Advertisements
Anúncios

Propaganda disfarçada de notícia, no Globo Esporte, beneficia assessor do Palmeiras

kardec

Na última semana, o “Globo Esporte” decidiu expor uma matéria de relevância “zero”, mostrando o jogador do Palmeiras, Alan Kardec, levando seus cachorrinhos para serem tratados num Pet Shop de São Paulo.

Porém, a pauta, que parecia fruto de indigência intelectual do responsável pelo departamento de esportes da Rede Globo, na verdade, tinha uma conotação comercial embutida.

Não se sabe, porém, se com o conhecimento e consentimento da emissora, ou algum tipo de acerto por fora de editores, jornalistas e beneficiados.

Sim, porque não deve ter sido por acaso que utilizou-se um jogador do Palmeiras, para levar cachorrinhos, num Pet Shop que tem como um dos proprietários o corinthiano Fernando Mello, justamente um dos responsáveis pelo departamento de comunicação do clube palestrino.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/08/petalas-de-rosas-e-ofuro-alan-kardec-da-tratamento-vip-seus-cachorros.html

Mello, que já foi assessor da MSI, por sinal, vem se aproveitando bem de sua passagem pelo Parque Antártica, não só utilizando-se de atletas do clube, gratuitamente, para propagandear seus negócios, mas também gerenciando diversos clientes ligados ao Palmeiras, através de sua PRESS FC, empresa de assessoria de imprensa.

Arena, Meltex, Academia Store e Palmeiras Tour estão entre os “oficialmente” agraciados com seus serviços.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: