Advertisements
Anúncios

Incidentes na partida Palmeiras vs. ABC não podem ficar impunes

O Brasil inteiro foi testemunha da deplorável “organização”, que poderia ter resultado em mortes, da partida entre ABC e Palmeiras, com a certeza de venda de ingressos a mais do que a capacidade do estádio permitia, além de inúmeros relatos de ingressos falsificados, inclusive com acusações de dirigentes do ABC envolvidos.

Além das punições na CBF e no STJD, que, tudo indica, devem acontecer, há ainda a necessidade de Ação na Justiça comum, invocando o Código de Defesa do Consumidor, no mínimo.

Esta é a atitude que se espera do promotor José Augusto Peres Filho, ou de seus consortes, que, meses atrás, ingressou na Justiça contra o América de Natal exatamente pelo não cumprimento da referida legislaçlão.

Na ocasião, mesmo agindo corretamente, o promotor foi acusado de fazê-lo por ser torcedor fervoroso do ABC.

Chegou a oportunidade, agora, de novamente fazer a coisa certa, e acabar, de uma vez por todas, com a suspeita.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

24 comentários sobre “Incidentes na partida Palmeiras vs. ABC não podem ficar impunes

  1. Que falta de respeito com a torcida do Parmera, a Band deixou o jogo de lado pra passar a largada da formula Indi, acho que a audiencia nao tava la essas coisas.

  2. O fato do juiz ter metido a mao no Palmeiras ele não fala nada, não sei se e pela naturalidade que se tornou isso, a CBF esta querendo nivelar por baixo a Serie B, todos os jogos do Palmeiras na Serie B sem excessao o Palmeiras foi garfado, porem a Imprensa acha normal pelo fato da superioridade do Verdao perante aos outros…

  3. interessante foi ver agora há pouco no esporte espetacular as entrevistas da pessoas envolvidas nesse episódio. o presidente do time disse que já estavam todos acomodados e ainda tinha mais espaço. o técnico do time, reclamando da demora do começo da partida. ou seja, ninguém nem aí pra pessoas que quase foram esmagadas.

  4. eu estava la!! E NAO HOUVE NADA NESTA PROPORÇÃO QUE VC DIZ, antes do inicio da partida algumas pessoas umas 6 pularam o alambrado para se proteger alegando estarem sendo amassadas por outras, logo em seguida foram abertos o portao das numeradas e este pessoal foi acomodado la sem problema algum, o que houve mesmo foi falta de policial dentro do gramado em numero suficiente

  5. OINDE ESTA O ARROZ DE FESTA , MARIN SEU FIEL ESCUDEIRO MARCO POLO DEL NERO , SEU REPRESENTANTE PARA ASSUNTOS DE GATUNAGEM ,PAULO SCHIMTS (, NÃO SEI COMO ESCREVE O NOME DESTA FABULA ) ,NÃO VÃO FAZER NADA , CLARO , TEM ELEIÇÃO ANO QUE VEM

  6. A torcida do VERDÃO É GIGANTESCA…
    Presente em qualquer canto do Brasil, sempre em grande número e como sempre VIBRANTE!!!

    PARABÉNS NAÇÃO ALVIVERDE, JUNTOS VAMOS REERGUER NOSSO QUERIDO PALMEIRAS PARA NOVAS GLÓRIAS..

    ORGULHO DE SER PALMEIRENSE!!!!!!!!

  7. A torcida do VERDÃO É GIGANTESCA…
    Presente em qualquer canto do Brasil, sempre em grande número e como sempre VIBRANTE!!!

    PARABÉNS NAÇÃO ALVIVERDE, JUNTOS VAMOS REERGUER NOSSO QUERIDO PALMEIRAS PARA NOVAS GLÓRIAS..

    ORGULHO DE SER PALMEIRENSE!!!!!!!!

    Chupa H@milton!

  8. PELO QUE ME CONSTA E PELO QUE EU VI TINHA ESPAÇO SOBRANDO NAS ARQUIBANCADAS,O QUE ACONTECEU FOI QUE TODOS QUERIAM ENTRA AO MESMO TEMPO,E ISSO ACONTECERIA EM QUALQUER ESTADIO FIFA.NAO TEVE SUPER LOTAÇAO E SIM A LIBERAÇAO DE MUITAS PESSOAS AO MESMO TEMPO.TANDO NAO OUVE SUPER LOTAÇAO QUE NO DECORRE DO JOGO TODOS ESTAVAM ACOMODADOS.
    AGORA TEM MUITA GENTE QUE NAO ESTAVA LA E SE BASEARAM SO COM O QUE VIRAM NA BAND.
    PROVA E QUE TINHA AS PESSOAS ESPREMIDAS NA GRADE ,MAIS LOGO ATRAZ DESSAS PESSOAS O PESSOAL ESTAVA PASSANDO EM DIREÇAO AS ARQUIBANCADAS.
    AGORA O POVO E BURRO E ENVEZ DE PASSA PARA ARQUIBANCADA PREFERE FICAR PARADOS ALI.(NAO TEVE SUPERLOTAÇAO)

  9. Gigantesca?
    Pq a Globo se nega a passar?
    Será que a Portumeiras tem menor audiência que o caldeirão do Huck?
    18 mil pessoas, mal distribuídas dentro de uma caixa de fósforos da nisso!
    GOL DO ABC…

  10. se o árbitro fosse macho, nem teria começado o jogo.
    Mas se borrou.
    E apitou mal, foi caseiro, o auxiliar quando anulou o gol que seria de empate, respirou aliviado.

    E ainda querem sediar uma Copa. Deus nos livre desses demonios.

  11. Para os que ainda duvidam da gravidade do ocorrido, basta acessar o blog fernandoamaralfc.blogstpot.com.br e ler o relato do torcedor abcedista Esdras Barros.

  12. Ué, e os erros da arbitragem, você não vai comentar Paulinho?

  13. quero ver a atitude desse promotor, aqui de natal,o mesmo que tentou prejudicar o américa utilizando o estatuto do torcedor, alegando que o estádio nazarenão não não tinha capacidade legal para o américa disputar seus jogos lá. e agora promotor? o senhor vai acionar o estatuto do torcedor,ou vai deixar que sua paixão pelo abc fale mais alto?vamos ver se vossa excelência terá coragem de denuciar o seu time de coração, o abc!. aguardaremos notícias.
    um abraço fraterno.

  14. Time de segunda… organizacao de segunda… so podia dar nisso!!
    Kkkkkk
    A audiencia tambem é de segunda! A Globo ta decepcionada com razao!! O timinho nao da 12 pontos de audiencia.. o recorde negativo foi contra o esport.. apenas 8 pontos..kkkk
    Ainda se dizem gigante!! Que comedia..
    O corinthians quando tava na serie B dava mais audiencia que a serie A. Foi um sucesso.. no primeiro jogo foi 20 pontos, depois foi aumentando ate chegar a 27 pontos!! Um fenomeno!! Eu tenho orgulho do meu corinthians, o todo-poderoso, aquele capaz de mover as massas, a midia… esse sim é um GIGANTE!

  15. O Palmeiras foi CLARAMENTE prejudicado ao final da partida, onde PELO MENOS poderia ter empatado a partida.
    Agora pergunto: ONDE tinha mais lugar no estádio????
    Só se fosse lá no cantinho do estádio, umas trinta cadeiras nas numeradas(tinha centenas de torcedores no aperto, inclusive senhoras, idosos e crianças!!!

  16. Você precisa se informar melhor, o promotor que é torcedor e conselheiro do ABC é AUGUSTO AZEVEDO!!!! O Augusto Peres não é torcedor do ABC.

  17. Paulinho, boa tarde!

    Como o STJD, que permite ao América de Natal, jogar num estádio com capacidade para 5.000 lugares, quando o regulamento obriga que os jogos seja disputados em estádios com capacidade mínima de 10.000 lugares, apenas por força política do presidente da Câmara dos Deputados (Henrique Alves, torcedor declarado do América de Natal), vai ter moral pra punir time algum por problemas de capacidade em estádios?

  18. olá sr. bruno bom dia.
    é bom o sr. lembrar,que no brasil existe uma palavra muito conhecida:CORPORATIVISMO. um abraço.

  19. A súmula do árbitro foi muito leve, não colocou a culpa no ABC e vai ser fácil provar que não houve superlotação.

    Basta mostrar imagens das arquibancadas depois que o jogo começou.

    Não tinha ninguém espremido durante o jogo. Todos estavam sentados.

    Isto prova que ocorreu apenas um problema isolado, antes do jogo, decorrente do fluxo lento de pessoas próximo ao portão C.

    Quando a PM organizou o fluxo, todos ocuparam os lugares vazios que existiam no estádio e ninguém ficou apertado durante o jogo.

    Se o estádio estivesse com um público maior do que sua capacidade, as pessoas teriam continuado espremidas e pulando o alambrado durante o jogo.

    Além disso, nenhum torcedor saiu ferido, ninguém invadiu o campo e não ocorreu nenhuma briga na torcida.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: