Advertisements

Citadini homenageia ex-presidente do Corinthians em sessão do TCE-SP

Morreu, há alguns dias, aos 101 anos de idade, Alberto Dualib, histórico ex-presidente do Corinthians, que estava internado no hospital Santa Catarina.

Durante a semana, ocorreu a missa de sétimo dia.

Chamou a atenção, em meio a presença de poucos ex-diretores e alguns conselheiros, a ausência dos atuais gestores do clube.

Dos anteriores, compareceu o ex-vice-presidente Roque Citadini que, dias antes, homenageou Dualib, também, em sessão do TCE-SP.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Citadini homenageia ex-presidente do Corinthians em sessão do TCE-SP

  1. Ulisses

    bom como sere humano DEUS tenha pedade da alma dele mais como presidente ele tão ruim quanto o Andres que trocei o Andres para o Futebol do Corinthians? Dualib assim como Dualib foi taido pelo Andres o Dualib também traiu o Vicente mateus fazendo reunião com tal De Daniel ás escondidas quando o Dualib assumiu a presidencia do conselho deu o golpe no mateus quem desviou 1 milhão comprovado Dualib ás 3 parceiras que não deram certo execel empresa americana MSI? ele traiu o Citadini que era para ser o presidente depois dele

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: