Advertisements
Anúncios

Palmeiras é Bi-Campeão de um título que não pode mais se repetir

palmeiras b

O Palmeiras acaba de conquistar o indesejável título de Bi-Campeão da Série B do Brasileirão ao vencer o Joinville, no Pacaembu, por três a zero.

Ou alguém acredita que não assinale mais um ponto até o final da competição ?

Cumpriu a obrigação.

Não há motivos para comemorar, apenas passar por cima do vexame e se estruturar para que nunca mais tenha que levantar troféu semelhante.

Que a lição, enfim, tenha sido aprendida.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

35 comentários sobre “Palmeiras é Bi-Campeão de um título que não pode mais se repetir

  1. O mais importante de tudo é que as diretas foram aprovadas e com o tempo muitos “encostos” que se acham dono do clube serão exorcizados..

  2. Cumpriu a obrigação, agora o Palmeiras precisa montar um bom elenco pra 2014.
    Acho que 2014 já começa bem com a dispensa de Kleina. Afinal, ele foi mantido depois de perder de 6 pro Mirassol e passar vergonha na copa do Brasil.

  3. Segundo o Nivaldo Prieto da Band, o Osvaldo de Oliveira está contratado, e na minha humilde opinião tem tudo pra fazer um GRANDE TRABALHO no Palmeiras á longo prazo, é um sujeito tranquilo e que joga pra frente.
    Se for verdade terá meu respeito, vamos acertar na escolha.

  4. Paulinho, nao quero pautar o seu blog mas tenho uma sugestao.
    Voce podia criar um post permanente sobre o Bom Senso FC. Mas que ele fosse publicado em periodos de 15 dias ou mensalmente mostrando as novidades, citando e ate entrevistando as pessoas engajadas nesse movimento tao importante pro nosso futebol.

    Como trata-se, ao meu ver, de uma iniciativa muito importante e tem conseguido envolver pessoas de peso do meio (inclusive gente que atua no exterior) seria legal algo assim.

    E mais uma forma de luta contra as mafias e encastelados do futebol.

    Oque acha?

  5. O tecnico CUCA tem que explicar porque o atletico mineiro atuou tão mal contra são paulo futebol e botafogo com lances bizarros como o do jogador largando o ganso em contra ataque e amarrando chuteira e andando em campo no rio de janeiro , seus ex-times e a correria de hoje contra o bahia, relembrando aquela raça da libertadores.
    Senhor cuca, em minúsculo mesmo, por que tanta vontade em tamanho calor na bahia e com o time sem pretenções no brasileiro ?
    Por que aquele desleixo nos jogos quando os adversários eram seus ex-times ?
    Teve participação do juvenal seu amigo ?
    Tenha vergonha pelo menos senhor prôfêssô.

  6. Paulinho, tenho uma curiosidade muito grande e só vc pode tirar. O Dr. Osmar é somente um idiota e por ter ganho um estádio do Lula acha que tá tudo perfeito ou tb é mais um dos jornalistas que levam um por fora do Andrés pra servir de assessoria de imprensa.

  7. Com CERTEZA, Paulinho…não iria gostar de festejar um TRI desses…MAS se aqueles que dirigem o Palmeiras NÃO APRENDEREM nada com essas quedas, vai cair quantas vezes for preciso até APRENDER. Mas espero que esta seja a ÚLTIMA mesmo…

  8. É para rir muito da porcada, são os bobos da corte do futebol Paulista, e se acham os maiores ganhadores do Brasil, esse título é indigno de um clube grande ganhar.

    Chora porcada agora vocês estão literalmente atras do Náutico, 2015 serão tricampeão da série B.

  9. Daniel – Palmeirense Disse:
    novembro 9, 2013 às 10:31 pm

    EVOLUÇÃO DO ALLIANZ PARQUE, CHOCANTE.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Para um estádio que foi fechado em Julho de 2010, seria chocante se tivesse pronto há seis meses. Não daqui a um ano.

  10. Sugestão aos palmeirenses:deixem de lado essa simpatia que vocês têm aos Vices.Comecem a pensar de forma positiva,de forma grande,sem pensar em fracassos,rebaixamentos e aí sim deixarão de colecionar zoações por parte dos rivais.

    Obs:É só um conselho…

  11. Campeão quando? Não fiquei sabendo de nada!
    Não sou a favor de ser tampouco. O Palmeiras só fez a sua obrigação de subir novamente pra onde nunca deveria ter saído, mas, pela segunda vez, essa máfia da arbitragens + Globo + STJD (Somos Todos JD leonor) nos rebaixaram. Foram roubados nada mais, nada menos, que 12 pontos do Palmeiras, e nos tiraram 8 mandos de campo (AO CONTRÁRIO DOS BAMBIS F.C, TIVEMOS QUE CUMPRIR TODOS). Pra se ter uma ideia, quando terminar esse BR, tirem 12 pontos dos Bambis, Gambás, Florminense, e até do Flajuto e depois vcs venham falar comigo. A vergonha e o roubo contra nós foi tão descarada que até um reporter Global conseguiu anular um gol do Barcos contra o Inter, onde o Palmeiras vencia o Inter no Beira-Rio. E num outro jogo contra o Botafogo-RJ, deram um impedimento e anularam um gol do Barcos, que foi o maior absurdo da história do futebol (ele estava a 8 metros da linha de impedimento). Contra o Cruzeiro em Minas, o Palmeiras vencia por 1×0, teve um penal dado pro Cruzeiro empatar, que foi a 3 metros fora da área, e ainda anularam um gol legitimo do Palmeiras…e o mais “estranho”, que a Globo (transmitia o jogo), não foi falar pro quarto-arbitro (como haviam feito no jogo do Inter e benecificando o mesmo, em acusar o lance ilegal contra o mesmo Palmeiras). O futebol brasileiro é uma lixo! Virou balcão de negócios da Globo…e já antecipam quem cai e tem sempre os mesmos 4 times sempre beneficiados: GAMBÁ, BAMBIS, FLAJUTO E FLORMINENSE. E tem os mesmos prejudicados: PALMEIRAS, VASCO, PORTUGUESA.
    Basta puxar na memória nos últimos 10 anos, e sempre são esses 4 “brigando e vencendo títulos), e os 3 prejudicados, sempre “brigando” contra esses esquemas todos, e quase sempre brigando pra não cairem.

  12. Muita gente critica o fato de que na Inglaterra existem clubes que têm DONOS – Investidores que compram clubes, muitas vezes com recursos do crime organizado. O SantosFC pelo jeito evoluiu para um modelo muito mais “democrático” – um clube de vários donos.

  13. Porks Disse:
    novembro 10, 2013 às 8:17 am
    Véio… Esquece o SPFC. Quem se associou ao lado podre do futebol (Andres S.) foi o seu time. Enquanto o clube dele evoluiu,o seu definhou.
    E se não abrir os olhos,vai continuar se apequenando e a única alegria vai ser desse tipo aí. Acorda otário.

  14. Porks continuem jogando nas costas de terceiros as diversas administrações péssimas de seu clube, dessa maneira ainda vão amargar diversos rebaixamentos, pode acreditar.

  15. Todos os Bambis tentam se defender sempre…pois, sempre são ajudados. 90% DOS TÍTULOS GANHOS DESSES 4 TIMES (GAMBÁ, BAMBIS, FLAJUTO E FLORMINENSE) SÃO COM AJUDAR ABSURDAS DOS BASTIDORES. Cito o Madonnão em 2008, o de 1986 contra o Guarani (O ARAGATO OPEROU O GUARANI), e em 1977 contra o Galo no Mineirão, onde o LADRÃO DO LAUDO NATEL DESCEU DE HELICÓPTERO NO GRAMADO. E em 2009, simplesmente, GARFARAM O PALMEIRAS. Pois, TIRARAM O TÍTULO, DERAM PRO FLAJUTO, anularam um gol legitimo do Obina contra o Florminense, e safaram o mesmo da segundona. E pra completar, o VAGABUNDO, PILANTRA, ENGANADOR DO MURICY, nos TIROU DA LIBERTADORES NO MESMO ANO, e adivinha qual time ele colocou na libertadores? BINGOOOOOOO: Exatamente: SEU TIMECO DO CORAÇÃO – BAMBIS F.C. E tem gente que acredita na idoneidade desse enganador, encantador de Bambis. NUNCA ví o Muricy ganhar algo sem bastidores. E olha que ele pegou o excelente time do Palmeiras em 2009 com 11 pontos a frente, faltando 6 jogos. Sabem pq o tal Muricy conseguiu perder aquele BR? simples: FALTOU OS BASTIDORES QUE ELE SEMPRE TEVE NOS BRS, COM OS BAMBIS F.C (3 ANOS SEGUIDOS). Quer mais provas da incompetência dele? O mesmo não teve os bastidores na Libertadores, e foi humilhado em todas que disputou. Faltou alí um tal (STJD) Somos Todos JarDim Leonor + as arbitragens nacionais parceiras. Pois, em 2008, o Palmeiras disputava palmo a palmo com os Bambis e Grêmio o título do BR. Foi aí que o Paulo Bambi Schmidt (STJD), “puniu” o melhor jogador daquele BR (Valdívia), por 6 jogos. E foi no jogo do Palestra contra a bambizada, que o árbitro expulsou o exterminador de Bambis (Diego Souza), logo aos 5 mins de jogo. kkkkkkkkkk
    E estão fazendo o mesmo agora, estão salvando a Bambizada da segunda queda (CAIRAM NO PAULISTINHA DE 90). Os roubos são frequentes, e as perdas de mandos nunca acontecem. Agora estão querendo OPERAR A PONTE PRETA, tirando o mando.

  16. André Luiz Disse:
    novembro 10, 2013 às 9:29 am

    André, o “Mr Stuchi” nunca, jamais em sua jornada terrena, esquecerá o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

    Para este senhor é mais plausível deixar de torcer para o portumeiras de desportos do que esquecer por um único minuto o Tricolor Mais Querido.

  17. O problema do SP é que é um time “chato” seu maior idolo é um cara chato, rogerio cenil “o mico” o chato-mor do futebol! A torcida é chata…e meu amigo não tem mídia nem titulo que muda isso!!!até os curica nos suportamos.. kkkkkkkkkkkk!!! Força Palmeiras é nóis!!!!

  18. A REUTERS É TUCANA ? AHH NÃO, NEM BRAISLEIRA É

    DITADURA BOLIVARIANA, SONHO DA DILMA, DOS VERMELHOS EM GERAL.

    http://br.reuters.com/article/worldNews/idBRSPE9A802A20131109

    Governo da Venezuela “ocupa” rede de lojas Daka

    CARACAS, 9 Nov (Reuters) – O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ordenou uma “ocupação” militar na cadeia de lojas de produtos eletrônicos Daka, em uma ofensiva contra o que o governo socialista afirma ser uma manipulação de preços lesando a economia do país.

    Vários gerentes das cinco lojas, com 500 funcionários, foram presos e agora a empresa vai ser forçada a vender produtos a “preços justos”, disse o presidente na última sexta-feira.

    Na manhã deste sábado, centenas de pessoas reuniram-se nas lojas da rede Daka para aproveitar os preços novos e baratos.

    “Estamos fazendo isso para o bem da nação”, afirmou Maduro, que acusa empresários bem sucedidos e políticos da direita de travarem uma “guerra” econômica contra ele.

    “Eu ordenei a ocupação imediata desta rede de lojas para oferecer seus produtos a preços justos. Não deixe nada sobrar no estoque… Vamos vasculhar toda a nação na próxima semana. Esse roubo ao povo tem de parar”.

    Maduro, que assumiu o governo após a morte de Hugo Chavez, em abril, parou completamente com as nacionalizações, neste caso, dizendo que autoridades iriam forçar a Daka a vender produtos a preços fixados pelo estado.

    Críticos afirmam que a inflação galopante do país – a taxa anual é de 54 por cento, a maior desde que Chavez chegou ao poder, em 1999 – ocorre devido a má gestão econômica e ao fracasso das políticas socialistas, e não a empresários inescrupulosos.

    Muitos economistas preveem uma desvalorização do câmbio venezuelano após as eleições, talvez no começo do próximo ano, mas autoridades do alto escalão negam a previsão repetidamente.

    (Reportagem de Deisy Buitrago e Andrew Cawthorne; Reportagem adicional de Carlos Rawlins)

  19. Meu, como este Porks escreve merda! Não fala coisa com coisa. Qualquer título que seus adversários ganhem é roubado? Vá te catar mané. Guarde seu recalque pra você. Você deve ter um problema sério de fígado porque só destila amargura, Se ainda não tem, toma cuidado…

  20. A INVEJA É UMA MERDA MESMO, AINDA BEM QUE NÃO COMPRO NADA DA NIKE TEM MUITO TEMPO, E NÃO É POR PATROCINAR O CORINTHIANS, PORQUE EU NÃO SOU ESSE TIPO DE CONSUMIDOR OTARIO QUE DEIXA DE COMPRAR UM PRODUTO PORQUE ELE PATROCINA O TIME ADVERSARIO, SE FOSSE ASSIM EU NÃO TERIA O MEU CELULAR SAMSUNG GALAXY E NEM MINHA TV DE LED.

    E FICA UMA PERGUNTA, ESSA PORCARIA DE MARCA TAMBEM VAI PEDIR PARA O BRASILIENSE MUDAR O UNIFORME ???

    ============

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/11/12/camisa-amarela-do-palmeiras-gera-saia-justa-e-nike-cobra-acao-da-cbf.htm

    “O uniforme comemorativo do Palmeiras lançado no último dia 26, em alusão à equipe do clube que representou o Brasil na inauguração do Mineirão em 1965, colocou em rota de colisão dois dos maiores fornecedores de material esportivo do mundo: Nike e Adidas.

    O conjunto, desenvolvido pela empresa alemã e utilizado na partida contra São Caetano, inclui camisa verde e amarela, calção azul e meias brancas, fazendo clara referência ao uniforme de jogo da seleção brasileira. A evidente semelhança gerou insatisfação na Nike, patrocinadora e fornecedora da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e que detém exclusividade sobre a camisa de jogo utilizada pelo Brasil. ”

    ===========

    “A Nike planeja lançar em 2014 um terceiro uniforme do Corinthians, na cor amarela, também em homenagem à seleção brasileira e aproveitando o ano de Copa do Mundo. O lançamento de material similar, utilizando exatamente as cores que o Brasil tradicionalmente leva a campo, por um clube rival e pela principal concorrente no mercado do futebol acabaram agravando ainda mais o conflito.”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: