Advertisements

Palmeiras é Bi-Campeão de um título que não pode mais se repetir

palmeiras b

O Palmeiras acaba de conquistar o indesejável título de Bi-Campeão da Série B do Brasileirão ao vencer o Joinville, no Pacaembu, por três a zero.

Ou alguém acredita que não assinale mais um ponto até o final da competição ?

Cumpriu a obrigação.

Não há motivos para comemorar, apenas passar por cima do vexame e se estruturar para que nunca mais tenha que levantar troféu semelhante.

Que a lição, enfim, tenha sido aprendida.

Advertisements

Facebook Comments

35 Responses to “Palmeiras é Bi-Campeão de um título que não pode mais se repetir”

  1. Luciano Deppa Banchetti Says:

    Exato! E o vexame foi superado como em 2003, ao contrário de todos os outros anteriores, que sempre usaram o TAPETÃO!

  2. Cleber SEP Says:

    VAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII VERDÂAAAAAAAAOOOOOO

  3. Unwanted One Says:

    O mais importante de tudo é que as diretas foram aprovadas e com o tempo muitos “encostos” que se acham dono do clube serão exorcizados..

  4. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    VIVA O PORCO!!!!

    VIVA!!!!!!

    =)

  5. Anderson Souza Says:

    Cumpriu a obrigação, agora o Palmeiras precisa montar um bom elenco pra 2014.
    Acho que 2014 já começa bem com a dispensa de Kleina. Afinal, ele foi mantido depois de perder de 6 pro Mirassol e passar vergonha na copa do Brasil.

  6. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Segundo o Nivaldo Prieto da Band, o Osvaldo de Oliveira está contratado, e na minha humilde opinião tem tudo pra fazer um GRANDE TRABALHO no Palmeiras á longo prazo, é um sujeito tranquilo e que joga pra frente.
    Se for verdade terá meu respeito, vamos acertar na escolha.

  7. Leandro Says:

    E vai ser tri campeão da série B em 2015.

  8. Adriano Says:

    Rumo ao tri em 2015 .

  9. JOSÉ ALVES - DRACENA Says:

    O bi da serie b está garantido.
    Agora só falta o bi da copa sul-americana.

  10. Lucas Says:

    Falta um ponto ainda, Paulinho.

  11. Richard Says:

    Dá-lhe porco!
    Comemorarei sim!

  12. Deco Says:

    Paulinho, nao quero pautar o seu blog mas tenho uma sugestao.
    Voce podia criar um post permanente sobre o Bom Senso FC. Mas que ele fosse publicado em periodos de 15 dias ou mensalmente mostrando as novidades, citando e ate entrevistando as pessoas engajadas nesse movimento tao importante pro nosso futebol.

    Como trata-se, ao meu ver, de uma iniciativa muito importante e tem conseguido envolver pessoas de peso do meio (inclusive gente que atua no exterior) seria legal algo assim.

    E mais uma forma de luta contra as mafias e encastelados do futebol.

    Oque acha?

  13. JOSÉ ALVES - DRACENA Says:

    O tecnico CUCA tem que explicar porque o atletico mineiro atuou tão mal contra são paulo futebol e botafogo com lances bizarros como o do jogador largando o ganso em contra ataque e amarrando chuteira e andando em campo no rio de janeiro , seus ex-times e a correria de hoje contra o bahia, relembrando aquela raça da libertadores.
    Senhor cuca, em minúsculo mesmo, por que tanta vontade em tamanho calor na bahia e com o time sem pretenções no brasileiro ?
    Por que aquele desleixo nos jogos quando os adversários eram seus ex-times ?
    Teve participação do juvenal seu amigo ?
    Tenha vergonha pelo menos senhor prôfêssô.

  14. João Says:

    Paulinho, tenho uma curiosidade muito grande e só vc pode tirar. O Dr. Osmar é somente um idiota e por ter ganho um estádio do Lula acha que tá tudo perfeito ou tb é mais um dos jornalistas que levam um por fora do Andrés pra servir de assessoria de imprensa.

  15. Marcio Says:

    Ano q vem as Gayvotas bitoqueiras chegam lá e não saem mais

  16. Alviverde/SP Says:

    Com CERTEZA, Paulinho…não iria gostar de festejar um TRI desses…MAS se aqueles que dirigem o Palmeiras NÃO APRENDEREM nada com essas quedas, vai cair quantas vezes for preciso até APRENDER. Mas espero que esta seja a ÚLTIMA mesmo…

  17. Daniel - Palmeirense Says:

    EVOLUÇÃO DO ALLIANZ PARQUE, CHOCANTE.

    http://almaalviverde.deviantart.com/art/Evolucao-Allianz-Parque-Palestra-Italia-320393445

  18. SPFC Says:

    É para rir muito da porcada, são os bobos da corte do futebol Paulista, e se acham os maiores ganhadores do Brasil, esse título é indigno de um clube grande ganhar.

    Chora porcada agora vocês estão literalmente atras do Náutico, 2015 serão tricampeão da série B.

  19. jadergn Says:

    Daniel – Palmeirense Disse:
    novembro 9, 2013 às 10:31 pm

    EVOLUÇÃO DO ALLIANZ PARQUE, CHOCANTE.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Para um estádio que foi fechado em Julho de 2010, seria chocante se tivesse pronto há seis meses. Não daqui a um ano.

  20. Gambá caiu-RJ Says:

    Sugestão aos palmeirenses:deixem de lado essa simpatia que vocês têm aos Vices.Comecem a pensar de forma positiva,de forma grande,sem pensar em fracassos,rebaixamentos e aí sim deixarão de colecionar zoações por parte dos rivais.

    Obs:É só um conselho…

  21. Jesus Says:

    Também concordo, que não se repita o bi e sim o tri em 2015.

  22. Porks Says:

    Campeão quando? Não fiquei sabendo de nada!
    Não sou a favor de ser tampouco. O Palmeiras só fez a sua obrigação de subir novamente pra onde nunca deveria ter saído, mas, pela segunda vez, essa máfia da arbitragens + Globo + STJD (Somos Todos JD leonor) nos rebaixaram. Foram roubados nada mais, nada menos, que 12 pontos do Palmeiras, e nos tiraram 8 mandos de campo (AO CONTRÁRIO DOS BAMBIS F.C, TIVEMOS QUE CUMPRIR TODOS). Pra se ter uma ideia, quando terminar esse BR, tirem 12 pontos dos Bambis, Gambás, Florminense, e até do Flajuto e depois vcs venham falar comigo. A vergonha e o roubo contra nós foi tão descarada que até um reporter Global conseguiu anular um gol do Barcos contra o Inter, onde o Palmeiras vencia o Inter no Beira-Rio. E num outro jogo contra o Botafogo-RJ, deram um impedimento e anularam um gol do Barcos, que foi o maior absurdo da história do futebol (ele estava a 8 metros da linha de impedimento). Contra o Cruzeiro em Minas, o Palmeiras vencia por 1×0, teve um penal dado pro Cruzeiro empatar, que foi a 3 metros fora da área, e ainda anularam um gol legitimo do Palmeiras…e o mais “estranho”, que a Globo (transmitia o jogo), não foi falar pro quarto-arbitro (como haviam feito no jogo do Inter e benecificando o mesmo, em acusar o lance ilegal contra o mesmo Palmeiras). O futebol brasileiro é uma lixo! Virou balcão de negócios da Globo…e já antecipam quem cai e tem sempre os mesmos 4 times sempre beneficiados: GAMBÁ, BAMBIS, FLAJUTO E FLORMINENSE. E tem os mesmos prejudicados: PALMEIRAS, VASCO, PORTUGUESA.
    Basta puxar na memória nos últimos 10 anos, e sempre são esses 4 “brigando e vencendo títulos), e os 3 prejudicados, sempre “brigando” contra esses esquemas todos, e quase sempre brigando pra não cairem.

  23. Pedro Says:

    Paulinho, qual a sua opinião sobre o imbroglio do SPFC x Ponte Preta sobre o Majestoso? Abraço

  24. Carlitus Says:

    Muita gente critica o fato de que na Inglaterra existem clubes que têm DONOS – Investidores que compram clubes, muitas vezes com recursos do crime organizado. O SantosFC pelo jeito evoluiu para um modelo muito mais “democrático” – um clube de vários donos.

  25. André Luiz Says:

    Porks Disse:
    novembro 10, 2013 às 8:17 am
    Véio… Esquece o SPFC. Quem se associou ao lado podre do futebol (Andres S.) foi o seu time. Enquanto o clube dele evoluiu,o seu definhou.
    E se não abrir os olhos,vai continuar se apequenando e a única alegria vai ser desse tipo aí. Acorda otário.

  26. Wilson José Says:

    Porks continuem jogando nas costas de terceiros as diversas administrações péssimas de seu clube, dessa maneira ainda vão amargar diversos rebaixamentos, pode acreditar.

  27. valdir Says:

    Parabéns porquinhos,pelo menos subiram no campo,sem precisar
    de tapetão,como o fluminenC e a bixarada.

  28. Porks Says:

    Todos os Bambis tentam se defender sempre…pois, sempre são ajudados. 90% DOS TÍTULOS GANHOS DESSES 4 TIMES (GAMBÁ, BAMBIS, FLAJUTO E FLORMINENSE) SÃO COM AJUDAR ABSURDAS DOS BASTIDORES. Cito o Madonnão em 2008, o de 1986 contra o Guarani (O ARAGATO OPEROU O GUARANI), e em 1977 contra o Galo no Mineirão, onde o LADRÃO DO LAUDO NATEL DESCEU DE HELICÓPTERO NO GRAMADO. E em 2009, simplesmente, GARFARAM O PALMEIRAS. Pois, TIRARAM O TÍTULO, DERAM PRO FLAJUTO, anularam um gol legitimo do Obina contra o Florminense, e safaram o mesmo da segundona. E pra completar, o VAGABUNDO, PILANTRA, ENGANADOR DO MURICY, nos TIROU DA LIBERTADORES NO MESMO ANO, e adivinha qual time ele colocou na libertadores? BINGOOOOOOO: Exatamente: SEU TIMECO DO CORAÇÃO – BAMBIS F.C. E tem gente que acredita na idoneidade desse enganador, encantador de Bambis. NUNCA ví o Muricy ganhar algo sem bastidores. E olha que ele pegou o excelente time do Palmeiras em 2009 com 11 pontos a frente, faltando 6 jogos. Sabem pq o tal Muricy conseguiu perder aquele BR? simples: FALTOU OS BASTIDORES QUE ELE SEMPRE TEVE NOS BRS, COM OS BAMBIS F.C (3 ANOS SEGUIDOS). Quer mais provas da incompetência dele? O mesmo não teve os bastidores na Libertadores, e foi humilhado em todas que disputou. Faltou alí um tal (STJD) Somos Todos JarDim Leonor + as arbitragens nacionais parceiras. Pois, em 2008, o Palmeiras disputava palmo a palmo com os Bambis e Grêmio o título do BR. Foi aí que o Paulo Bambi Schmidt (STJD), “puniu” o melhor jogador daquele BR (Valdívia), por 6 jogos. E foi no jogo do Palestra contra a bambizada, que o árbitro expulsou o exterminador de Bambis (Diego Souza), logo aos 5 mins de jogo. kkkkkkkkkk
    E estão fazendo o mesmo agora, estão salvando a Bambizada da segunda queda (CAIRAM NO PAULISTINHA DE 90). Os roubos são frequentes, e as perdas de mandos nunca acontecem. Agora estão querendo OPERAR A PONTE PRETA, tirando o mando.

  29. Visionário Says:

    André Luiz Disse:
    novembro 10, 2013 às 9:29 am

    André, o “Mr Stuchi” nunca, jamais em sua jornada terrena, esquecerá o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

    Para este senhor é mais plausível deixar de torcer para o portumeiras de desportos do que esquecer por um único minuto o Tricolor Mais Querido.

  30. Carlitus Says:

    Em poucos anos a CBF faz outra “unificação” : dois títulos série B vale Um série A.

  31. Fábio Torres Says:

    Rumo ao tri em 2015!

  32. o velho bispo Says:

    O problema do SP é que é um time “chato” seu maior idolo é um cara chato, rogerio cenil “o mico” o chato-mor do futebol! A torcida é chata…e meu amigo não tem mídia nem titulo que muda isso!!!até os curica nos suportamos.. kkkkkkkkkkkk!!! Força Palmeiras é nóis!!!!

  33. Osvaldo SEP Says:

    A REUTERS É TUCANA ? AHH NÃO, NEM BRAISLEIRA É

    DITADURA BOLIVARIANA, SONHO DA DILMA, DOS VERMELHOS EM GERAL.

    http://br.reuters.com/article/worldNews/idBRSPE9A802A20131109

    Governo da Venezuela “ocupa” rede de lojas Daka

    CARACAS, 9 Nov (Reuters) – O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ordenou uma “ocupação” militar na cadeia de lojas de produtos eletrônicos Daka, em uma ofensiva contra o que o governo socialista afirma ser uma manipulação de preços lesando a economia do país.

    Vários gerentes das cinco lojas, com 500 funcionários, foram presos e agora a empresa vai ser forçada a vender produtos a “preços justos”, disse o presidente na última sexta-feira.

    Na manhã deste sábado, centenas de pessoas reuniram-se nas lojas da rede Daka para aproveitar os preços novos e baratos.

    “Estamos fazendo isso para o bem da nação”, afirmou Maduro, que acusa empresários bem sucedidos e políticos da direita de travarem uma “guerra” econômica contra ele.

    “Eu ordenei a ocupação imediata desta rede de lojas para oferecer seus produtos a preços justos. Não deixe nada sobrar no estoque… Vamos vasculhar toda a nação na próxima semana. Esse roubo ao povo tem de parar”.

    Maduro, que assumiu o governo após a morte de Hugo Chavez, em abril, parou completamente com as nacionalizações, neste caso, dizendo que autoridades iriam forçar a Daka a vender produtos a preços fixados pelo estado.

    Críticos afirmam que a inflação galopante do país – a taxa anual é de 54 por cento, a maior desde que Chavez chegou ao poder, em 1999 – ocorre devido a má gestão econômica e ao fracasso das políticas socialistas, e não a empresários inescrupulosos.

    Muitos economistas preveem uma desvalorização do câmbio venezuelano após as eleições, talvez no começo do próximo ano, mas autoridades do alto escalão negam a previsão repetidamente.

    (Reportagem de Deisy Buitrago e Andrew Cawthorne; Reportagem adicional de Carlos Rawlins)

  34. Lugonelson Says:

    Meu, como este Porks escreve merda! Não fala coisa com coisa. Qualquer título que seus adversários ganhem é roubado? Vá te catar mané. Guarde seu recalque pra você. Você deve ter um problema sério de fígado porque só destila amargura, Se ainda não tem, toma cuidado…

  35. Osvaldo SEP Says:

    A INVEJA É UMA MERDA MESMO, AINDA BEM QUE NÃO COMPRO NADA DA NIKE TEM MUITO TEMPO, E NÃO É POR PATROCINAR O CORINTHIANS, PORQUE EU NÃO SOU ESSE TIPO DE CONSUMIDOR OTARIO QUE DEIXA DE COMPRAR UM PRODUTO PORQUE ELE PATROCINA O TIME ADVERSARIO, SE FOSSE ASSIM EU NÃO TERIA O MEU CELULAR SAMSUNG GALAXY E NEM MINHA TV DE LED.

    E FICA UMA PERGUNTA, ESSA PORCARIA DE MARCA TAMBEM VAI PEDIR PARA O BRASILIENSE MUDAR O UNIFORME ???

    ============

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/11/12/camisa-amarela-do-palmeiras-gera-saia-justa-e-nike-cobra-acao-da-cbf.htm

    “O uniforme comemorativo do Palmeiras lançado no último dia 26, em alusão à equipe do clube que representou o Brasil na inauguração do Mineirão em 1965, colocou em rota de colisão dois dos maiores fornecedores de material esportivo do mundo: Nike e Adidas.

    O conjunto, desenvolvido pela empresa alemã e utilizado na partida contra São Caetano, inclui camisa verde e amarela, calção azul e meias brancas, fazendo clara referência ao uniforme de jogo da seleção brasileira. A evidente semelhança gerou insatisfação na Nike, patrocinadora e fornecedora da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e que detém exclusividade sobre a camisa de jogo utilizada pelo Brasil. ”

    ===========

    “A Nike planeja lançar em 2014 um terceiro uniforme do Corinthians, na cor amarela, também em homenagem à seleção brasileira e aproveitando o ano de Copa do Mundo. O lançamento de material similar, utilizando exatamente as cores que o Brasil tradicionalmente leva a campo, por um clube rival e pela principal concorrente no mercado do futebol acabaram agravando ainda mais o conflito.”

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: