Advertisements
Anúncios

Pai e filha juntos no Marketing do Corinthians, além de ligação com Rosenberg, geram suspeitas de conselheiros

publio rosenberg

A indicação de Emmanuel Publio Dias para a direção do Departamento de Marketing do Corinthians, a partir de janeiro, desde já deixou boa parte dos conselheiros do clube insatisfeitos.

Entre as reclamações, está a de que, além de não ser conselheiro alvinegro, o novo diretor seria chefe de sua própria filha, Maria Teresa M.P. Dias, que já trabalha no departamento, com salários, segundo de informações, de R$ 5 mil.

Há até comparações com o período Dualib, em que avô e neta comandavam o marketing do clube.

A ligação comercial com Luis Paulo Rosenberg, que deixou o clube com graves suspeitas de irregularidades, é também muito mal vista no Parque São Jorge.

Outra preocupação é com a atual condição financeira de Emmanuel, que, apesar do status de vice-presidente corporativo da ESPM, não seria das mais saudáveis,

Desde 2012, por exemplo, responde a processo por inadimplência, movido pelo Condomínio Edifício Mônaco.

Vale lembrar que a função a ser exercida no Corinthians não é remunerada, mas movimenta milhões de reais, em mesas de reuniões, no mínimo, tentadoras para quem possua algum tipo de intenção financeira.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: