Advertisements

O treino do Imperador

Nenhuma dificuldade em Bragança.

O São Paulo treinou e não correu riscos contra o fraco Bragantino.

O Imperador surpreendeu pela vontade demonstrada.

Fez dois gols e correu muito.

Estará na próxima fase.

Mas precisa melhorar para ser campeão.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “O treino do Imperador

  1. Marcelo Miranda

    Bom no 1o o 7 e o 11 do Bragantino trombaram, perderam a bola, Adriano foi lancado, e quando nao ia conseguir fazer o gol cara a cara, o graaande Moradei deu uma ajuda, nocauteou o goleiro e disse, “Faz logo Adriano” !! No 2o precisou que o zagueiro adversario falhasse e lhe desse um passe para completar em cima da linha. Otimo jogo….

    Ja do Denilson, ele quebra ambiente, bebe, e veja so, mesmo assim deitou ontem no S.Caetano, Ele jogou (e esta jogando) muito mais que o “sobrio” Adriano, e mesmo assim, e “apesar do luxa” jamais recebe creditos.

    Fazer o que, apenas esperar as semi…alias, amanha tem julgamento do Jorge Wagner (ate que enfim)….alguem duvida que ele sera absolvido ?? Depois dizem da Traffic….rsrsrsrsrs…que venham as finais !!!!!

  2. Osnes Feitosa

    Paulinho,

    Provavelmente teremos Palmeiras x Sao Paulo nas semi finais. Gostaria que vc me tirasse uma duvida. Serao 2 jogos na semi final? ou apenas um? outra coisa, em quem voce aposta caso aconteca mesmo esse classico nas semi?

  3. Pingback: Ю. А. Гагарин” Информационный сайт города Энгельса

  4. Carlos Sato

    Li o que o internauta Marcelo escreveu e não posso deixar de fazer os meus comentaríos.

    Sobre o Adriano: A diferença é que ele é IMperador. O Denilson, nao.. precisa jogar mais e está no caminho certo..

    O rival palmeirense comentou sobre a possivel absolvição de JW. E o que dizer de Diego Souza que foi penalizado com apenas 3 jogos por aquela agressão gratuiota no Andre Dias?? A Traffic está ajudando o clube está e o Luxa sonha com a seleção caso ganhe o Paulista. Alguém ainda duvida? Mas o SPFC promete ser a GRANDE pedra no caminho.. Noque depender de nós, vai ficar em jejum!

  5. Alexandre Amaral

    Nossa Paulinho vc s superou! Kra esses últimos posts estão sensacionais… o blog ta muito bom. Parabéns. Fica a torcida e o desejo aq d um mero fã pra um dia t ver na ESPN.
    Abs

  6. Marcos

    O velho Vampeta mais uma vez levará seu time à segundona…Dá-lhe Vamp, o campeão absoluto em rebaixamentos !!!

  7. Marcelo Deodato

    Carlos, acho que vc esta desinformado meu querido…

    1o. Nao foi Diego e sim Kleber, e agressao meu caro, perante a lei nao faz diferenca se machucou muito ou pouco, essa diferenca existe apenas entre a midia e os torcedores dotados de hipocrisia.

    2o. A traffic esta ajudando o Palmeiras e nao comprando o campeonato, pq se fosse assim teria sido 8 contra o sp pq deveria ter expulsado JW, Richarlyson e Carlos Alberto.

    3o. A diferenca e que Denilson ja foi a 2 Copas e ganhou uma (sem contar o resto). E esta jogando muito mais que Adriano (que so joga bem qdo a boate ta fechada no dia anterior). O “Imperador” tem que comer muito arroz e feijao pra chegar no Denilson….principalmente pela bolinha que ele ta jogando.

    4o. Tu ta falando em semi ? 4 nao foi pouco nao? Ta querendo outra surra ? Vcs acham que tem time msm pra ganhar da gente? Meu querido, da outra vez ate o juiz tava com vcs e foi 4 !!

    5o. Quero o SP na FINAL, pq ganhar com titulo fica mais gostoso…ja era, a fasezinha tricolor ja era, hoje em dia so ganha com juiz, nem as faltas do ceni passam da barreira….

    Saudacoes

  8. Randal

    É isso aí.
    Agora jogador pauta o que a imprensa diz.
    Ele exigiu ser chamado pela alcunha de “Imperador” e está sendo atendido.

  9. Blefe

    Haha.. imperador? Com a marcação “acirrada” dos zagueiros do Bragantino?
    Me poupem…

  10. Thiago

    Eu gostaria de expor uma coisa aqui que ngm falou, na verdade eu queria entender qual o criterio dos arbitros (sei que é dificil e provavelmente vou ficar sem resposta)… no segundo tempo o jogador do bragantino foi expulso pq chutou a bola em cima do jogador do sao paulo que estava no chao!!! pra mim, foi expulso corretamente… agora o que o richarlisson fez no primeiro tempo? não foi a mesma coisa? foi pelo menos falta pro bragantino? e detalhe, o jogador do bragantino chutou a bola em direção ao seu campo de ataque, ja o sao paulino chutou em direção ao seu campo de defesa, mas especifico em seu proprio gol, será que havia algum interesse dele em acertar a bola no seu adversário??? ou ele estava querendo ver se o rogério estava esperto???
    se alguem puder me esclarecer essa duvida!?!?!?

  11. Randal

    Parmalat 1993=Traffic 2008
    Campeonato Paulista já tem dono faz tempo.
    Bobagem ficarem discutindo lances polêmicos, jogadas e gols.
    Tudo já foi decidido.

  12. Marcelo Deodato

    Caro Tiago…acontece que a regra apenas vale a favor do Sp…veja bem, alem do lance que vc citou, contra o Palmeiras o Diego Souza tomou cartao ao proteger a bola e no lance seguinte Carlos Alberto fez ate pior em um lance identico e como sabemos, ele nao foi expulso. Kleber merecia quase 2 anos sem jogar bola por uma agressao de costas, JW nao merecia nem ser julgado por uma agressao frontal. E por ai vai, ou ja se esqueceu que em reta final de campeonato o tribunal suspende Valdivia, Kleber, Finazzi …. e JAMAIS ALGUEM DO SP !!!

  13. Edgar S. Mathias

    Caro Marcelo Deodato, você deve estar fazendo companhia ao Imperador nas bebedeiras. Ninguém sóbrio pode escrever o que você redigiu. Por que, ao invés de comparar 2 jogadores, você não compara a história dos clubes? Vejamos: Palmeiras = 4 brasileiros, 1 libertadores, alguns paulistas, 1 copa do Brasil. SPFC= 5 brasileiros, 3 libertadores, 3 mundiais, alguns paulistas. E tudo isso sem a Parmalat e sem a Traffic, que já deu até um título para o Corínthians no RJ. E o Denilson??? Ah, esse sim, é refugo do SPFC, do Flamengo, dos EUA, da Espanha, da Europa… o Imperador também…. mas se você quer defender alguém, defenda o Marcão, que é muiiiiiito melhor que o foca aposentado brasileiro.

  14. Marcelo Deodato

    Caro Edgar,

    Nao bebo, e comparando a historia dos dois clubes, sao os maiores vencedores do Brasil em quantidade e qualidade de titulos, mas por mais que o SP possa vencer, tradicao nao se compra, o maior classico paulista nunca contou, nao conta e jamais contara com o SP. E pq ai vc nao contou os titulos nacionais de 59 a 69, Copas do Brasil, etc…? Repito, sao os maiores vencedores, mas a tradicao de quem joga o grande classico nao pertence aos tricolores.

    Denilson x Adriano, analise a relacao custo beneficio dos 2 e me diga, qual dos 2 clubes esta tendo maior retorno e com qual jogador? O “Imperador” precisa ainda ganhar uma copa, e veja la, nem nos tempos supervalorizados de hoje, Adriano conseguiu valer mais do que Denilson no auge. E se ele e imperador, o que dizer do Pedrao do Baru que fez mais gols que ele….seria um Gladiador?

    O Marcao nao preciso defender, ele fica 2 anos machucado e mesmo assim volta e continua muuuito melhor que o “figura de mkt” Ceni. Vai dizer o que, que ele nao sabe bater falta?

    E pergunta ironica…Vc tem alguma ideia de onde vem o $$ que sustenta o SP? Habib’s, Lg ….. tem um ditadozinho que rola por ai ha anos que diz; “Um dia a casa cai” …. pesquise um pouco na “high-society” paulistana tricolor….sera um bom inicio…

    Abs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: