Advertisements

Na bacia das almas

O Corinthians venceu novamente.

Mais uma vez com enormes dificuldades.

Virou a primeira etapa com vantagem, mais em função da fragilidade do Marília do que de seus próprios esforços.

Para piorar sofreu o gol de empate na segunda etapa.

Aos trancos e barrancos, com muita raça, foi em busca do gol da vitória.

No final ainda conseguiu ampliar.

Valeu pelo três pontos e por ainda manter o sonho.

Mas agora tem que torcer pelo Santos.

Será que dá ?

Advertisements

Facebook Comments

20 comentários em “Na bacia das almas”

  1. Porque todo mundo tá dizendo que o Corinthians depende do Santos? “Só” do Santos? E se o SP tropeçar no Juventus, como o Corinthians fez? E se o Guará perder um e empatar outro jogo? O Santos, pelo que parece, vai entregar bonito o jogo…

  2. Paulinho, não creio que se classifique, até porque o santos têm jogos pela libertadores e com certeza serão poupados. E também não boto a minha mão no fogo por alguns boleiros caiçaras. Nitidamente farão corpo mole. E também ganhar do noroeste lá. Muito díficil, e vou além, perdemos a classificação para o juventus naquele jogo medonho. Abçs.

  3. O corinthians ja ta fora !!! Mesmo o Santos ganhando, vcs acham que o Marcio Bittencourt nao vai ter o prazer de ganhar do Curintia depois do que ele recebeu??

    Ou seja, dependem do Marcio e do Leao….huahauahauahuaahuahauahaua

  4. Isso vcs só saberão mais pra frente…

    Como dizem: só acaba qdo termina.

    Guardem os recalques pra depois!

    Hoje, fez a lição de casa, no melhor estilo alvinegro de ser!

    E com gol legítimo do Herrera anulado hein?! (vi o lance duas vezes e me pareceu totalmente legal…estou aguardando o compacto)

  5. Todo mundo só pensa no Santos como se o Corinthians já tivesse ganho do Noroeste…
    Acho que é até capaz do time reserva do Santos empatar com a Ponte e o Corinthians não ganhar do Noroeste, do que ocorrer todos os resultados que o Corinthians precisa.
    E espero que o Leão poupe os titulares pra jogar contra o Chivas, lá no México, na quarta-feira seguinte ao jogo contra a Ponte.

  6. Continuo achando que essa vaga não foi perdida pelo tropeço do Corinthians diante de times mais fracos, pois todos os grandes tropeçaram, o problema foi a Federação São Paulina de Futebol, escalar o Sávio no jogo decisivo do Timão. Árbitro que na minha opinião quiz fazer média com o time que o vetou (como tem esse poder, vetar um árbitro) , não vou me conformar com esse jogo. Foi um absurdo. Ficou muito na cara. Abçs

  7. O que precisa colocar em discussão é o seguinte : Vai dar pra estar entre os 4 que subirao da B, para a A ?
    Andres Sanchez da deu o bastão para as Gaviões, que a partir de agora presidem o clube. Cronica de uma morte anunciada.

  8. Na verdade esse Paulistão serviu de laboratório para poder enfrentar a série B sem risco de prorrogar o tempo…Melhor a fazer é se preocupar com a Copa do Brasil, até pq acho dificil esse time vencer a Copa, série B é pedreira e por isso não faz mal esse time não classificar..

    Desconto tem q ser dado ao Mano q tem o elenco pirata…

  9. Com esse time é melhor nem se classificar porque vai passar vergonha nas semi-finais.
    Além disso, acho que a eliminação da Copa do Brasil é uma questão de tempo.
    Infelizmente, isso é o que sobrou do maior clube de futebol do Brasil.

    Paulinho: quem são os “amigos do Kia” ?

    Parabéns pelo seu trabalho!!!

  10. Concordo com o comentário do Gilberto Minhoca, não importa muito classificar ou não para a semis do paulista, o foco tem que ser a Copa do Brasil. Acho que dá para passar fácil pelo Fortaleza, mas Goiás, Botafogo e Grêmio serão pauleira e, imagine só, se ainda por cima tivermos de fazer a final contra Inter ou Palmeiras? O time tem que melhorar muito. É inacreditável manter o Bóvio no time!!!! Uma pena o Douglas não poder jogar. Ontem Fabio Ferreira e André Santos fizeram uma partida fantástica, em compensação Dentinho, Fabinho e Diogo Rincon ficaram só olhando o tempo passar. Finazzi, mesmo grosso, fora de forma e perdendo gols, mostrou como é importante um centroavante de verdade na frente. Espero que o Alessandro volte logo, tá fazendo uma falta danada.

  11. Paulinho,num campeonato nivelado por baixo,onde a grande atração é a arbitragem,não vejo demérito algum se ganhar jogos “na bacia das almas”.
    O futebol dos sonhos,faz parte do passado,infelizmente,isso é o que restou.

  12. SANTOS É QUE NEM O INTER, TIME COADJUVANTE NO FUTEOL BRASILEIRO E CUJA MORALIDADE OS FAZEM SER ATÉ MENORES QUE O SERTÃOZINHO. O INTER ANO PASSADO NÃO QUIS GANHAR DO GOÁIS, ENTREGOU O JOGO SABENDO QUE ISSO ATRAPALHARIA O CORINHIANS. O SANOS FARÁ A MESMA COISA, A TORCIDA PEDIRÁ A ELES QUE PERCAM, DUVIDO QUE O ELENCO DELES NÃO ATENDERÁ AO PEDIDO.
    O CORINTHIANS É O TIME MAIS ODIADO DO PAÍS, JUNTO AO FLAMENGO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: