Advertisements
Anúncios

Lula não poderia mesmo ir ao Parque São Jorge

O ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, foi a ausência mais sentida por Andres Sanches nos festejos de aniversário do Corinthians, realizados nas obras do “Fielzão”.

Tanto que Sanches, em discurso, mesmo debaixo de algumas vaias, esqueceu-se da desfeita, agradecendo ao líder petista pela enorme força na viabilização da nova casa corinthiana.

A verdade é que Lula, ultimamente, só tem comparecido em eventos que possa discursar, sem a interferência da imprensa.

Preferiu, então, se não arriscar a participar da quase certa sabatina a que seria exposto no Corinthians.

Dois são os assuntos que certamente o constrangeriam no evento.

Um deles, nacional, refere-se a demissão da “companheira” Rosemary Noronha, de enorme “proximidade” com o ex-presidente.

O outro, mais relacionado com os festejos, seria a dificuldade em explicar que argumentos teriam sido utilizados para convencer a Odebrecht a gastar R$ 1 bilhão na construção de um Estádio privado, fato inédito na história mundial, e, principalmente, que meios serão utilizados para ressarci-la.

Assunto tão complicado que obrigará o CORI, do Corinthians, a se reunir na noite de hoje para discutir a criação de um novo FUNDO de Investimentos para viabilizar o págamento, sem porém, que nenhuma explicação tenha sido fornecida para o fracasso do anterior, e, mais, quem arcará com os prejuízos de toda essa nova operação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: