Advertisements
Anúncios

Lula não poderia mesmo ir ao Parque São Jorge

O ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, foi a ausência mais sentida por Andres Sanches nos festejos de aniversário do Corinthians, realizados nas obras do “Fielzão”.

Tanto que Sanches, em discurso, mesmo debaixo de algumas vaias, esqueceu-se da desfeita, agradecendo ao líder petista pela enorme força na viabilização da nova casa corinthiana.

A verdade é que Lula, ultimamente, só tem comparecido em eventos que possa discursar, sem a interferência da imprensa.

Preferiu, então, se não arriscar a participar da quase certa sabatina a que seria exposto no Corinthians.

Dois são os assuntos que certamente o constrangeriam no evento.

Um deles, nacional, refere-se a demissão da “companheira” Rosemary Noronha, de enorme “proximidade” com o ex-presidente.

O outro, mais relacionado com os festejos, seria a dificuldade em explicar que argumentos teriam sido utilizados para convencer a Odebrecht a gastar R$ 1 bilhão na construção de um Estádio privado, fato inédito na história mundial, e, principalmente, que meios serão utilizados para ressarci-la.

Assunto tão complicado que obrigará o CORI, do Corinthians, a se reunir na noite de hoje para discutir a criação de um novo FUNDO de Investimentos para viabilizar o págamento, sem porém, que nenhuma explicação tenha sido fornecida para o fracasso do anterior, e, mais, quem arcará com os prejuízos de toda essa nova operação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: