Advertisements
Anúncios

Procurador do STJD dá lição de moral em Mario Gobbi

“Não foi um torcedor da minha equipe que matou um inocente na Bolívia, e vem  praticando reiterada violência nos estádios.

Falta hombridade para assumir isso  ao invés de tratar como mártires baderneiros e criminosos”

A declaração acima, do procurador do STJD, Paulo Schimitt, respondeu a críticas feitas pelo presidente do Corinthians, Mario Gobbi, pelas punições ao clube oriundas de atos marginais de sua torcida “organizada”.

Muito bem colocada.

Gobbi, em vez de cortar dinheiro e benefícios que o clube repassa a bandidagem, além da relação promiscua evidente, que chega ao cumulo de ter em cargos de direção do Corinthians gente ligada a esses grupos, prefere distorcer a verdade, defendendo os deliquentes.

Tivesse a coragem e hombridade necessárias a quem ocupa um cargo como o de Delegado de Polícia, e o presidente alvinegro teria nojo em dividir a mesa com essa gente, obrigando-os, ainda, a ressarcir o clube pelos prejuízos ocasionados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

83 comentários sobre “Procurador do STJD dá lição de moral em Mario Gobbi

  1. O procurador deu um verdadeiro “fatality” no delegado valente!

  2. Lição de moral? voce é mesmo um pessimo reporter.. é um verdadeiro fanatico torcedor.. o procurador é tão pilantra quanto os outros e vc sabe disso

    Paulinho: Dr. Orelha, sou corinthiano

  3. Gobbi tem toda razão na reclamação que fez. Só o Corinthians vem sendo punido pelo STJD. Houve brigas em outros estádios, como do Grêmio, Goiás e no jogo entre SPFW e Flamengo em Brasília um torcedor do Flamengo foi espancado e quase morreu. Ninguém foi punido. Só o Corinthians. Só o fato de citar o episódio na Bolívia já mostra o despreparo e a “má vontade” do tal procurador para com o Corinthians. A terrível morte do garoto boliviano nada tem a ver com os julgamentos que ele deve fazer. É a triste realidade da “justiça” deposrtiva. As cenas deontem propiciadas pela torcida purpurinada estão aí para quem quiser ver. Vamos ver se o tal procurador vai punir o SPFW ou se vai deixar passar em branco…

  4. Cuidado! pois, esse procurador Paulo Schmidt já foi visto várias vezes pelos lados do Morumbí, e o mesmo carregando camisas e mimos da diretoria bambi. Ele vale tanto, quanto o valor pago nos ingressos dos jogos do time de coração: BAMBIS FC, ou seja, 2 reais.

  5. Como curicano é analfabeto!

    Como pode o STJD julgar incidentes que ocorrem fora do estadio!

    É muita burrice concentrada em nessa raça!

  6. Curica

    Clube infestado com bandidos, traficantes, assassinos, delegado vagal, torcida vagabunda e procurada na justiça…

    Agora ainda possuem o rótulo de BEIJOQUEIROS…

    é como eu disse outro dia….curicano reúne todas as características abominadas pela sociedade
    __________________________

    Eita curica, racinha viu!!!

    Gentaaaaaaaaaaaaaalha assassina, bandida e beijoqueira!

  7. Esse Paulo Schimitt é tão bandido quanto organizado, pois utiliza o STJD para interesses seus de esses que se dizem juízes são grandes pilantras e safados a serviço dos interesses da CBF, deveriam estar todos presos…

  8. O Palmeiras vem sendo prejudicado por esses pilantras a anos…aos amigos do rei a benevolência, aos inimigos as letras da lei….bando de vagabundos !!!

  9. O torcedor da equipe dele(as bixas), matou um menor de idade no campo do Nacional em 1993, vitima de uma bomba caseira, a tal INGAYPENDENTE, a mesma do tumulto de ontem…..

  10. O nobre blogueiro, mais uma vez perde a chance de ser isento e toma partido. SIm, o Corinthians não pode defender os bandidos da Gaviões, mas também não se pode admitir tratamento diferenciado entre times de futebol. A resposta foi boa para Gobbi, mas melhor ainda será se este procurador que mais parece buscar os holofotes punir todos os times de maneira igual.

  11. Paulo Ximidt calado é um poeta. Mané de marca maior. Esse STJD lembra órgãos nazistas.

  12. aliás, o BANDO DE LOUCAS aprontou novamente no Morumbi… até quando isso??

    enquanto isso em campo, é muita BITOQUINHA pra pouco futebol. Não comemoram um misero golzinho há muito tempo… até quando isso??

  13. Voces queriam o que?Isso que dá até ministro ir na Bolivia pra tentar soltar uma cambada de vagabundo que nem bem chegarm no Brasil depois de soltos e já estão envolvidos em brigas em campo de futebol.Uma vergonha pro Brasil.E a torcida Beija Flor apoia esses merdas…ou seja são da mesma laia.

    Ridiculo foi ver politicos jornalistas defendendo bandidos e agora vão falar o que?que tem briga em estádio?
    E essa torcida ainda tem a cara de pau de se justificar falando de outros ou seja na linguagem deles nem segurar o B.O.eles tem dignidade.

  14. detected ser de pele rosea e rabo torcido

    o post é sobre o mario glubglub e o idiota fala do SP
    Vai ser invejoso assim na segunda divisão.

  15. A resposta foi boa!!!Mas se ele sabe de tudo isso,por que não age?????? Covardia?? Rabo preso??
    Infelizmente,pra mim que sou Tricolor,meu time tem que ser punido.
    Mas não pode levar um mês pra sair a sentença. Vamos trabalhar seus vagabundos.

  16. ué, o Gobbi disse a verdade
    torcedores são paulinos, organizados que não criticam o Juvenal por serem bancados pelo mesmo, massacraram um torcedor do Flamengo e o clube não recebeu punição por isso.
    Vc tem que querer as coisas certas pra todo mundo Paulinho, o São Paulo não foi punido por algo igualzinho que o Corinthians foi fera.

  17. O procurador,disse tudo :

    “Não foi um torcedor da minha equipe que matou um inocente na Bolívia, e vem praticando reiterada violência nos estádios.”

    Todos sabem qual é a equipe do procurador, que a pune como puniu certamente os outros clubes….mas, duvido que o faça !!

  18. Torcedor da equipe dele matou aqui no Brasil o garoto Rodrigo Gasperi, se envolveu em violência contra Flamengo, Goiás e ontem com a Polícia Militar e nada foi feito. A torcida do Grêmio armou a maior a maior briga e agrediu a Polícia gaúcha e nada foi feito. A torcida do Criciúma fez uso de fogos e sinalizadores e foi com multa de R$ 100,00.

    Resumindo: para o Corinthians tem um tribunal rápido, rigoroso e eficaz e um outro tribunal que fecha os olhos ou aplica multas mínimas e penas brandas para os demais, principalmente se for a equipe do procurador, .

  19. O Gobbi só falou a verdade,esse tribunal e esse procurador ficam
    escolhendo os times pra punir.PQ não houve punição para os marginais da torcida do SPFW e dos mulambos pela aquela briga
    em Brasília?Aonde as 2 torcidas estavam se matando e foi parar
    um torcedor na UTI.Já que teve punição para o SCCP por causa
    desses bandidos da gaviões,tem que ter punição para o SPFW
    por causa da sua torcida..

  20. Vê se pode!! o assunto é STJD e cúrinxia, e um porquinho tem que falar do SPFC. Vá lá entender quanta inveja!!!

    O “delegado” presidente do timinho disse que quem leva bomba pro estádio é terrorista.
    O pior se as filmagens comprovarem quem jogou a bomba foi a Gayviões. Quero ver o discurso dele.

    Outra coisa! a Máfia Russa é que? Terrorista ou não???

    Vá caçar sapo, bando de maloqueiros!!!

  21. Lição de moral ele vai dar qdo punir os bambis, o Atlético Paranaense e Cruzeiro, é muito bonitinho ele Paulo Schimit querer dar lição de moral no Gobbi. Tem que usar os criterios tem q ser os mesmos… e que eu me lembre toda torcida já matou…

  22. Qua Qua Qua Qua Qua Qua

    Desde a gestão do cara de areia mijada, nenhum presidente
    entende nada de futebol.
    Assim vive o clube, so de maracutaias e defendendo uma
    torcida organizada que há tempos deixou de ser apaixonada
    pelo clube, hoje so vive de revender os ingressos que o clube
    manda, para cambistas e amigos……
    O futebol esta mudado.
    Na base tem um idiota que não sabe nem quantos jogadores
    tem que ter em campo para jogar kkkkkkk Não revela mais
    nenhum jogador …é o fim kkkkkkkkkkkkkk

  23. Afinal de contas, o que deu o caso do boliviano MORTO??? Apenas 1 jogo com portões fechados, e eram 18 meses, resumindo, PIZZA!!!

  24. A culpa é do Corinthians, na CBF só tem santo, nos outros clubes só tem pessoas de carater ilibado, tem que eliminar o Corinthians do campeonato, dai o futebol vai ter paz, ontem apedrejaram novamente o onibus do Corinthians, vai aparecer um video mostrando o motorista do onibus tentando atropelar os torcedores, a torcida só se defendeu jogando pedras e bombas.

  25. Jogou pra galera essa resposta.concordo com alguns termos da resposta,mas que tal a tal justiça fazer algo efetivo? Todos fingem que vão combater as torcidas organizadas,ninguem faz nada!

  26. Terencio Trindade Disse:
    outubro 14, 2013 às 8:27 am

    O nobre blogueiro, mais uma vez perde a chance de ser isento e toma partido. SIm, o Corinthians não pode defender os bandidos da Gaviões, mas também não se pode admitir tratamento diferenciado entre times de futebol.

    ==============================

    Se não pode haver tratamento diferenciado porque a Gaviões ainda não foi extinta ? A mancha foi, e não defendo nenhuam delas.

  27. vc deveria começar a investigar esse paulo schmit, como pode um procurador receber presentes da CBF? viajou de graça pra varios jogos da seleção, é farinha do mesmo saco. investiga esse cara, paulinho, tem muita coisa aí.

  28. Ambos estão cobertos de razão.

    Mas, não foi este “tribunaleco” que penalizou o Corinthians por conta dos sinalizadores contra o Luverdense com 2 jogos?
    E penalizou o Criciúma apenas com multa por conta também de sinalizadores?
    Fica complicado entender a lógica dos “julgadores”. Talvez as cores dos sinalizadores do Criciúma eram mais “bonitinhas”. Não dá para levar a sério este tribunaleco.

    E o Gobbi continua defendendo o lixo que são as “organizadas”. Estas “organizadas” causaram um prejuízo financeiro ao Timão de no mínimo R$ 8 milhões em 2013. Assim fica complicado.

    Tenente da PM afirmou que as bombas foram lançadas pela INDENPENTEGAY TRICOLETE, segundo o Rímoli:

    O tenente Camargo, comandante do policiamento no Morumbi foi claro.
    “Tudo começou quando as organizadas do São Paulo jogaram duas bombas na torcida corintiana. As bombas feriram dois policiais. Depois, elas tentaram invadir o setor reservado aos corintianos. A PM impediu o confronto entres as duas torcidas.”

    E mais acima, dizem que está no Globo.com.

    Aguardemos!!!

  29. Paulinho, corrija seu post, porque segundo o tenente Camargo, comandante do policiamento no Morumbi o que ocorreu foi:

    “Tudo começou quando as organizadas do São Paulo jogaram duas bombas na torcida corintiana. As bombas feriram dois policiais. Depois, elas tentaram invadir o setor reservado aos corintianos. A PM impediu o confronto entres as duas torcidas.”

    Você postou que os torcedores do Corinthians começaram a bagunça e não é isso que a PM relatou.

  30. Nenhum dos dois tem moral alguma para dar lição em alguém, você colocou bem a relação promíscua do GOBBI com a bandidagem da Gaviões, e Paulo Schimitt fazendo carreira (10 anos) no STJD me aponte quais benefícios realizou ao futebol brasileiro ???

    Paulinho me desculpe outra pisada de bola sua.

  31. SRº SOBERANO Paulo Schimitt…ELE NÃO MATOU NINGUEM,FOI UM ACIDENTE PROVOCADO PELO TORCEDOR QUE DISPAROU O SINALIZADOR.PARA TER UMA APONTARIA A 200 METROS DE DISTANCIA COM MUITOS TORCEDOR NA SUA FRENTE,TEM QUE SER UM SNIPER.O SINALIZADOR FOI DISPARADO E ATINGIU A CABEÇA DO GAROTO (ACIDENTE) TORCEDOR TEM QUE SER PUNIDO SIM…MAS VIM FALAR QUE ELE MIROU E ACERTOU A CABEÇA DO GAROTO..CRIA VERGONHA NA CARA SEU “PAULO SCHIMITT”..PELA SUA DECLARAÇAO JA VI QUE O SAO PAULO NÃO VBAI SER PUNIDO,,,

  32. Resposta do nível do STJD que tomou como pessoal uma cobrança que por si só já deveria ter sido tomada à muitos anos, ficam procurando brechas jurídicas para livrar marginais da cadeia, ambos estão errados, mas um é presidente de um Clube e o outros é Procurador da Justiça e fica fazendo jogo de palavras como se fosse torcedor, é um ridículo, se os assassinos agridem policiais com cassetete na mão, imagina no mano a mano.

  33. “Não foi um torcedor da minha equipe…”” QUAL A SUA EQUIPE DR. PAULO SCHMIDT ??????????

  34. Honestamente estou perdendo a paciência com estes caras do MO e do STJD. Os grandes baderneiros de cada torcida organizada estão mapeados. Existem gravações de todos os ângulos destes sujeitos. No caso da Gaviões já tentaram fecha-la várias vezes, mas são os próprios juízes que acabam anulando á ação. Ai vem este sujeito é querendo jogar para a torcida e começa a punir os clubes. Isso é mais ou menos como querer punir o bar por vender cigarro. Se é para colocar ordem no galinheiro que o MP e o STJD façam o trabalho deles e coloquem os vandalos na cadeia na hora do jogo e fechem as organizadas.

  35. vale querer dar lição de moral de um erro com outro erro ?? isso é dar lição de moral ?

  36. spfc tem que perder quatro mandos de campo como perderam palmeiras, vasco e corinthians. ocorrendo o contrario teremos dois pesos para o mesmo crime ou para uma mesma medida ( apesar do ex-arbitro simon ter usado hoje a expressão dois pesos e duas medidas para algo errado ). tendo ensinar que dois pesos e duas medidas estão corretos. um elefante é um peso e tem uma medida e uma tartaruga é outro peso e tem outra medida, portanto são dois pesos e duas medidas absolutamente corretos. cesar sampaio foi o único que vi na midia usar a expressão correta : que o palmeiras não aceitava duas medidas apra o mesmo peso. perfeito cesar sampaio. o peso é o mesmo briga em estadio das torcidas organizadas portanto só cabe a mesma medida adotada por atitudes similares. é errrado adotar para um peso ( briga em estÁDIO DE TORCIDA ORGANIZADA ) duas medidas.
    LEMBRO QUE O CORITIBA TEVE SEU ESTÁDIO ENTERDITADO POR NOVE MESES.
    O SPFC FOI BENEFICIADO POR ISSO SIM UMA BRIGUINHA DE MEIA DUZIA DE TORCEDORES DO GOIÁS E TRANSFERÊNCIA DE JOGO PARA O BEZERRÃO.
    punição exemplar ao spfc é o minimo exigido. quatro jogos como os demais e ponto final.
    vamos ver a força da operação salvamento tricolor e o stjd.

  37. Que joguinho ruim desses timecos de várzea. Olha, afirmo sem nenhuma dúvida de que se juntarem os menos ruins de Corinthians e São Paulo e formarem um time para enfrentar o Verdão, perdem de goleada.

    NAÕ É MOLE NÃO, ANO QUE VEM MAJESTOSO É NA SEGUNDA DIVISÃO!

  38. A MIDIA TRICOLOR DO ESPORTE EM DISCUSSÃO PASSOU O PROGRAMA TODO DISCUTINDO SE O ROGERIO CENI DEVE BATER OS PROXIMOS PENALTIS TÃO CONFIANTES ESTÃO NA OPERAÇÃO SALVAMENTO QUE NOVOS PENALTIS VIRÃO.
    ENQUETE : ROGERIO CENI JÁ PERDEU TRÊS PENALTIS SÓ NESSE BRASILEIRO, QUANTOS PENALTIS A OPERAÇÃO SALVAMENTO MARCARÁ PARA O SPFC ATÉ O FIM DO CAMPEONATO ?
    A : VÁRIOS
    B : CINCO
    C : DEZ
    D : OS NECESSÁRIOS.
    E : TODAS AS ANTERIORES.

  39. Osvaldo SEP Disse:
    outubro 14, 2013 às 12:11 pm

    Onde que a mancha foi extinta? Eles estao em todos os jogos da porcada…conta outra Osvaldo.

  40. Sabe o que eu acho ? Não importa quem começou, interessa é que os dois brigaram.

    Inclusive teve corinthianos indo na marginal tiete para brigar com os tricoflores.

    NESSA PORRA NÃO TEM SANTO, E AINDA TEM QUEM QUER DEFENDER, ENTÃO É BANDIDO IGUAL.

    NÃO IMPORTA QUEM COMEÇOU, SE REVIDOU, TA ERRADO DO MESMO JEITO.

  41. Mosqueteiro, o seu time tem um pouco de culpa sim, porque financia eles, e voce sabe disso, não tem que eliminar, tem que punir da maneira mais eficiente…

    JOGO SEM TORCIDA.

    Vai ter que arcar com todas as despesas e jogar sem torcida, simples, aí eu quero ver se alguem mais vai financiar torcida.

  42. Repito, porque desde o carnaval onde os galinhas pretas sairam na rua quebrando tudo, colocaram fogo num carro alegorico porque era verde, arrumaram encrencas, porque não fecharam essa merda ?

  43. Esse cidadao ai nao tem moral para dar licao em ninguem, tremendo de um torcedor safado

  44. Osvaldo…nao estou defendendo …nao diria o meu time, mas a diretoria do Corinthians é culpada sim ao acobertar esses vagabundos, eu nunca mais fui a um estadio de futebol por causa desses bandidos, e acho q os demais torcedores de bem deveriam fazer o mesmo independente do time que torcem.

  45. O São Paulo deverá ser punido sim, assim como, demais equipes onde “torcedores”, pratiquem atos de selvageria, agora tou esperando a punição ao Grêmio, ainda não ouvi falar nada a respeito, ou tão esperando o Grêmio não ter mais chance de título para anunciar alguma medida, estão tentando dar emoção ao Campeonato da forma incorreta.

  46. O STJD não é exemplo pra ninguém!
    É um orgão privado que está destruindo o futebol!
    Agora uma pergunta:
    Quem fiscaliza e investiga O STJD e ou tribunais desportivos?

  47. O retardado q se intitula verdade seja dita deve ser companheiro de SOBRAL do Andres e do Evangelista dos boyzinhos da base . Vai se alfabetizar sedoso .

  48. O PROCURADOR XIFRUTI ! CHIFRUDO VAI TOMAR É NO CU, QUE VC GOSTA, SEU PAU NO CU.

    SEU CORNO O CORINTHIANS JÁ PAGOU.

    O FILHO DE UMA PUTA, AGORA SÃO AS BONECAS SEU CARIOCA VAGABUNDO.

  49. É para rir mesmo, o seu Paulo Schimitt que não passa de um bobo da corte e assim aqui foi retratado por várias vezes por esse blogueiro agora virou herói só porque respondeu para o Mário Gobbi.

  50. Não vou a estadios desde 2005, e quem sabe, se for organizado, eu vou na Arena Parque, mas vou pensar muito, mas muito mesmo antes de ir.

    Eu sempre ia com meu sogro, ele corinthiano fanatico, sempre ia de camisa, fomos a varios Palmeiras x Corinthians, eu ia para a minha torcida, ele para a dele, e nos encontravamos no final, para ir sempre pegava o caminho do Corinthians.

    Uma vez, que foi 4 x 0, ou 4 x 1, não me lembro, eu sai da numerada, porque arquibancada eu não vou mesmo, andei um pouco e ja tive que fechar a cara, dar uma de triste.

    De repente eu ouço um berro “TEM UM PALMEIRENSE ALI NA FRENTE”, não passava um atomo pelo fifofó, nem olhei apra tras, continuei andando, passaram uns 30 por mim, e uns 20metros na frente tinham 2 caras com a camisa do Palmeiras, mas eles estavam com 8 corinthiano.

    De repente, aparece um negão, o cara era uma porta ( Tricoflores não suspirem ), foi pro meio do bolo e só ia puxando pra tras e jogando longe os corinthianos.

    O Cara parou na frente deles e berrou : Não é porque aquele bando de filho da puta e mercenario perdeu que temos que bater em alguem, querem brigar ? Vem pra cima, estou doidinho pra descarregar minha raiva.

    Ninguem se atreveu.

    E o ultimo jogo que eu fui, Palmeiras e Patético do Parana, no Parque Antarctica, eu estava na cadeira descoberta, um moleque de uns 19 anos, gordo e alto, não tinha ingresso dali, camisa da mancha, sentou na escada.

    Uma senhora de uns 70 anos estava subindo, e o cara gritou : O sua velha do caralho, sua filha da puta, sai da frente que eu quero ver meu time, sua escrota.

    Eu virei para o cara e ja mandei : Cara, desce e sai, te dou uma chance, ou voce sai andando ou rolando daqui, nisso levantaram mais uns 5 e um deles falou : Se o cara não te fizer rolar daqui, eu faço. Ele desceu, mas prometendo baixar ali com metade da mancha para bater em nós.

    Tenho nojo de qualquer “organizada”, desse dia em diante eu decidi não ir mais.

  51. Detalhe, eu e meu sogro,mais de 30 anos nos conhecemos, nunca brigamos por causa de futebol, mesmo ele sendo fanatico, ele sempre teve a consciencia que brigar por isso não da camisa pra ninguem, só otario e bandido que faz isso.

  52. AH!!! segundo as imagens “parece”, “parece”, que a bomba partiu dos Gayviões.
    Quero ver a cara desse Gobbi, e dessa cambada falando da torcida do são paulo. Vamos esperar pra ver!!
    Simples – Se saiu do São Paulo, punição para o SPFC;
    Se saiu do corinthians punição pro Corinthians.

  53. Sou contra as “organizadas”, mas essa PM tá me lembrando o caso Amarildo, uma mentira atrás da outra. Vamos falar da inoperância deles também né!!!

    estava na arquibancada azul e vi desde o começo…

    1o. falaram que a torcida do SPFC estava tentando invadir a do corinthians. Mentira! aquela faixa (próxima a divisa) do setor laranja estava com torcedores dispersos e sentados. Tudo na boa!

    2o. falaram que a torcida do SPFC jogou bomba na PM e por isso foi pra cima. Me parece que a bomba veio do corinthians e alguém tentou jogar de volta. Até aí poderiam acionar pelo rádio e identificar pela câmera quem jogou, e sair pelo meio da galera atrás do cara, e não sair dando cacetada em que estava sentando ali durante o intervalo.
    A TV mostra só o pau comendo e não o começo!!!!

    3o. Deram borrachadas em um cara protegendo a criança e outro que estava de costas pra PM ajudando a empurrar a torcida, e depois vieram a público dizer que o cara não era pai da criança e a estava usando de escudo. ABSURDO!!! independente disso tinha uma criança ali !!!!! Até o outro colega PM vendo a cena puxou o PM pelos colarinhos..

  54. Aquele programa, com certeza não é jornalismo, parece filial do inferno. Há algum tempo atrás assisti e fiquei tão enojado que deletei este canal da minha programação.

  55. A torcida bambi, aqueles que se consideram civilizadas, a elite do futebol esta descontrolada, ontem nas numeradas do trambolhao agrediram o reporter do CQC.

  56. E qual é a equipe dele? ele diz que a equipe dele o torcedor não matou nínguem.Ele comentou como um torcedor e não como uma pessoa com um cargo importante dentro do esporte.

    E achei que o Mario Gobbi foi muito homem de dizer umas verdades sobre esse lixo do STJD.Mario Gobbi disse o que muitos pensam ,mas não tem coragem para abrir a boca.

  57. Calma, ainda vai surgir um cadáver tupiniquim no meio desses episódios e ai sim, talvez como sempre alguma atitude sera tomada tardiamente…

  58. Como curicano é tapado!!!

    Ele quis dizer que não foi da equipe dele….tipo….eu não sou dirigente de clube….eu não financio torcida organizada….

    curicano não consegue interpretar uma simples frase…..

    Entendem tudo da forma mais viável aos anseios curicanos!!!
    ___________________________________

    Eitaaaaaaaaa curica, racinha viu!!!

    Gentaaaaaaaaaalha analfabeta, bandida e beijoqueira!

  59. Lampião, o cara mais inteligente do blog, chamar os outros de tapado é a forma mais exata pra desviar o foco….vai q cola.

    E o reporter do CQC agredido gratuitamente pela torcida colorida nas numeradas do POMPOM de Toledo ??? Vão falar q a culpa é da torcida do Corinthians ??? E o Rodrigo Degaspari q vcs ASSASSINARAM em 93 com uma bomba caseira ???

  60. Alex Franco Disse:

    outubro 15, 2013 às 9:47 am
    _________________________________

    Qual a relação da matéria, do Schmidt, das declarações…..

    com o CQC???

    Quem desvia o foco é você! TAPADO!

  61. Sobre o cqc acho errado baterem no cara, mas que é merecido …é… os caras zoam com o time toda segunda.. depois vai na arquibancada zoar mais ainda… no meio de 50 mil.. alguem perde a paciencia mesmo

  62. A torcida triclofor nunca faz nada de errado!! Sao santos eles que jogaram bomba na torcida do corinthians… uma vergonha..mas tambem levaram cassetete da PM pra valer, do jeito que elas gostam!

    Kkkkk
    E esse STJD virou um jardin leonor e a CBF tambem! Bando de vagabundos
    Esse e o sao paulo fc..

    Casssiooooo

  63. A verdade é que o triclofor ganhou mais uma ajudinha extra pra nao cair pra serie B!! Jogar sem torcida vai ser moleza pra eles… sem a bixarada apoiando nas arquibancadas vamo ver se eles se concentram mais no jogo..
    Kkkkkk

    Cassiiooooooo

  64. O excelentíssimo Dr. só teceu elogio aos corintianos. O que ele disse é pouco perto do que realmente são esses vermes sem caráter e sem honra. Time que sem ajuda, como político inútil bêbado e analfabeto que elegeram pra presidente, nunca teria nem um vestiário pros quadrúpedes que ali jogam.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: