Advertisements
Anúncios

Multidão empurra o São Paulo para a vitória contra a Lusa

Impressionantes 51 mil torcedores compareceram ao Morumbi e ajudaram a empurrar o São Paulo na difícil vitória sobre a Portuguesa, por dois a um.

Gols de Rodrigo Caio e Aloísio.

Resultado importante para um time que é tratado por seu torcedor, com justiça, como time de “guerreiros”.

O início da primeira etapa foi equilibrado, com ambas as equipes acelerando o jogo, empolgados, talvez, com a grande presença de público no Morumbi.

Logo aos 8 minutos, Douglas levantou pela esquerda na cabeça de Rodrigo Caio, que desviou no canto esquerdo de Lauro, abrindo o marcador.

Na frente do placar, o Tricolor passou a jogar melhor, no ataque, embora com dificuldades em criar jogadas concretas de gol.

Somente aos 21 minutos, Paulo Miranda acertou um bate-pronto, na entrada da área, bem defendido pelo goleiro.

Aloísio quase ampliou, aos 34 minutos, quando pegou a bola na direita, cortou para dentro e bateu raspando o canto esquerdo de Lauro.

Daí por diante, a Lusa resolveu adiantar a equipe, e começou a tentar, em levantamentos para a área, levar alguma vantagem.

E a aposta deu certo.

Aos 35 minutos, no primeiro chuveirinho, Gilberto cabeceou rente a trave esquerda de Rogerio Ceni.

Seis minutos depois, bola na área, Valdomiro resvalou e Luis Ricardo, de primeira, fez um belo gol, sem chances para Rogério.

Aos 43 minutos, Ganso, sumido no jogo, arriscou batida da intermediária, bem defendida por Lauro.

Em novo chuveirinho, aos 44 minutos, Gilberto ganhou novamente da zaga Tricolor, mas Ceni, atento, desviou bola perigosa para escanteio.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo do início do jogo, com ambas as equipes procurando o ataque.

Porém, aos poucos, o Tricolor começou a se impor mais, com a Lusa se fechando, buscando o contragolpe.

Aos 8 minutos, Aloisio fez boa jogada pelo meio e arriscou, com a bola, perigosa, passando à direita de Lauro.

Na pressão do São Paulo, um minuto depois, Bruno Henrique salvou, em cima da linha, bola que bateu em todo mundo dentro da área.

Lauro fez grande defesa, aos 10 minutos, quando Aloisio aproveitou-se de bobeada da defesa Lusa, e, no rebote, Ademilson bateu por cima.

Marcelinho incomodou o gol de Rogerio Ceni, pela primeira vez na etapa final, aos 15 minutos, mas a batida foi bem defendida pelo arqueiro Tricolor.

Aloisio recebeu a bola dentro da área, aos 18 minutos, e foi agarrado, em claríssima penalidade que a arbitragem fingiu não ver.

Bruninho entrou no lugar de Marcelinho, aos 21 minutos, na Lusa.

Muricy tirou Douglas e colocou Welliton, aos 30 minutos, para deixar o São Paulo mais ofensivo.

Na Lusa, saiu Bruno Henrique e entrou Wanderson.

Aos 33 minutos, Ademilson aproveitou de bobeada de Lauro, que saiu errado para cobrir a bola pela direita, e cruzou para Aloísio, sem goleiro, desempatar a partida.

Henrique substituiu a Souza, na Lusa, aos 38 minutos.

Lucas Evangelista e Wellington entraram nos lugares de Ademilson e Aloísio, para fechar tudo na defesa tricolor.

Deu tempo ainda para Gilberto, aos 43 minutos, passar por toda a defesa do São Paulo, e bater, com enorme perigo, bola que pegou na trave esquerda de Rogério.

E, quem diria, com essa vitória, o São Paulo, que antes de Muricy Ramalho esteve em vias de ser rebaixado, com ele, fica cada vez mais próximo da zona classificatória da Libertadores da América.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

65 comentários sobre “Multidão empurra o São Paulo para a vitória contra a Lusa

  1. Boa Noite Paulinho! Sou um dos seus admiradores.

    Boa vitória do São Paulo! Mudando de assunto, ouvir dizer que o Andrés tem o total apoio da Globo para fechar com os Árabes da Emirates… Se for preciso rola até um lóbi da emissora. Será que com o apoio da Globo ele consegue vender os rights?

    Obrigado pelo espaço e boa noite!

  2. Um alívio… mas sinceramente, acho que nós torcedores deveríamos cantar… “Sou, sou tricolor… tenho 3 Libertadores, QUASE fui rebaixado…’ hahahahaha… ai ai ai… um alívio ver o time assim, com garra e com 50 mil torcedores! Nossa torcida está de parabéns! Minhas filhas implorando para assistir ao jogo hoje no Morumbi masss…. não dá… ainda mais elas precisando estudar. Então, hoje foi estudo, estudo, estudo… e jogo pela TV.

    Esta torcida é sensacional! No momento de sufoco, foi lá e apoiou. Claro que com ingressos mais em conta… torna-se mais fácil nossa vida. Agora, quero ver a diretoria manter estes preços ano que vem! Outras torcidinhas que se dizem grande, quando o time vai mal, a primeira coisa é querer matar, bater e ameaçar jogador. Tsc…tsc…

  3. Só lembrando aos amigos que dizem que time grande não cai. Estão completamente errados! Time grande cai sim! Olhe só Fluminense, Corinthians, Palmeiras. Agora, time GIGANTE não cai NUNCA!… hahahahahaha. (ufa!)

  4. Secadores, time GIGANTE não cai. Deve ser duro torcer contra o São Paulo…

    Como é que um time virtualmente rebaixado, agora segue com chance de ser campeão e conseguir vaga para a Libertadores? CAMISA E TRADIÇÃO INIGUALÁVEL. E a torcida espetacular fazendo sua parte…

    Mauro Beting captou a mística do CLUBE DA FÉ.

    Leiam e aprendam de uma vez por todas:

    http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/2013/10/31/sao-paulo-3-x-2-atletico-nacional/

  5. Isso que é torcida de verdade. Colocar 50mil num sábado à noite é para quem tem amor ao seu time. O resto, bem, é o resto….
    Ahhhhh, e TIME GRANDE não cai!!!

  6. Time grande não cai!!

    E, continuamos a ver as bixas de binóculos

    Assim as Gaivotas piram!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. bom nem vou repetir mais oq todo mundo já sabia né!

    menos a mãe dinah do blog, o LITTLE CHARLES que essa hora
    deve estar mordendo a fronha do travesseiro de tanto ódio de
    ver mais uma de suas previsões futurísticas ir para o ralo do esgoto junto com o time de coração dele.

    Mas não desanimem antis-são paulinos, continuem sonhando em ver o SPFC o maior e melhor clube das Américas ser rebaixado pra segunda divisão, pq se depender do nosso clube e da torcida Tricolor que mais uma vez quando o clube precisou ela apoiou até o fim vcs JAMAIS irão ver isso se tornar realidade kkkkkkkk… só em sonho mesmo!

  8. Time Grande “num“ caaai…
    -Onde já se viu time Grande cair?
    _ Vão fazer uma estátua de Mármore Carraro em minha homenagem, no Morumbi.

  9. lista dos secadores que deve tá chorando agora em ver mais
    um sonho não realizado!

    alex franco
    Eu -AV
    fernando gentil rodrigues
    LITTLE CHARLES – a mãe dinah
    fielzão 2013
    mosqueteiro
    guilherme – a beijoqueira q se passa por são paulino
    hamilton
    Judas – petista e adorador do diabo
    peixoto – petista e sadomasoquista

    sem contar os outros nicks que os mesmos trocam, peço desculpas
    se esqueci de mais alguém é que é tanto secadores q não dá
    pra lembrar de todos.

    quero mandar um CHUPA bem CHUPADO pra todas elas e
    tenho certeza q vão adorar

    CHUUUUPAAAAAAA!!!

    saudações do tri-campeão mundial SPFC !!

  10. O ataque continua marcando. Mas a zaga… Ou o Muricy arruma nosso sistema defensivo ou vamos tomar “tripa” na Sulamericana. Repito: Tem que fazer com o Rodrigo a mesma coisa que ele fez com o Breno. O muleque é bom,só que tem hora que ele pensa que é o Baresi!!! Uma hora ele pode por tudo a perder.
    E que festa bonita da torcida,em? mais de 50 mil!!! Estão de parabens.

  11. Quando cobrirem o estádio e o chegar o metrô, a media de publico do SP vai ficar acima de 50.000 por partida.

  12. EU SOU FLAMENGUISTA, MAIS PRA SER BASTANTE SINCERO Ñ GOSTARIA DE VER O SÃO PAULO NA SEGUNDONA. UM TIME DE MUITAS GLÓRIAS IGUALMENTE AO MEU, Ñ MERECE CAIR E Ñ VAI CAIR… AGORA, O MEU SONHO É VER O CÚRINTIA NA SEGUNDONA PELA SEGUNDA VEZ, ACHO EU Q O MEU SONHO Ñ VAI DEMORAR DE SE REALIZAR… UM TIME Q CONQUISTOU TITULOS COM MUITAS INJUSTIÇAS E CORRUPÇÃO TEM Q PAGAR CARO ESSA CAMBADA DE SALAFRÁRIOS E MAL CARÁTER!!!

  13. Fátima Disse:
    novembro 2, 2013 às 9:38 pm

    Sei… Simplesmente, o acesso ao Morumbi é de looonge o mais caro dentro todo os estádios de clubes “grandes” do Brasil. Só isso.

  14. Meu amigo, chega de escrever Adenilson (Edenilson Curintia) no tricolor tem Ademilson…. Por favor …

  15. Fatima,

    Vc esta enganada. Ingresso a R$2 so para socio torcedores e nao vale para todos os setores. Ademais, nao sei seu time mas certamente qdo ele caiu sua torcida o abandonou e os publicos ficaram minguados. Quem sabe se tivessem feito promocao sua torcida nao tinha abandonado seu time e ele nao teria caido. A massa Tricolor ta fazendo sua parte.

  16. Segundo a imprensa, Corinthians briga pela Libertadores e o SPFC pra sair do Z4 ainda. Não é um sarro com relação ao Corinthians, mas como somos tratados estando na frente a várias rodadas.

    E com relação a alguns comentários clubistas. Time grande cai sim, Corinthians, Palmeiras são times grandes. Claro, como torcedor vou falar que não numa discussão entre amigos, etc. Mas o assunto aqui não é esse.

  17. Meu caro flamenguista… seu sonho pode virar pesadelo! Seu timeco que esta se achando o Barcelona andou dia desses cambaleando rumo a zona de rebaixamento.. agora que sera no minimo vice da copa do Brasil esta se achando o tal!
    Esse sim nao vai demorar a cair… o mesmo caminho do Sao Paulo fc tambem quando o velho ladrao de medalhas sair da CBF que esta escancaradamente ajudando esse time safado a nao cair!
    Mas aqui se faz aqui se paga!
    #apito rosa
    #vergonha

  18. Campeonato está para acabar e aquela briga no morumbi, com espancamento de policial ….impune.

  19. ufaaaaaaaaaaaa que sufoco o gigante nao cai kkkkk agora na torcida ferrenha para o small cair de novo e ganhe o bi campeonato da segundona kkkk

  20. CADE AQUELE IDIOTA, VIDENTE E MACUMBEIRO DAS BICHAS DO ITAQUERÃO ” Carlinhos … O babaca que cansou de falar aqui que o SÃO PAULO cairía…….. TROUXINHA, time grande não cai. VAI CUIDAR DO MONTE DE VIADINHOS QUE CU-rintia TEM. AGORA…FOI A VEZ DO BIRO BIRO DANDO BEIJINHO EM HOMEM……..MEU DEUS COMO TEM VIADO NESSE TIME……PARA O CU-rintia SÓ FALTA UM TÍTULO. “O MAIO TIME DE GAYS DO MUNDO!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Só 50 mil torcedores modinhas? UMA VERGONHA! Pois, com ingresso a 2 reais, deveriam colocar 68 mil + uns 30 mil do lado de fora. Mas, os Bambis FC não tem torcida, e sim, simpatizantes de ocasião. E caso essa diretoria não tivesse colocado o ingresso a 2 reais, os Bambis FC não colocariam 5 mil./jogo E a prova foi dada 1 dia antes do jogo (acho que foi contra o criciúma…se não me engano), antes de baixarem o ingresso a 2 reais. Ou seja, 1 dia antes com ingressos a 30 reais (o Palmeiras já cobrava 40 , 50 reais/jogo…e numa série-B), os Bambis FC haviam vendido 600 ingressos. Espero que os Bambis FC tenham vergonha na cara, e não coloquem no final do ano nas estatíticas de torcidas…que foi um dos que mais “lotaram” seu ex-estádio…pois, isso seria mais vergonhoso ainda. E por essas e por outras, que essas pesquisas de torcidas são furadas…e eu não concordo. Basta dar uma olhada nos programas de sócio-torcedores pra terem uma ideia. Ou será que algum Bambi duvida que 100% dos associados do Palmeiras são palmeirenses? Pois é…
    O dia que fizerem uma pesquisa abrangente, de todas as idades (de 4 a 90 anos), com votação única no Brasil todo, com todos os times das séries A,B,C e D, onde poderão só dar 1 único voto, daí eu quero ver quem realmente tem mais torcida. Pois, milhões de torcedores acima de 70 anos são “mortos” por essas tais pesquisas, e estranhamente não entram nas pesquisas. Muitos não acreditarão nos resultados…que serão surpreendentes. Ou será que…quem era palmeirense, santista, botafoguense, que eram os torcedores que mais ganhavam títulos nas décadas de 50, 60, 70, morreram todos? kkkkkkkk. Claro que não! Mas, pra essas pesquisas fajutas, sim!

  22. Engraçado que os secadores gayvotas andavam falando que o SP foi ajudado pela arbitragem.Eu vi ontem o penalti claro no Aloisio e nada foi marcado assim como o penalti do kleber no jogo contra o Gremio,sem contar outras jogadas de cartões….etc…

    Saimos da zona da degola e as bichas tem que arrumar uma justificativa pra criticar o tricolor…Depois os outros que são antis

    Eu só doiu risada dessas gayvotas invejosas….
    alias sempre as mesmas

  23. Jose alves dracena

    mais um desinformado…em Dracena chega jornal?
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    O SPFC levou 5 jogos sem jogar no Morumbi de gancho.
    Antes de falar procure se informar

  24. porks quanta ignorância junta seu invejoso de segunda divisão

    O SPFC tem a terceira maior torcida do Brasil faz tempo otário…..e ingresso a 2 reais é pra sócio torcedor seu idiota invejoso.
    Aliás pra todos invejosos presentes o SPFC pode fazer promoção de ingressos pq tem estadio próprio pra 65 mil torcedores…..

    cuida do seu timinho de segunda

  25. PAULINHO, EU NAO IA POSTAR NADA AQUI, MAS OBSERVANDO OS COMENTARIOS DESSA TORCIDA, AQUI VAI….

    ESSE TIME DO SAO PAULO TA TAO RUIM, MAS TAOOOOOOOOO RUIM, QUE A BAMBIZADA TA COMEMORANDO ATÉ A PERMANENCIA NA SERIE A…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. EU FIQUEI FELIZ DE O SAO PAULO NAO CAIR, JA IMAGINOU ANO QUE VEM, SEM O NOSSO FREGUEZ FAVORITO…hahahahahaha

  27. voce se engana mosquiteiro…….nunca caimos

    bem diferente do lixo do seu time…que ja caiu e nesse campeonato é o mesmo time covarde de sempre
    jogando pra não perder…..

  28. é mosqueteiro, bão mesmo tá o seu time, né???? É torcida gayvotas, é jogador (shakila e Birobiro) beijando homem na boca, a Rogéria traveca que vai ser homenageada no carnaval (só podia ser ídolo de vcs mesmo, não é? afinal não se faz copa com hospitais, kkkk!!) rei dos empates, quando não são derrotados/goleados, estádio roubado, diretoria que só tem apelidos, cruzes!, zé da carne, mané do esgoto, carlos puxador de carro, e por aí vai… eu no seu lugar, continuava sem postar aqui, kkkkk!!!!!!! Enfiava a cara debaixo do travesseiro, kkkkk!!!

  29. Que bom Paulinho, saiu aquele ranço das meninas, veja como elas estao saltitantes, agora o idolo delas é o boi bandido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…que piada….boi bandido hahahahahahahahahahahaha.

  30. Arena Carandiru – atrust fielzão 2044 – Vergonha! Disse:
    novembro 3, 2013 às 12:40 am

    Na real, mano. No Brasil, praticamente não existe clube grande no sentido técnico do termo. Não podemos olhar apenas pelo tamanho da torcida e exposição na mídia. Temos que considerar o conjunto inteiro.

    Acho que TODOS concordam que NENHUM clube pode ser considerado grande possuindo péssima saúde financeira com dívidas totais colossais contabilizadas ou não (que em várias vezes superem sua receita anual), vivendo de produtos de crimes (principalmente do roubo de fortunas de dinheiro destinado a salvar vidas de pessoas em estado gravíssimo de saúde internadas no SUS), possuindo uma estrutura atrofiada para o lazer de seu público (sem bons grandes estádios próprios), para seu time profissional (CTs e centros de recuperação de profissionais de ponta) e para suas categorias de base (a culpa é do CT de Cotia, seguramente um dos 3 melhores do mundo segundo a FIFA) e possuindo praticamente nenhum título relevante ou conquistado de forma digna, idônea e por verdadeiro mérito (títulos comprados ou tratados como mundiais quando não são).

    Qualquer título mundial, ainda que conte com a chancela da FIFA, só pode ser mundial em razão de características objetivas que possui. Isso é óbvio! E independe de chancela de qualquer coisa! É o mesmo que dizer que um determinado objeto é água só porque a FIFA disse que é água, apesar de ser mercúrio em estado líquido, facilmente detectável por simples observação leiga. Paciência! Da mesma, qualquer torneio que não conte com o campeão da América (Libertadores), proveniente de uma das principais forças do futebol mundial, nunca pode ser mundial! Senão mercúrio é água, só porque a FIFA assim declarou. E aí? Alguém vai querer um gole dessa “água”?

  31. carlos sp Disse:
    novembro 3, 2013 às 9:04 am

    Ledo engano, caro Carlos. Alegre-se; seguramente já somos a segunda maior torcida do Brasil!!!

  32. Rafael Disse:
    novembro 3, 2013 às 12:02 pm
    Eu não quero. Mas pode ter certeza que a “turma do apelido” bebe e ainda arrota champagne.
    Bom comentário. abs

  33. Ingresso a 2 reais ate o guarani do turiassu coloca 100 mil pessoas no estadio! Kkkkkkkk
    moderação.

    Ta na cara que os bambis estao.sendo ajudados pelo Jose Maria Marin ladrao de medalhas que tem tudo a ver com.esse time.imundo.. time apoiado pela ditadura.. pelos governantes de epocas atras igual voce diz que o corinthians é hoje! E foi com esse apoio que seu time driblou o regulamento do campeonato paulista da Serie B de 1990 pra dizer que nunca foi rebaixado. Mas nao tem como negar porque existem provas inclusive ja postadas qui pelo paulinho! usou o tapetao! Um escandalo!

  34. Deixa de ser baba ovo. Nao lembro de vc ter tido um grande publico quando os bambis tavam em baixa, e se eh pra ser imparcial pq nao fala q os ingressos em sua maioria custam 10 reais, e alguns custam menos q um pastel na feira, isso mesmo, o socio torcedor paga 3 reais.Lendo seu comentario sobre os “guerreiros” tenho a impressao q nao se trata do mesmo jornalista q ate dias atras dizia q os jogadores na serviam. Eu tenho duvidas se ao escrever sobre os bambis vc o faz como torcedor ou se vc faz posts sob encomenda para o pessoal do Morumbi.

  35. Estão enchendo o saco por causa do valor do ingresso nos jogos do São Paulo, teve um ano que o corintians trocava latinha de refrigerante por ingresso!

  36. sabe porque o São Paulo pode por ingresso barato!

    1 o clube não ta falido como o outro que precisa da dinheiro da mafia e do governo
    2 as maior entrada de recursos não vem de bilheteria.
    3 a torcida do são paulo tem outras coisa pra fazer,é diferente da curicana que no horario de jogo do curica cai o indice de roubos, e outra, gaivotas vende o almoço para frequentar os estadios todos jogos.
    4 renda com direito de tv
    5 patrocinio na camisa
    6 a venda do Lucas e outros supera em muito a bileteria no ano.
    7 o estadio da lucro com camarotes e lojas.
    8 o Morumbi não esta aliemado em dividas.nem paga aluguel
    9 aluga pra shows,madona paga mais que as gaivotas quando jogava la no morumba.
    10 vão se olhar no espelho ou melhor olhem la na fazendinha.

  37. Para vc ver a Ironia,

    A renda do Santa Cruz deu o dobro de renda do SPFC e depois teremos que agüentar o Sr. Álvaro e suas medias maquiadas.

    Sr Alvaro sua media será considerada apenas até os jogos com ingresso a preço normal, a partir de 1,99R$ não iremos considerar seus públicos e renda….

    http://blogdojuca.uol.com.br/2013/11/nao-desdenhe-da-torcida-do-santa-cruz/

    “É comum ouvir o sul maravilha desdenhar quando se anunciam públicos gigantescos no Mundão do Arruda, estádio do Santa Cruz.
    Ontem, de novo, foi lá o maior público do fim de semana de futebol, com mais de 60 mil pagantes.
    “Ah, também, lá o ingresso é baratíssimo”, desdenham os torcedores que ignoram a realidade nordestina.
    Pois bem. O preço médio do ingresso dos que pagaram para ver o Santinha subir para Série B brasileira foi de 23 reais, quase o dobro do que pagaram os 50 mil são-paulinos que foram ao Morumbi no sábado, 12 reais em média.
    A renda no Arruda também foi o dobro da do Morumbi.
    Mais: a renda no Recife foi de 1 milhão e 392 reais, 177 mil reais a mais que a do Fla-Flu, no Maracanã, com apenas 26 mil pagantes, e ingresso a médio a 47 reais.
    Sabe por quê?
    Porque a paixão da torcida do Santa Cruz não tem preço.
    Em tempo: a 32a. rodada do Brasileirão teve só 19 gols e público médio de 18 mil torcedores por jogo.”

  38. Sem ingresso a 1,99 o publico é pequenininho conforme quarta passada.

    Apenas iremos considerar jogos com preços normais, 1,99R$ não servirá como estatística.

    Olha a realidade com preços normais.

    Para o Sr que esta exaltando sua torcida e desdenhando de outras,

    FICHA TÉCNICA
    SÃO PAULO 3 X 2 ATLÉTICO NACIONAL-COL
    Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
    Data: 30 de outubro de 2013 (quarta-feira)
    Público: 22.441 pagantes

    FICHA TÉCNICA
    SÃO PAULO 0 X 3 CRUZEIRO
    Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
    Data: 20 de julho de 2013, sábado
    Público: 11.675 pagantes

  39. Aos SÃO PAULINOS do blog, o time passou alguns momentos
    conturbados exclusivamente por algumas bobagens administrativas
    de nossos dirigentes, agora temos que torcer para que os fatos não voltem a ocorrer, pois o SÃO PAULO FC com sua história de conquistas, pelo tamanho da instituição não pode ser refém de alguns dirigentes retrógrados.
    Quanto a nossa torcida, por mais que os adversários tentem desqualifica-la, só vai servir de contos da carochinha e papos de botequim, já que os números são incontestáveis.

  40. SemPapoFurado Disse:
    novembro 4, 2013 às 9:19 am

    O custo de acesso ao Morumbi é de looonge o mais caro dentre todos os estádios de clubes “grandes” ou populares do Brasil.

    Espere o metrô ficar pronto…

  41. Os bambis estao se vangloriando com coisas feitas Por desespero! Com o unico objetivo de nao cair pra serie B.

    Esse que o time grande q vcs dizem?

    2,00 reais quem dar mais..

  42. vaca bandida:; Disse:
    novembro 4, 2013 às 7:44 pm

    Vai ser muito salutar ao país quando o câncer do clube do Ditador cair este ano. Sabe, faltam apenas 6 pontos para a merecida degola. E que ela seja fatal.

  43. Vamo combinar que o corinthians so foi ultrapassado temporariamente por causa do atacadão que o SPFW fez com ingresso 2,00 reais e da perda de mando de campo que o timao sofreu! Mas tudo voltara ao normal!
    E imagine no ano que vem na arena nova! Nao vai ter pra ninguem! Pode cobrar ate 300,00 de ingresso que concerteza vai lotar.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: