Advertisements

Vamos apurar as irregularidades no Corinthians

camisabicho1

Solicito à comissão eleitoral do Corinthians que tome providências urgentes sobre alguns CRIMES que vem sendo cometidos e que mancham a história do clube.

Dois fatos gravíssimos foram descobertos no Corinthians, nos últimos dias.

Primeiro o caso da chapa do atual presidente, “Renovação e Transparência”, ser financiada pelo bicheiro JAÇA.

Um clube como o Corinthians não pode ter seu nome ligado à contravenção.

http://blogdopaulinho.com.br/2009/02/01/contravencao-financia-campanha-de-andres-sanches/

Temos ainda o escândalo da Medial Saúde.

Quase dois meses após o rompimento do contrato sua marca continua sendo exposta pelo clube nas camisas e painéis de entrevista.

Pior do que isso é a comprovada ligação do vice-presidente de marketing, Luis Paulo Rosenberg, com a empresa.

http://blogdopaulinho.com.br/2009/02/04/cai-a-mascara-de-rosenberg/

São casos que não podem cair no esquecimento.

Uma sindicância tem que ser aberta com urgência.

Antes que seja tarde demais.

 

Facebook Comments
Advertisements

37 comentários sobre “Vamos apurar as irregularidades no Corinthians

  1. Marcus Sousa

    Concordo com tudo menos com a parte :

    ”Quase dois meses após o rompimento do contrato”

    Não foi rompimento, isso da uma sensação de coisa feia, foi o término, seja coerente.

  2. Jr - Tricolor

    Dae Paulinho, excelente BLOG, sou São-paulino, mas chega a dar tristeza ver suas dununcias com o Corinthians, parece que ninguem leva para frente, só o pessoal que aqui participa. Espero um dia ver todos os clubes brasileiros com gestores sérios e interessado no bem exclusivo do Clube, quem sabe assim, seremos mais respeitados como torcedores e consumidores do produto principal…”FUTEBOL”
    Um grande abraço!!!!!!!!!

  3. marcio

    Paulinho, Nada será feito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Dualib, pôs Mortos para votar, comprou todo mundo ( Torcida Organizada, Imprensa, Conselho), e Andres, seu Aluno, fará o mesmo, tem, o apoio da torcida acefála, e amigo da imprensa chapa branca( Osmar de oliveira, Neto, Ronaldo, Chico Lang, Etc), tem apoio do conselho, digo, que o melhor presidente, do Corinthians, Foi e sempre será VICENTE MATHEUS

  4. André

    Estamos sendo aviltados com irregularidades gravíssimas, e vem um “purista”, questionar semântica…se liga Mané!!!!

  5. Rodrigo

    Paulinho,

    O que vc acha do lançamento da camisa 007 (0 Libertadores, 0 mundiais, 7 copinhas) do Corinthians?

  6. Vinicius Germanos Cleante

    Paulinho, eu sou do Paraná e acho que o Corinthians está fazendo acoisa mais ridícula de toda a sua história criando o Corinthians Paranaense junto ao J. Malluceli… os times paulistas tem muita influencia principalmente no norte do estado, é raro achar aguém que torce para o Atlético PR, Paraná, Coritiba, e já foi provado por meio de pesquisa que o fora da capital o Corinthians é a maior torcida do estado e na capital é a terceira maior torcida. O Corinthians não precisa sujar sua imagem se associando com outro clube do estado para aumentar a popularidade do time no Paraná, mesmo por que não há necessidade, bastaria ter um pouco de criatividade que a torcida apoiaria o projeto. Eu como Corinthiano não irei torcer para esse Corinthians Paranaense, ele pode tere o distintivo do meu Corinthians, mas não é ele!
    E eu gostaria de saber o que tem por trás disso, o que o Corinthians tá ganhando com isso??… Você sabe de alguma coisa Paulinho??..
    Abraçoo!!

  7. VITOR RAATZ BOTTURA

    Legal o que você escreveu, mas não existe NENHUM CRIME nos fatos narrados.

    – Não é crime Pessoa Física financiar campanha eleitoral, a não ser que VOCÊ PROVE que o dinheiro utilizado na campanha é oriundo da contravenção.

    – Não é crime um clube expor uma marca em sua camisa sem cobrar pelo espaço utilizado, a não ser que VOCÊ PROVE que o Rosemberg está ganhando comissão no caso em tela.

    Espero que você poste esse comentário.

    Paulinho: Ele é BICHEIRO. E dinheiro de BICHEIROS não caem de árvores…Você sim, devia ter vergonha na cara de proteger essa gente…

  8. Vincenzo Piccoli

    O Parque São Jorge não é chiqueiro,mais a coisa está fedendo por lá e vai feder muito mais ainda,até às eleições,MAMA MIA 100%

  9. LINCOLN

    Paulinho. Concordo plenamente com você!!! Alguém tem que fazer alguma coisa!!! Mas quem seria??? Os conselheiros do CODESORI (Conselho de Desorientados), esta é a função deles não é??? Ou quem sabe os desconselheiros do Conselho Fiscal??? Não são eles que apuram irregularidades fiscais como no caso da MEDIAL/ROSEMBERG???
    Sabe Paulinho, continuo admirando seu trabalho como jornalista, acho você um excelente profissional e um dos poucos que ainda tem coragem de dizer a verdade, mas não dá prá confiar nessa cambada do nosso Corinthians. Tá parecendo o parlamento, todo mundo sabe que tem coisa errada, tá na cara prá quem quiser ver, todo mundo sabe quem fez a sacanagem, todo mundo mete o pau nos culpados, mas no final fica tudo na mesma. Na minha humilde opinião isso tem nome: CONIVÊNCIA.
    Um grande abraço a você com meu total apoio.

  10. LINCOLN

    Ao Vitor Raatz Bottura.
    Não sei se você é da família Bottura de Novo Horizonte SP, mas conheço algumas pessoas desta família (todos Corintianos) e sei que eles não concordariam com você Vítor, pois todos que conheci são gente digna e descente que não compactuariam com essa bandalheira. Desculpe mas é minha opinião.
    Abraço.

  11. Lucas Scussel

    O que aconteçe no Corinthians e em outros clubes é reflexo do que aconteçe no Brasil: Corrupção. E o pior, ninguém faz nada e no fim tudo acaba em pizza. Espero que não acabe. A verdade é que o povo tem memória curtissima. Impressionante é que para invadir CT e dar esculaxo em jogador todo mundo tem disposição, agora para reenvidicar melhorias em nosso País e em nossos clubes todo mundo assiste quieto.. vai entender.. parabéns pela SUA iniciativa.

  12. MARCIO

    o VITOR RAATZ BOTTURA deve ser mais um desses estudantes de direito ansiosos para se formar e poder pegar causas de criminosos. Os cursos de direito só formam gente sórdida, preparados para defender vagabundos como por exemplo…bixeiros!

  13. Brav0

    Paulinho, queria perguntar sobre esse Corinthians Paranaense, ainda não vi nenhum post seu sobre essa parceria.

    Tem algo sujo?

  14. blog do celso ricardo

    ola paulinho…

    vc não vai dar os parabens aos dirigentes do time da vila sonia com esgoto ao ceu aberto ???

    sim, porque eles se anteciparam a QUALQUER OFERTA DE ALGUM CLUBE INGLES e renovaram com rogerio AJOELHA ceni até 2012…

    da inveja de dirigentes assim né?

    e falando nisso, vc não vai falar nada sobre a aparição de marco aurelio CLONE DE VEREADOR cunha no programa da renata fan em pleno horario de “trabalho” como vereador?

    e o ridiculo que ela passou dizendo que o trajano esta cometendo ditadura ao não deixar seus reporteres da espn entrevistarem muricy COICE DE MULA ramalho?

    logo ele que de politica deve entender a mesma coisa que eu entendo de fisica nuclear….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tb quer o que??? se elegeu com a ajuda do pessoal que desfila na paulista com as cores do arco-iris…vou te falar, como o povo brasileiro é estupido, ignorante, burro e sem QI.

    abraços paulinho.

  15. diogo

    apenas gostaria de parabenizar pelo menos o mediador do debate foi bem escolhido dr socrates eh um dos poucos intelectuais no meio espertivo…e tem grandes nocoes de justica e democracia…gostei mesmo…mas agora nao entendo como a tv kajuru quer organizar e transmitir o debate tendo manifestado apoio a um dos candidatos e sendo grande perseguidora de outro….

  16. CARLOS

    A MEU VER VOCÊ PAULINHO ESTA DANDO MURO EM PONTA DE FACA, NINGUEM QUE SE DIZ SER CORITNHIANO NÃO FAS NADA COM AS SUAS ACUSAÇÕES E NEM APURA, PARE COM ISSO, DEVE TER MUITA GENTE GANHANDO POR TRÁS.

  17. Mauricio Kubik

    Paulinho, por que a oposição não se posiciona a respeito das denúncias que você faz? Por que você não começa a ir atrás destas pessoas e cobra-las para que tomem providências?
    Se tem erro de quem comanda também tem erro de quem fiscaliza.

  18. Thiago

    Publicada em 5/2/2009 às 19:34

    Ronaldo quer marca da Unicef estampada no Corinthians

    Atacante diz que há três propostas de patrocínio, mas cogita marca da fundação temporariamente

    LANCEPRESS!

    Além de não ver a hora de entrar em campo e estrear com a camisa do Corinthians, Ronaldo também não deixa de lado a sua participação nas negociações com possíveis patrocinadores de mangas e calção do uniforme. Ele tem direito a 80% dos valores arrecados nessas exposições. Segundo ele, apesar da crise mundial as propostas estão chegando.

    – Tem muita coisa aparecendo, muita proposta, mesmo com a crise mundial. Como se trata de uma marca muito grande, o Corinthians comigo, temos de amarrar muito bem as claúsulas. Temos de fazer com o que apresenta a melhor oferta. O Corinthians tem três grandes propostas na mesa e estamos estudando qual é melhor. Tem de estudar todas as cláusulas, são negócios grandes – afirmou o jogador em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, no Parque São Jorge.

    Como o Corinthians ainda não fechou patrocínio para a camisa e está jogando com o espaço vazio no uniforme, Ronaldo revelou que está conversando com o departamento de marketing do clube sobre a possibilidade de o Timão estampar o logo da Unicef (Fundação das Nações Unidas para a Infância), entidade que ele já participou de diversas campanhas ao redor do planeta.

    – Eu sou do Corinthians desde 12 de dezembro. Não tem estratégia para anunciar patrocínio quando eu voltar a jogar. O que a gente está pensando com o pessoal de marketing é aproveitar, já que o espaço está vazio, para anunciar alguma grande instituição como Unicef, Pnud (Programa das Nações Unidas de Desenvolvimento). Pode ser muito legal usar o Corinthians para divulgar algo bom – afirmou o atacante.

  19. Wendell

    Quem vai abrir sindicância?!
    A oposição?

    As mesmas pessoas que estavam ao lado do Dualib?
    Não tem moral nenhuma pra falar da gestão atual.

    Corinthians precisa de uma terceira chapa pra concorrer a presidência… pessoas IDONEAS!!!

    Não esse bando de sangue-sugas!!!

  20. Edmilson Cardoso

    Acho boa a idéia do Ronaldo de usar o espaço da camisa pra alguma organização, só que ser a Unicef, odia ser o MSE (Movimento dos sem estadios) ou MSL (Movimentos dos sem Libertadores) e na dele AGA (Associação dos Gordinhos Anonimos)

  21. Fábio

    Edmilson, antes de mais nada, fala a verdade: você ficou satisfeito com o patrocínio do seu time?
    E aproveitando a sua idéia, acho que, enquanto o novo patrocínio não é anunciado, o Corinthians poderia estampar na camisa: “O TIME DO POVO”.

  22. marcio

    Neto , é da Tropa de choque do andres, mais um membro do jornalismo chapa branca. não pode fazer, parte do debate

  23. Fábio

    Edmilson Cardoso Disse:

    “não sou são paulino como vc pensa”

    —————————————————-

    Além de recalcado, você também é telepata?

    Eu não disse que você é sãopaulino.

    Eu sei que você é anticorinthiano. O que o coloca na vala comum das pessoas que não tem o privilégio de pertencerem à Fiel.

    E, como tal, vai ficar com muita inveja ao tomar conhecimento do novo patrocínio corinthiano.

  24. VITOR RAATZ BOTTURA

    AO MÁRCIO

    O grande problema de pessoas como você é a ignorância.

    Não conhece as pessoas sobre quem tece comentários, fazendo inclusive julgaments desabonadores e preconceituosos.

    Antes de chamar um pessoa de criminosa você deveria saber o que é crime.

    Demonstrou claramente não saber.

    Não esqueça que advogados são administradores da justiça e que todos merecem um julgamento justo, seja “mocinho” ou “bandido”, seja um acausa cível, trabalhista ou criminal.

    Tenho certeza que seu pensamento mudará o dia que precisar de um advogado.

    E saiba que não é somente “bandido” que precisa de advogado.

    Saiba que eu tenho um cliente muito honesto, provavelmente igual ao senhor, que um belo dia, ao tentar fazer uma compra em uma grande loja, teve seu cartão recusado.

    Teve seu nome colocado no Serasa, pois uma pessoa “bandida” abriu uma conta em seu nome, pegou um empréstimo e não pagou.

    Quem resolveu o problema dele?

    O “sórdido” advogado, que além anular o débito, tirar seu nome do Serasa, ainda conseguiu uma indenização por danos morais.

    Pense antes de falar.

    E não esqueça, isso vale para qualquer, eu disse qualquer, pessoa. Até que se prove o contrário, com decisão judiciária irrecorrível, “somos” inocentes.

  25. VITOR RAATZ BOTTURA

    Ao blog do Celso Ricardo.

    Não sei se você sabe, mas das 11:30 as 13:00 é horário de almoço. Ou você acha que vereador não almoça?

    Um recado, não deixe a inveja transparecer tanto, fico um pouco chato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: