Advertisements
Anúncios

Pai e filha juntos no Marketing do Corinthians, além de ligação com Rosenberg, geram suspeitas de conselheiros

publio rosenberg

A indicação de Emmanuel Publio Dias para a direção do Departamento de Marketing do Corinthians, a partir de janeiro, desde já deixou boa parte dos conselheiros do clube insatisfeitos.

Entre as reclamações, está a de que, além de não ser conselheiro alvinegro, o novo diretor seria chefe de sua própria filha, Maria Teresa M.P. Dias, que já trabalha no departamento, com salários, segundo de informações, de R$ 5 mil.

Há até comparações com o período Dualib, em que avô e neta comandavam o marketing do clube.

A ligação comercial com Luis Paulo Rosenberg, que deixou o clube com graves suspeitas de irregularidades, é também muito mal vista no Parque São Jorge.

Outra preocupação é com a atual condição financeira de Emmanuel, que, apesar do status de vice-presidente corporativo da ESPM, não seria das mais saudáveis,

Desde 2012, por exemplo, responde a processo por inadimplência, movido pelo Condomínio Edifício Mônaco.

Vale lembrar que a função a ser exercida no Corinthians não é remunerada, mas movimenta milhões de reais, em mesas de reuniões, no mínimo, tentadoras para quem possua algum tipo de intenção financeira.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: