Advertisements
Anúncios

Tite é nosso maior craque

tite

Por ROQUE CITADINI

http://blogdocitadini.com.br/

As dificuldades do Corinthians são claras e sua superação é difícil. Precisa de muita dedicação e empenho de todos.

Nestes últimos anos o time ganhou muito. Muito mesmo. Embora não tivesse um elenco com craques “fora de série”. Alguns bons jogadores- um ou outro, ótimo- mas em pequeno número. O sucesso do Corinthians tem um craque .

Ele está no banco falando por todo lado.

Tite conseguiu organizar o time de forma extremamente eficiente e competitiva.

Com poucas peças de destaque, fez uma sólida defesa, um meio de campo hábil e um ataque que produziu o suficiente para vencer e ganhar títulos.

Foi o técnico, com sua grande capacidade de trabalho, que fez brotar este Corinthians dos últimos anos.

Tanto que, salvo um ou outro nome de jogador, poucos ficaram na história do clube como grandes ídolos.

Neste momento de crise, com uma diretoria perdida e fraca, o técnico Tite reune o melhor caminho para superarmos esta fase.

No elenco temos alguns bons jogadores e outros muitos dedicados. Craques mesmo só no marketing.

Tite continua como a principal figura do time. Qualquer mudança seria para pior.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

35 comentários sobre “Tite é nosso maior craque

  1. Perfeito! Por isso mesmo o Tite tem que sair, vao acabar com a imagem dele e igual nao vai resolver nada a curto prazo. Melhor sair logo e ter portas abertas pro futuro vir construir um novo ciclo vencedor.

  2. As vacas magras chegaram. Dirertoria predatória vem sugando o clube faz tempo, mas só agora acusou o problema. Basta a nós, corintianos, curtirmos as lembranças recentes, por que daqui pra frente pouca alegria haverá.

  3. O cara de areia mijada quer tirar o tite de qualquer jeito
    pois é um bom treinador e tem carater….
    O cara de areia mijada quer ter pessoas do naipe do
    Lixoburgo ou Mano Meneze$, pois tem esquemas e ganham
    muito dinheiro com jogadores pernas de pau de empresários amigos……
    Esse andres esta fazendo de tudo para trazer o Lixoburgo ou
    mano meneze$, para continuar a mamar nas tetas do clube.
    Já não chega ele ter colocado o saulo e o edu gaspar que são
    traíras e nenhum jogador do profissional gosta deles no CT.
    quanto mais os funcionários. São 02 pessoas venais assim
    como o andres, não servem para estar no corinthians.. abra
    o olho gobbi e manda esses 02 cupinchas do andres para
    fora agora..ou vai amargar uma segunda divisão neste
    campeonato brasileiro.
    quem avisa amigo é
    nos corinthians de verdade temos que proibir a entrada desta
    merda chamada andres no ambiente dos atletas, ele tem que
    entender que o tempo dele já foi…hoje e passado, que custou
    e custa muito ao clube, até os dias de hoje, no lado financeiro

  4. NOTÍCIA URGENTE:
    O BNDES acaba de liberar neste momento, 400 Caçambas de Entulho para a conclusão d Itaquerão, o Montante de Bagulho já estar disponível na frente da Arena Allianz Parque, só esperendo a Odebrecht ir recolher. O melhor é que o Corinthins não precisará pagar os juros dessa mega transação. Hahahahahaha.

  5. O Tite é um dos melhores técnicos sim. Seu maior feito foi ter levado o Corinthians ao único titulo Mundial apesar do elenco mediocre do Once Caldas de Itaquera.
    V4i Corin11hi4ns

  6. Com todo respeito ao Senhor Citadini, escudeio de Dualib, por vários anos, a diretoria que ele critica é a mesma que manteve Tite em todos os períodos. Vale a pergunta e este ex dirigente qual foi o técnico que na época em que era Diretor de Futebol ficou por tanto tempo. Ou será que ele tem saudades de Luxemburgo, técnico que foi ressucitado na gestão, também de Citadini. Como dirigente de futebol tem memória curta e escrita seletiva. Posto isto, não há que se discutir que Citadini é muito mais honesto do que as pessoas que estão na direção do Corinthians atualmente. MAs uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

  7. Eu acho o Tite pelo menos o top 3 do Brasil no momento… Mas um time quando para de ganhar e até goleada toma… sei não se o mesmo tecnico consegue ressussitar o futebol…
    SCCP o futuro Ibis…

  8. É o pior técnico que eu já vi, aliás, tem o mano. As tranqueiras do corinthians sempre são consideradas boas pela mídia. Esse tite aí não passe de um enganation. O que o curintchas ganhou com ele, foi na base do dindin

  9. SEIS clubes grandes fazendo boicote e mais TRÊS querendo participar contra o São Paulo e a vergonha de buscar jovens descobertos por outras equipes e com início de formação por essas equipes, oferecendo um dinheirinho a mais …
    O Michael Jackson brasileiro se ferrou dessa vez, já foram chutados da TAÇA BH e agora serão da COPA SP DE JUNIORES… isso sim é VERGONHAAAA!

  10. Citadini

    Aquele que disse a célebre frase: Gil é melhor que Kaká!

    Aquele mesmo que descia a lenha no Morumbi, repudiava o Morumbi na copa de 2014 para não ter que usar dinheiro publico….e agora se cala perante o assalto curicano no ITAQUERÃO ENTULHOS S.A.

    Quem escuta o que esse ser fala?

  11. SERIA O ITAQUERÃO CONSTRÚIDO COM RESTOS DO PALESTRA?
    SEGUNDO O JORNAL NACIONAL… SIM !!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  12. O Tite não tem culpa nenhuma.

    Ou os jogadores acordam, ou a diretoria afasta uns 3 ou 4, assim as coisas voltarão à normalidade que são as vitórias e os títulos.

    Falando em título, já faz quase 3 meses que não ganhamos um.

    Tem Copa do Brasil e, com um pouco de sorte o brasileirão.

    Aos “educados” de sempre não adianta responder com a “fineza” peculiar, pois eu confio no TIMÃO e no paraguaio Cruzeiro.

    Para os que reclamam muito dos valores altos dos ingressos, os que gostam de pagar entre R$ 2,00 e R$ 10,00 para assistir futebol, na ARENA CORINTHIANS provavelmente não terão condições de ir, portanto se quiserem conhecê-la pessoalmente, eis uma chance de “OURO”:

    http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/inscricoes-de-voluntarios-para-copa-de-2014-terminam-nesta-quarta,91ef4b89ea671410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

    Bom proveito e não esqueçam que em DEZEMBRO DE 2013 TEM a inauguração da MODERNA ARENA CORINTHIANS.

  13. Roque Citadini,

    O maior invejoso do São Paulo que conheço por ouvir falar. E olha que conheço muitos, tanto por ouvir falar como ouvindo mesmo.

  14. Não sei de onde vejo o tite fora de série,técnico bãoo d++…kkkk
    Ele só tentou seguir a linha do barcelona com toques de bola e o paulinho bem na temporada…ele perdeu,se escondeu,agora aparece,dizendo que vai esconder o time,quer confundir adversário…kkkkk Devia era mostrar serviço,novas jogadas,outros esquemas…TITE é ridículo!!

  15. Concordo, o Tite é o nosso maior craque, ele saindo seria muito pior. E pqp vc falou tudo quando disse do caso do marketing, achei que só eu via isso no Corinthians. Acho melhor parar com essas contratações para publicidade e voltar a investir nos que realmente jogam, ainda bem que restaram uns bons ainda.

    http://www.desejoadolescente.com/

  16. Quando peço a saída do Tite, não estou negando sua competência e sim o fim de um ciclo. O elenco precisa de um ‘discurso novo’. O atual já não motiva mais. Só isso. Acho até que esqueceram de homenagear o Tite lá nos muros C.T… Ainda é tempo.

  17. O erro principal é da diretoria de futebol, pois permitiu ao Tite manter jogadores envelhecidos e não renovar o elenco. Por parte do Tite é justificável pois foram eles que ganharam os títulos em 2012, MAS É INADMISSÍVEL, que diretoria e gerentes de futebol deixaram isso acontecer e entraram na balada do Tite!
    Planejamento foi péssimo, o Edu Gaspar ficou tanto tempo na Europa e não aprendeu nada sobre reformulação de elenco, então deveriam ir embora junto com o Tite todos eles que não planejaram direito! Obvio que as contusões influenciaram, mas era de se esperar, contratar Renato Augusto, nada contra, mas o cara é de vidro! Maldonado ex-jogador, Ibson sem comentários, Pato foi caro e não rendeu e pior agora no desespero estão buscando QUALQUER COISA e depois a culpa será do Tite e irão trazer o MANO MENEZES, ai é o fim da picada, é dar muita sorte pro azar!

  18. Tite ganhou em menos de 3 anos: Brasileirão 2011, Paulistão, Libertadores, Mundial de Clubes e Recopa. E o mais importante… com um time MEDIANO. Querem mais o que ? É um santo ou não é ???

  19. O Tite é um técnico normal, como qualquer outro, acontece que deu sorte de darem tempo pra ele ter uma continuidade após a derrota para o Tolima e mais sorte ainda de ter um Paulinho, esse sim é um excelente jogador e outros numa fase boa, caso do Danilo e um pouco o beijoqueiro que jogou bem a Libertadores, no mais jogadores medianos com um bom conjunto, agora esse time já deu, é hora de reformular e não sei se o Tite será o cara responsável por tal reformulação, acho que se o time perder mais 2 seguidas ele não resiste.

  20. Tambem considero o Tite um dos melhores. Nao e facil ser tecnico no brasil, o cara ta sem ganhar jogos (nao titulos) ha algumas rodadas e ja e execrado.
    Bem disse Mario Gobbi depois do ultimo titulo Corintiano: o futebol e insaciavel.

    Nao e facil ser tecnico no brasil e no Corinthians e pior ainda. A cobranca e maior, time grande e assim mesmo.
    Logo tudo volta ao normal, agora e trabalhar pra ganhar as proximas.

  21. calma pessoal. o prêmio é que o maldito time do são paulo futebol caiu. escrevi isso antes do paulinho em 13/08/2013.

  22. SOBRE O ENTULHO POLEMICO

    A Odebrecht, construtora responsável pela Arena Corinthians divulgou que o entulho que veio do Palestra Itália já foi descartado. Aquilo foi usado em estruturas provisórias e depois levado para aterros sanitários. A construtora fez questão de explicar:

    “As obras da Arena Corinthians fizeram uso temporário de material reciclado em forrações de pisos para máquinas pesadas. O mesmo já foi retirado após o uso e encaminhado para aterros sanitários certificados. O material reciclado teve várias origens, incluindo fornecedores externos especializados. Apenas 10% dos materiais reciclados de origem externa foram fornecidos pela empresa Eco-X, sendo que nada mais resta na área da construção”.

    A construtora falou também da importância de fazer um projeto com sustentabilidade:

    “A obra colaborou com a prática de sustentabilidade ao reduzir o consumo de materiais mais nobres e dar utilidade temporária a detritos que seriam descartados, uma iniciativa alinhada com os preceitos mais modernos de engenharia. A construção da Arena Corinthians, cujas obras já atingiram 90% de conclusão, é marcada por várias inovações que a tornam referência em respeito ambiental”.

    O reaproveitamento é bastante comum em grandes obras e como o Palmeiras produz muito lixo há quase 100 anos, não houve nada de anormal. As prefeituras de São Paulo obrigam as contrutoras a descartar o lixo em aterros mas elas normalmente levam a usinas de reciclagem e tornam o processo mais barato.

  23. NÃO VOU ME PRONUNCIAR SOBRE ESSE SENHOR . VC SABE O QUE PENCÓ DESSE SR . E NO CLUBE TODOS SABEM.

  24. O Citadini foi um ótimo dirigente, ele só era criticado porque não dava ingresso para a Gaviões e nem pagava um pau para o Milton Fezes

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: