Advertisements

Saiba mais sobre Adelis Chavez – outro “revolucionário” da reunião dos insatisfeitos com a CONMEBOL

adelis chavez

A reunião dos “revolucionários” contra a CONMEBOL, realizada por iniciativa do empresário de jogadores uruguaio Francisco “Paco” Casal, com anuência do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, teve entre seus “indignados” com a corrupção da entidade, Adelis Chavez, o irmão do ex-presidente da Venezuela, Hugo Chavez.

Adelis apresentou-se como presidente do modesto, até em seu país, Zamora F.C., recém alçado da segunda divisão, e que, por coincidência, é tratado como paraíso para esquentar jogadores sul-americanos, entre eles algumas “mercadorias” do uruguaio “paco”.

Mas não é apenas a ligação com o futebol e o parentesco famoso que tornou Adelis conhecido na Venezuela.

De caixa de banco, com salário irrisório antes do irmão assumir a presidência do país, passou a ocupar o cargo de vice-presidente do Banco Sofitasa, que, não por acaso, passou a se inserir em negócios governamentais.

Aliás, quase toda a operação bancária do governo Chavez, pelo menos as mais importantes, passaram a ser tocadas no Sofitasa.

Na sequencia, Adelis foi flagrado enviando dólares, milhões deles, a Paraíso Fiscais da Europa, investigação depois abafada, e, por razões óbvias, nunca explicada.

O irmão de Chavez ocupou também os cargos de gestor da Copa América de 2007, ocasião em que foi acusado de superfaturar em 20 milhões de euros a reforma do estádio “La Carolina”.

Assim que assumiu a presidência do Zamorra, ainda na segunda divisão, o clube recebeu patrocínios de diversas empresas governamentais ou com negócios no Governo, em ação qualificada pela oposição como nítida e escancarada “lavagem de dinheiro”.

PDVSA, Conviasa, Banco del Tesoro, Banco del Pueblo Soberano y de Malta Regional foram alguns dos investidores.

Ou seja, o irmão de Chavez, olhando do ponto de vista da realidade do futebol, é absolutamente qualificado, não apenas para sentar à mesa com gente do nível de Andres Sanches e “Paco” Casal, mas também para fazer parte do novo grupo que pretende comandar a CONMEBOL.

¡Viva la revolución! pero con nuestro grupo a cargo del dinero…

Em tempo: qualquer semelhança com a história de um ex-limpador de esterco do zoológico, que se tornou milionário no Governo Lula, não é mera coincidência.

Advertisements

Facebook Comments

36 Responses to “Saiba mais sobre Adelis Chavez – outro “revolucionário” da reunião dos insatisfeitos com a CONMEBOL”

  1. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls Says:

    Incrível como as bixas do Parque São Jorge conseguem atrair tantos vagabundos, safados, corruptos e ladrões em torno de si

    Mas, um dia a casa cai!!!

  2. Marcos Senna Says:

    Paulinho, qual é a verdade sobre essa transação com a Emirates da Arena Corinthians? Vai se chamar Emirates Arena mesmo ou é só conversa fiada?

  3. Lima Says:

    Nossa só gente boa, sem nenhum arranhão nas suas vidas privadas, Romário, deputado, não paga nem pensão alimentícia dos seus filhos, volta e meia suas ex mulheres entram na justiça, Chaves a historia conta quem é, Chilavert, querendo descolar uma boquinha, OS empresários já sabemos o porque da ofensiva contra a Conmebol, feriram seus interesses pessoais. André Sanches, coitadinho, o pior deles, sujeito de caráter duvidoso, aliado até outro dia do pior de todos estes juntos, Ricardo Teixeira, Sempre acusado de levar proveito em negociação de jogadores.
    RESUMINDO, É O ROTO FALANDO DO RASGADO, ESTE PESSOAL NÃO TEM NENHUMA MORAL DE FALAR NADA , ELES ESTÃO ATRÁS DE OUTRAS COISAS, INTERESSES PESSOAIS, NÃO QUEREM BEM OS CLUBES COISA NENHUMA, E CADA UM PREVENDO O QUE PODEM ABOCANHAR MAIS PARA A FRENTE. BANDO DE SAFADOS, SEM VERGONHAS, DA MESMA LAIA QUE RICARDO TEIXEIRA, E SEU BANDO.

  4. Antonio Gomes Says:

    Paulinho,

    investigue os negocios da Odebrecth na Venezuela.

  5. Chico Santos Says:

    Incrível historia que se compara a do grande limpador de esterco do Zôo de SP, q do dia pra noite, virou um grande empresário, com seu parentesco de 9 dedos… Que com certeza também esta nessa!

  6. PHDL Says:

    Paulinho, não tem só essa coincidência…são várias.

    Corinthians = Zamora F.C. = Chelsea = Toteham (time que o Kia está investindo), Benfica (time que o Giuliano Bertolucci e filho do Pini Zahavi estão investindo), etc…

    É a mesma história: TIMES FALIDOS, QUE SERVEM DE FACHADA PRA LAVAR DINHEIRO.
    E agora estão juntando aos times de futebol, os governantes mais picaretas e Ditadores do mundo. Engraçado, que esses falsos comunistas lutam pelo ideal do Socialismo – da divisão igualitária das coisas. Só se for a C/C deles, entre eles a C/C tem que estar no mínimo com 10 milhões.

    Tudo igual: bandidos, guerrilheiros que tomam as coisas dos outros.

    Tenho asco dessa cambada: PT, Morales, Chavez, Corinthians e Máfia Russa.

    É isso aí pessoal de Brasília, quebra tudo sim!!!!
    Não podemos usar máscaras?? não podemos usar vinagres??
    Ditadores disfarçados!! Bando de ladrões!!!!!!

  7. PHDL Says:

    O CÍRCULO DA MÁFIA.

    Deixo aqui registrado: Depois que o Pato sair do Cúrinxia, vem outro de nome. Sabe como?
    O esquema está aí explicado há muito tempo.

    Contratação por valores irreais / Depósito da grana em paraíso fiscal / Lavagem de dinheiro / Divisão da grana entre os “parça” /
    Jogador de impacto / Ganho com Mkt / Títulos (se não ganhar por justiça, vai por roubalheira) / Mantido ou aumentado valor do jogador / Justificativa de valor da venda / Venda do jogador / Depósito da grana em paraíso fiscal / Lavagem de dinheiro / Divisão da grana entre os “parça”.

    Como acaba com isso? Quando a Polícia Federal quiser.
    Ela quer, mas a Máfia do PT, impede que a Máfia Russa continue atuando.

    Haja vista, recentemente a contratação do Real Madrid, que pagou (é o dizem) 101 milhões de euros por Bale. Agora, o Tottenham (Time do Kia) pode justificar que tem dinheiro por causa disso.

  8. Alessandro Says:

    pelo jeito esse clube Zamora F.C. é o corintians lá da venezuela
    só vive em função da esquerda, patrocinios estatais, lavagem de dinheiro e falcatruas

    incrivel como são parecidos ambos os clubes, será que o corintians não pensa em fazer um amistoso com eles pra homenagear seu irmão bolivariano ??

  9. Helio Silva Says:

    Brasil 6 x 0 Austrália. O Marin está acertando. Seu ex-futuro patrão está com tudo, tirando onda!

  10. QUEM VIVER VERÁ Says:

    Esse curintias é um ANTRO DE BANDIDOS………CADEIA NESSES CANALHAS…..ANDRES SANCHES ( Verme EVACUADO das entranhas de Ricardo Teixeira ). QUEM APOIAR ESSE VERME MOSTRARÁ QUE É UM CANALHA TAMBÉM …..PAULINHO POR FAVOR PUBLIQUE QUE SÃO OS JORNALISTAS E PRESIDENTES DE CLUBES QUE APÓIAM ESSE CÂNCER DA SOCIEDADE…

  11. Marco_Palmeirense Says:

    Onde tem Lula, PT, PMDB e outros partidos imundos Dilma, Chavez, Bolivarianismo, Zé Dirceu, Genoino, Delúbio, Sarney, Renam Calheiros, Sachez, existe corrupção, formação de quadrilha, etc etc..

    Tudo que um tal de JUDAS adora de coração, ele adora essa gente qua faz da canalhice seu modo de viver. O JUDAS defende , gentalha, principalmente se for de esquerda, pois para esse calhorda, ser de esquerda justifica todas roubalheiras dessa gentalha.

  12. Marco_Palmeirense Says:

    Essa reportagem é para os petralhas imundos aqui do blog:

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/a-milionaria-equipe-de-rose

  13. carlinhos Says:

    SEI E DAÍ ? GRAÇAS A INOPERÂNCIA DE TIMES COMO O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE A CONMEBOL PAGA UMA MERRECA PARA OS CLUBES. PARABENS ANDRES, POIS PROMETEU LUTAR POR COTAS MAIORES E CUMPRIU.
    OS OMISSOS QUE SÓ PENSAM NOS TITULOS CONSEGUIDOS COM INTERMEDIAÇÃO DA IRMÃ, E QUEM É DO RAMO SABE DO QUE ESTOU FALANDO, SE FODERAM DE NOVO, E PARA COROAR A ABERTURA DA COPA IRÃO DISPUTAR A SEGUNDA DIVISÃO DO BRASILEIRO E DA LIBERTADORES TAMBEM. O BOBO DA CÔRTE ESCOLHEU O FRAQUÍSSIMO KALIL PARA PRESIDENTE. PARA QUEM DIZIA QUE O CLUBE TINHA DEZ PESSOAS COM CAPACIDADE DE SER PRESIDENTE ESSA ESCOLHA MOSTRA BEM COMO ESTÁ FRACO O QUADRO.
    CINCO TRAÍRAS QUE MAMAVAM NO CLUBE JÁ DEIXARAM AS DIRETORIAS.
    AGORA SÓ FALTA O JULIO CASARES SAIR À FRANCESA DA DIRETORIA DO CLUBE, COM O MESMO DISCURSO DOS OUTROS.

  14. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Infelizmente o povo pobre de cultura, inteligencia esta comprando tudo isso.

  15. H@milton Says:

    Carlinhos vc esta corretíssimo!
    Sempre foram pão com ovo lambe bunda do establishment regional, nacional, sul-americano e mundial, verdadeiras vacas de presépio, pois tinham inquilinos que eram roubados e alimentavam os cofres do natel, só foi os inquilinos deixarem de usar a espelunca reprovada começou a decadência!
    Tanto que o Kalil já fala em reaproximação e venda livre de ingressos em clássicos!
    Nunca reivindicaram nada de melhoria, e quando o AS quebrou o clube dos 13, vieram correndo atrás do SCCP, pq não aceitaram outras ofertas para transmissão de seus jogos?
    E irão se beneficiar novamente e calados, como faz todo bom COVARDE, para que se caso dê errado, as santas purezas poderão dizer que não tinham nada com isso!
    Daí vem a revolta dos simpatizantes pão com ovo, eles tem consciência que a diretoria pão com ovo não sabe gerir futebol, não sabe buscar recursos e que os simpatizantes não enchem o arrudão reprovado do natel nem com ingressos a R$2,00! e que a responsabilidade de tudo isso que acontece de ruim com os pão com ovo é culpa da própria incompetência, mas como admitir isso e seguir de cabeça erguida, perante um clube que era desdenhado pela imprensa pão com ovo, VIRAR A POTÊNCIA QUE VIROU MESMO APÓS O REBAIXAMENTO E O TOLIMA?

  16. André Luiz Says:

    Hoje é sábado…teve a caipirinha da fejuca…então vou relevar os comentários desses dois otários (carlinhos e hemilton) aí de cima.
    Porque só podem estar bêbados. Não adianta querer mudar o endereço da bandidagem. Se reuniram lá na sede do seu clube. Antro de vagabundos. Que banca esses baba ovo pra postar nos sites que escancara essa bandidagem.
    Acompanho o site do Paulinho a algum tempo e já ví muitos bobos da corte que passaram por aqui,que depois de serem humilhados,desapareceram. Mas não se aguentam. Bolam outros nicks e voltam pra servir os patrões.
    Só estão faltando os comentários do “otário mor”.

  17. Palmeirense 2013 Says:

    Paulinho,
    Acompanho seu blog a algum tempo e to estranhando seu silencio sobre a tal compra do nome do estadio pela Imirates. Como vários portais também não noticiaram o fato, apenas aqueles babões de sempre, penso que em breve teremos novidades. To certo??

  18. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Esses comunistas de uma figa tem que ser exterminados da face da Terra.

  19. Jesus Says:

    Cabide de emprego no governo tucano: nepotismo e irregularidades em nomeações do governo Alckmin

    Promotor Silvio Marques, do Ministério Público paulista, recomendou exoneração, no prazo de 60 dias, de todos os funcionários que tenham parentesco entre si

    Em um inquérito civil aberto para apurar nomeações no governo, o promotor Silvio Marques, do Ministério Público de São Paulo, constatou indícios de nepotismo e irregularidades na contratação de servidores na Secretaria de Planejamento do Estado de São Paulo (governador Geraldo Alckmin PSDB) e recomendou a exoneração, no prazo de 60 dias, de todos os funcionários que tenham parentesco entre si (mantendo-se, se for o caso, apenas um) e de todos os comissionados do órgão que exercem funções técnicas.

    Funcionários comissionados, de acordo com o artigo 37 da Constituição Federal e também decisão de 2011 do Supremo Tribunal Federal (STF), só poderiam ocupar as funções de diretor, chefe ou assessor em órgãos públicos. Funções técnicas devem ser assumidas por servidores concursados. A recomendação foi encaminhada ao secretário de Planejamento do Estado, Júlio Semeghini. A Promotoria do Patrimônio Público iniciou as investigações para apurar nomeações irregulares de servidores de empresas estatais, como Cesp, CPTM, Dersa, Emplasa, Metrô e Seade, que passaram a prestar serviços na Secretaria.

    Grande parte não passou por concurso público, “em total desconformidade” com a Constituição, como observa o promotor. Segundo o promotor, há funcionários sem concurso trabalhando na Secretaria há mais de 28 anos. Marques lembra que a lei 8.429/19992, impõe ao responsável pela ação ou omissão ilegal, “caracterizadora de improbidade administrativa”, o pagamento de indenização ou ressarcimento de prejuízo, perda da função pública, suspensão dos direitos políticos, pagamento de multa e proibição de contratar com o poder público.

    Sem concurso, já há 28 anos A funcionária

    E. entrou na Secretaria de Planejamento em 1985, sem concurso público, na função de controladora na Coordenadoria de Orçamento. Até hoje, 28 anos depois, continua no órgão. Sempre exerceu função técnica. Antes, foi estagiária na Secretaria. Irmã também trabalha em Secretaria A irmã de E. também trabalha na Secretaria há mais de 20 anos, na função de assistente técnica. Depoimentos colhidos pelo Ministério Público comprovam que pessoas com cargos de direção ou não têm parentes trabalhando no órgão.Informações IG.

  20. PHDL Says:

    Pra alienados ou maloqueiros de nascença precisa desenhar.

    PCC = TRÁFICO DE DROGAS, HOMICÍDIOS + SEQUESTROS + PT = MENSALÃO + MST = ROUBAM TERRAS NA MÃO GRANDE + CÚRINXIA = ROUBA TÍTULOS, RECEBE DOAÇÕES DO PT E MÁFIA RUSSA = LAVAGEM DE DINHEIRO + TRÁFICO DE ARMAS + TRÁFICO DE DROGAS = MORTE DO POVO + MORTE DA CULTURA + REPRESSÃO + MORTE DO BOM FUTEBOL.

    DICA: Leiam o livro GOMORRA, do jornalista italiano, Roberto Saviano, que se infiltrou na Máfia Italiana. Esse é o cenário.

  21. carlinhos Says:

    NOVAMENTE O JAILSON. O JAILSON DO BEZERRÃO. SIM AQUELE MALDITO OPEROU A PORTUGUESA AOGRA Á POUCO. FORA VAGABUNDO. FABIO KOFF, JOSÉ MARIA MARIN, MARCO POLO DEL NERO TODOS DESESPERADO PARA SALVAR AQUELE TIME MALDITO , SOBERBO E ARROGANTE. CHEGA. NINGUEM AGUENTA MAIS. FORA JAILSON. FORA MARIN. FORA FABIO KOFF. RATOS IMUNDOS. NINGUYEM SALVARÁ O SPFC.
    SERÁ UMAVERGONHA A PERMANÊNCIA DESSE CLUBE NA SERIE A COM JAILSON NO APITO. CHEGA.
    PUNIÇÃO IMEDIATA PARA O SENHOR JAILSON. AQULE DO BEZERRÃO, DA MADONNA, DP TARDELLI . ( LEMBRARAM ? ) ESSE SUJEITO DEVE SER ELIMINADO DO FUTEBOL. O PENALTY MARCADO CONTRA A PÓNTE PRETA EM FAVOR DO INTER DE PORTO ALEGRE TAMBEM FOI UMA VERGONHA. VERGONHA NACIONAL ESTÁ FAVORECENDO OS FILHOTES DA DITADURA. TIMES DE GARRASTAZU MEDICI, ERNESTO GEISEL, E LAUDO NATYEL ESTÃO SENDO FAVORECIDOS PELO OUTRO FILHOTE DA DITADURA JOSÉ MARIA MARIN. OS FILHOTES DA DITADURA ESTÃO UNIDOS COMO NO PASSADO.
    FORA MARIN. HOJE O PATRÃO DOS MALDITOS FILHOTES DA DITADURA. FORA FABIO KOFF. FORA LAUDO NATEL.
    ATÉ QUANTO TERENMOS QUE CONVIVER COM OS FANTASMAS DA DITADURA MILITAR QUE FAZEM DE TUDO PARA SALVAR SEUS FILHOTES ?
    REBAIXARAM PONTE PRETA E PORTUGUESA NA MÃO GRANDE. AGORA QUE SE PREPAREM OS QUE NÃO SÃO FILHOTES DOS ASSASSINOS POLITICOS.

  22. Adriano Says:

    Carlinhos boiola ta se descabelando toda . SÉRIE B É LUGAR DE TIME PEQUENO ( curica ) .TIME GRANDE ( SPFC ) NÃO CAI .

  23. Sheldon Says:

    Muita inveja….
    😀
    Só digo uma coisa #VAICORINTHIANS…

  24. Sheldon Says:

    Não passam de clubistas que morrem de inveja do Corinthians… PQ vaiaram Pato? Inveja…

  25. Marco_Palmeirense Says:

    PARA OS PETRALHAS DO BLOG

    FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL DÁ R$ 36 MI A ONGS LIGADAS AO PT

    Lista de organizações não governamentais e prefeituras que receberam verba está sob investigação

    Controlada pelo PT, a Fundação Banco do Brasil firmou convênios de R$ 36 milhões com entidades ligadas ao partido e familiares de seus dirigentes. A lista de organizações não governamentais, associações e prefeituras beneficiadas está sob investigação da Polícia Civil do Distrito Federal. O banco faz auditoria nos contratos e parcerias.

    Como o Estado mostrou na quinta-feira, a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Deco) do Distrito Federal apreendeu documentos e computadores na sede da fundação, em Brasília. Dois DVDs e um CD foram retirados do gabinete do atual presidente da fundação, Jorge Alfredo Streit, ligado ao PT. Ele foi candidato ao governo de Rondônia pelo partido.

    A posse na fundação, em junho de 2010, foi prestigiada por quadros importantes da sigla, entre eles cinco parlamentares e o então ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci.

    Streit sucedeu a Jacques Pena, filiado ao PT do DF, cuja administração foi marcada por repasses a entidades ligadas aos seus parentes, agora sob investigação. Com sede numa sala sem placa de identificação em Brasília, que fica trancada em horário comercial, só a Associação de Desenvolvimento Sustentável do Brasil (Adesbra) firmou parcerias de R$ 5,2 milhões desde 2003. O diretor executivo da entidade, Joy de Oliveira Penna, é irmão de Jacques e tem ligações com outras entidades contempladas com recursos.

    Filiado ao PT de Goiás, Joy também participa da Rede Terra, como registra documento da fundação, obtido pelo Estado. Desde 2007, a entidade assinou convênios de R$ 7,5 milhões com a fundação. Com sede em Cristalina (GO), é dirigida por Luiz Carlos Simion, cujo irmão, Vilmar Simion, é coordenador executivo da Programando o Futuro, outra ONG contemplada com mais R$ 4,9 milhões para projetos de inclusão digital em Valparaíso de Goiás.

    Os irmãos Pena são conhecidos por levar para a fundação a República de Caratinga, sua cidade de origem. Com a Associação dos Produtores Rurais e Agricultores Familiares de Santo Antônio do Manhuaçu, sediada no município, a fundação firmou convênio de R$ 1,05 milhão. A associação é comandada por dois primos de Jacques e Joy. “Tem razão de estar desconfiando, porque é parente, né?”, admite o ex-presidente, atual tesoureiro da associação e primo da dupla, Sérgio Pena de Faria.

    Segundo ele, o projeto desenvolvido na cidade, para aperfeiçoar técnicas de produção agrícola, foi apresentado por outra entidade, mas a fundação não a aceitou, pois a proponente tinha só dois anos de existência. Os dirigentes, então, pediram que a associação a substituísse.

    “Cedi os documentos, mandaram para lá, onde que foi aprovado”, conta Pena, negando favorecimento. “Essa associação não é igual a gente ouve falar aí que é só para desviar dinheiro. Pode dormir ‘sono solto’ que os documentos estão direitinho. Esse projeto foi o mais vigiado do Brasil”, assegura, acrescentando que os fiscais da fundação fiscalizaram a execução e que houve prestação de contas.

    Para Caratinga, a fundação mandou mais R$ 1,3 milhão para construir o Centro de Excelência do Café na gestão do ex-prefeito João Bosco Pessine (PT). A atual administração, do PTB, diz que teve de fazer obras adicionais para completar o projeto. Pessine não foi localizado.

    Denúncia. A investigação da Polícia Civil começou a partir de denúncia de uma servidora da fundação, que está sob proteção policial e da área de segurança do Banco do Brasil. O órgão explica que as apurações são da sua alçada, e não da Polícia Federal, pois a fundação recebe recursos do banco, uma empresa de economia mista.

    A funcionária teria recebido ameaças após delatar suposto esquema de desvio de recursos. Ela contou à polícia que a prestação de contas de algumas entidades não era analisada adequadamente. Não está descartado o afastamento do atual presidente da fundação, Jorge Alfredo Streit. A expectativa no Banco do Brasil é de que as primeiras conclusões da auditoria saiam neste fim de semana.

    As denúncias sob investigação integram processo sob sigilo que tramita no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. A fundação explica que não teve acesso aos autos. Recentemente, atendendo à solicitação, enviou informações ao Ministério Público do DF.

    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,fundacao-banco-do-brasil-da–r-36-mi-a-ongs-ligadas-ao-pt-,1072153,0.htm

  26. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    carlinhos Disse:
    setembro 7, 2013 às 11:23 pm

    Os caras estão desesperados, já perceberam que não tem volta: a ARENA CORINTHIANS, a abertura da Copa lá, já perceberam que não terá mais dinheiro público lá, já perceberam que o nome está prestes a ser negociado, já perceberam que venderão os espaços já citados aqui com facilidade, ou seja, O DESESPERO AUMENTOU de vez.

    OS POBRES COITADOS DO JARDIM LEONOR ENTRARAM EM PÂNICO.

    Estão tentando de tudo para segurar o “7 CHAVES DA VILA SÔNIA” na série A. Vão roubar adoidado como sempre fizeram – mas, sempre teve como manter-se na surdina, nos dias atuais será difícil – no passado. E criancinhas é que nunca perceberam o LIXÃO mestre em safadezas no futebol brasileiro.

    Hoje Portuguesa e Ponte já sentiram o peso. Fiquemos atentos.

    Falando em Ponte, ela jogou contra quem mesmo? Sei, o merdinha vermelhinho do sul, aquele que reclama toda vez que leva fumo do Timão.

    Não existe clube limpo, mas “7 CHAVES DA VILA SÔNIA” é o mestre dos mestres no quesito sujeira, seu passado o condena naturalmente, mas não apenas o passado distante, também o passado recente. TIMECO IMUNDO.

    Depois que surgiu a notícia sobre a venda do nome da MODERNA ARENA CORINTHIANS pode observar, AUMENTOU MUITO A RAIVA dos COITADOS. Se, no Corinthians espirrarem para o lado direito, vão criar algum tipo de “estória” conspiratória para este fato.

  27. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Para endoidar de vez os DESESPERADOS!!!

    A PREPARAÇÃO PARA JOGAR BONITO EM LOCAL MODERNO, ADEQUADO E PERFEITO:

    http://esportes.terra.com.br/corinthians/videos/veja-detalhes-dos-vestiarios-da-arena-corinthians,484916.html

    http://esportes.terra.com.br/corinthians/videos/faca-uma-visita-virtual-a-arena-corinthians-com-o-terra,484915.html

    AOS 55 segundos, atentem para a frase sobre quem decide o que será transmitido no telão externo, a frase diz muito mais. Sem contar que, ao longo do mesmo, ele vai relatando TUDO que por lá terá e TUDO poderá ser negociado, gerará RECEITA, além dos que todos conhecemos, só os tapados não querem ver.

    Os vídeos mostram bem a REALIDADE.

    E a cobertura não está mais verde.

    Do jeito que está se pararem as obras, a ARENA CORINTHIANS já estaria melhor que muita coisa velha por ai, estou cada vez mais com dó de muitos coitados.

  28. carlinhos Says:

    PHDL CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ ESCREVEU, AGORA QUE O MALDITO CAIU SEM A AJUDA DE RICARDO TEIXEIRA ISSO PROCEDE. VAMOS COMEMORAR :
    O MALDITO CAIU.

  29. Jesus Says:

    O adeus de Gushiken, um dos construtores do PT

    Os telefonemas para o quarto de Luiz Gushiken, no Hospital Sirio Libanes, são atendidos por sua esposa. Com voz cansada, transmite os recados para o marido e seleciona as visitas que ainda irá receber.

    Gushiken ministra, ele próprio, as doses de morfina para diminuir a dor e poder manter suas últimas conversas com amigos.

    Ontem, segundo a jornalista Mônica Bérgamo, reuniu-se com José Dirceu, Aloizio Mercadante e dirigentes sindicais, fez um balanço de sua vida e do PT e considerou o julgamento do “mensalão” uma fase heróica, colocando o partido sob “um ataque sem precedentes”.

    Dirigente sindical, Gushiken teve papel central na defesa dos fundos de pensão contra os prejuízos causados pelo acordo com o Banco Opportunity, de Daniel Dantas. Foi alvo de campanha implacável na mídia, com denúncias frequentes – e jamais comprovadas – sobre o uso das verbas da Secom. Fora do poder, sua casa sofreu ataques suspeitos e chegou a ser incluído na AP 470 pelo procurador geral Antonio Fernando de Souza – que, posteriormente, já aposentado, ganharia um megacontrato da Brasil Telecom, controlada pelo banqueiro e que entrou na criação da Oi-Telemar.

    Seu nome foi retirado da ação pelo relator Joaquim Barbosa.

    Como Secretário de Comunicação do governo Lula, Gushiken não chegou a ser um executivo operacional, mas sempre esteve aberto às boas ideias. Partiu dele a criação do Projeto Brasil 2020, visando instituir uma área de discussões acadêmicas sobre o Brasil. Antes da eleição de Lula, teve participação ativa no Instituto da Cidadania, que inaugurou as grandes discussões do partido sobre temas nacionais.

    Entra para a história como um dos construtores do PT.

  30. Hanna Banana Says:

    Em referência ao Sr. Urgencia.

    Nada contra o Blog do Paulinho.

    A polícia Federal foi procurada, para que esclarecimentos sejam prestados, e quem é o líder dessa página de afirmacões e incitação que terão que ser provadas. Falar de um para outro é comum a sociedade, criar espaços sociais, afirmando o que se diz na sala de casa é outro.
    Incitar a o cidadão comum afirmar a uma empresa, que se patrocinar o Sccp, estaria arriscando o próprio nome.
    Antes de incitar, avise os cidadãos que estas empresas só levam a sério algo assim não sendo denúncia anônima. CIQ Rg e cargo.E de onde tirou as informacões.
    Em seguida eles enviariam ao Sccp e ao Governo, e esses cidadão com ciq e rg, iam responder pela sua palhaçada, enquanto você estaria anônimo.

    Não caiam nessa, deixa o sem ocupação responder por seus atos.

  31. PHDL Says:

    Orra Carlinhos, até que enfim vc concordou.
    Não custa ser humilde, e reconhecer as coisas.

    E entenda que não é uma crítica a você, por exemplo, mas quer queira ou não, seu time está sempre emaranhado com coisas obscuras. E a Máfia Russa, assim como o crime organizado dos traficantes aqui no Brasil acaba se infiltrando em todos os setores da sociedade.

    Estamos passando por um processo de pouca inteligência na sociedade, é lamentável. Veja como exemplo; os movimentos musicais.
    Bossa Nova, Tropicália, MPB, Rock Nacional…….agora essa merda de Funk ostentação.

  32. Lima Says:

    Sempre aplaudiremos o clube seja ele quem for que fizer as coisas com seus recursos, estádios, C.T, Terrenos, comprarem com seu dinheiro, dinheiro estes arrecadados com rendas, patrocínios, Agora se vangloriar, manifestar-se a favor de DINHEIRO SUJO, DINHEIRO TIRADO DO POVO, isto é coisa de canalhas, hipócritas, não querer enxergar a realidade dos fatos, tapar o sol com a peneira. Quando tudo fizerem as claras, com transparências vamos aplaudir, seja quem for.

  33. H@milton Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    setembro 8, 2013 às 2:31 am

    ESTA CADA DIA MAIS DIFÍCIL SER ANTI, ENTÃO BATE O DESESPERO DOS COITADOS PÃO COM OVO!
    VAMOS ESCREVER PARA A FLY EMIRATES, O CARA NEM SABE O NOME DA EMPRESA E ACREDITA QUE DARÃO OUVIDO A UM BABÃO PÃO COM OVO COMO ESSES!
    O OUTRO ENTÃO COMPARA MÚSICA ANTIGA COM A MODERNA PARA CRITICAR A SOCIEDADE, FAZ ISSO PQ NÃO TEM ESTUDO SUFICIENTE E NÃO ENTENDE QUE A SOCIEDADE REFLETE O MOMENTO ATUAL E QUE A VIDA NA PÓS MODERNIDADE É ISSO QUE SE APRESENTA COM AS MUDANÇAS NA FORMA DE EXPRESSÃO EM TODAS AS ARTES E CAMPOS DA VIDA, MAS É ISSO QUEM TEM VISÃO ESTREITA TORNA-SE OBTUSO E CONTINUA A TER PRAZER DE MOSTRAR A IGNORÂNCIA, A FRUSTRAÇÃO DA VIDA DELE REFLETIDA EM UM TIME DE FUTEBOL! PIOR ACHAVA-SE SOBERANO E QUANDO O TIME DO POVO DECIDIU CRESCER ELES ACABARAM, ENTÃO NÃO DA NA BOLA VAMOS JOGAR FUTEBOL DE BOCÃO!
    VAI LA GRITEM, XINGUEM MOSTREM O MAIOR GRAU DE FRUSTRAÇÃO POSSÍVEL, QUE EU NÃO PARO DE RIR…

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=J_at78puKXI

    OLHEM PARA CIMA, A ARENA ESTA CHEGANDO…

  34. breve arena emirates Says:

    Kkkkk, só faltava os porcos vir aqui falar que aquele chiqueiro é mais lucrativo que o do corinthians!! Essa é de lascar.. estao se achando e vao cair de cara no chao igual fizeram com o patrocinio da kia dizendo que era de 25 milhoes ao palmeiras quando na verdade nao passava de 18 milhoes!! Lembram??? É obvio que um estadio que vai abrir a copa do mundo nao tera naming hits menor que 400 milhoes que esta sendo especulado. O acordo sera por.muito mais dinheiro que esses 330 mi da porcada! O Andres nao é besta como voces pensam e é claro que a Emirates vai negar o acordo visto que tem outras empresas interessadas e nao quer que o negocio seja relatado pela imprensa. Nao é qualquer bloguizinho que vive as custas do corinthians que vai conseguir fazer isso!

  35. breve arena emirates Says:

    E ontem aquele arbitro.matou a portuguesa! Tudo isso pra ajudar o time da vila sonia no brasileirao. Depois falam do corinthians! Foi uma vergonha o que fizeram com a lusa ontem!
    Vergonhaaaa

  36. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    H@milton Disse:
    setembro 8, 2013 às 11:10 am

    Tem eleição em abril no LIXÃO, se não fizerem um acordo enorme – algo comum por lá – as notícias que, naturalmente saem sobre o Corinthians, Palmeiras, Santos entre outros, de lá só saem se houver disputa política de verdade, caso contrário as coisas ficam como sempre, bem escondidas e, desta forma os coitados não conseguem perceber que, aquilo é um LIXO pior que os outros.

    Faz algum tempo, eu sugeri aqui à Neo Química (Hipermarcas) lançar um medicamento com um nome sugestivo:
    COTOVELOL IRRADIADO.

    Seria uma mistura de ansiolítico, poli vitamínico e analgésico potente.

    Esta mistura “bombástica”, poderia ser vendida junto com as entradas para os jogos do “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, sendo incluso no pacote do “dois real”, já ajudaria a acalmar, fortalecer e tirar a dor do cotovelo.

    BOA SEMANA PARA TODOS OS CORINTHIANOS E AOS SERES HUMANOS MERECEDORES DE RESPEITO, QUE COMENTAM OU APENAS LEEM O BLOG!!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: