Advertisements

Mario Gobbi cada vez mais isolado no Corinthians

gobbi

Com o futebol enfrentando problemas, a gestão do presidente delegado Mario Gobbi, no Corinthians, fica, a cada dia, mais isolada.

Bajuladores costumam dar as caras somente quando a maré está a favor.

Na tempestade, são os primeiros a abandonar o barco.

Sobram, em tese os que chegaram juntos ao poder.

Destes, desde o ano passado, boa parte – os mais ligados a Andres Sanches – age mais como oposicionistas do que aliados.

Alguns explicitamente, outros, às sombras.

Entre seus dirigentes, um dos vice-presidentes eleitos, Luis Paulo Rosenberg, sequer frequenta mais o clube, o outro, Elie Werdo, de expressividade nula, mesmo quando o faz sequer é notado.

O Diretor de Finanças, Raul Corrêa da Silva, embora pose de aliado, anda absolutamente insatisfeito por não ter seu nome indicado para a disputa presidencial que está por vir, e, de reuniões em reuniões, vem checando possibilidades de lançar-se mesmo sem apoio da situação.

De relevante, sobrou apenas o assessor, Sergio Alvarenga, mais por lealdade de vida do que propriamente estar satisfeito com a gestão.

Há, porém, os homens do departamento de futebol.

Aliás, eis ai mais um dilema de Gobbi.

Quase todo o clube quer a demissão de Edu Gaspar, Roberto “da Nova” Andrade e Duilio do “bingo”.

Edu e Duilio por absoluta promiscuidade com os atletas, seja em “baladas” ou até “jogatinas”.

“Da Nova” por fechar os olhos aos desmandos.

O delegado finge que não é com ele, temendo perder o apoio de um grupo que ainda lhe trata com alguma fidelidade.

Advertisements

Facebook Comments

19 Responses to “Mario Gobbi cada vez mais isolado no Corinthians”

  1. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Biro-Biro assumiu e é sócio das Gaivotas Says:

    Quero mais q as Gaivotas se explodam

    Clubezinho amaldiçoado e nojento

    Vida longa aos ladrões de Galinhas!!

  2. Ricado Says:

    Brilhante meu caro jornalista..
    Aqueles que dividiram as glórias das conquistas, agora jogam o ônus do fracasso nas costas do presidente. Nos ganhamos, ele perdeu.. Omitem que por interesses políticos tenham prejudicado o clube, agitando o ambiente com fofocas para desestabilizar o time..
    Querem a volta do Mano, para poderem esticar contratos de filho de Bandido que recebe e, se jogou uma única partida pelo clube foi muito.
    Crucificaram a filha do Dualib por um contrato de MKT de R$ 30.000 e tem gente mamando muito mais do que isto por muitos anos.. Agem como pertencentes ao Partidão.. O Mensalão, mensalino, etc corre solto…

    Vejam a falta de carater. Nas vitórias era “nossa Diretoria”, a Diretoria a que pertenço , etc.. Agora referem-se às pessoas que continuam leais ao presidente como “Parças do Presidente”. É muita cara de pau e falta de caráter

    Veja a reprodução de conversas em rede social:
    ..

    Mário Sérgio Santiago Clube que dá mais 2 anos de contrato pra um jogador de 35 anos e com alto salário, que contrata ex-jogador, também com alto salário, e que despreza um jovem jogador que meses depois está na seleção brasileira e vale uma fortuna, toma prejuízo mesmo. Até mesmo uma garotinha de 5 anos sabe disso.

    há 22 horas · Curtir · 4..

    Silvio Romoaldo Junior Ernesto Teixeira, nem os parças do presidente estão com ele. Andam soltando offs cabulosos pra imprensa, gente proxima a ele. Complicado

    há 21 horas · Curtir · 2..

    WP SJ Silvio Romoaldo Junior, ok… mas Andres não sabia disso quando escolheu Gobbi para sucedê-lo ? Claro que sim, até as pedras do PSJ sabiam que Gobbi não tinha o poder agregador de Andres. A chapa errou feio

    há 21 horas · Curtir..

  3. MOSQUETEIRO Says:

    Fred – Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Biro-Biro assumiu e é sócio das Gaivotas Disse:
    novembro 2, 2013 às 9:07 am
    Quero mais q as Gaivotas se explodam

    Clubezinho amaldiçoado e nojento

    Vida longa aos ladrões de Galinhas!!

    ————————————————————————————-

    Afffff…que menina bravinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Mota Says:

    Ué…
    Estes caras que ficam detonando o presidente nas redes sociais não são conselheiros? Porque se calam no conselho e ficam “jogando pra torcida” nas redes sociais?
    Fico observando.. Nam abrem a boca nas reuniões.. Aliás , só abrem para fazerem rasgados elogios a todos que encontram pela frente…

  5. Carlos.maior do mundo Says:

    #Fora gobbi #andres

  6. carlos sp Says:

    todos sabem que o mario glub glub não manda nada
    quem manda nesse lixo é o cara de areia mijada que dá migalhas pros seus sócios
    a famosa quadrilha do apelido.

  7. Fielzão 2013 Says:

    LAMPIÃO ESTÁ NO SPFW! – Estava na cara: as bambis adoram!
    Do UOL, ontem:

    01/11/2013 – 20h42
    Alexandre Herchcovitch transforma Lampião em ‘cabra gótico’

    Em um trabalho de pesquisa sobre a cultura brasileira, Alexandre Herchcovitch fez de Lampião, o rei do cangaço, uma figura noturna e misteriosa.

    A coleção é quase monocromática e tem como apoio uma minuciosa pesquisa de tecidos e materiais.

    O estilista misturou couro, tricô manual e lã, mesclando texturas aos fios metálicos para dar sustentação às malhas que lembravam os desenhos dos chapéus dos cangaceiros.

    Os casacos apareceram com caveiras marcadas a laser. Surgem depois coletes e parkas em estampa de jaguatirica.

    Os acessórios são parte importante do trabalho. As bolsas a tiracolo também são trabalhadas com recortes e mistura de tecidos. Há também óculos desenhados especialmente para a coleção e luvas em estampa animal.

  8. HOMEM DAS CAVERNAS Says:

    A inveja do Corinthians para com o São Paulo é absurda.

    Tiraram nosso estádio da copa, aderiram ao boicote dos times juniores porque não possuem capacidade para possuírem um CT de verdade para acolher de maneira decente os jovens.

    Agora roubam o nosso título de bambis.

    A travecada pira!!

    (copiado do leitor Edson do blog do Cosme Rimoli)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Gorgonzola Says:

    não entendi o post, pode repetir?

  10. Jesus Says:

    Como podemos ter inveja de um clube que é do tempo das Cavernas??

  11. Jesus Says:

    Para registro:
    http://esportes.terra.com.br/futebol/paulista-sub-20-corinthians-faz-3-no-sao-paulo-e-passeia-em-cotia,0ca35ba670912410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

  12. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    ESTA DEMORANDO PARA DELETAR OU POSTAR. DEVE TER IDO SERRAR UM ALMOÇO EM ALGUM LUGAR ESSE PASSA FOME DE MERDA, SEU LIXO FDP.

  13. carlos sp Says:

    Pronto
    Nem bem foi lançada a torcida GAYVOTAS e o fielzão já ta comentando moda da São Paulo Fashion Week.
    bicha véia hahahahahahahahahahahahahahahahahah

  14. Portuga da Padoca Says:

    Caiu de paraquedas no corinthians e vai sair no camburaõ,o tempo vai ser o senhor da razão,ou vai renunciar antesj tudo montado e não consegue da continuidade.

  15. A copa é nossa!!! Says:

    Sobre o naming rights da arena corinthians:

    Como ja foi dito, a Globo pode ser o peso da balança que falta para esse negocio milhonario ser fechado… Se a Emirates quiser mesmo entrar de vez no mercado aereo Brasileiro sera uma boa oportuniade para ela e um golpe de mestre visto que a copa sera um evento mundial, e sera coberto por todos os meios de comunicacao do planeta! Mas claro que isso vai depender das pretensoes da empresa no Brasil, se ela estiver mesmo interessada em investir no territorio brasileiro vai valer a pena! Um dos fatores que devera pesar na negociacao é o fato da arena corinthians ser a unica em que a Globo aceitou divulgar durante suas transmissoes o nome de seu patrocinador! Nenhum outro estadio tera esse privilegio.

  16. A copa é nossa!!! Says:

    SPFC fregues do cointhians ate no sub-20!
    Chuuupa bambis

  17. Mota Says:

    Esclarecedora esta matéria. Os comentários tb ajudaram a tornar evidente a situação.
    Quando o grupo do bicheiro chama os aliados do Gobbi de “parças do Presidente” e neste caso está se referindo aos Obsessivos e ao ex Fora Dualib, fica claro que o grupo deles está isolado.
    Pela manifestação do Mané das Cargas nos comentários, esta turma que vem mamando durante todos estes anos, está parecendo cachorro que cai de mudança.
    Com quem ficaria o Mané? E a dona Fofoca? Tá complicado..

    O Chapão que serviu pra garantir o leitinho durantes estes anos pode se tornar um tiro que saiu pela culatra. Os parasitas terão que optar por uma chapa.. O ganha pão deles está comprometido..

  18. tavares41 Says:

    Na verdade recebi hoje um Email do Andrés Sanchez e o mesmo me alegou que não deixam escalar o goleiro Julio Cesar, porque vai ser sempre lembrado pelo 100 gol do Rogério Ceni, fique admirado e não sabia que o Andrés era tão ruim de cabeça! Queimam os jogadores do Corinthians com uma enorme facilidade, mas com esse tipo de mentalidade na verdade o que podemos esperar?
    A grana não é deles e se der prejuizo eles saim da diretoria e lá fica a merda para ser paga, inclusive o novo Estádio quem vai pagar será as futuras Diretorias do Clube!
    Fico imaginando as falcatruas que acontecem no Clube tinha admiração pelo Espanhol, mas agora cai na realidade mais uma besta no clube!
    Laércio Tavares

  19. tavares41 Says:

    Quanto ao isolamento do Mario Gobbi não me admira mais porem foi ele que barrou o Tite depois de todas as conquistas que ele conseguiu!
    Não podemos pensar só em vitórias o futebol como esporte sempre sai empatado e alguem vai sair vencedor!
    Mas o maldito dinheiro interfere desde das equipes amadores e dificultam a revelação de novos jogadores!
    Quando aparece como foi o caso dos dois Marquinhos o que está no PSV e o que está no Figueirense, sempre um Diretor burro ou mal intencionado deixa escapar o craque a troco de banana!
    Fico envergonhado aos 72 anos e acompanhando o Corinthians desde 1953, aonde eu participava no clube e aprendi a amar o Clube, passei por muitas situações inclusive a de ficar mais de 20 anos na fila de um campeonato, porque dirigentes mal intencionados ou burros aplicaram mal o dinheiro e criaram má administrações! Pena que agora ficou mais intenso a interferência do maldito dinheiro, transações suspeitas e negociações mal feitas!
    Laércio Tavares

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: