Advertisements

Qual será o segredo ?

“Essa é uma pressão irresponsável do Sport. Eu tenho jornalistas e árbitros que dão aula e ninguém cobra por isso. Isso é um ato de pessoas irresponsáveis. Esse tipo de coisa incita a violência.”

V(W)anderlei(y) Luxemburgo disse que árbitros e jornalistas dão aula no IWL sem cobrar pelo serviço.

Foi sua resposta à carta enviada pelo Sport solicitando que árbitros nacionais não sejam escalados para o confronto entre o clube pernambucano e o Palmeiras, pela Libertadores.

O Sport acredita que os juízes estariam, de certa maneira, comprometidos com Luxemburgo.

Pensando nas palavras de Luxa, um homem que não costuma mentir, fiquei com algumas duvidas.

Por que será que árbitros e jornalistas de renome (não necessariamente bons) não cobrariam pelo trabalho no IWL ?

Ao que me consta, não é uma instituição filantrópica.

Se os colaboradores não cobram pelo serviço prestado, porque o IWL estaria com problemas financeiros, segundo informações, até com salários (?) atrasados ?

Mistério…

Facebook Comments
Advertisements

39 comentários sobre “Qual será o segredo ?

  1. Luiz/Ctba

    Paulinho: Embora a estratégia do Sport seja só jogo de cena, eles tem, na minha opinião, tem em parte,razão. O erro foi generalizar, imaginar que todos os árbitros se corromperiam por uma palestra. Se verdade, poderia-se fechar o futebol e fim. O Sr. Luxemburgo, pelas suas posi- ções de sempre acusar os árbitros pelas derrotas não tem condições de criticar o fato. Nao acredito que algum arbitro prejudicasse o Sport por uma palestra, jogano sua carreira no lixo, mas certamente se houver algum eventual erro norma na arbitragem esse juiz jamais daria uma palestra no tal IWL. Um abraço.

  2. Régis

    O engraçado é que essa prática é antiga. No passado, já se falava que uma ‘falecida’ multinacional também contratava alguns árbitros para palestras. O Madureira provavelmente aprendeu com eles. Mas na verdade, eles dão palestras e aulas do que?

  3. EÐUARÐO 6-3-3

    Pode se esperar tudo de um clube como o Palmeiras depois de jogar Gás no vestiário do SPFC, de comprar arbitros na epoca da parmalat, etc.

  4. valdir teodoro

    Não vejo problema nenhum em ter arbrito brasileiro neste jogo, e se pegarmos os jogos do brasileirão passado, vemos que o Palmeiras foi mais prejudicado que ajudado, e sua postura não denigre a imagem do Luxa e sim do Palmeiras, o problema dos arbritos é o mesmo de sempre, eles são pessímos, para qualquer lado e não se esqueça do Castrilli.

  5. osvaldo

    Eduardo, algum palmeirense te deixou marcas bem profundas, isso deve ser desgosto porque ele não te ligou no dia seguinte.

    Esquece essa porra de gas, se for levantar, me explica porque o morumbi apareceu esburacado antes de uma decisão ?

    é como eu digo : Quem tem o dedo sujo de merda não pode apontar para os outros.

  6. Krusty

    E o Belluzo elogia o kra!
    E a SEP infla eu departamento de futebol com convidados do WL.
    Beluzzo, Belluzo eté tu Beluzzo?

  7. Pedro - Original

    Bom Paulinho….eu me lembro do Junior Viana ano passado, vc mesmo publicou lembra ?? Lembro-me também da policia daquele estado entrando em campo e prendendo jogadores e treinadores toda vez que os times de lá estão perdendo… acho que essa discussão é do sujo contra o mau lavado, se fosse em outro estado ok, mas justo em PE de novo ???

  8. geraldo lina

    jah comecaram as desculpinhas pela eliminacao na LIBERTA.

    tecnico mediocre, presidente mediocre, estadio mediocre, clube mediocre.

    SUJOS e PEQUENOS, MEDIOCRIDADE a TODA PROVA.

    ***(*) ******(*)

  9. osvaldo

    Eu te dou provas Eduardo..

    Finais do campeonato Brasileiro de 1994, Palmeiras x Corinthians, vou ser neutro, pergunte pro Paulinho, ou melhor, Paulinho, voce lembra que esburacaram o Morumbi e as duas partidas finais foram no Pacaembu ?

  10. Anderson Viana

    Eu acho que apenas seria anti-ético a escalação de arbitros que participassem efetivamente do IWL. Senão, acho mais fumaça…

  11. geraldo lina

    OSWALDO,
    cade os links IMBECIL ?!?!?!?
    se quer provar tem que mostrar documentos, ZEH MANEH !!!

    clube sujo e burro.

    ***(*) ******(*)

  12. Régis

    Osvaldo, acho que você tem todo o direito de achar que foi o São Paulo que esburacou o campo, mas o campo era dele não prejudicou ninguém com aquela atitude (diferente do gás). O mais prejudicado, talvez tenha sido o São Paulo, que perdeu dinheiro com o aluguel do estádio.
    Mas como o tempo é o senhor da razão (detesto essa frase porque ela foi apropriada por um conhecido político), recentemente Palmeiras e Corinthians resolveram jogar em Presidente Prudente para não dar dinheiro ao São Paulo com o aluguel do estádio. O que pode muito bem nos indicar que o campo esburacado em 1994 pode não ter sido obra de alguém ligado ao São Paulo (assim como se levantou a suspeita de que o gás não foi lançado pelo Palmeiras, mas agora se tem gravação telefônica até com o nome de quem lançou).
    Mas a culpa ficou para o São Paulo. Era mais fácil acusar o São Paulo, até porque toda a imprensa e seus respectivos veículos de comunicação tinham o rabo preso com o patrocinador do Palmeiras (só para seu governo, tal empresa era, na época, um dos maiores anunciantes de rádio, TV e mídia impressa). Imagine o estrago financeiro em termos de receita para quem ousasse levantar uma suspeita desse patrocinador?
    Hoje, não duvido de mais nada até porque o tempo comprovou que a tal parceira do seu time nunca primou por práticas éticas (e não estou falando só de futebol).

  13. Raul

    Entre os dirigentes do Sport e o Luxemburgo , sem duvida fico com os dirigentes do Sport , o Luxemburgo não vale o que come, é mais um dos lixos que vivem do futebol.

  14. geraldo lina

    e depois as QUENGAS vem dizer que o SAO PAULO FC eh que faz esquemas de arbitragem…

    ainda bem que o SPORT jah conhece a sujeira desde os tempos da VACA LEITEIRA.

    parabens ao SPORT que jah se precaviu.
    sem DEL NERO, MINISTRO TAPIOCA, GOVERNADOR TORCEDOR e reuniazinha com CONFEDERACAO BOLIVIANA, elas nao vingam na LIBERTADORES.

    ***(*) ******(*)

    8)

  15. Justiceiro

    EÐUARÐO 6-3-3 Disse:
    Março 15, 2009 às 3:08 pm

    osvaldo prove ai essa história de esburacar campo.

    ——————————————-

    Nossa! Em menos de um mês, é a segunda tricolete que eu vejo que fala que não existiu o caso do gramado esburacado. Esses caras não eram nascidos em 94, estamos discutindo com crianças, que coisa…

    O pintor de rodapé não teve problema nenhum em admitir algo que todo mundo (que já tinha nascido) sabe:

    http://www.youtube.com/watch?v=J-nsbeToRE8

    Sem mais…

  16. ARTHUR AAT

    SOBRE O GÁS,
    TEM PROVA DE QUE FOI LANÇADO DE DENTRO,
    QUALQUER GRAVAÇÃO FEITA (POR QUALQUER UM, TORCEDOR, DIRETORIA RIVAL…) NÃO VAI MUDAR A ANÁLISE TÉCNICA. FAZER UMA GRAVAÇÃO PODE SER FEWITA POR QUALQUER UM E FALAR QUALQUER COISA. AGORA A POLICIA SUBIR NA ESCADA, FAZER A ANÁLISE E DIZER QUE VEIO DE DENTRO, NÃO É QUALQUER UM QUE FAZ.

    SOBRE O SPORT, É NORMAL DELES,
    ANO PASSADO EM TODOS OS JOGOS ELES FAZEM ALGO PARECIDO COM UM TIME AQUI DE SÃO PAULO, USAM TODOS OS RECURSOS FORA DE CAMPO PARA ENTRAREM EM VANTAGE,.

    QUEREM COLOCAR UM JUIZ ESTRANGEIRO
    POIS ELES APITAM MENOS FALTA, JÁ QUE O
    SPORT É MAIS TROMBADOR E MENOS TÉCNICO QUE O VERDÃO
    PRA ELES FICA MELHOR, E TODO MUNDO CAI NA DESCULPA DELES.

  17. Osvaldo

    LINA(Mota) não vou responder como voce, atacando, xingando, porque ao contrario de voce eu tive educação, coisa, que voce que se diz tão superior deveria ter um pouco.

    Mas sintentizando LINA(Mota), para de ser assimrecalcado, azedo, voce ta precisando ir pro Analista, mas é pra deitar no divã, e não no colo do Analista, presta atenção, eu sei que sua vontade é maior, mas vai ser pro seu bem.

    O que voce quer fazer é Transferencia de personalidade, quando fala em QUENGAS, MERETRÍCIO, deve ser algo de que voce participa ativamente, deve inclusive sofrer com isso, ser machucado com isso, e tenta transferir essa dor para outras pessoas.

    Ahh, eu não sou Analista, então não me procure pra resolver seu caso, eu só indico.

    AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  18. Jones

    Eduardo 6-3-1, e cadê as provas do gás? Cuidado, pode ser um tiro no pé, vide caso pilha do Tosco.

    SPFW falar que Palmeiras é time sujo chega a ser ridículo. No Brasileiro de 2008 o conselheiro xxxxx do SPJD, Schimidt, praticamente brincou de Championship Manager durante o campeonato, tirava todas as peças fundamentais dos concorrentes ao título.

    Com relação ao Sport, fica clara a estratégia de 1 mês antes já se colocar pressão no inexperiente e jovem time do Palmeiras…faz parte, assim como novamente estourarão rojões no hotel a noite inteira como de costume.

  19. geraldo lina

    eh um VERDADEIRO IDIOTA…
    quer tracar um perfil psicologico pelos meus comentarios.

    VAI TE CATAR !!!

    ***(*) ******(*)

    cade as GRAVACOES do caso dos INGRESSOS ?

    C A D E ???

    ***(*) ******(*)

  20. EÐUARÐO 6-3-3

    Justiceira, desde quando palavra de dr osmar é prova para alguma coisa??
    Deixa de ser ridiculo, eu quero as provas que o SPFC esburacou o Morumbi e mesmo se fizesse isso, qual o problema??? O estádio é de quem???

    CADE AS PROVAS…?

  21. EÐUARÐO 6-3-3

    Jones, seu argumento é ridiculo, o Kleber quando tava no guarani da capital nunca foi suspenso no brasileiro. E outra, no paulistinha 2008 choveu penalty pra vocês, sendo 3 desses penaltys contra o SPFC e os 3 lances não aconteceu nada. Esse ano é a mesma coisa, só ganha com gol de penalty e ainda por cima irregular. Fora o gás que as periquitas jogaram no vestiário do Tricolor. A verdade é uma só. Os rivais tentam desqualificar o maior clube desse país por que dentro de campo não tem pra ninguem.

  22. EÐUARÐO 6-3-3

    Osvaldo Disse:
    Março 15, 2009 às 9:41 pm

    E aí Eduardo 6-3-3 ???

    Dei provas. O que voce tem pra dizer ?
    ______________________________________________________________

    Onde???

  23. Osvaldo

    Lina(MOTA) voce ta surtando, que ingressos ? Era o campo esburacado, ach oque alem de transferencia de personalidade voce tem outros disturbios, vai se tratar, vai pescar.

  24. Jones

    Eduardo 6-3-1, só o fato de vc dizer que no jogo da goleada 4×1 do paulista 2008 nenhum dos pênalties existiu já encerra minha discussão com vc…

    dá pra ver o nível de quem fala por um comentário desses…prefiro discussões sem colocar fanatismo na frente dos fatos.

  25. Régis

    Usar Osmar de Oliveira como prova de alguma coisa, só sendo idiota mesmo… deixa ele continuar acreditando nele e vivendo nesse mundinho da fantasia…

  26. Ricardo Lopes - Original

    Justiceiro sabe o que aconteceu em 1994?

    A dor cotovelo era tão grande que pediram aos ceús uma benção.

    Como eles são intergaláticos, uma nave extraterrestre desceu sobre o gramado e esburracou aquela mxxxx.

    Estas tricoletes não tem vergonha na cara.

  27. Ricardo Lopes - Original

    Eduardo 6-3-3=0

    O gol de mão da Imperatriz foi legal?????????

    Não houve nenhuma das 3 penalidades???????

    Meu Deus! Esta tricolete vive no fantastico mundo do JJ, deve ter tomado todas e não por alegria, mas pura dor de cotovelo.

  28. Ricardo Lopes - Original

    Spoti??? quem é Spoti????

    Entrou ontem no cenário do futebol brasileiro e esta se achando a ultima bolacha do pacote.

    Uma diretoria e presidência prepotente…vão tomar um sacode do Verdão naquela mxxxx de estádio.

    Estão seguindo a cartilha tricolete direitinho, bando de infelizes.

  29. Ricardo Lopes - Original

    Jegueraldo,

    Seu time é tão bonzinho, manda essa mxxxx jogar contra o time da finada Madre Tereza, ou contra o time do Papa no Vaticano.

    Melhor não né, ou vcs acabam sendo excomungados.

  30. Justiceiro

    EÐUARÐO 24-24-24,

    Deixa de ser burro. Você não viu no vídeo que o lenhador de bonsai admitiu que esburacaram o campo (outra gestão, segundo o mala, como se isso fizesse diferença)? Ou você acha que foi obra de marcianos que entraram no Panetone e fizeram o serviço? Agora, dizer que não tem problema nenhum se fez isso e ainda questionar os pênaltis em Ribeirão, aí parei. É um b… mesmo.

    PS: Mas gols de mão e de impedimento de 1,5 m elas gostam.

    Histéricas choronas…

  31. Justiceiro

    Régis Disse:
    Março 16, 2009 às 3:06 pm
    Usar Osmar de Oliveira como prova de alguma coisa, só sendo idiota mesmo… deixa ele continuar acreditando nele e vivendo nesse mundinho da fantasia…

    ————————–

    Então responde quem esburacou o gramado do Panetone. Você vai ser tão ingênuo a ponto de dizer que foram as marmotas? Ou será que foi a Parmalat, em conchavo com a FPF?

    Tricoletes… Mais falta de vergonha na cara impossível…

  32. Justiceiro

    Ricardo Lopes,

    A falta de vergonha na cara das leonores já superou todos os limites. Como eu sempre digo, está pra se inventar uma torcida mais sem vergonha na cara do que a delas. Incrível mesmo.

  33. geraldo lina

    OSVALDO, VAI TE CATAR. TAH SE FAZENDO DE DESENTENDIDO ?
    LIXAO !!!

    LOLOH DAS CANDONGAS, INJUSTICEIRA.
    DESCLASSIFICADINHAS DA LIBERTADORES ?

    TENTA O ANO QUE VEM,
    QUEM SABE VOCES CONSEGUEM O QUE O GERALDINHO TEM.

    ***(*) ******(*)

    AQUI EH 6-3-3 ( DE ACORDO COM A FIFA ) E AI ?
    VAI ROLAR UM FAX HOJE ?

    8)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: