Advertisements
Anúncios

Mano Menezes era uma tragédia anunciada. Pelaipe, outra

b6e87-manomenezes

Embora seja nítido o desejo dos dirigentes do Flamengo em acertar, fica cada vez mais claro que, no carro chefe do clube, o departamento de futebol, meteram os pés pelas mãos.

Primeiro ao entregar o clube a um Paulo Pelaipe, de hábitos absolutamente conhecidos no submundo do esporte.

Depois ao permitir que o dirigente contratasse para treinar a equipe um empresário de jogadores travestido de treinador, cúmplice de negócios de outro, ligado ao que de pior existe no cenário internacional.

Para se ter uma ideia do prejuízo que o treinador deixará no Flamengo, contrastando, porém, com o lucro proporcionado a seus “colaboradores”, no ano de 2012 inteirinho, o clube pagou R$ 6,6 milhões de comissões a empresários de futebol.

Um número que, por si, já era altíssimo.

Somente no período “Mano Menezes”, os valores já atingem R$ 11 milhões.

Um escândalo !

Por razões óbvias, o empresário mais beneficiado foi Carlos Leite, que tem entre seus atletas no clube, Elias, André Santos e Carlos Eduardo.

Ou seja, se o Flamengo já conseguiu se livrar do treinador, com prejuízo considerável, e não pelos motivos nobres alegados, mas porque, evidentemente, já deve estar acertado com outro clube, de nada adiantará se o departamento de futebol não for devidamente desratizado, com a saída, também, do diretor.

E que, daí por diante, até por obrigação, os dirigentes flamenguistas fiquem mais ligados no que se fala nos bastidores, antes de cometer bobagens que servem, não apenas para prejudicar o clube, mas também desacreditar uma gestão que tem tudo para ser boa no final das contas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

20 comentários sobre “Mano Menezes era uma tragédia anunciada. Pelaipe, outra

  1. Tai o ”baita” treinador que alguns jornalistas como o PVC, da ESPN Brasil, defendiam no comando da seleção brasileira…

  2. Desde sempre, Flamengo é uma zona…

    Ah,querem apostar que o Mano Menezes, o técnico campeão da SEGUNDONA, voltará ao Curica???

  3. a diferença é q dessa vez a franga Menezes não tinha padrinhos como a Franga Fenômena, Rato Teixeira, e o Nove Dedos

  4. “não pelos motivos nobres alegados, mas porque evidentemente já deve estar acertado com outro clube”.

    Perguntou eu Paulinho…esse outro clube seria o Corinthians, que afinal nunca deixou de ser o quintal da casa dele, de seu empresário e de outros? Muito conveniente esse desligamento, justamente no momento em que no Corinthians organizados afrontam jogadores, guerra de egos ressoam pelas redes sociais, cabeça do técnico posta a prêmio. Concorda?

  5. Muito estranho essa saída desse malandro. E como vc mesmo tem denunciado, o grupo do andres está minando o Tite, logo…

    Com relação às comissões pagas a empresários, esse valor é muito estranho. E se refere ao longo do ano, não ao período Mano. Em todo caso, tem que ser apurado, pois é um número absolutamente incompatível, pela quantidade e qualidade dos jogadores contratados. Nos últimos quatro meses, pelo que lembro, só chegou o morto do André Santos indicação do mano.

  6. O Rato Menzes pulou do barco q esta prestes a afundar. Malandro q é ja tem tudo acertado pra assumir o gambá de itaquera. Tite cai domingo, e Mano volta pra alegria do cara de areia mijada e da fielix

  7. Mano é técnico de segunda divisão

    Lógico q não daria certo na zona q é o mengo

    Lixo…Só as Beija-Flores e os Coligays o idolatram

    Mesmo pq foi ele q tirou os 2 timinhos do purgatório

  8. Mal informado Paulinho
    Empresario do Elias é Eliseu Trindade e o Empresário do Carlos Eduardo é o Jorge Mendes.O Carlos Leite é Empresário do André.O Mano sabia das condições do FLAMENGO,do Time que tinha.O Que deve ser questionado é sobre a multa por ele ter pedido demissão,porque se fosse ao contrario ele cobraria.

    Paulinho: Mentira ! O Carlos Leite tem participação nos dois. E o Jorge Mendes é sócio dele… não subestime minha inteligencia

  9. FRAQUÍSSIMO!!!! M.Menezes é muito fraco como treinador, produto da imprensa horrivel brasileira. Sabem qual o maior título dele? A Copa do brasil pelo Corinthians, convenhamos, pouquíssimo!!! Até o Geninho já foi campeão brasileiro…

    Ele está sempre bem cotado, porque é da “panela” dos empresários e dirigentes. E muito me admira, como disse o amigo acima, o PVC gostar tanto do M.Menezes!!!

    Que volte para o corinthians, porque trocar o Tite por ele, será um retrocesso e tanto!!!

  10. O amigo ali acima disse, entre aspas “baita” , eu não suporto ouvir comentaristas, jornalistas e narradores dizendo “baita”, isso coisa daquele Neto lá da Band, tenho total desprezo por aquele lixo.

  11. Paulinho talvez seja por isso que o tal do Neto disse que o Corinthians está tentando dar um chapéu no flamengo e contratar Elias? Seria já uma indicação de mano para a contratação?

  12. Membros da torcida uniformizada se reuniram esta semana no CT, com os jogadores e Comissão Técnica.

    Resultado da “pressão”: Os organizados saíram rindo, com algumas dezenas de convites VIP, para o Banquete de Luxo, na próxima semana, bancado pelo dinheiro do torcedor comum.

    O mega evento (tipo os SPFW), terá jantar com caviar, camarão, uísque importado e show da Ivete Sangalo.

    Sentarão na mesma mesa, o Gobbi, o Andres, o Dualib, o Juvenal Juvêncio e o Paulo Nobre. No salão nobre, dentro do Itaquerão !

    Ei torcedor comum, você é um trouxa mesmo ! Seus bananas…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: