Advertisements
Anúncios

Seis por meia dúzia na base do Santos

Hugo Machado

No mundo do futebol, todas as movimentações precisam ser analisadas com enorme cuidado, principalmente as que envolvem suposta boas intenções num departamento responsável por viabilizar os “ovos de ouro” de um clube.

Foi o que aconteceu nas categorias de base do Santos.

Se, na semana anterior, comemorou-se a demissão de um grupo que se locupletava no local, na sequencia, o que se viu, não foi a troca de um sistema que dava prejuízo ao Peixe, como deveria ser, mas apenas das “cabeças” que irão comandá-lo.

Tudo permanecerá como está.

Se é que não vai piorar.

O novo Gerente da Base, Hugo Machado, foi supervisor do departamento no Corinthians, na gestão Andres Sanches, quando bicheiros, ladrões de carga e até torcedores organizados faziam a festa com empresários.

Outro contrato, de vulgo “Cocada”, irmão do ex-jogador Muller, tem histórico complicadíssimo no União de Mogi, que ajudou a afundar, envolvendo empresa com endereço fajuto, cheque sem fundo, dinheiro que sumiu, entre outras peripécias.

E o pior é que nada disso é segredo, indicando, então, que os contratantes são absolutamente incompetentes ou, de alguma maneira, pretendem tirar vantagem da situação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

9 comentários sobre “Seis por meia dúzia na base do Santos

  1. É o curintias…….. É da escola dos BANDIDOS…… EITA CURINTIAS ..TIME E DIRETORIA DE BANDIDOS……..

  2. ja que foi citado o nome corinthians o tal dr eudes hoje esta la na javari fazendo bico trabalhando no jogo do juventos e portuguesa santista enquanto os outros medicos fazem ate 3 ou 4 jogos por semana como pode medico funcionario do corinthians trabalhar em outro clube e receber do corinthians ou sera que e so por ele ser o x9 do afonso desarmonia cambada de abutres.

  3. “O novo Gerente da Base, Hugo Machado, foi supervisor do departamento no Corinthians, na gestão Andres Sanches, quando bicheiros, ladrões de carga e até torcedores organizados faziam a festa com empresários.”

    Beija-Floraram a base da Pequena Sereia!!

    FATO

  4. Isso é só um ano, nas proximas eleições esses bandidos vão ser defenestrados do Santos Futebol Clube

  5. Fico com a primeira alternativa: são incompetentes mesmo. De qualquer forma o melhor que o Odir teria a fazer seria anular essas contratações e demitir quem os contratou.

  6. isso é um dos maiores picaretas do futebol, tentou por diversas vezes trabalhar na base do corinthians, sempre foi mal visto, incompetente e traíra, pedia dinheiro de empresários, para por jogadores para treinar, e por final estava como empresário de atletas, um vagabundo

  7. Paulinho, obrigado por nos revelar diariamente coisas da diretoria mais safada da historia do clube. Leio três vezes por dia seu blog (de manhã, à tarde e à noite) e o blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ só para tomar conhecimento das sandices cometidas diariamente no clube que ja teve Pelé, Neymar, Robinho, Zito, Pepe, Clodoaldo, Pita, Juary. Esses incompetentes deveriam ir para a cadeia e ressarcir o clube. Mas serão varridos do Santos FC em dezembro de 2014 para nunca mais voltar, nunca mais pisar na Vila. Vejam só no que transformaram o Santos: um time humilhado pelos 8 a 0, um time eliminado da Copa do Brasil, que perdeu o titulo Paulista para o curiquinha, entregou a Libertadores com Neymar e Ganso, vendeu todo mundo e sumiu com a grana. CADEIA NELES!!!!!! Eu, como sócia, não posso deixar isso passar em branco no meu clube.

  8. Paulinho
    Com relação ao COCADA irmão do Muller, o pessoal do Santos FC e só vir até Mogi Das Cruzes, e na TV Diário e no Jornal Diário De Mogi deve ter muita matéria da passagem deste cidadão por aqui. Pode ter certeza nada do você disse e mentira.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: