Advertisements

A lorota do técnico do Liverpool

O alemão  Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, disse, em entrevista, nunca ter assistido o atual time do Flamengo jogar, apesar de estar há poucos dias, tudo indica, de enfrentá-lo.

E não se trata de um amistoso, mas da possível final de um Mundial de Clubes, oficializado pela FIFA.

Trata-se, evidentemente, de uma lorota.

Tão clara quanto a insinuação de desinteresse da equipe no torneio, desmascarada pela utilização, ontem, de equipe reserva na disputa da Copa da Inglaterra.

Pior do que a bravata de Klopp, que, apesar do favoritismo, tenta minimizar a importância de um possível revés diante do rubro-negro, é a passividade da imprensa brasileira, que, além de não questioná-lo, devidamente, sobre o assunto, noticiou a declaração como se fosse verdade absoluta.

O jornalista tem que ser muito tapado para crer nessa possibilidade.

Advertisements

Facebook Comments

4 comentários em “A lorota do técnico do Liverpool”

  1. Nao acho que e lorota. Todo mundo sabe que os clubes europeus nunca deram atencao para esse tal “Mundial de clubes”. Isso e do conhecimento de todo os jornalistas brasileiros que na sindrome de vira lata colocaram esse tornei de fim de ano como se fosse o campeonato dos campeonatos.

  2. O Liverpool é campeão da Liga dos Campeões da Europa é um título muito “pequeno” em relação ao carioquinha, brasileirinho e libertadorizinha. Muito “pequeno.”

  3. Perfeito blogueiro, penso o mesmo. Pra mim, ele está no nível do Guardiola, até parece que ele não estudou e muito bem o Flamengo. Jogou com time reserva na competição local e nem mesmo ele, dirigiu o time, tamanha a seriedade que os ingleses desta vez, parecem ter para a disputa. A linda e competente repórter Natalie Gedra, no campo do Liverpool, entrevistou torcedores ingleses, questionando o que eles preferem, a Copa Inglesa ou a conquista do Mundial. Os três disseram que preferem o Mundial, pois o Liverpool ainda não tem e, um torcedor ainda citou a musiquinha que a torcida do Flamengo canta citando eles em 1981.

  4. Times ingleses se preocupam mais em vencer a Liga Inglesa e A Liga Européia pelo simples fato da grana ser muito maior, só isso, não tem nada de lorota ou desrespeito, agora pro torcedor é claro que todo título interessa, não importa qual seja.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: