Advertisements

A bebida entra e a verdade sai

Da FOLHA DE SÃO PAULO

Por Mônica Bergamo

BALANÇA

Também na festa de Dirceu -para quem deu de presente camisa assinada por Ronaldo-, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, desdenha da especulação de que, se o Carrefour patrocinar a equipe, poderá trazer Zinedine Zidane para o Timão: “Já tenho um gordo lá. Vou querer outro pra quê?”.

Facebook Comments
Advertisements

47 comentários sobre “A bebida entra e a verdade sai

  1. Krusty

    Se o R9 engolir (rsrsrsrs) essa é pq ele tá gordo mesmo e ponto final.
    Pô Kra eu so mais alto e to mais fino q ele e to com mais de 100.
    Fala serio!

  2. marco

    paulinho quem desdenha quer comprar.

    nem vc que se acha muito bem informado (somente coisas ruins) sabia do ronaldo.

    porque o cara vai falar que quer o zidane pra todo mundo atravessar? mais vc não perde a oportunidade para cutucar…

  3. Marlos

    Até que enfim ele falou uma verdade ……. Um cara que abriu mão de jogar pela seleção Francesa, depois pelo Real Madrid, ia querer vir para o Brasil jogar contra os Itumbiaras da vida.

  4. Carlos Marques

    Agora vão chover os desmentidos, nota oficial dizendo que não disse, etc,etc…

  5. Marcia Lucia Miranda

    hahahahaha o cara de chapisco falou soa verdade…. um dia sem rir do curinthia é um dia perdido.. hahahahahahahahaha

  6. Evandro Meireles

    A DESCOBERTA DOS PICARETAS

    LARA FRONTINE

    Lara Frontine ou Maria, pode chamar de como vocês quiserem, pois ambas são as mesma pessoas e assessora do Movimento Fora Dualib. Estava esperando você postar, porque um passarinho me disse que você é a Lara.
    Estranho como vocês, bajuladores do Andres Sanchez tem dificuldade de assumir a verdadeira identidade.
    Maria, adoro seu discursinho barato na comunidade 1910, quem te conhece, que te conta. Querendo ser imparcial, assim como os demais que pertencem a sua corja, mas na verdade vocês vivem mamando nas tetas do Andres. Apesar que quando te cutuca, você desce do salto e mostra sua verdadeira personalidade.
    Você é tão ridícula, que achava mesmo que ficaria postando como Lara e ninguém iria descobrir? Ah queridinha, estava esperando o momento certo para te desmascarar.
    Beijos Maria.

    CARLITOS TEVEZ

    Falei que seria fácil descobrir os “fakes”, ou melhor, os bajuladores do Andres.

    A Lara Frontine é a assessora de imprensa do MFD, a jornalista MARIA, ou presta outro tipo de assessoramento não sei ao certo.

    Advinha quem é o CARLITOS TEVEZ?

    Nada mais, nada menos do que SILVINHO, o fã n° 01 do Paulinho. A princípio seria fã, mas eu acredito em um amor incondicional. Tem até fotos que o Paulinho não tem. O que ele faz com essas fotos? Será que elas estão grudando?

    Quem diria heim? O Silvinho frequentando o blog do Paulinho, esse blog que ele diz que é abominável. Nossa poderia produzir várias falácias do Silvinho aqui, mas não perderei meu tempo. Só acho que ele poderia ter cumprido a promessa dele de pular no Tietê, mesmo porque BOSTA não afunda e seria mais uma entre tantas outras que estão no rio, com uma diferença, que as demais não são fofoqueiras. Acho que denegrir a bosta, comparando o Silvinho a elas. Alguém sabe de alguma coisa pior que possa comparar ao Silvinho?

    A diferença é clara, das pessoas que apóiam e não apóiam o Sanchez, porque enquanto eu e os demais mostramos nossas identidades, eles se escondem e postam na forma de fake, porque sabem que se postarem com o perfil verdadeiro, será desmascarado. Assim o ato de covardia, é claro. Mas porque eles têm medo? Eles têm alguma coisa que possam ser alvos de críticas?

    Quem será o próximo FAKE a ser apresentar?

    LEMBRO AOS SENHORES QUE ESSE TEXTO SERÁ REPRODUZIDO POR UM TEMPO.

    Abraços

    EVANDRO MEIRELES

  7. Toel

    Paulinho menos!!!!!!

    Me desculpe mas tem hora que esse espaço vira uma privada. Pura diversão para os rivais de plantão.

  8. Jean

    Zinedine Zidane… que absurdo, imagina só o cara pegando o transito da Marginal ou quem sabe indo fazer compras no Shopping Tatuapé… só o Andres mesmo… e o pior é que tem um monte de torcedor que compra essas ideias. hahahahaha

  9. Alemão

    QUAL O LINK ?

    Paulinho : Está na FOLHA de hoje. Nas melhores bancas do país. No caderno “Ilustrada”

  10. Luiz Henrique(S.E.PALMEIRAS)

    Ow Geraldo sua mãe te deixou cair quando era criança?

    Ow vc não tem vida social e perde seu dia inteiro aqui?

    Que tal sair um pouco pegar mulher… ops mulher não que não deve ser sua praia.

    Afinal, pelo que me consta e acredito que os blogueiros podem até concordar comigo.

    Não acho que vc seja adolescente não, somente um Imbecil!

    e parafraseando você meu cara paspalho!

    VAI TE CATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Gustavo Negoo Roots

    O presidente que tem medo e o rabo preso tb luta em favor dos cambistas:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u536318.shtml

    “Um dos temas discutidos na reunião do Clube dos 13 de ontem foi a oficialização dos cambistas. O presidente corintiano, Andres Sanchez, foi quem mais falou sobre esse tema.

    “Os ingressos para o jogo do Corinthians com o Santos [domingo, pelo Paulista] já acabaram. Os cambistas não pagam impostos. O prejuízo é para o governo, pois os clubes venderam seus ingressos. Eu não vejo uma forma de acabar com os cambistas e, se não dá para acabar com eles, deveria haver então a oficialização dos cambistas”, afirmou o dirigente.”

  12. MARCIO, o xará!

    Tanto da Argentina como no Brasil o problemas são os dirigentes.

    Depois que alas rivais de “barrabravas”, torcedores violentos do Boca Juniors, voltaram a se enfrentar com troca de tiros, o governo argentino decidiu, finalmente, intervir. O ministro da Justiça, Aníbal Fernández, quer que clubes e Estado dividam a responsabilidade de controlar a entrada de marginais nos estádios.

    A origem do confronto, segundo avaliações das autoridades, está nos benefícios concedidos aos “barrabravas” pelos clubes. Eles transitam no cotidiano dos clubes e fazem dinheiro com atividades relacionadas aos jogos e revenda de ingressos, como acontecia no Grêmio, até o ano passado.

    A AFA aprovou, também, o “cadastro nacional de torcedores”, um registro prévio obrigatório para a entrada nos estádios, assim como o governo pretende fazer, no Brasil. Cada torcedor teria cartão magnético com foto, nome, número de documento e impressão digital. O Ministro da Justiça, que foi dirigente do Quilmes, da Série B argentina, já disse que o cadastro “não serve para nada” se não for acompanhado por outras medidas. Ele defende o fim da venda de ingressos nos estádios e a identificação de vândalos para fins judiciais.

    É incrível como as mesmas bobagens são produzidas, simultaneamente, em dois países. Em Porto Alegre, o Grêmio conseguiu reduzir, drasticamente, a violência nos seus jogos, com medidas administrativas simples e eficientes. No Beira-Rio, faz tempo que a violência diminuiu e quase desapareceu. Neste ano, têm sido rotina nos jogos de Inter e Grêmio que as ocorrências envolvam, exclusivamente, consumidores de drogas. Quem sabe a AFA e o Governo Brasileiro não dão uma chegadinha em Porto Alegre para ver o foi feito?

  13. ricardo

    Paulinho, não gostaria de postar algo que nada tem a ver com o tópico, mas gostaria de saber porque vc que encontra tudo (ou quase) de errado no corinthians não começa a investigar e cobrar com a mesma vontade e competencia as coisas erradas que acontecem com o “exemplo” SPFC.
    creio que lhe traria bastante atenção se vc começasse a pesquisar e investigar as contas e o momento do SPFC durante a construção do tão falado estádio do Morumbi.
    Creio que seria no mínimo interessante lê-lo descobrindo documentos comprovando a utilização de dinheiro público ou contratos não cumpridos por parte do SPFC em troca da utilização do estádio.
    O que vc acha?

  14. João Ricardo

    Paulinho, deixa quieto. Isso tá mais para fofoca de vizinho do que para notícia.

  15. Leao

    Esta notícia não nasceu aqui no Brasil não. Está noticia foi postada na Europa e está correndo mundo. Nem tudo que reluz é ouro. É mais uma notícia para ser comentada, mas nada de oficial. Quando falta notícia a galera inventa uma para colocar o Corinthians novamente em evidência. E pela quantidade de wisky que rola nesta festa os caras são capazes de contratar qualquer jogador. Só que no dia seguinte ninguém lembra de nada, só os reporteres.

  16. Guilherme

    Quero saber do patrocínio…afinal, mais uma semana vai chegando ao fim e nada de dinheiro!!!

    Será que mais uma vez vamos escutar que fica pra “semana que vem” o contrato?

  17. Marquinhos

    Ricardo, o grande rival do do Corinthians não é o Palmeiras? Como pode Corinthiano falar que o grande rival é o Palmeiras e vice versa, mas em todos os Blogs voce só ve eles se defendendo e atacando o São Paulo…. Juro que não entendo.

  18. ex funcionario do corinthians

    Paulinho, A incompetencia da Administração do CORINTHIANS foi longe demais, ainda a pouco um dos funcionarios humildes do corinthians cujo respectivo salario nao chega a 1.000 teve uma grande surpresa ai chegar no pronto socorro de um hospital da zona leste, o convenio medial foi cortado e ele nao sabia! E O PIOR SEGUNDO ELE DESCONTARAM O CONVENIO ESSE MES, ONDE VAI PARAR TUDO ISSO, ANDRES PARA DE AUMENTAR SEU ALQUEIRE DE TERRA NA BAHIA, E TOMA PROVIDENCIA PELO MENOS PELO CONVENIO DE SEUS FUNCIONARIOS! VC SABIA DISSO PAULINHO?

  19. Beto Beto

    mais que ia ser engraçado ver Zidane dando entrevista no container e esperando o trem passar para poder falar, ia
    ver ele tentando impedir as moscas de entrar em seu nariz…

  20. JORGE

    Marcia Lucia Miranda
    O QUE VOCÊ ENTENDE DE FUTEBOL PARA FALAR DO CORINTHIANS ?
    VAI VER É FALTA DE MACHO, COISA QUE NA SUA TORCIDA NÃO DEVE TER…

  21. Álvaro

    Fala, Paulinho.
    Tudo bom?

    Olha, pelo jeito, lá no Rio Grande de Sul, vai ter que rolar dinheiro público mesmo para eles receberem jogos da Copa.

    http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2009/interna/0,,OI3642538-EI12400,00.html

    Pelo que entendi da notícia, o governo gaúcho está planejando construir um estádio novinho pro Grêmio.
    Achei que essa informação pudesse te interessar.

    Abraço e parabéns pelo blog.

  22. william

    Pior que o povo acredita nessas coisas , o cara ja parou faz mais de 1 ano , mas sonhar faz parte né , kkkkkkkkkkk vai fica só no sonho msm ahuuahuahuahauahuahauahauha.

  23. Convocação Geral

    CARAVANA PARA ENTERRO DO NOSSO GRANDE MESTRE E PRESIDENTE DE HONRA CLODOVIL.
    SERÁ NO CEMITÉRIO DO MORUMBI, AS 15:30 CARAVANA SAINDO DO LARGO DO PAISSANDU AS 13:30
    TODOS COM CAMISA OFICIAL DA TORCIDA. ESTIMAMOS A SAÍDA DE 30 ONIBUS, PARA NOS DESPEDIRMOS DO NOSSO CLÔ.

    PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS ASSOCIADOS.

    DIRETORIA.

    A R E T O M A D A .

  24. Leao

    Paulinho, tem uma quadrilha querendo colocar você e o Juca em cana. Dê uma olhada no blog do Juca. Só tem bandido. Tê cuida irmão.

  25. Marcia Lucia Miranda

    é lamentavel o nivel de algun aqui, sinceramente, o pessoal não sabe resopeitar ninguem, não conheço esse jorge, e como deve ser um estupido analfabeto sem o minimo de educação, ataca com baixarias, para sua informação seu eunuco, filho de eunuco, tem meu marido sim, cuide mais da sua dor anal, hexa so tem um.

  26. Marcia Lucia Miranda

    Um dia sem rir do curinthia é um dia perdido, amanhã volto para ler e rir mais. hahahahahaha

  27. gilziel

    ZIDANE ???? UÉ, CHAMA O PLATINI E O CRUYFF TAMBÉM….APROVEITA QUE O SP QUER TRAZER O DIVINO PARA O MEIO DELES….

  28. Lara

    Ah não… Com licença mas Mônica bla bla bla?

    Não acredito e nem considero nada que saia da mente doentia desse ser, por mais conveniente que seja para quem não confia no Andrés, o que essa daí fala vale menos do que, como diz um amigo lá no blog, o que o gato enterra.

  29. Robô

    Sanchez participando de uma festa de um ícone do GOVERNO MAIS CORRUPTO DO BRASIL desde 22/04/1500, segundo o Paulinho.

  30. LuisM

    Paulinho,

    acho que isso te interessa. Do blog do Juca:

    O ridículo não tem limites

    Um “inusitado bando de ofendidos” foi à polícia, imagine, se queixar de estar sendo perseguido por este blogueiro.

    Além do uso indevido de uma instituição pública para fins particulares, tal bando recebeu a resposta que merece.

    O advogado Luís Francisco Carvalho Filho, do escritório Dias e Carvalho Filho Advogados, tratou de reduzi-los à sua ridícula insignificância.

    Divirta-se, pois, com a resposta dada aos pobres “perseguidos” por este jornalista entregue hoje na delegacia competente, não sem antes desculpar o blogueiro pela citação de nomes que ofendem a inteligência e os bons costumes:

    Ilmo. Sr. Delegado Titular da 4ª Delegacia do DIG – Delitos por Meios Eletrônicos

    Inquérito Policial nº 071/2008

    O jornalista JOSÉ CARLOS AMARAL KFOURI, que profissionalmente assina JUCA KFOURI, assistido por seu advogado, nos autos do inquérito policial em epígrafe, vem perante V. Sa. para expor e requerer o seguinte:

    1.

    O peticionário foi intimado a “comparecer” a esta Delegacia em virtude de inquérito policial instaurado por requerimento firmado por Milton Neves Filho, Vanderlei Luxemburgo da Silva, Joaquim Paulo Grava de Souza, Juarez Soares Moreira, Fernando Capez, Olivério Braga Júnior e José Edgard Soares Moreira, por estar “de modo permanente e habitual servindo-se dos meios eletrônicos mais precisamente de seu ‘blog’, albergado na rede web, para, agindo em co-autoria [com Paulo Cezar de Andrade Prado] e de forma escancarada, COMETER CRIMES GRAVES CONTRA A HONRA DE TERCEIROS, notadamente contra a honra dos requerentes…” (sic)

    Posteriormente, adotando um mesmo estilo de acusar, Fernando Antônio Vanucci Braz, traz representação mencionando além do blog do peticionário, hospedado no UOL, o programa que apresenta diariamente na rádio CBN (fls. 165/167).

    Mais adiante, Milton Neves Filho, encaminha correspondência datada de 13.5.2008, juntando uma fita do programa do Raul Gil, na qual informa que não “tirou o chapéu” (sic) para Juca Kfouri, e pede à autoridade que identifique a autoria de e-mails remetidos para a ouvidoria da Rádio Bandeirantes, que, salvo melhor juízo, não se relacionam com os gravíssimos “delitos contra a honra” (fls. 203/234).

    Milton Neves também ofereceu uma nova representação, contra “Paulinho de tal”, pedindo a instauração de inquérito por crime contra a sua honra e “CONTRA TERCEIRO (sic), ESTE UMA AUTORIDADE POLICIAL E DIRETOR DO S.C. CORINTHIANS PAULISTA”, além de suposta violação de sigilo telefônico –petição que foi juntada ao presente inquérito muito embora se tratasse de delito de natureza absolutamente diversa (fls. 240/242).

    2.

    O peticionário é jornalista profissional. Atualmente, é titular de coluna no jornal Folha de S. Paulo, tem blog que leva seu nome e está hospedado no UOL, é apresentador de programa diário na rede CBN de rádio e também atua em programas transmitidos pela emissora de TV ESPN-Brasil. Ao longo de quase de 40 anos de carreira profissional exerceu funções em diversos outros meios de comunicação, como TV Globo, TV Cultura e RedeTV. Foi diretor das revistas Placar e Playboy, ambas da Editora Abril. No exercício de sua atividade profissional, o peticionário tem agido com independência e espírito crítico –circunstância que eventualmente incomoda determinadas pessoas que, no âmbito do próprio jornalismo esportivo e de outras atividades ligadas ao esporte, tomam atitudes e tem práticas que considera inadequadas.

    3.

    “Paulinho de tal”

    , como se referem as supostas vítimas a Paulo Cezar de Andrade Prado, não é “laranja” (sic) do peticionário. Trata-se, conforme apresentação juntada às fls. 12, de estudante de jornalismo que andava “contando os podres (tantos!) do Corinthians” e que por isso vinha sendo ameaçado… E, com efeito, o peticionário não precisa de “laranjas”, “mexericas” ou “abacaxis” para fazer jornalismo. Sempre assinou o que escreveu, nunca deixou de reconhecer os erros que cometeu e sempre foi responsável pelas suas opiniões.

    4.

    O presente inquérito tem o propósito nítido de intimidar o peticionário. Não faz qualquer imputação real de delito contra a honra. Aposta na confusão, na generalidade –são páginas e páginas de cópias que nada esclarecem–, embaralha notícias, textos e supostas vítimas que se reúnem em um inusitado bando de ofendidos não para apurar fatos concretos, mas para tentar criar para o peticionário o que imaginam ser um constrangimento de natureza policial.

    5.

    Não há dúvida sobre a autoria e a materialidade dos escritos do peticionário. O inquérito policial é nesse contexto desnecessário. Crimes contra a honra e delitos de imprensa têm procedimentos específicos estabelecidos na lei e ignorados no presente inquérito. Se existisse, de fato, delitos contra a honra, as vítimas, em vez de se reunirem num esdrúxulo concurso intimidatório, teriam acionado o peticionário no juízo adequado e no prazo legal.

    6.

    O peticionário comparece à presença de V. Sa., em respeito à instituição, mas esclarece que, em razão da desnecessidade técnica de instauração de inquérito policial para a apuração de delitos de opinião, se reservará ao direito de não depor sobre os fatos. Caso seja considerado necessário, o peticionário ratificará os termos da presente petição.

    Da juntada da presente, pede deferimento.

    São Paulo, 18 de março de 2009.

  31. LuisM

    Sera que agora vao duvidar “daquele” problema do Ronaldo ??

    Do blog do Quartarollo:

    Drogas no futebol: Pelé põe Ronaldo e Robinho ao lado de Maradona.

    18/março/2009 por Luis Carlos Quartarollo

    Pelé esteve num evento de turísmo no fim da tarde de hoje aqui em São Paulo. Foi entrevistado no palco por Willian Waack, âncora da Globo, por cerca de 35 minutos. Saiu sem falar com a imprensa porque tinha muitos compromissos agendados.

    Vários assuntos foram lembrados e perguntados. A platéia só ouviu, não participou e aplaudiu muitas vezes o Rei do Futebol. Em dado momento Pelé falou do fato de ser um exemplo para todo mundo mesmo depois de tanto tempo de ter parado de jogar. Disse que não gosta quando dizem que tem drogas no futebol. Não é bem assim, mas há jogadores que são mau exemplo mesmo.

    Pelé foi direto ao assunto: ”Me pediram para não citar nomes, mas eu vou citar. O Maradona foi um exemplo negativo. Ele foi um excelente jogador e infelizmente vejam o que aconteceu com ele. A maioria dos jornalistas fala em droga no futebol, mas na verdade são poucos os casos. Há milhões de jogadores em todo mundo. É injusto se falar droga no futebol só por causa de um ou dois casos, como o que aconteceu com Ronaldo, com o Robinho que teve esse problema. Por isso falei que o Kaká é um exemplo e além dele tem outros como Platini, Beckenbauer e muitos outros. Tem muita gente boa e é injusto pegar só um caso isolado”

    Será que Pelé se equivocou na resposta e colocou Ronaldo e Robinho no caldeirão de Maradona? Será que ele tentou citar outro tipo de mau exemplo quando se lembrou dos brasileiros e se confundiu? Sei, não. Pode ser, mas que ele disse, disse mesmo. Está gravado.

  32. Silvio

    Vindo de Andrés Sanchez , esta declaração não e novidade nenhuma e mais 1 das bobagens que ele fala diariamente. O jogador Ronaldo é bombardeado desde que se anunciou sua ida p/ o Corinthians , os iluminados da imprensa já falaram de tudo , que é ex-jogador, que ele é apenas 1 produto de 1 jogada de marketing , que dificilmente entraria em campo, que é viciado em drogas , que e o jogador mais gordo do mundo e etc…… Faz bem o jogador Ronaldo em dar entrevista exclusiva a quem bem entender e direito dele, os caras falam o que querem principalmente do lado pejorativo e depois reclamam da exclusividade . Os jornalistas mudam de opinião constantemente. Pedem a cabeça de treinadores e qdo eles começam a ganhar e só elogios ….que gentinha. Nunca esqueço de 1 peça de teatro que assisti do Juca Chaves em que em 1 determinado momento ele diz que ” uma pessoa depois de tentar várias profissões e fracassar em todas ele vai ser jornalista esportivo” na época achei uma ignorância , hoje entendo melhor . Qto ao Ronaldo quem tem que acreditar nele é a gloriosa torcida do Timão e ele mesmo, e os outros que se danem futebol clube.

  33. Paulo Cabral

    Pois é, A Folha de São Paulo … a mesma que disse que a ditadura foi ditabranda … a mesma Folha que agora leva esculacho da Record por matérias sem fonte e com dados contestáveis.

    Viva a Folha.

  34. kamus

    Patético mais uma vez, dar voz a FALHA de SAO PAULO, o jornal mais parcial do Brasil…e assim caminha a mediocridade…

  35. CARLOS

    Marcia Lucia Miranda, você está certa, é uma piada esse time, nunca vou parar de rir de ti curintia.

  36. Kadu

    Kkkk…. fá que é para fazer a Xepa, trás logo o Maradona, hahahahah

    Que time ridículo, kkkkkkk

    Seleção de Masters….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: