Advertisements
Anúncios

Conselheiro do Corinthians pediu, em 2006, que clube tomasse “providências” contra Benjamin Back

Andres e Mané da Carne

Não é de hoje que a truculência e o medo de que as irregularidades sejam conhecidas pelo público dominam a cabeça dos principais dirigentes do Corinthians.

A imprensa séria raramente é bem recebida no Parque São Jorge.

Em dezembro de 2006, quando o clube estava mergulhado em crises políticas e também no futebol, o conselheiro vitalício do Corinthians, Manoel Ramos Evangelista, o sempre vulgo Mané da Carne – que depois viria a se tornar assessor de Andres Sanches na presdiência – pediu, de maneira oficial, “providências” contra o jornalista Benjamin Back, que, à época, revelava as verdades, tristes, dos bastidores alvinegros.

É desnecessário explicar o que significa tomar “providências”, contra algo ou alguém, no vocabulário desse tipo de gente.

Confira abaixo a transcrição da fala do referido conselheiro e a cópia do trecho da ATA de uma reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians, realizada no final de 2006.

“(…) um conselheiro nosso, não sei se ainda é conselheiro, Benjamin Back, ele nos humilha todos os dias na rádio, e ninguém toma providência (o presidente do CD informa que o mesmo não é mais conselheiro), está afastado, mas continua nos humilhando e ninguém toma providência.

Temos que tomar providências, não podemos continuar sendo humilhados.

Temos desembargadores, tem pessoas, eu não preciso citar as pessoas que estão aqui dentro, não podem ser humilhados, a diretoria tem que tomar providências (…)”

“(…) Eu nunca humilhei ninguém. Se eu passei para um lado, eu sou homem, como fiquei 16 anos com o presidente Alberto Dualib, sempre apoiando, sempre votando nele (…)

(…) votei e trabalhei, ele sabe disso. Nunca fugi de nada. Tenho que escolher meu espaço, Meu espaço sou eu que escolho, ninguém manda em mim. Quero dizer o seguinte: Na rua sou humilhado, meus filhos são humilhados, todos nós somos humilhados (…)”

mané 1

mané 2

mané 3

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

22 comentários sobre “Conselheiro do Corinthians pediu, em 2006, que clube tomasse “providências” contra Benjamin Back

  1. Eitaaaaaaaaaaa curica, racinha viu!!!

    Gentaaaaaaaaaaaaaalha assassina e beijoqueira!!
    __________________________________

    Depois disso só se ve repórteres elogiando o curica
    Nenhuma podridão do curica aparece na TV
    Clube sujo com torcida imunda!

  2. Hj o Mané da Carne “fresca” vai ter xiliques, desmunhecar e querer beijar todo mundo..

    Ahh ela vai ficar desesperada!! Vai perder a linha!!

    Em tempo: Curicano humilhado é pleonasmo

  3. Paulinho, você é colega do Benja? porque ele parece gente boa demais, é o único que se salva naquele programa da estádio 97 que por sinal não ouço mais, os caras são ridículos.

  4. Esse Mané da Carne é como uma velha prostituta que ninguém quer mais aparecer do lado: pode até quebrar o galho, em caso de desespero, mas em público ninguém assume a relação.

  5. Benjamin Back virou honesto? ahahhaahhah ele e seus “amigos”de programa todos tem rabo preso com as diretorias dos times que torcem

  6. No Corinthians só tem analfabeto, que não sabem ler, pediram para tomar providencias contra o Benjamim Back e tomaram contra o Paulinho do blog!

  7. Tá, mas???

    Seria devido o Benjamin ter tido uma entrevista no lindo Fielzão com o Andres?

    O Benjamin entrevistou o Andres ou o Mané que da a Carne?

  8. Mané, ca entre nos, tu é feio pra caramba kkkkkk só forçando a molecada mesmo pra te darem assistência

  9. sr paulinho ! CRITIQUEI VC TAMBÉM NA REUNIÃO DO CONSELHO, PROCURE QUE VC ACHARA….

    ARREPENDO SIM , DE TER CRITICADO, ESSE ESTRAORDINARIO JORNALISTA COM CREDIBILIDADE . SR PAULO CEZAR.

  10. Mané da carne “fresca” é chegado em uma “carninha nova da base”??

    Ele é q levava a “carne” pros “churrascos” do Vando no sítio dele??

    Humm rabiola…. esse gavião virou beija-flor tb…..

  11. Então por isso que o Benja foi babar ovo na entrevista que fez com o Andrés para o lance? Acho esse tal de Benjamin fraco ridiculo baba ovo….

  12. Benjamin , joga pra torcida, humilha ouvintes da radio, fala bem se pagarem, se não pagarem não manda abraço pra ninguem, vive de merchan, Milton Neves, tipo net

  13. Nessa época suas matérias ainda eram boas, hoje em dia ele é só mais um baba-ovo de pilantra sem credibilidade nenhuma. Só sobrou a caricatura do Benjamin Back… é só ver o comentário do Mané da carne (KI DÓ) para comprovar: “ARREPENDO SIM , DE TER CRITICADO, ESSE ESTRAORDINARIO JORNALISTA COM CREDIBILIDADE”. Realmente eStra ORDINARIO… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: