Advertisements
Anúncios

Polícia tem que dar um “block” nos “Blacks Blocs”

“Blacks Blocs” são as “torcidas organizadas” das manifestações populares realizadas no Brasil.

Embora todos de classe média para cima, são a ralé intelectual dos manifestantes.

Rejeitados, segundo o Data Folha, por 95% da população, embora adorados por um setor inconfiável da mídia.

Marginais que se aproveitam do grande número de populares para expor toda a sua perversa delinquencia, ânsia de praticar o crime e nenhum respeito pela sociedade.

E é assim que devem ser vistos e tratados pelo poder público.

A Polícia tem obrigação de proteger os manifestantes com causa, mas precisa arrepiar o pau, e depois prender, quem nada acrescenta a lado algum.

Governador, Secretário de Segurança e demais responsáveis precisam ter a coragem necessária de se posicionar abertamente sobre o assunto.

Mesmo que isso desagrade aos que se agradam com os marginais mascarados, principalmente alguns setores da imprensa que confundem democracia com “vale tudo” no ato de protestar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

23 comentários sobre “Polícia tem que dar um “block” nos “Blacks Blocs”

  1. Esses mlks mimados nao apanharam em casa vao apanhar da policia agora. Enfim, vao aprender do mesmo jeito

  2. Aqui no Brasil não se trabalha com prevenção em termos de segurança, pois logo vão associar isso aos porões do regime militar.

    Infelizmente tem que deixar os Black Blocs destruírem o que puderem, para assim ter provas em excesso do que esses malditos fazem.

    Uma prova disso foi quando aplicaram a lei de segurança nacional em dois desses marginais.

  3. PORRA Paulinho, não deu pra perceber ainda vendo o material que a midia mostra toda vez, que eles não são o alvo da PM durante as manifestações???

    É tipo “surreal” ver toda vez a midia flagrando nitidamente os kras depredando, e nunca aparece um PM que seja impedindo a ação enquanto ela acontece……….

    Só pra constar, os kras “brotaram do chão” desde que mais de 1 MILHÃO de pessoas foram as ruas mostrar sua revolta quanto ao sistema que vivemos a décadas…. (Mes de junho)

    Acorda ae rapá 😉

  4. De que adianta bater e prender se em menos de 1 hora a nossa horrorosa justiça manda soltar todos eles. Enquanto não usar armas letais isto não terá fim.

  5. Não tem que se armar pra bater nesses bandidos. Tem que prender. Duas ou três borrachadas não educam ninguém. No dia seguinte,eles vão estar lá novamente. Se as leis que temos hoje não seguram esses bandidos na cadeia,que mudem pra outras mais severas.O que não pode é esses bandidos atrasarem o lado de todo mundo e ficar por isso mesmo.

  6. Bala de borracha não, tem que ser de verdade.
    Fogo nesses baderneiros.
    Foda se oq vcs vão pensar!!!

  7. Na realidade estes grupos infiltrados são parte de um esquema para desestabilizar as manifestações legítimas, colocando a população contra os manifestantes de bem. Se investigarem a fundo verão que está turba de vândalos está diretamente ligada aos sindicatos e partidos políticos, que querem o povo em casa, como cordeirinhos, para poderem agir sem nenhuma oposição a seus desmandos. Por que, quando estes grupos se afastam para depredarem o choque não os impede? A polícia distribui borrachada , gás de pimenta em criança, velho, mulher, trabalhador de bem e se afasta, deixando os mascarados promoverem o quebra quebra. Isso afasta os que querem fazer parte das manifestações,pois têm medo de se ferirem. Aqui em Porto Alegre o batalhão se concentra para impedir os manifestantes de se aproximarem de um grupo da mídia, afiliado a Globo, enquanto a poucos metros havia uma destruição no comércio, e os bandidos estavam livres para depredar, pichar e saquear a vontade, o que causou revolta nos comerciantes que pagam altos impostos e não vêm seus direitos serem garantidos. Ao invés de escoltar os manifestantes com seus cartazes inofensivos a polícia deveria fazer um cerco, onde os infiltrados se concentram, prender, fichar e em caso de reincidência, manter preso e fazer pagar pelos prejuízos que causaram. Simples, mas no. Brasil o simples não existe.

  8. Ibope,Folha,Vox…com tantos que fazem pesquisa num vi,ouvi alguém que tb tenha visto/ouvido nessas situações de pesquisa…impressão que passa que na copa o bicho vai pegar nas ruas….torço pro Felipão perder logo a copa…e chutarmos dilma e sua corja pra bem bem longe de nós Brasileiros…e tbm que aquele travekeiro do ronaldo suma do mapa!!

  9. É coisa que interessa ao PT.

    Se a polícia não faz nada contra eles é por que interessa ao governo petista.

    Os black bosta quebram tudo e quem leva spray de pimenta e porrada são aqueles pacíficos manifestantes que estão com um cartaz de papél na mão…

  10. Esses vagabundos…a maioria são jovens de classe média, filhos de pais tucanalhas, direitistas e conservadores safados…

  11. Paulinho, estava em um barzinho próximo a rua Boa Vista na sexta-feira e pude presenciar a covardia desses vagabundos, eles passaram ateando fogo em lixeiras em um desses ao perceber a presença policial, tirou a máscara, entrou no barzinho foi ao banheiro e dispensou a máscara no banheiro, comprou água e um pedaço de torta para disfarçar toda a situação. Algumas pessoas, inclusive eu, informamos a polícia sobre a presença dele e o mesmo foi levado pela polícia.
    Já está na hora de arrepiar esses Playboyzinhos vagabundos, não respeito filhinho-de-papai rebeldinho. Sou da periferia e sei que para conseguirmos algo na vida temos que ralar muito !!!

  12. Peixoto-Pres.Prudente/SP Disse:
    outubro 27, 2013 às 10:41 am

    Esses vagabundos…a maioria são jovens de classe média, filhos de pais tucanalhas, direitistas e conservadores safados…

    VERDADE. MESMO PQ OS VAGABUNDOS PETISTAS NÃO TEM O Q RECLAMAR PENDURADOS NAS TETAS DO PODER PUBLICO

    PROTESTAR PQ?? AFINAL DE CONTAS, TODOS GANHANDO $$$ SEM FAZER NADA. ATÉ “VALE MAC DONALDS” GANHAM QDO TEM “PROTESTO”
    ASSIM TA FÁCIL….

  13. Pedir coragem ao governo falido do PSDB é brincadeira, né Paulinho? Os caras faliram a segurança, a saúde, a educação e o transporte no Estado.
    Será que o Quiumba vai concordar ou fazer uma colagem do serra dando sua opinião sobre a questão???

  14. Peixoto Canalha, esses bandidos e vagabundos sao militantes petistas e seus aliados pstu e pco, maior prova disso eh que eles so depredam agencias bancarias privadas, porque sera que o BB e a CEF nao sao depredadas?? Depois que a ministra da DilmANTA disse que ficou horrorizada com a cena do policial picotando o ladrao de moto nao precisa dizer mais nada. Governo esta patrocinando toda essa baderna para transformar no caos aos que querem protestar pacificamente, como ja disse a Delegada Helo.

  15. Peixoto babaca, fosse neo liberal, direita, tucanalha, como vc diz, os primeiros a serem depredados seriam o BB e a CEF, entao adivinha de que saco fazem parte esses bandidos???

  16. Este pessoal deveria ir às sedes das torcidas “organizadas” de todos os clubes e destruir tudo. Será que assim elas acabariam?

    Será que eles teriam coragem para esta empreitada?

    É um bom desfio para eles. Vão lá, nas sedes das “organizadas” corajosos mascarados.

    Está feito o desafio, vamos lá, estamos aguardando este ato de coragem contra as “organizadas”.

  17. Cada um pensa o que quer e o que pensa que vê; não confio nem um pouco na rede esgoto e outros, tampouco confio no governo q manda militar ir pra cima de quem estiver ali perto, e muito menos confio em ‘alguns’ fardados.
    O povo deveria sair da zona d conforto de casa e ir pra rua pra ver d perto o que realmente está acontecendo com esse país…

  18. Não existe e nem mesmo nunca existiu “manifestação” ou “manifestantes” pacíficos (as)…
    A “insatisfação” e “discordância” por elas mesmas já são reações CONTRA alguma situação…
    Vamos colocar novamente um milhão de brasileiros nas ruas para agradecer as nossas dispensas fartas, nossas panelas cheias de alimentos, nossos salários, nossa EDUCAÇÃO, Saúde e
    Segurança… Um milhão de pessoas felizes e sorridentes cantando “Meu Brasil brasileiro”…
    Façam-me o favor…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: