Advertisements
Anúncios

Mano Menezes era uma tragédia anunciada. Pelaipe, outra

b6e87-manomenezes

Embora seja nítido o desejo dos dirigentes do Flamengo em acertar, fica cada vez mais claro que, no carro chefe do clube, o departamento de futebol, meteram os pés pelas mãos.

Primeiro ao entregar o clube a um Paulo Pelaipe, de hábitos absolutamente conhecidos no submundo do esporte.

Depois ao permitir que o dirigente contratasse para treinar a equipe um empresário de jogadores travestido de treinador, cúmplice de negócios de outro, ligado ao que de pior existe no cenário internacional.

Para se ter uma ideia do prejuízo que o treinador deixará no Flamengo, contrastando, porém, com o lucro proporcionado a seus “colaboradores”, no ano de 2012 inteirinho, o clube pagou R$ 6,6 milhões de comissões a empresários de futebol.

Um número que, por si, já era altíssimo.

Somente no período “Mano Menezes”, os valores já atingem R$ 11 milhões.

Um escândalo !

Por razões óbvias, o empresário mais beneficiado foi Carlos Leite, que tem entre seus atletas no clube, Elias, André Santos e Carlos Eduardo.

Ou seja, se o Flamengo já conseguiu se livrar do treinador, com prejuízo considerável, e não pelos motivos nobres alegados, mas porque, evidentemente, já deve estar acertado com outro clube, de nada adiantará se o departamento de futebol não for devidamente desratizado, com a saída, também, do diretor.

E que, daí por diante, até por obrigação, os dirigentes flamenguistas fiquem mais ligados no que se fala nos bastidores, antes de cometer bobagens que servem, não apenas para prejudicar o clube, mas também desacreditar uma gestão que tem tudo para ser boa no final das contas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: