora!que mané w torre arena….?
    palmer….tinha o pinga mijo que atualmente serve de alicerce pro Isentão.hahahahahahaha

  43. Marcelo Says:

    Isso foi vingança do JJ… Ponte armou o boicote ao SPFC nas categorias de base e no brasileirão não deixou ter torcedor São Paulino.

  44. Porks Says:

    Só sei de uma coisa…e ela se repete há décadas:

    Os Bambis FC são a RAINHA DOS BASTIDORES!!! Entra ano, sai ano…elas estão envolvidas em mandos, desmandos, ajudas extras, o tal BASTIDORES!!! Basta puxar na memória: BR-1977 (tiram o Reinaldo do Galo da final), Seguranças bateram nos jogadores do Botafogo-RJ numa semi-final em 81 e assim, conseguiram virar um jogo de 0x2. Assim como ocorreu ano passado contra o time argentino, e os mesmo nem voltaram pro seg.tempo. Tiraram o mando do último jogo contra a Lusinha do Canindé, no último jogo do título paulista em 2005 (e mesmo assim, conseguiram perder da Lusinha). Na Libertadores de 2005, tiraram até do PR o jogo. No Maddonnão de 2008, o STJD (Somos Todos JD Leonor), tirou o Valdívia na reta final do BR (punindo com 5 jogos de suspensão – via Paulo Bambi Schmidt)…e depois, tiraram o mando do Goiás (pois, as bonecas são freguesas do Goiás), mandaram pra Brasília (Bezerrão), e ainda assim, escalaram um árbitro “suplente” (pois, o anterior já estava com os ingressos do show da Madonna em mãos – presentinho da diretoria Bambi)…e foi feito o serviço completo: campeão com um gol impedido!
    Todos os clubes são punidos com perdas de mandos…exceto as bonecas do Schmidt, que os favorecem no Somos Todos JD Leonor. E o pior…é que até “encenam” pros otários acreditarem. Dão as “punições”…mas, daí a máfia Bambi…que é “fortíssima” juridicamente, dá um jeitinho de mudar as coisas. E a `Ponte Preta…assim como o Furacão, será mais uma vítima dessa máfia rosada nos Bastidores…pois, além de conseguir tirar o mando (POR PURO CAGAÇO, pois, NÃO CONSEGUEM GANHAR NADA NO SUOR, NA RAÇA…E A HISTÓRIA SUJA DESSE TIMECO DA DITADURA PROVOU ISSO), ainda conseguiram colocar a juizada a dedos, que vão OPERAR a Ponte Preta, caso precisem. E como esse time das bonecas é MEDONHO DE RUIM…Aguardem…

  45. carlos sp Says:

    ESSE PORKS É UM GRANDE BABACA( e invejoso mor do tricolor)

    Fica lendo estorinha do São Paulo na midia palestrina e vem vomitar bobagen aqui….absurdamente tem palmeirense que conta a historia do Tricolor como se algum porco imundo tivesse alguma moral pra isso….

    Porcalhão…Relembra a final do Paulista de 86 pra nós entre o seu timinho de segunda e o Inter de Limeira. seu babaca.

  46. Porks Says:

    A BONECA SIMPATIZANTE BAMBI CARLA SP,

    Babaca é vc! antes de mais nada….
    Sobre a final Palmeiras x Inter de Limeira? O que queres saber?
    Foi uma final como outra qualquer…e dessa vez, perdemos! Pois, NÃO ROUBAMOS A INTER…NÃO GANHAMOS TÍTULOS NOS BASTIDORES…COMO SEU TIMECO FARSANTE DA DITADURA SEMPRE GANHARAM. Aliás…está dificl lembrar algum título que os BAMBIS FC não ganharam com AJUDA DOS BASTIDORES.
    Como diz o Datena: Me ajuda a lembrar aí…
    No mais…na volta sua do RJ, onde vc e outros simpatizantes modinhas foram assistir seu timeco ENTREGAR PROS BAMBIS CARIOCAS (pois, são AMIGUINHAS), vc deixou cair algo da sua mala…e que te fará falta:

    http://youtu.be/rMJWL1CczMI

  47. Bruno Says:

    Quanto ao post…NAO VIAJA!!!! preferimos abrir Mao do campeonato do que jogar no galinheiro falido!!!

    Agora o mais interessante foi ver mais umas vez os bambis jogarem sujo, mas nao tem problema, pois estaremos com a macaca onde for!!!! A unica coisa que nao entendo eh que no brasileiro o PANETTONE esta interditado por questoes de seguranca, mas nosso estadio eh perigoso?!?! criem vergonha bambis!!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: