Caso da TV Corinthians é mais grave do que aparenta

sanchesrosemberg

A confusão entre os donos da TV Corinthians e o clube de Parque São Jorge, que agora brigam na Justiça, é bem mais grave do que vem sendo relatado pela mídia.

Mais um dos devaneios de Luis Paulo Rosenberg, a emissora, desde o princípio, era fadada ao fracasso, principalmente porque os direitos dos jogos do Corinthians, principal produto do clube, não lhe pertenciam.

A grande questão é que a empresa alega ter sido enganada pelo atual presidente alvinegro, Mario Gobbi, que os teria obrigado a assinar um distrato com o clube condicionado a novo contrato, em que seriam incluídos, a ser assinado com a BAND.

O negócio não vingou, e os donos da TV Corinthians acreditam terem sido passados para trás, numa espécie de negociação “forjada” entre a emissora do Morumbi e o Timão, apenas para que pudessem assinar a documentação.

Tivemos ainda acesso a informações de que todas as tratativas podem ser comprovadas, inclusive o “passa-moleque” de Gobbi, que foi documentado, configurando a má-fé, expondo o clube a possibilidade de indenização, que não deverá ser nada pequena.

Na próxima semana, a Justiça deverá dar seu parecer sobre o pedido de anulação do referido distrato, que, se consentida, servirá de munição ainda maior para outras “negociações”.

Interessante notar, também, que um dos nomes fortes por trás da empresa proprietária da TV Corinthians é o jornalista Oliverio Junior, assessor de Andres Sanches e também de Kia Joorabchian.

O que, não por acaso, deve instigar ainda mais a divisão dos grupos que hoje já se atritam na gestão alvinegra, além de levantar a lebre sobre a real participação dos ex-dirigentes, Rosenberg e Sanches, no referido negócio.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

15 respostas para Caso da TV Corinthians é mais grave do que aparenta

  1. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls disse:

    As Beijas-Flores da Fiélix agem como se fossem acima do bem e do mal…. Será q o 9dedos garanta “imunidade” a todas as safadezas do clube??

    Clube nojento, vagabundo, safado e boiola

    Um dia a casa cai!!!

  2. MOSQUETEIRO II disse:

    Fred – Corinthians Beija-Flor Girls Disse:
    setembro 1, 2013 às 9:57 am

    Uiiiiiiiiiii…quanto ódio nesse coraçaozinho…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. André Luiz disse:

    Mais um golpe. Nada de anormal vindo desse clube. A única surpresa,ou não,foi a participação da band. Que logo,logo vai mudar o nome pra BANDidagem…

  4. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls disse:

    MOSQUETEIRO II Disse:
    setembro 1, 2013 às 10:07 am

    Fred – Corinthians Beija-Flor Girls Disse:
    setembro 1, 2013 às 9:57 am

    Uiiiiiiiiiii…quanto ódio nesse coraçaozinho…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Uiiiiiii?? Coraçãozinho?? Ta boiolando Mosquiteiro??
    Sheik levanto a torcida a loucura…..
    Qta bichice no seu “coraçãozinho”

  5. Fred, não a nada de anormal vindo do cú-rintia, 103 anos de maracutaia, agora até desvio de grana dos associados para os bandidos nas organizadas, fala o que.

  6. Helvio disse:

    Quero mesmo é saber quando vamos começar o movimento mario gobbi na cadeia… sujeito sujo… a cara do pt, incrível como se juntam esses podres…

  7. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls disse:

    Viva aos macaquinhos do Stallone Disse:
    setembro 1, 2013 às 11:10 am

    Corintiano é igual petista. Aplaudem tudo q suas instituiçoes fazem e mandam…..

    Seja pro bem, seja pro mal.

    Gente sem personalidade, submissa, alienada, ou seja, vaquinhas de presépio mesmo….massa de manobra perfeita para ditadores

    Stalin faria estrago com um petista e um corintiano bem “doutrinado”

  8. CARLOS ALBERTO disse:

    É tuuuuuuuuuuuuuuuudo BANDIDO esse é o PAÍS dos ladrões……….Mas os curintianos apóiam …..eles vão ter um estádio né. ….. BANDO DE TROUXAS………

  9. Villadoniga disse:

    Se quer apenas ganhar tudo que for possível, no menor tempo possível… diferente do que se possa querer parecer, ninguém ficará ofendido se arrancarem, inclusive por via judicial (!), dinheiro do clube, principalmente devido à sua origem pública em grande parte…
    Depois é só dividir o espólio.
    Cambada.

  10. Que lixo este clube,aonde põe a mão vira motivo de brigas e desonestidades, 171 puro!!Ainda afirmam de pés juntos que vão pagar o estádio,pobretões!!

  11. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    MOSQUETEIRO II Disse:
    setembro 1, 2013 às 10:07 am

    Não é ódio não, esta gentinha insignificante é assim mesmo, bem periférica.

    Uma pequena “olhada” no que alguns inúteis escrevem, já se percebe o perfil molambento dos mesmos.

    O problema é que o time que alguns destes gosta, que foi o precursor de toda sujeira no futebol brasileiro, ensinou todas as safadezas aos outros clubes.

    Além disso, recentemente levou um banho de realidade e ficou sem a Copa de 2014, isto deixou os COITADOS “doidões”, desesperados e muitos mostraram o que são, bem mal educados e subdesenvolvidos.

    Saudações Corinthianas e boa semana!!!

  12. kkkkkkkkkkkkkk…PRIMEIRO VEM UM QUE NÃO SABE LER SÓ SABE ESCREVER POR QUE NÃO LEU O TEXTO ACIMA CITADO PELO JORNALISTA,DEPOIS VEM OUTRO QUE POR FALTA DE OPINIÃO USA O QUE O OUTRO ESCREVEU PARA MOSTRAR A SUA TOTAL FALTA DE CAPACIDADE DE FORMAR UMA OPINIÃO.
    PRIMEIRO: QUAL CLUBE É PRECURSOR DE TODA SUJEIRA DO FUTEBOL BRASILEIRO? SERIA O SÃO PAULO,PALMEIRAS,SANTOS,CORINTHIANS??
    POR QUE QUEM VIVE NUM MAR DE LAMA AQUI É O CORINTHIANS QUE CONQUISTOU ALGUNS TÍTULOS IMPORTANTES,ALGUNS INTERNACIONAIS ATÉ,MAIS FICOU CONHECIDO E RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE PELO QUE A TORCIDA FEZ NA BOLÍVIA,MATOU UM GAROTO.
    SEGUNDO:O SÃO PAULO FICAR FORA DA COPA DO MUNDO NÃO É DEMÉRITO NEM UM,SERIA PIOR SEDIAR A COPA DO MUNDO E VER MAIS DE 100 PESSOAS NAS RUAS PEDINDO ESCOLAS,HOSPITAIS, SEGURANÇA PADRÃO FIFA,ISSO SIM SERIA VERGONHOSO, E PIOR AINDA SERIA FICAR AQUI NESTE CONCEITUADO BLOG TENTANDO FAZER “CONTINHAS” PROCURANDO UM JEITO DE EXPLICAR O INEXPLICAVEL DE COMO SERÁ PAGO 0 “ITAQUERÃO”.
    RESPOSTA- NUNCA SERÁ PAGO E O POVO CONTINUARÁ NA MISÉRIA!!
    SE QUEREM VER UM EXPEMPLO VÃO ATÉ O YOU TUBE E ASSISTAM O PROGRAMA BOLA DA VEZ DA ESPN COM O MINISTRO DOS ESPORTES,ONDE O JORNALISTA MAURA CESAR PEREIRA PERGUNTA SOBRE O DINHEIRO PUBLICO NA COPA DO MUNDO E O MINISTRO AFIRMA QUE O GOVERNO COLOCOU DINHEIRO NA CONSTRUÇÃO DAS ARENAS,ONTEM NO PROGRAMA TERCEIRO TEMPO O MILTON NEVES FALOU PARA O DOUTOR MUMIFICADO OSMAR DE OLIVEIRA QUE ISENÇÃO FISCAL E USAR O DINHEIRO PUBLICO NA COPA.
    VOU USAR UM TERMO QUE O EDMUNDO FALOU ONTEM,OLHEM PRIMEIRO PARA O SEU RABO ANTES DE FALAR DOS OUTROS.

  13. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    MOSQUETEIRO II Disse:
    setembro 1, 2013 às 10:07 am

    Vou dar uma pista, para alguns SUBDESENVOLVIDOS, SEM CIVILIDADE, PERIFÉRICOS E MOLAMBENTOS:

    Faliu algumas vezes, tem menos de 80 anos, fica em SP, tem três cores e esconde toda e qualquer notícia ruim. Será que conseguiram entender? Sei não, pelo grau de entendimento, creio que só colocando o CNPJ, mas vou deixar que descubram.

    E os coitados continuam fazendo questão de esquecer o caso GASPERI (campo do Nacional, faz 20 anos) que foi assassinado por uma torcidinha que todos conhecem.

    Alguns coitados, não conseguem separar os gestores (bons ou ruins) das instituições, tenho dó deles.

    O clubeco deles achou que conseguiria com facilidade a grana do BNDES para reformar o TRAMBOLHÃO, fez onda, depois que levou fumo ficou latindo que nem cachorro vira-latas com fome, mas não adiantou.

    Até hoje, ainda não “entrou” nenhum dinheiro público DIRETO na MODERNA ARENA CORINTHIANS. Caso alguém saiba se entrou, coloque aqui a origem e a data de entrada, os CIDs liberados, ainda não podem ser usados, portanto AINDA não entrou. Se “entrar” será via empréstimos, que será pago.

    Não adianta vir com a palhaçada das suposições, de que não será pago. Só podem falar isso depois que vencerem as parcelas e não forem pagas.

    Só sei de uma coisa, nada de mentiras, como as estórias de carnesinhos, doações de cimentinhos de forma “espontânea”, entre outra mentiras que apenas crianças e inocente úteis acreditaram.
    Os sujeitinhos são tão pequenos e limitados que não tem noção de coisa alguma. Será que R$ 1 bilhão deixa todo um povo na miséria? Só rindo destes coitados.

    O que estão gastando para a Copa de 2014 é um exagero, os únicos que pagarão por suas MODERNAS ARENAS DA COPA DE 2014, serão Corinthians, Inter e Atlético-PR, pois todas as outras são públicas. Destas públicas apenas 3 delas darão certo, Mineirão, Maracanã e Fonte Nova, as outras terão o mesmo fim do Trambolhão, demolição, não terão mais utilidade após a Copa, isto sim é dinheiro jogado fora.

    Mas, a limitação não permite que coitados vejam as coisas assim.

    Com as vendas de camarotes, cadeiras (preços baseados nos cobrados lá no trambolhão, obviamente por tratar-se de local NOVO E MODERNO, são mais caros que no trambolhão), nome e espaços, a MODERNA ARENA BUD-CORINTHIANS ou SKOL-CORINTHIANS, será paga ANTECIPADAMENTE, basta os gestores fazerem as coisas com retidão. Bem simples.

  14. Lucas Gottini disse:

    A tv Corinthians pertencia a TV Mais do ABC que pertence ao empresario Carreiras, amigo do Andres

  15. Uma vergonha o Corinthians não ter canal, e ter essa novela, estava indo tão bem, assistia os treinos, comentários…e Agora a fiel fica chupando o dedo.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.