Advertisements
Anúncios

Braço direito de Andres Sanches trata gestão Mario Gobbi no Corinthians como “Terra sem Lei”

gobbi sanches eleição

Em terra de ninguém qualquer um manda como convém!”

As divisões e divergências entre o grupo ligado ao presidente do Corinthians, Mario Gobbi (tratado como “parças”) e os seguidores de Andres Sanches, a famosa “Turma do Apelido”, estão cada vez mais explicitadas.

O que antes era até tratado com alguma discrição, estourou durante a semana, em pesadas críticas – com acusações graves – realizadas à atual gestão, pelo conselheiro Andre Luis Oliveira, vulgo André Negão, braço direito do ex-presidente alvinegro, nas redes sociais.

Do “Não para, não para, não para”, slogan escolhido por Sanches e seu grupo para eleger Gobbi presidente do Corinthians, utiliza-se agora termos como “Terra sem lei”, “falta comando”, “Rato Magro”, “palhaço”, “covarde”, “Medroso”, entre outros adjetivos, para definir a atual situação do comando corinthiano.

Uma significativa mudança de pensamento, ainda mais levando-se em consideração o importante voto (de quatro possíveis) que o ex-presidente e, ao que parece, ex-aliado de Gobbi, terá direito no Fundo que dará as cartas na gestão do estádio do “Fielzão”.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/11/10/corinthians-sera-minoritario-em-decisoes-sobre-o-fielzao/

Confira abaixo os principais trechos:

andrenegãocbf2

’’ TERRA SEM LEI’’ está virando brincadeira o que acontece na sub prefeitura do PSJ, falta comando, agora até funcionário faz academia no horário de serviço, nossa pagina já havia recebido denuncia e resolveu investigar é brincadeira, palhaçada estamos de olho!”

“(…) nossa pagina vêm recebendo uma serie de informação sobre privilégio de alguns funcionário, essas denuncias espalha-se pelo clube todo. Todas as informações vão ser apuradas e cobrado providência estamos de olho.”

“’’ Rato Magro’’ não têm jeito esse diretor influente é um palhaço, um brincalhão, covarde, medroso, mais (sic) boca nervosa kkkkkkkkkkkkkkk!”

“O canto das arquibancadas parece que não estar ecoando dentro do nosso clube. Nosso Corinthians vem passando por um momento de estranha calmaria externa e muita turbulência interna que há tempos não convivíamos. Nosso futebol não briga por mais nada neste ano, temos muitos problemas e ajustes para serem realizados no elenco, mas o assunto estranhamente está silenciado nas alamedas do Parque São Jorge.”

“Não seria hora de um pronunciamento oficial, colocando ordem na casa e mostrando que é quem dentro do clube? Em terra de ninguém qualquer um manda como convém!”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: