Advertisements
Anúncios

Pai e filha juntos no Marketing do Corinthians, além de ligação com Rosenberg, geram suspeitas de conselheiros

publio rosenberg

A indicação de Emmanuel Publio Dias para a direção do Departamento de Marketing do Corinthians, a partir de janeiro, desde já deixou boa parte dos conselheiros do clube insatisfeitos.

Entre as reclamações, está a de que, além de não ser conselheiro alvinegro, o novo diretor seria chefe de sua própria filha, Maria Teresa M.P. Dias, que já trabalha no departamento, com salários, segundo de informações, de R$ 5 mil.

Há até comparações com o período Dualib, em que avô e neta comandavam o marketing do clube.

A ligação comercial com Luis Paulo Rosenberg, que deixou o clube com graves suspeitas de irregularidades, é também muito mal vista no Parque São Jorge.

Outra preocupação é com a atual condição financeira de Emmanuel, que, apesar do status de vice-presidente corporativo da ESPM, não seria das mais saudáveis,

Desde 2012, por exemplo, responde a processo por inadimplência, movido pelo Condomínio Edifício Mônaco.

Vale lembrar que a função a ser exercida no Corinthians não é remunerada, mas movimenta milhões de reais, em mesas de reuniões, no mínimo, tentadoras para quem possua algum tipo de intenção financeira.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

26 comentários sobre “Pai e filha juntos no Marketing do Corinthians, além de ligação com Rosenberg, geram suspeitas de conselheiros

  1. Porra Paulinho, o que vc tem a ver se o cara paga o Condomínio ou não? isso já é fofoca, o que importa é se o cara é bom Marketeiro ou não.

    Paulinho: Da próxima vez vou desenhar para que entenda melhor…

  2. Paulinho, você não vai comentar nada sobre a vitória da Ponte Preta, na sul-americana, não??? Só sabe falar de time “grande”, que dá audiência, ibope, polêmica?????

    Paulinho: Dar como notável passar pelas quartas da Sul-Americana seria rebaixar a Ponte. Se vencer o São paulo, ai sim, valerá a pena comentar

  3. Vc adora mostrar que as pesoas estao em dificuldades financeiras……sera que e para justificar a sua?

    Kkkkkkkkkkk

  4. Curica, simplesmente curica
    _______________________

    Eitaaaaaaaaaaa curica

    Gentalha bandida, safada e beijoqueira!

  5. NO CORINTHIANS É UMA FESTA

    Todo mundo emprega os amigos incompetentes

    Andre da Sorte emprega uns 10 fofoqueiros incompetentes
    que vivem a seu serviço, dentre eles o ricardo faz nada ganha muito e antônio pedreiro fofoqueiro do ct.

    O Cara de areia mijada tem o edu gaspar como seu dedo duro.
    Além de não ter moral com os atletas esse edu gaspar é um
    tremendo traíra, moleque de recado do malandres.

    POBRE CORINTHIANS

  6. Paulinho, respeito muito seu blog e sempre que posso, uso meu twitter para divulgar ainda mais o que você noticia (e fico bastante feliz quando você também me retuíta!). Porém, no caso da indicação de Emmanuel Publio Dias para diretor do Timão talvez haja um exagero (se bem que entendo suas preocupações, conhecendo um pouco sobre os bastidores da cúpula do Corinthians nos últimos 20 anos…). O professor Emmanuel é um dos mais importantes e respeitados profissionais de Marketing do país. Não é à toa que ele é VP da ESPM, considerada a maior instituição ligada a Marketing e Propaganda da América Latina e uma das 20 melhores universidades do mundo nesse segmento. Você cita que ele é ligado a Rosenberg, mas um cara que tem o prestígio que Emmanuel tem, também tem ligações que dezenas ou centenas de outros diretores de marketing de empresas e instituições pelo país e fora do país. E isso sem contar o recente acordo entre ESPM e Corinthians para a criação e o desenvolvimento de cursos ligados a Marketing Esportivo. ESPM e Corinthians são parceiros nessa empreitada. Sobre os problemas do condomínio, nem me atrevo a comentar, pois a inadimplência pode ser decorrente de situação financeira ruim ou mesmo de problemas de relacionamento entre moradores. Quem já morou em condomínios sabe que esse tipo de coisa existe, apesar de não justificar inadimplência. Além disso, se a situação financeira caótica é um caminho para uma possível ação desonesta de desvio de recursos, não seria mais fácil o prof Emmanuel também desviar dinheiro da ESPM, que também é uma associação e da qual é VP de novos negócios? Acredito que pela ESPM também passem inúmeros interesses e dinheiro, tão fáceis de desviar a conduta moral de alguém como essa situação que você diz haver no cargo de diretoria do Corinthians. Porém, até hoje, ninguém fala nada da conduta moral de Emmanuel à frente da VP da ESPM… Acho que a situação mais estranha realmente é a de pai e filha trabalharem juntos em uma instituição que já tem pesadelos por causa da família Dualib.Porém, não dá pra negar que se a filha de Emmanuel aprendeu muito do que sabe com o próprio pai, podemos encontrar nela uma excelente profissional de Marketing. Já vi muitos casos de pais e filhos que trabalham juntos em cargos assim e que o pai trata os filhos como qualquer outro profissional subordinado. Vai daí a pessoa saber distinguir o profissional do pessoal.
    Sou da área de Marketing, fui aluno da ESPM e tenho muito orgulho dela. Conversei com outros amigos corinthianos e também profissionais de Marketing e a indicação do professor Emmanuel foi muito bem recebida e elogiada. Cabe agora a ele aceitar ou não e, em aceitando, fazer um excelente trabalho. Enquanto isso, ficaremos de olho para que nada saia do correto e ético. E com certeza, contamos com sua ajuda nisso!
    Um grande abraço!

  7. Graças a Deus itaqui, pasto, e um time da loja foram eliminados.
    Alguem pode assistir na tv a copa sulamericana, e acabar levando algum outro lucas, muitos dirão que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
    Lucas outro dia, depois de um ano, fez o segundo gol na europa.
    Seria o PATO europeu ?
    Lucas já demiitiu leonardo e lancelotti, agora só falta o ibra enlouquecer.
    A midia tricolor quer miranda, kaka, fabuloso, hernanes, lucas, rafael toloi, e acreditem aloisio boi bandido na seleção.

  8. PONTE PRETA É BRASIL.
    Globo e CBF estão com o spfc.
    Quem vencerá esse braço de geléia ?

  9. Esse caipira de dracena é bobo assim ou tá querendo aparecer.Além de invejoso só fala bobagem.A mídia toda sempre foi gambá.

  10. JOSÉ ALVES – DRACENA Disse:

    novembro 8, 2013 às 2:16 pm

    Mídia tricolor quer Luis Fabiano, Rafael Toloi, Aloisio na seleção???
    Que mídia

    Aguardo algum site que saiu isso.
    Pura falação de curicano despeitado

  11. Seguindo a mesma logica dos anti-corintianos, que se revoltaram porque Andres Sanches criticou o ingresso de 2 reais do SP, concluo que nenhum deles pode comentar esse post.

    Disseram que o SP e dono do estadio e cobra o quanto quiser pelo seu ingresso.

    Certo???

    Afinal, o dinheiro e do Corinthians e ele gasta como bem entende.

    Correto, pessoal??

  12. Futebol para entender as entrelinhas tem que gostar e acompanhar. quem pensa que só existe site como meio de informação só falta deitar, pois morreu e não avisaram.
    Midia tricolor é o imenso continente de torcedores do spfc que são contratados as pencas nas emissoras de rádio e televisão.
    refiro-me aqueles profissionais que tem algum meio de comunicação direta com o público e não aqueles iluminadores ou pessoas que cuidam da retaguarda.
    A ESPN, por exemplo, sempre está sugerindo algum jogador do spfc na seleção.
    O ex-jogador de futebol caio ribeiro sempre sugere algum jogador do spfc na seleção, todo programa bem amigos por exemplo.
    Repito : TODO O PROGRAMA.
    SEU PAPAI, até pouco tempo era funcionário do spfc.
    AQUELE OUTRO QUE O PAPAI TAMBEM É FUNCIONARIO DA GLOBO, TIAGO LEIFER ( não sei nem como se escreve seu nome ) são-paulino doente tambem usa o canhão da tv globo para sugerir nomes tricolores na seleção ( perguntando ao bruno setorista e tricolor doente, é verdade que estão pedindo ganso na seleção ? quem cara pálida ? ).
    EU DUVIDO que alguem que acompanhe futebol ( exceção ao amiguinho da familia galvão bueno ) que não seja são-paulino queira kaká na seleção.
    O cara só corre, não dá um drible, defesa adversária fechada com placar favorável, ( tipo holanda na ultima copa), vai correr para onde ?
    Jogadores como miranda, lucas ( esse ainda tem as luquetes de vários times ), fabuloso, na seleção nem pensar. HERNANES É SÓ NO DESESPERO, ESPERAR UM BOM CHUTE EM GOL.
    Felipão esperto sabe disso, E JÁ DEU O RECADO aos jornalistas avisando que se o time jogar mal a culpa será dele e portanto quem escala o time sou eu.
    Fechei com felipão.
    Lembram do que fizeram na última copa para que fossem convocados ganso e neymar.
    GANSO já era, mas lembro que neymar jogou a última olimpíada e nada fez de extraordinário. Foi um jogador burocrático , dois anos mais maduro que em 2010.
    Agora é outro jogador, melhorou muito, mas muito mesmo, e está bem melhor que aquele jogador de 2010.
    Quem acompanha o futebol sulamericano sabe muito bem que hoje dá pena de boca jrs, river plate, e o que dizer dos itaquis da vida. A ponte preta virtual rebaixada eliminou o melhor trime argentino.
    Quem assisitu aos jogos do ITAQUI, como eu, percebeu que atrás de um dos gols existem duas quadras de futsal, onde as crianças jogavam e não estavam nem aí com o jogo do itaqui.
    Algumas vezes li nesse mesmo blog que a tv globo queria um paulista na libertadores POR MOTIVOS COMERCIAIS.
    O QUE MUDOU ?

    ENTRE OS PAULISTAS EM QUEM A GLOBO APOSTA NO MOMENTO ?
    NÃO SEI DESENHAR.

  13. Ué, não entendi! Um time como o São Paulo, segurar um empate, na casa do adversário, merece uma crítica. Um clube centenário, chegar a uma semi-final pela primeira vez na história do clube, não? Isso é descriminação!!!

  14. Paulinho,vc não vai comentar nada sobre a segundona da liberta?
    A macaca, que já está rebaixada,eliminou o Veles em seu estádio as moscas.O Sport da segundona já caiu fora.E ai nenhuma notícia desse torneio mequetrefe?

  15. O caipira insiste em falar bobagens escrevendo laudas e mais laudas tentando justificar o injustificável….a midia é toda corintiana e sempre foi.Precisa demostrar?claro que não…tá na cara…esse jumento de dracena é um invejoso sem noção,só fala merda.

  16. Paulinho olha o gramado do estadio construido com dinheiro do povo sendo costurado,nossa que tecnologia heim?Enquanto isso as escolas e hospitais não tem dinheiro nem pra fazer um curativo….Os gambás acham o máximo a nova tecnologia do gramado e vão ser os mesmos que vão votar no Lula de novo….Lógico o estadio foi armado por ele e outros pilantras

    eta povinho mediocre o nosso.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: