Advertisements
Anúncios

Conselheiro do Corinthians faz diversos xingamentos a Procurador do STJD

Andres e Mané da Carne

Se ante-ontem o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, reclamou das atitudes do procurador do STJD, Paulo Schimidtt, recebendo, um dia depois, a dura resposta, desta vez quem colocou a colher no assunto foi o conselheiro do clube, Manoel Ramos Evangelista, vulgo Mané da Carne.

Acreditando estar no anonimato, o ex-assessor de Andres Sanches, utilizando-se de alcunha “Ki Dó”, fez comentário numa das postagens de nosso blog com ofensas gravíssimas à moral do procurador:

“O Procurador Xifruti ! (SIC) Chifrudo, vai tomar no c…, que você gosta, seu pau no c… Seu corno, o Corinthians já pagou. O Filho de uma P…, agora são as bonecas (São Paulo), seu carioca vagabundo.”

Fica claro que o Corinthians, com um presidente do nível do delegado Gobbi, acobertador de facção “organizada”, além do referido conselheiro, sem nível até para ser puxa-saco, tem recebido punições até brandas em proporção aos desrespeitos não apenas a Lei desportiva, mas também aos homens que tem a função de julgá-la.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: