Advertisements
Anúncios

Wtorre utiliza Justiça para atrasar obras da Arena

Alcoolizado, jogador do Palmeiras é expulso do treino

Faz algum tempo, a Justiça, em processo movido pelo Ministério Público, pede indenização ambiental ao Palmeiras e a Wtorre pela derrubada de árvores não previstas no roteiro original da obra, portanto, sem a consequente reposição.

O judiciário já designou, até, peritos para avaliar recurso da construtora, que alega não ter cometido a irregularidade.

Porém, de embargos em embargos, a Wtorre vem travando a cobrança do serviço – pagamento da perícia – exigida pela própria para se defender.

Conseguiu, recentemente, o desbloqueio de valores das suas contas, indicado pelo TJ como garantia à realização do procedimento, embora a decisão indique ainda a obrigatoriedade do acerto de contas com os profissionais indicados pelo judiciário.

Na prática um atraso inútil, de valores ínfimos -sabe-se lá a que propósito – e que serve apenas para postergar o que terá, inevitavelmente, que ser realizado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

23 comentários sobre “Wtorre utiliza Justiça para atrasar obras da Arena

  1. pobre bugrinada Bi-ReBaIXADA iludidas…. tão encantadas (alienadas) quantos as gayvotas

  2. Agora, a Wtorre está usando todos os artifícios pra atrasarem as obras, pois, está claro que estão sem $$$, pois, os custos aumentaram e muito. Na verdade…erraram nas projeções dos custos, pois, estamos falando numa obra-de-arte…e já sabem, o que é bom, de primeiro-mundo, é caro. Aliás, ficou quase o dobro do valor anunciado em 2008. Foi por isso que a Wtorre entrou no imbróglio (sem razão) das cadeiras cativas, que no contrato está mais que claro: das 45 cadeiras, somente 10 mil a Wtorre poderá comercializar, e a Wtorre sabe que já perdeu essa na justiça…e o que ela quer agora é atrasar o máximo que puder. Mas, há uma multa de 10 mil reais/diárias, caso a Wtorre não entregue a Arena em abril/2014. E no mais…o maior perdedor nesse atraso todo é a própria Wtorre….que poderia começar a faturar já a partir de abril/2014, e assim, recuperar os altos investimentos feitos. Pro palmeiras não afetaria muito, pois, temos o pacaembú, e 6 meses/1 ano a mais, ou a menos, não mudaria muito.
    O mais importante de tudo, com a Wtorre, ou com outra empreiteira (caso a Wtorre desista), a Allianz Parque já uma realidade, e não há como voltar atrás. E o negócio pro Palmeiras foi muuuuuito bom, mas, poderia ser excelente. Mas, de todos os contratos dos times feitos no Brasil, o do Palmeiras foi disparado o melhor. Pois, não gastamos nada em investimentos, risco ZERO, e não pagaremos nada a longo prazo em forma de dívidas. E de quebra…ganhamos um clube social novinho, no valor de 50 milhões de reais. Nada mal, hein!
    No mais…esses dias eu passei no clube, e não ví nada anormal no andamento das obras, e as mesmas continuam a todo vapor. E até conversei com um dos engenheiros da Wtorre, e o mesmo confirmou que até no final do ano, a cobertura será toda colocada. E olha…tá ficando linda demais!!!

  3. No máximo 5 meses essa obra estará pronta, o resto é ESPECULAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

    E viva o Porco…

  4. É preocupante a situação dessa obra,está claro que tem coisa muito errada ai.É muito estranho uma obra que começou antes de
    todas que estão sendo feitas para a copa do mundo,estar nesse estágio de andamento.A W.Torres sabe que entrou em uma roubada e está tentando se livrar de qualquer jeito desse mico.
    Está bomba relógio está prestes a explodir e a W.Torres sabe disso…

  5. “Sabe-se lá a que propósito”…apenas e tão somente com o propósito de criar obstáculos que atrasem as obras para frustrar as espectativas de um clube e uma torcida.

  6. O mundo ta caindo e as porqueiretes continuam aplaudindo seu algoz

    Esse Walter Torre é bom mesmo….deixou as meninas mais encantadas do q nunca com o tal “golpe do estádio”

  7. O melhor a fazer é esperar o resultado final do itaquerão, do parque antartica, e a tão famosa cobertura do jardim leonor.
    uma construtora construiu um estádio de graça no fim do mundo, a outra está suja como pau de galinheiro e a terceira tambem irá cobrir o estádio pagando do proprio bolso.
    Cinco caras acabam de roubar 500 milhões dos contribuintes e ninguem falou em hospitais, em passeata, em aposentadoria dos idosos e nem em educação das crianças. Afinal, é um valor só um pouco maior que os cids aplicados na cidade EM ESTÁDIO DE FUTEBOL, que os caras enfiaram no bolso e foram aplicar no RIO DE JANEIRO.
    Tem gente que se acha politizada dentro da imprensa.

  8. Alguém sabe informar quanto o Palmeiras terá de pagar para jogar no estádio da Wtorre ? Pobre palmeiras , psssar 30 anos pagando a Wtorre não é moleza .

  9. A midia predatoria, sem argumento, mantem manchetes fora da realidade, o blogueiro, que sempre rotula seu trabalho pela palavra credibilidade, expõe de forma conveniente aos leitores mais obtusos, informações distorcidas sem veracidade, pois todas as medidas legais, para andamento do ALLIANZ PARQUE, mantem padrão juridico, avaliado semanalmente, pois o empreendimento da zona oeste , se difere do que vem ocorrendo na ´´ZONA´´, leste, por não possuir “auxilio´´, federal, estadual e nem municipal, alem de não possuir problemas de infraestrutura, financeira, moral, e principalmente politica. Hoje é visivel a tentativa diaria de produzir obstaculos legais a todos os momentos, pois ja é de conhecimento publico que o referido engodo federal da zona leste, pertence ao fundo de investimentos imobiliarios, BRL TRUST, sendo que seu mentiroso proprietario, é um mero rotulo, que atrai, de forma circense, torcedores iludidos, de terem sua casa propria em terreno estadual, comodatado ate 2078, fatos ja publicados inclusive , pelo dono do blog, “paulinho, com credibilidade´´, que mantem as noticias futeis, em manchetes sensacionalistas, acreditando possuir a verdade entre os dedos das duas mãos , uma mera ilusão jornalistica, alem de mentirosa!

  10. Nao tem promblemas de estrutura nem financeira no Estadio de segunda! Entao me explique por que um operario morreu por falta de segurança la?

    Voce nao sabe o que diz meu caro!

  11. Onde estão os torcedores do Palmeiras ? Fiz uma pergunta simples e ninguém teve coragem de responder . Ou será q os sabichões q discutem as minúcias do contrato aqui no blog não sabem quanto o Palmeiras terá de pagar para jogar no estádio ds Wtorre .

  12. Adriano, voce ja fez essa pergunta em outro POST e eu mesmo respondi, agora se voce tem NEURÔNIO MANCO o problema ja não é meu.

  13. Caro Oawaldo , o q vc afirmou contradiz o presidente Paulo Nobre , acredito eu q vc esteja equivocado na sua resposta , se informe melhor e se possível descubra quanto o clube pagará para jogar na arena da Wtorre .

  14. Onde foram parar os palmeirenses q afirmavam aqui no blog q o Palmeiras nada pagaria para jogar no estádio da Wtorre ?

  15. Os porquinhos fugiram do blog ? Ou paga durante 30 anos para jogar no estádio da Wtorre ou joga no Pacaembu . Pobre Palmeiras .

  16. Adriano, você se acha tão espertinho assim mesmo, é? Vou te explicar, mas, se você não entender, depois eu desenho para você, ok? Qualquer time, quando vai participar de um jogo de futebol como mandante, tem despesas tais como: energia elétrica, água, limpeza, segurança privada e patrimonial, serviços de bilheteria, entrada, acomodação e saída de torcedores, e etc… É isso que o Palmeiras vai pagar para a superficiária, para mandar seus jogos no Allianz Parque, que diga-se de passagem, está ficando lindo. Aproveita e dá uma olhadinha no site http://www.allianzparque.com.br

  17. O Palmeiras pagará a WTorre exatamente a quantia de R$25.000,00 (vinte e cinco mil) reais por jogo para despesas do futebol, e não arcará mais com nenhuma manutenção da arena. Ou seja, pagaremos algumas centenas de milhares de reais, mais deixaremos gastar dezenas de milhões, resumindo: “OTIMO NEGÓCIO” para o Palmeiras só nesta parte, e se incluirmos que 5% de todos os shows nos darão uma quantia aproximada de R$ 10.000,00 Milhões de reais por ano e se contarmos mais 20% de camarotes, mais participação dos alugueis, produtos vendidos, estacionamento, seremos de longe uma enorme potencia do futebol logo-logo. É só esperar…

  18. Fora o fato dessa construtora não ter Know-How em construção pesada, até então atuando com obras comerciais. Essa WTorre está acostuma dar “nós” em vários de seus clientes do mercado imobiliário.
    Quanto à enrolação na construção nos bastidores todos sabem que ela tá mal das pernas pois vários contratos correm na justiça e vários clientes deixaram de pagar por serviços pendentes e orçamentos cobrados que não foram acordados.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: