Advertisements
Anúncios

Propaganda disfarçada de notícia, no Globo Esporte, beneficia assessor do Palmeiras

kardec

Na última semana, o “Globo Esporte” decidiu expor uma matéria de relevância “zero”, mostrando o jogador do Palmeiras, Alan Kardec, levando seus cachorrinhos para serem tratados num Pet Shop de São Paulo.

Porém, a pauta, que parecia fruto de indigência intelectual do responsável pelo departamento de esportes da Rede Globo, na verdade, tinha uma conotação comercial embutida.

Não se sabe, porém, se com o conhecimento e consentimento da emissora, ou algum tipo de acerto por fora de editores, jornalistas e beneficiados.

Sim, porque não deve ter sido por acaso que utilizou-se um jogador do Palmeiras, para levar cachorrinhos, num Pet Shop que tem como um dos proprietários o corinthiano Fernando Mello, justamente um dos responsáveis pelo departamento de comunicação do clube palestrino.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/08/petalas-de-rosas-e-ofuro-alan-kardec-da-tratamento-vip-seus-cachorros.html

Mello, que já foi assessor da MSI, por sinal, vem se aproveitando bem de sua passagem pelo Parque Antártica, não só utilizando-se de atletas do clube, gratuitamente, para propagandear seus negócios, mas também gerenciando diversos clientes ligados ao Palmeiras, através de sua PRESS FC, empresa de assessoria de imprensa.

Arena, Meltex, Academia Store e Palmeiras Tour estão entre os “oficialmente” agraciados com seus serviços.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: