Advertisements
Anúncios

Internacional vence Corinthians em jogo duro de assistir

Numa partida fraquíssima, D’Alessandro acertou uma batida de falta no segundo tempo, único lance digno de nota no jogo, e garantiu a vitória do Internacional, por um a zero, diante de um Corinthians bem abaixo do que poderia render.

O Timão foi melhor durante os primeiros quinze minutos da primeira etapa, em que marcou bem a saída de bola adversária, embora sem criar chance alguma de abrir o marcador.

Depois disso, aos poucos, o Inter foi se soltando e equilibrando as ações, mas também sem oferecer riscos ao alvinegro.

O jogo era brigado, mas tecnicamente muito pobre.

Emoção apenas aos 23 minutos, quando Leandro Damião deu uma trombada forte em Cassio, após cruzamento pela direita, e Fabricio, de primeira, chutou a bola para a rede.

A arbitragem, com razão, anulou o gol, levando em consideração que o goleiro corinthiano, imóvel com a batida, não estava em condições físicas de participar do lance após o choque.

Tite, por invadir o campo para alertar o quarto árbitro sobre o lance, foi expulso.

Cassio até tentou voltar ao jogo, após seis minutos de paralisação, mas não conseguiu, dando vaga a Danilo Fernandes.

No intervalo, foi a vez de Fabio Santos, machucado, dar lugar a Alessandro.

Logo aos 3 minutos, Scocco levou perigo à defesa corinthiana, quando bateu escanteio fechado, obrigando Danilo Fernandes a se desdobrar.

Seis minutos depois, D’Alessandro bateu falta no canto direito do ataque, a bola desviou em Romarinho e entrou no ângulo esquerdo de Danilo.

Um a zero.

O Corinthians, que começou a segunda etapa em marcha lenta, com o resultado adverso teve que partir para o ataque, tornando o jogo mais interessante, porém tocando mais a bola do que criando, sentindo bastante a falta de seus principais atacantes, convocados para as seleções brasileira e peruana.

Enquanto isso, manhoso, o Internacional cadenciava o jogo, tentando enervar os alvinegros.

Scocco saiu para dar lugar a Josimar, aos 28 minutos.

No Timão, Ibson saiu, aos 34 minutos, para a entrada de Igor.

Aos 39 minutos, Leandro Damião saiu para Alex entrar.

E nada mais aconteceu.

Para o Inter, apesar dos três pontos importantes, o futebol apresentado não dá esperanças a seu torcedor de objetivos maiores, enquanto o Corinthians demonstrou, com a convocação de seus atacantes à Seleção, que, diferentemente do que muitos dizem na imprensa, há sim peças insubstituíveis em sua equipe.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

26 comentários sobre “Internacional vence Corinthians em jogo duro de assistir

  1. Não vi e não vejo jogos das Beija-Flores!!

    Faço questão de não assistir!!

    Não dou Ibope pra maricas beijoqueiras!!!

  2. Tentaram roubar o Inter, mas mesmo assim não teve jeito!

    O Sheik anda muito bravinho nos últimos jogos… Por que será?

  3. Fiz este comentário abaixo após jogo contra o FLA, mas volto aos comentários que eu vinha fazendo antes do mesmo. Precisa melhorar.

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    setembro 1, 2013 às 6:22 pm
    Está melhorando aos poucos.
    Logo estará muito bem.
    Parabéns TIMÃO, pelo aniversário e pela bela vitória de hoje.
    ESTÁ VOLTANDO AOS POUCOS À NORMALIDADE, FALTA POUCO!!!

    Aos entendidos em arbitragem, pesquisem sobre os lances, depois comentem, antes de falarem as merdas de sempre!!!!

  4. MOSQUETEIRO II Disse:
    setembro 5, 2013 às 12:17 am

    Assim você me derruba. kkkkkkkkkkkk

    Os coitados estão perdidos em todos os sentidos. Com o timeco horrível, com o clubeco sofrível e com o trambolhão que será demolido, não resta outra alternativa, atacar os outros.

    Deixa os COITADOS DESABAFAREM, eles estão desesperados, desnorteados, endoidecidos com inveja mortal do TODO PODEROSO TIMÃO.

    Vamos rir dos COITADOS.

  5. PROMOTOR BANANA NÃO PUNE O SPFC POIS TEM RABO PRESO COM JUVENAL, QUE NO PASSADO MANDAVA NA CBF.

  6. Vejam bem, só contra o corintia é que o juiz dá o gol e volta atrás, verdadeira piada.
    E de mais a mais, o Cássio saiu em cima do Damião e não ao contrario.
    E o penalti com a mão na bola do sheik onde a bola iria parar na frente do Damião livre pro gol? É sempre assim, tem que fazer 3 para valer um contra o time da globo.
    Qualquer um sabe que pontos corridos é sempre ajeitado para o corinthians. No jogo anterior expulsaram o melhor zagueiro do Inter, do nada, só para não enfrentar o time da globo. Normal. quem ve nos detalhes sabe como é.

  7. A arbitragem foi encomendada.

    Não houve falta no choque entre Damião e Cássio. Os dois disputaram a bola. O goleiro levou a pior, mas podia ter sido Damião o azarado.

    Gol mal anulado, já que o juiz corintiano, Paulo Bezerra, assinalou falta. Deveria, aí sim, ter parado o lance ao ver a queda que quase causa o desmaio de Cássio. Tivesse feito isso, o gol teria sido bem invalidado. Essa é a regra para os que não conhecem a mesma. Serve para o Paulinho aprender também a regra do jogo.

    A mão na bola dentro da área de Sheik é de concurso. Um tapa, intencional. PENALTI CLARO.

  8. Resultado NORMAL, alias teve um gol legitimo anulado pelo arbitro……….O retardado do goleiro do curintias é ruim demais, saiu mal do gol…… E a Odalisca heim………TADINHO O ISAAC TÁ TRISTE, MAIS UMA VEZ SEM BEIJINHOS…….

  9. Eita, hoje não tem beijaço…..
    Sheikira está #chatiada

  10. ODALISCAS perderam o rumo.
    Será que vai rolar beijação no avião ao retornarem para SP?

  11. Aos curicanos que acham que foi falta NO Cássio, entããããooo foi falta do Pato no Rogério Ceni.
    Ora pois! O Cássio que saiu “socando” fora da pequena área de encontro ao Damião;
    ao contrário do Ceni estava parado preparando o chute.

    Depois o damião subiu de costas e não deu cotovela, nem nada; já o Pato correu risco esticando a perna no chute armado do Ceni!!

    Se a desculpa é que, independente de quem tenha feito a falta (se houve dúvida), o goleiro estava caído – machucado; ora o Rogéro também!!

    Tá vendo a memória seletiva!

  12. Carlinhos boiola apareceu para substituir Aldo Londres no posto de bobo da corte do blog . Ou seria a mesma pessoa ?

  13. PHDL / Reinaldo

    isso mesmo BIBAs assitam aos jogos do Todo Poderoso e ajudem a bombar a grana da TV

    RECALCADOS
    CPF na nota, agora em versão internacional!!!

  14. Normal. O curica tem cisma com o Inter, a cada confronto sobram polêmicas, mas são sempre lances que favorecem o timão da Globosta/Bandrinthians. Até o quarto arbitro interfere para anular gol já apontado. O Cássio se joga no Damião, se fosse o goleiro do Inter seria pênalti a favor dos gambás, faltas invertidas, mão na bola é pênalti ( a regra é clara) só não serve para o Corinthians. O jogo foi feio, para os dois lados, mas tem gente que vê o Corinthians como um Barcelona, o time a ser batido. Pior é ver torcedor, que quando perde muda de assunto, como alguns posts que falam dos outros clubes.

  15. Não tem como discutir arbitragem com gentinha BURRA, é difícil mesmo.

    Comparar o lance de ontem entre Cássio e Damião, com o PENAL cometido pelo robério senil no Pato, só um ASNO para fazer isso.

    Com são ridículos estes coitados, mas tudo isso é reflexo por terem ficado de fora da abertura da Copa, vão sofrer muito mais ainda, vão penar pelas safadezas praticadas nas décadas de 1950/60 e parte da de 1970.

    Ates de falar merda pesquisem sobre o lance, meninas desesperadas.

  16. O lance entre Cassio e Leandro Damião, foi uma trombada normal de jogo, só um cego, imbecil ou mentiroso para pensar o contrário.

    Abraço a todos!

  17. Jogo ruim num campo de merda como aquele que parece estadio de time de terceira divisão do estado de sao Paulo. Como pode ter um jogo num pardieiro daquele? Isso ninguém falou porque não teve briga, nem sinalizador, não morreu ninguém, etc. Absurdo, foi um enorme risco fazer uma partida do brasileirao lá. Engraçado, ninguém da midia falou nada, mas se morre alguém vira manchete no jornal nacional. Eu fico pensando se os cartolas pensam 5 minutos seriamente, porque só podem pensar em falcatrua o tempo todo para não ligarem para este risco. Ou eles todos tem bosta na cabeça mesmo.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: