Advertisements

Ação ou omissão ?

O Corinthians tem uma importante reunião de Conselho no dia de hoje.

Segundo a pauta divulgada, a diretoria do clube será questionada do porque o contrato com a MSI ainda esta em vigor.

Aproveitando o fato do processo contra a MSI e seu “gerente” Kia Joorabchian ter sido retomado pela justiça, com o depoimento a ser realizado hoje na Justiça Federal de Roque Citadini, como testemunha de acusação, sugiro que questionem Andres Sanches sobre seus “encontros” com o ilibado iraniano, relatados recentemente, em reportagem da revista Placar.

Há também a possibilidade de pedido de impeachment do presidente Andres Sanches por outros motivos, ainda mais graves, amplamente divulgados neste espaço.

Falou-se que o conselheiro Rubão seria o autor do pedido, mas conversei com ele, que negou que a autoria.

Disse ter ouvido falar que Carlos Senger, presidente do Conselho, teria ventilado a idéia, segundo informações que recebeu.

Na verdade, este blog paga para ver se há realmente alguém, neste local de omissões e acovardamento rotineiros, com peito suficiente para tomar tal atitude.

Motivos não faltam.

Facebook Comments
Advertisements

16 comentários sobre “Ação ou omissão ?

  1. Luiz Melo

    Vc viu a nota da Painel da Folha esportes sobre um suposto pagamento de propina ao R. Citadini hj?

    Paulinho: Li e estou acompanhando. Mas não há provas.

  2. Luiz Melo

    Pelo que entendi, supostamente foi encontrado um documento com as indicações do nome dele na casa de um dos diretores da Camargo Correa. Isso pode ser uma prova. Você saberia dizer se no depoimento dele hoje, na PF, será apresentada alguma prova contra o atual presidente do Corinthians?

  3. Mr Martelada

    Que propina?Quem pagaria essa propina?E pq? A folha é muito mal intecionada temos que nos respaldar antes de ler noticia da folha.

  4. andre guerra

    Aproveitando a oportunidade, li a seguinte noticia hj na folha de sp: “Aliados do presidente corintiano, Andres Sanchez, prometem cobrar hoje, em reunião do Cori, explicações de Antonio Roque Citadini sobre o surgimento do nome dele na Operação Castelo de Areia, da PF. Em documento apreendido na casa de um dos diretores da Camargo Corrêa consta inscrição “Roc. Citadini” como um dos supostos beneficiários de propinas pagas pela empresa. Para a PF, trata-se do conselheiro corintiano e também do TCE.”

    Algum comentário sobre isso, Paulinho?

    Paulinho: Dois comentários: Primeiro acredito na inocência do Citadini, segundo, os dirigentes tem o direito de cobrá-lo,mas nem todos que o farão tem moral para isso.

  5. Francisco Terra

    O Citadini é a única salvação do Corinthians. Lembro-me de quando eu era corinthiano e via ele e seu irmão palmeirense em vários programas discutindo na brincadeira…hehehehe.
    Creio que se essa falsa acusação pesar sobre a Mola-Mestra, o Cacique do TCU-SP, Antonio Roque Citadini, o mesmo também irá se converter à palestrinidade.

    Paulinho. Ontem vi muitos ataques pessoais à ANDRADE NETO desferidas como sempre pelo ignorante Osvaldo SEP (vergonha dos palmeirenses).
    Nestes ataques o “elemento” chamava o ANDRADE NETO de fascista em tom pejorativo, mas vamos refletir melhor:

    x-x-x-X- CONVITE À REFLEXÃO: SOCIEDADE EM CAOS -X-X-X-X-X

    Paulinho. A cada dia vejo que muitos dos convivas deste blog usam de linguagem pejorativa ao chamar o Beluzzo de fascista. Pra começo de conversa, ele não é fascista. É, de fato, um dos 50 economistas mais importantes e influentes do planeta. E quem contraria isso é burro, ingrato ou brincalhão.

    E aquele que condena tanto o fascismo é porque é ignorante e nunca sequer leu sobre este regime.

    O fascismo teve alguns defeitos que ficaram em macro exposição, enquanto que as boas coisas ficaram à margem da história humana. Deveriam pensar no nacionalismo, na ordem, na segurança e boas canções.

    Muitos criticam o Tio Mussa pela crise atravessada pela Itália na década de 40, mas ninguém analisa as suas boas intenções e bons resultados na década de 20 e 30.

    E no Brasil ? Perguntem aos antigos sobre Getúlio Vargas. Ele era um semi-Deus brasileiro.

    Os saudosos anos de ditadura são época de prosperidade nacional. Juscelino Kubitcheck também representa isto.

    Quem andava certo, quem tinha probidade e boa índole vivia bem. Lógico que há aqueles antigos hippies que diriam:

    “Aqueles eram anos de chumbo”

    Com certeza o FRANCISCO TERRA concorda em partes com a afirmação. Vejam se na época havia Elias Maluco e casos diários desta violência desenfreada. Para eles, o chumbo.

    Não quero que a ditadura volte daquela forma, mas talvez uma neo ditadura, com liberdade intelectual e de imprensa se faça necessária para o bem coletivo. Ou melhor, um novo Ato Institucional.
    Somente assim para que o Brasil volte àqueles bons e velhos tempos mimosos.
    Feliz mesmo, é o povo venezuelano.

    E assim vamos realizar o desejo coletivo dos brasileiros, que poderão ver seus jovens perfilados cantando o Hino à Bandeira, trajando uniformes bem passados e posando para fotos com sua primeira baioneta.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  6. osvaldo SEP

    Quem participa do movimento SEPARATISTA DE S.PAULO só pode ter idéias do gênero.

    Quem defende a Ditadura não merece crédito, e olha que eu não sou petralha.

    E Chico-Fio-terra, vulgo ANDRADE FRANGA NETO ou Dr. Raposo, VSF;

    Esquizôfrenico

  7. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    CARO FRANCISCO TERRA, TODO DIA É UM ALENTO ABRIR O BLOG DO PAULINHO E VER QUE O BRASIL NÃO TEM SOMENTE FILHOS BASTARDOS COMO O MENTECAPTO SEP.

    O SENHOR É UM ORGULHO PARA TODOS NÓS, BRASILEIROS DE BEM, ASSIM COMO O JORNALISTA ANDRADE PRADO.

    JÁ O SENHOR SEP ENVERGONHA NÃO SÓ A NAÇÃO PALESTRINA, COMO A PRÓPRIA NAÇÃO DO BERÇO ESPLÊNDIDO.

    UM SER QUE FOI CHAMADO DE “ASNO” PELO JORNALISTA PAULO CEZAR ANDRADE PRADO NÃO PODE SER LEVADO MESMO A SÉRIO.

    E SIGAMOS EM FRENTE, POIS A HONRA E A MORAL NÃO PODEM ESPERAR!

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  8. Ricardo R.

    A Folha, o Estadão e a Veja já deram essa notícia sobre o Citadini, apesar de achar que entre os três veículos de informação o melhor é a Folha, concordo que o Painel F.C. é uma porcaria.

  9. Ricardo R.

    Meu Deus…. nunca ouvi tanta baboseira…o Nacionalismo é bom??/ Só pode ser brincadeira… e a ordem, ordem na ditadura é sinal de silêncio e fim da liberdade de expresão. Anos gloriosos da ditadura??/ A ditadura brasileira deixou a dívida pública e internacional em um estado inimáginavel. Por favor me fala que é tudo irônia, vai. Sobre o Andrade Neto, eu sempre achei que fosse irônia.

  10. Ricardo R.

    Sobre o Getúlio Vargas, ele começou a estragar a educação pública brasileira que foi completamente destruída durante a ditadura. Se vc acha o contrário vá a qualquer faculdade de pedagogia e pergunte.

  11. Francisco Terra

    Calma pessoal. Não levem tudo a ferro e fogo. Apenas uns 80% dos momentos vividos nesa época foram excelentes. O restante foi realmente erro. Que se sirva de lição para um novo modelo político, mais aperfeiçoado.
    Ou senão, vamos continuar nos enganando e fingindo que está tudo bem com esta falsa democracia.
    Voces acham certo ter que viver sempre em estado de alerta ? E viver estando preparado para o pior ?
    Não foi isso que aprendi com o socialismo soviético, este siim, um exemplo a ser seguido.
    O modelo atual está ultrapassado e as vezes é necessário voltar às origens para melhorar a situação.
    Conto com vocês !!!

    FRANCISCO TERRA. ONTEM, HOJE E SEMPRE, A MESMA MISSÃO.

  12. Francisco

    Estava vendo a TV Lance, que Andres Sanchez vai ficar até o fim de seu mandado, que tem vontade de ir embora, e não renúncia porque não é covarde. Então quer dizer, se for afastado vai embora de vez e não volta mais. Basta ver no site do Lancenet a entrevista curta. Um abraço.

  13. Fabio

    Mesmo que não tenham provas, vc deveria dar evidencia a noticia, para não ficar claro a sua parcialidade…..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: