Advertisements
Anúncios

Corinthians obrigou jogadores a se reunirem com “organizados”

educamisa

Não bastasse a péssima reposição de elenco feita pelos dirigentes do Corinthians, após a conquista do Mundial de Clubes, que tornou, sem dúvida, o trabalho do competente Tite mais difícil, o clube se vê agora envolto em “encontros” forçados com facções criminosas, e ataques de conselheiros do clube em midias sociais, pela internet.

Em vez de paz, o Corinthians está criando um ambiente conturbado, impróprio para o trabalho de recuperação, que precisa ser implementado.

Ontem, jogadores foram obrigados a dialogar com a bandidagem, cerca de 15 desocupados, com aval dos dirigentes, que se acharam no direito de fazer cobranças pessoais ao elenco.

Um absurdo.

Pela manhã, Tite já sofria ataques direcionados, pela internet, de conselheiros ligados ao grupo de Andres Sanches, cada vez mais desafeto do atual presidente, Mario Gobbi.

E os tais Gaviões da Fiel(ix), que, de bolsos preenchidos pela gestão anterior, aplaudiam até derrota para o Tolima, agora, pelo mesmo motivo, decidiram que é momento de vaiar, mesmo com o clube tendo conquistado torneios importantes, recentemente.

É o jogo sujo dos bastidores alvinegros sobressaindo, com claro intuito de jogar gasolina no fogo que, tudo indica, está para aumentar nos próximos dias.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: