Advertisements
Anúncios

Nota Oficial do Corinthians sobre o “Caso Edenilson”

() SPO

Do CORINTHIANS

Tendo em vista recentes questionamentos sobre a transferência do lateral Edenílson para o exterior, o Corinthians faz questão de esclarecer que o jogador foi negociado com a Udinese por 3,5 milhões de euros, que serão pagos na totalidade e de forma parcelada ao Corinthians, que fará posteriormente o respectivo repasse aos detentores dos direitos econômicos.

Acontece que o clube de Udine tem como proprietário o italiano Gianpaolo Pozzo, que também vem a ser o dono do Granada, da Espanha, além de controlador do Watford, da segunda divisão da Inglaterra.

Como o time de Udine já havia extrapolado o limite de dois jogadores não comunitários contratados por temporada com as chegadas de Douglas Santos e Hassan Yepba (ambos vindos do Granada), a direção do clube fez o registro de Edenílson no Granada, da Espanha, e já garantiu vaga para o atleta na Udinese a partir de 1 de julho de 2014.

Nesse cenário, existiam três possibilidades para o jogador no primeiro semestre deste ano: (I) ser negociado com um clube que ainda tivesse vaga para estrangeiros; (II) seguir treinando sem poder atuar na Udinese ou (III) ser emprestado ao Brasil.

De início, a ideia era que Edenílson fosse emprestado ao Bologna, mas a negociação não se concretizou. A hipótese de apenas treinar por cerca de cinco meses foi descartada, e agora está sendo negociado o reempréstimo do atleta ao Corinthians.

NOTA DO BLOG: é ou não uma dádiva a criatividade… 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

23 comentários sobre “Nota Oficial do Corinthians sobre o “Caso Edenilson”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E as gayvotas irão acretitar, é claro!

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VIVA!!! VIVA!!! VIVA OS LADROES DAS GALINHAS!!!

    Nem eles acreditam nessa asneira escrita….

    Quem compra é um, registra no outro, pra jogar no outro…
    _______________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa curica

    Gentalha bandida, beijoqueira e que vive no conto de fadas!

  3. Muito boa a resposta, kkkkkkkkkkkkk

    Mas Paulito, DEIXE DE LOROTAS, o time mais rico das galáxias pode fazer o que quiser … kkkkkkkkkk

  4. NA POLÍTICA E NO FUTEBOL…..ELES FALAM BASTANTE BABOSEIRAS, PORQUE SABEM QUE O POVO É IDIOTA E ANALFABETO.

  5. Hipócritas

    vocês dessa imprensa podre são todos hipócritas, vermes, estrumes, traías, trastes, covardes etc…
    Só ouvir um telefonema, receber um fax, e-mail etc.. de algum cartola azul, ou aéciin, zezé gazela, bandidagem azul para entrarem em ação em defesa do cruzeiro, time e até da bandidagem.
    Essa manifestação de vcs sobre o caso problemas no estádio (água, apagão etc…) e o caso Tinga está demais.
    Quem deveria ser punido também é fanfarrão alexandre mattos que detonou com o país Peru e povo peruano ao generalizar so casos
    POIS É SEUS VERMES, PORQUE VCS NÃO FORAM SOLIDÁRIOS E PEDIU JUSTIÇA:

    • Quando o Maldonado em 2004 chamou o Zé Luís de do Atlético de MACACO?
    • Marias chamando o Richarlyson de bixa, viado etc?
    • Marias chamando o atleta do Vôlei futuro de “bicha”, “gay” e outras ofensas.

    ALÔ TORCEDORES ATLETICANOS QUE VÃO INDEPA:

    EsTÁ EXISTINDO UM “clima de solidariedade” no clássico de Domingo. Só para amaciar… Tirar a raiva dos rivais e o espírito de competição.
    Quem é atleta sabe que a principal motivação de qualquer disputa esportiva é a rivalidade. A competição. O esporte é bom para quem pratica. Exercício físico traz benefícios comprovados para o corpo. Em se tratando de esporte de alto desempenho, a raiva que é descarregada em forma de adrenalina dentro das quadras ou campos tem fator primordial em derrotar o adversário.
    Espero que os atletas profissionais do Atlético não entrem nesta armadilha da confraternização com rivais. Que deem uma declaração não concordando com os acontecidos no Peru e pronto!
    Tardelli acendeu o sinal amarelo dizendo que a vitória na Venezuela foi boa para dar moral para o clássico. Ele mais do que ninguém sabe o que representa uma derrota ou uma vitória nesse jogo.
    O cruzeiro que vem de dolorida derrota numa estreia de Libertadores vai ter que jogar nos domínios do rival.
    Sabem que se tirarem os fatores motivacionais da rivalidade redirecionando-os para outras causas, desviar-se-á o foco e a intensidade tão necessários ao Atlético para obter a vitória.
    A palavra revanche vem do francês e quer dizer dar o troco ou vingança.
    Parece um jogo sem importância, mas de maneira nenhuma o é. Poderá definir o futuro dos dois times.
    Para o Galo poderá significar encaixar o seu jogo e reencontrar a confiança para partir rumo ao Bicampeonato da Libertadores, livrando sua comissão técnica e alguns jogadores de desconfianças e pressão.
    Para o cruzeiro, a derrota poderá criar uma espécie de insegurança natural depois de dois fracassos consecutivos para um time que vinha sendo considerado imbatível trazendo consigo as respectivas instabilidades.
    A vitória servirá de um estímulo enorme e de um apoio incondicional da sua torcida retomando um clima de confiança tão necessário para se atingir as conquistas.
    Depois do Marrocos os jogadores atleticanos devem uma satisfação à sua torcida e nada poderia empolgar mais do que uma grande vitória, se possível com uma razoável diferença de gols, para desnortear o rival nas duas competições em que é seu oponente direto.
    A imprensa não coloca desta maneira porque teme expressar diretamente contra uma ou outra corrente. Principalmente a rádio de Minas e seu chefe com suas tendências azuis.
    A torcida do Galo deseja a vitória no Domingo. Que os jogadores e técnico estejam conscientes disso e não amaciem pra cima do cruzeiro nem entrem nessa onda “pacificadora” gerada e amplificada pela mídia cruzeirense e seus interesses e por aqueles que no fundo sabem as consequências positivas ou negativas do resultado.
    Na última vez que entraram nessa foi na famosa partida em Sete Lagoas pela “Paz nos Estádios”, que na verdade nunca passou de blá blá blá, o resultado dessa desmobilização foi perder diante da própria torcida! Pra cima deles Galo!
    Para a torcida fica o apelo para não entrarem na onda de manifestações racistas se o Tinga participar do jogo, isto seria um desastre e o que muita gente gostaria que ocorresse, justificando sua ira contra o Galo, já que o mesmo está claramente sendo objeto de perseguição de autoridades por motivos políticos. O que eles mais querem no momento e fazer do Galo o vilão do momento! Sejam espertos, torcida e time!

  6. impressionante como o brasileiro tem uma criatividade para a MALANDRAGEM !

    Se canalizasse essa “expertise” que tem para fazer maracutaias em coisas boas para o nosso país como educação, saúde, infra-estrutura, segurança, saneamento básico e etc. o Brasil já seria primeiro mundo há muito tempo.

    mas o brasileiro resolveu pegar o outro caminho, infelizmente!
    Sei q em outros países tbm há corrupção e altos níveis de maracutaias, mas no brasil o é ALARMANTE, esse “jeitinho brasileiro” de ser virou uma espécie de cultura e já é considerado normal por muitas pessoas.

    triste a realidade do brasil, mas esse caso do jogador Edenilson, só é mais uma de centenas de milhares de maracutaias que o brasileiro faz.

  7. Quem redigiu essa Nota Oficial ? Monteiro Lobato ou Forrest Gump ? Essa aí só dá para engulir tomando dois carros pipas de água ! Engraçado é que essa conversa(fiada) só apareceu depois que vc, Paulinho, descobriu a farsa. Há uma grande contradição aí. No site do Granada, não aparece a contratação do jogador. E se o “investidor”(fantasma) que “comprou” o atleta, tinha a hipótese de o deixar parado 6 meses, iria pagar seus salários não é ? Então porque é que o Corintians é que vai pagar 200 mil reais pra ele ? Quem é ele ? Papa Francisco ou Madre Teresa para receber essa “doação” do Corintians ? EXPLIQUEM ! ESSA EU FINGI QUE ENTENDI, MAS NÃO COMPREENDI !

  8. Outra contradição : como é que um clube que já tem dois jogadores extra comunitários, num campeonato que começou em Agosto de 2013, iria “comprar” um estrangeiro, mesmo já sabendo que ele não poderi jogar ? Desorganização da Udinese ? Pouco provável ! Diretoria do Coríntians pega com as calças na mão ? 100% de probabilidade ! Nunca vi uma mentira tão difícil de se entender… Falta ainda avisar a Federação Italiana, que a Udinese “pagou” 3,5 milhôes ao Corintians sem que esse valor tenha sido colocado no TMS( é lei da Fifa). Lá até Zico e Maradona, foram aos tribunais. Como vão explicar então o dinheiro que o Corintians vai receber, se oficialmente a Udinese não pagou o jogador. ? Quem pagou? E quem recebeu ?

  9. Se isso for verdade, então a Udinese é o curica da Itália, pois tiveram que recorrer à malandragem para contratar o Edenilson, quando já não poderiam.

    Se a Udinese ficar sabendo dessa “nota oficial”, será que não pode dar processo por calúnia?

  10. criativos mesmo. quer dizer que a diretoria da Udinese é incompetente, pois contrata jogador e se esquece que já atingiu o limite. sei. podiam pelo menos na hora de fazer uma nota oficial, tomar o cuidado de escrever o nome correto do jogador, que é YEBDA, e não Yepba. “nota oficial” escrita nas coxas é amadorismo puro.

  11. Gaivotas acham q os não-Gaivotas, ou seja, os heteros, q todos são burros

    Mas, um dia a casa cairá para as Bixas do Puteiro São Jorge

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: