Advertisements

Conselheiro do Corinthians faz diversos xingamentos a Procurador do STJD

Andres e Mané da Carne

Se ante-ontem o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, reclamou das atitudes do procurador do STJD, Paulo Schimidtt, recebendo, um dia depois, a dura resposta, desta vez quem colocou a colher no assunto foi o conselheiro do clube, Manoel Ramos Evangelista, vulgo Mané da Carne.

Acreditando estar no anonimato, o ex-assessor de Andres Sanches, utilizando-se de alcunha “Ki Dó”, fez comentário numa das postagens de nosso blog com ofensas gravíssimas à moral do procurador:

“O Procurador Xifruti ! (SIC) Chifrudo, vai tomar no c…, que você gosta, seu pau no c… Seu corno, o Corinthians já pagou. O Filho de uma P…, agora são as bonecas (São Paulo), seu carioca vagabundo.”

Fica claro que o Corinthians, com um presidente do nível do delegado Gobbi, acobertador de facção “organizada”, além do referido conselheiro, sem nível até para ser puxa-saco, tem recebido punições até brandas em proporção aos desrespeitos não apenas a Lei desportiva, mas também aos homens que tem a função de julgá-la.

Advertisements

Facebook Comments

31 Responses to “Conselheiro do Corinthians faz diversos xingamentos a Procurador do STJD”

  1. Lampião - Odaliscas da Fiel, a torcida curicana! Says:

    O curica deveria ser penalizado pelo simples fato de existir

    Esse clube bandido e torcida assassina possuem as características mais abominadas na sociedade.

    Curicanos reúnem o jeitinho brasileiro, a safadeza, a pilantragem, o leva e traz, o furto….

    uma gentalha desqualificada, desmerecedora de respirar o mesmo ar das pessoas de bem.

    Para o bem do Brasil, para o bem da sociedade….curicano bom é curicano preso!!!
    ____________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaa curica, racinha viu!

    Gentalha bandida, assassina e beijoqueira!

  2. Lampião - Odaliscas da Fiel, a torcida curicana! Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora os curicanos decidiram se revelar ao mundo…

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    GAIVOTAS DA FIEL!!! A torcida curicana!

    http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/jornalista-cria-torcida-gay-do-corinthians/2013/10/14/

  3. Pedro Says:

    caraca!
    A gente briga e tudo mas o nível cultural da direção corintiana é muito baixo. Esses caras deviam dirigir, no máximo, uma banquinha de churrasco de gato

  4. Porks Says:

    Entre os conselheiros, dirigentes corinthianos e o tal Schmidt e essa corja clubistica do STJD, não sei quem presta menos.
    Só que…essa revolta dos gambás faz sentido…pois, todos estão empenhados a salvar os Bambis dessa punição. Como já foram salvos no jogos contra o Goiás (em casa) e contra o Fla (em Brasilia). Os Bambis sempre se colocam de coitadinho, vítimas, e os exemplos são vários, seja com as arbitragens, seja aliciando jogadores dos times, e agressões dos seus capangas (seguranças) dentro do Pinicão do Natel. O que esperamos é que os Bambis sejam punidos…e peguem no mínimo, repito, no mínimo, 4 jogos de suspensão. Assim foram as punições dadas ao Palmeiras, Vasco e o próprio Corinthians. Não queremos saber quem, qual, e quem atirou a bomba primeiro ou por último. OS BAMBIS TEM QUE SER PUNIDOS PQ BRIGARAM COM A PM. PONTO FINAL!!! O resto é chororô dos bambis na mídia aliada, pois, estão c…de medo de cairem novamente pra segundona. Só que… sabem que tem 2 pesos fortes lá na CBF (Zé Bambi das medalhas Marin) e no STJD (PAULO BAMBI SCHMIDT). E tentam se livrar a qualquer custo jogando a culpa na torcida gambá. Mas, as imagens são claras…pois, só a torcida bambi brigou com a PM.

  5. Ronx Says:

    Paulinho, claro que está errado o Gobbi como qualquer outro presidente e/ou diretoria apoiar organizadas, principalmente as baderneiras. Mas como vão dizer que ele não pode cobrar o STJD? O procurador, assim como o orgão, são funcionários do estado, trabalham pra fazer justiça, não só o Gobbi, mas qualquer brasileiro pode cobrar e exigir do STJD. Se o Gobbi comete ou não erros (e comete) apoiando organizadas, isso não esvazia seu discurso ou lhe tira o direito de cobrar de um órgão público de justiça.

  6. Nuno Says:

    E aí, manezinho? Tem mais, hoje?

  7. anti corruPTos Says:

    essas BITOQUINHAS andam nervosinhas, não?

  8. Fielzão 2013 Says:

    A verdade é que Mário Gobbi está certo e o STJD tem perseguindo o Corinthians. Agora o zagueiro Gil será julgado por “solada” que deu em jogador do Cruzeiro e poderá ser punido, sendo que o juiz nem marcou falta e a entrada nem foi proposital. Foi um lance do jogo, que o juiz poderia marcar pênalti ou não, mas que não merece punição alguma ao jogador. A atitude do tribunal é vergonhosa e isso, sim, mereceria um post neste blog. Mas acho difícil, afinal, só fala contra o Corinthians.

  9. Leninha Says:

    ROUBO, ROUBO, ROUBO, ROUBO, ROUBO, ROUBO…

    O QUE É ISSO?????????????

    http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/

    BRINCADEIRA!!!

  10. Marcelo Says:

    Na verdade o STjd persegue qualquer time de São Paulo… pode ter certeza que o SPFC vai pegar uns 4 jogos…

  11. Marcelo Says:

    Voltando neste assunto, uns amigos meus foram no classico domingo e o que eles falaram foi o seguinte:
    No final do 1º tempo a torcida do corintians mandou 2 bombas na do São Paulo.
    A primeira caiu para baixo, a segunda um torcedor que estava ali na dragoes mandou de volta mas acertou proximo aos policiais…
    Ai a Pm chegou batendo em mulher criança quem estava na frente… Ai é logico.. a policia começou a bater em todo dai chegou os caras “linha de frente” da Independente.. ai virou aquele rolo…
    Mas logico a culpa vai cair só para o SPfc… Mas foi muito mais culpa da Gavioes que mandou a bomba com excesso de brutalidade da PM.

  12. well Says:

    Boneca é traveco e quem gosta de traveco é curintiano. Ele falando assim vai fazer o stjd ir atrás das bonecas, portanto atrás dos curintianos. Vao tomar outra enrabada do stjd – esses bitoqueiros…

  13. Alex Franco Says:

    E o reporter do CQC agredido pelas meninas nervosas e coloridas sem motivo ???É culpa do Corinthians tb ???

    SPFW = um time q nasceu falido e q continua cheirando a podridão até os dias atuais !!!

  14. André Luiz Says:

    Isso é o nível dos dirigentes do futebol brasileiro.
    E ainda tem a turma do apelido do blog,que vangloriam esses chupins que só sabem mamar nas tetas dos clubes.

  15. Delegada Helô Says:

    O STJD persegue tanto, que em 2005 anulou 11 partidas para dar um título aos Gambás, agora, quando são punidos, com justiça, pelos abusos de sua torcida organizada, esquecem o quanto já foram beneficiados. Além de terem memória curta, são ingratos. O ditado pimenta nos olhos dos outros, é o preferido dos corinthianos.Quando o erro é a favor é válido, mas se a punição for justa aí começa o chororô e o mimimi. Façam um DVD e reclamem para o Lula.

  16. Divanio Says:

    Incrível, como um clube tão grande como o Corinthians tem um conselheiro escroto como este. O que interesses políticos não fazem? Dão cargos a bajuladores, puxa sacos, escória e lixo humano como este cara( não merece ser chamado de outra coisa). O jumento , além de tudo é analfabeto de pai e mãe….

  17. André Luiz Says:

    Porks Disse:
    Só tem vc achando que o SPFC não vai ser punido. É claro que vai. E tem que ser.
    E essa torcida organizada não me representa. Eu estava lá e não participei de nem um tipo de briga. Então,não generalize.
    Não sei porque todo esse ódio. Desse jeito vai entrar pro time dos otários que não sabem escrever uma única linha sem fazer ofensas.

  18. Ronx Says:

    Nossa, Marcelo!! Você ainda pôs na Gaviões a culpa da briga da torcida do São Paulo. Distorceu demais, hein?!?! Agora, Paulinho, me espanta(ou nem tanto) o tanto de comentário preconceituoso contra torcidas que você aceita. Comentário que nada acrescentam à discussão e só fomenta ódio entre torcidas. Você tem sua parcelinha de culpa nesse ódio que anda por aí, tá?!?! Acha q não?? Quem difunde esse tipo de comentário (isso mesmo, o otário comenta e você difunde) incentiva o ódio.

  19. Rsa (@rsaveck) Says:

    É Friboi?

  20. Anselmo Says:

    esse mane da carne esta querendo se promover
    ninguem dá ouvidos ao que ele fala no clube
    seu tempo já passou, hoje vive de querer ser polemico
    mas não tem apoio de ninguem do clube…..
    é uma pessoa ultrapassada e sem moral com o presidente,
    conselheiros e socios….
    mané da carne é um zero a esquerda……
    so frequenta o clube porque o andres paga sua mensalidade

  21. Porks Says:

    Ao André Luiz,

    Leia o que está sendo escrito no portal IG a respeito das “possíveis” punições ao SPFC. Já estão falando em multas e não perdas de mandos….
    Eu sou palmeirense…e nosso time sofreu e ainda sofre com esse STJD. Basta vc contar quantas partidas o Palmeiras perdeu, por culpas das mesmas brigas, feitas pela mancha verde, e é a mesma coisa que essa torcida sãopaulina ocasionaram domingo.
    Não tenho nada contra o SPFC e nem contra o Corinthians, apenas a rivalidade natural…e só quero que faça justiça, assim com foi feita com o Palmeiras, ou seja: punição com perdas de mandos. Simples assim!

  22. Marcelo Says:

    Como eu falei.. não é a minha versão;
    Eu acho que nem o Spfc nem o Sccp tem que perder mando…
    Se a lei fala… “Se os culpados forem identificados o clube se exime da culpa… ”
    Como pode o Sccp ter perdido mando e agora o São Paulo perder? é contra o que diz a lei..

  23. Alvin Says:

    Paulinho, porquê você não encaminha isto para procurador Paulo Schimidtt??? Só assim para ver como age este ser desequilibrado!

  24. MOSQUETEIRO II Says:

    Ta certo o Mané…tem mais é que chingar esses vagabundos, devia era dar porrada nesses canalhas.

  25. André Luiz Says:

    Porks Disse:
    Concordo em partes. São “possíveis” punições. E não a punição que vai ser aplicada.
    É claro que o SPFC vai ser punido com 3 ou 4 partidas fora do seu estádio. É justo. Só que hoje já é terça feira e não se tem uma posição sobre isso. Se esse é o serviço dos caras que julgam,que porra que eles fazem na hora dos jogos??
    Lembra em 2009? Quando o SPFC lutava pelo título com o Fla? Quando deixaram pra punir vários jogadores do Tricolor nas últimas rodadas? Então… Isso que me deixa indignado. São os “interesses” que move esses tribunais pelo Brasil à fora.

  26. André Luiz Says:

    Nossa!!! Tem cara concordando com o tal de Mané!!!!!
    Tinha que ser da “turma do apelido” mesmo…

  27. Arthur Says:

    Paulinho é ráquer?

  28. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    Mané da carne “fresca”

    Mais uma buneca das Gaivotas da fiel

    bixolaaaaa

  29. Jael Says:

    Gaivotas da Fiel kkkkkkkk…. os maiores símbolos da torcida e o Anderson Silva e a Sheikira dando selinho…

  30. valdeir souza Says:

    QUE CLUBE É ESSE QUE TEM ESSE ANIMAIS COMO CONSELHEIROS, NÃO É A TOA QUE LÁ TUDO É PODRE….

  31. vanderlei fredrico Says:

    mario gobbi é um safado, se esconde atraz do andres, é adilma do lula, diretoria corrupta e desonesta…

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: