Advertisements
Anúncios

Caso da TV Corinthians é mais grave do que aparenta

sanchesrosemberg

A confusão entre os donos da TV Corinthians e o clube de Parque São Jorge, que agora brigam na Justiça, é bem mais grave do que vem sendo relatado pela mídia.

Mais um dos devaneios de Luis Paulo Rosenberg, a emissora, desde o princípio, era fadada ao fracasso, principalmente porque os direitos dos jogos do Corinthians, principal produto do clube, não lhe pertenciam.

A grande questão é que a empresa alega ter sido enganada pelo atual presidente alvinegro, Mario Gobbi, que os teria obrigado a assinar um distrato com o clube condicionado a novo contrato, em que seriam incluídos, a ser assinado com a BAND.

O negócio não vingou, e os donos da TV Corinthians acreditam terem sido passados para trás, numa espécie de negociação “forjada” entre a emissora do Morumbi e o Timão, apenas para que pudessem assinar a documentação.

Tivemos ainda acesso a informações de que todas as tratativas podem ser comprovadas, inclusive o “passa-moleque” de Gobbi, que foi documentado, configurando a má-fé, expondo o clube a possibilidade de indenização, que não deverá ser nada pequena.

Na próxima semana, a Justiça deverá dar seu parecer sobre o pedido de anulação do referido distrato, que, se consentida, servirá de munição ainda maior para outras “negociações”.

Interessante notar, também, que um dos nomes fortes por trás da empresa proprietária da TV Corinthians é o jornalista Oliverio Junior, assessor de Andres Sanches e também de Kia Joorabchian.

O que, não por acaso, deve instigar ainda mais a divisão dos grupos que hoje já se atritam na gestão alvinegra, além de levantar a lebre sobre a real participação dos ex-dirigentes, Rosenberg e Sanches, no referido negócio.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: