Advertisements

Matemática do caráter

asno

+

baraomunchausen

+  

 

cartola

+

dinheiro1

+  

 

foradualib

+  

covarde1

+

 

duas_caras

 

= 

portuga

Facebook Comments
Advertisements

78 comentários sobre “Matemática do caráter

  1. Evandro Meireles

    Uns tempos atrás tentei ouvir o programa desse Portuga, mas é impossível, o cara é sem graça e chato.

  2. Itamar Morais

    Sangue no zóio, hahahahaha.

    Mas, sinceramente, eu tbm não gosto desse cara. Boa, Paulinho

  3. Edu

    O Paulinho, esse mané sei lá qul o nome que responde pela alcunha de “Portuga” é um pobre de um coitado.

    Ganha a vida fazendo imitação barata e falando mau dos outros, não perde tempo com gente pequena, que nem formação completa tem, senão fosse o espaço que essa radio lhe concede o que esse infeliz sweria da vida ??

    Abs e…….

    “FICA SANCHEZ” em prol do continuismo de servirem de chacota nacional dos inimigos !!

  4. Heloisa

    Também não estou entendendo a posição do Portuga… Paulinho, vc. sabe se ele recebe para falar mal de vc.? Até o Mano defendeu as suas acusações!!! Isso já passou do pessoal. Já está ficando bem estranha essa perseguição que ele faz.

  5. Felipe

    Fingi que torce pra Portuguesa, mas no final das contas é um baba ovo, lambe saco dos argentinos!!!

  6. JR

    Cara nao sou franga, nao to nem ai pra curinthia mas ontem houvi ele dizer que as denuncias eram frias , porra o cara nao ta vendo aqui so posso dizer o seguinte paulinho compra um blindado porque esses caras sao barra pesada velho

  7. Fabiano Pinto

    Bom não conheço esse elemento, mas pra vc chegar nesse ponto, boa coisa ele não deve estar fazendo.

    Sei que deve ser ralé, daquela que se vende por qualquer moeda, mas até esses as vezes precisam de uma resposta.

  8. Leandro

    Esse programa é horroroso.
    Acho o Benja muito bom fora; dentro, nem ele se salva…
    Personagens chatos, mal imitados, sem graça. Opiniões completamente irrelevantes e sem fumdamento.
    A propósito, Paulinho: o que você acha do Na Geral (que segue a mesma linha de jornalismo com humor)? Ao que parece ele são amigos do Mané da Carne…

  9. Henrique

    Este tipo de coisa tira o prestígio dos dois. O portuga manja muito de futebol. O paulinho ta na caça do Andres. Cada um faz o seu, agora, chamar o cara de mau caráter, aí é meio forçado. Vocês estão é perdendo o foco. E isso cada um tem o seu.

  10. joel

    Essas briguinhas entre jornalistas devem fazer muito bem para o ego. Sabe aquela coisa, “fulano falou de mim, nossa sou importante, sou polÊmico bla bla bla… ” Só isso pode ser a explicação para os caras ao invés de informar ficarem de mal uns com os outros….Até o grande juca, usou seu espaço na coluna da Folha para lavar roupa suja com o Luxemburgo. Será que eles pensam que alguém (fora eles próprios) realmente se importe com isso???

  11. Toel

    Paulinho não faz isso cara!!!! deixa o cara pra lá o cara tá trabalhando tbm, não gosto qdo ele fala mal do Corinthians e dos Corinthianos no final é o tipo que se queima sozinho vc não precisa ataca-lo, afinaol dentro do jornalismo esportivo quem é o Portuga, é só um imitador e pronto, para com isso que isso é chato pra caramba, parece briga de comadre, vc no teclado e ele no microfone, os dois tem a perder com isso.

  12. Juraci

    Paulinho, parabéns pelo seu trabalho como sei que vc não ataca o Portuga e nem ninguém gratuitamente, e como também não pude acompanhar o programa Estadio 97 ontem, vc pode nos informar se ele disse ou deixou no “ar” algo sobre vc ou sobre suas denúncias?

  13. Igor Gusmão

    Lembrando que o estádio é um programa de torcedor, não de jornalistas. São torcedores fazendo o programa, logo eles dão a opinião deles.

    Eu particularmente, não gosto do cara, é um maria vai com as outras de primeira. Se o Sombra falar “pula!” ele pula… As opiniões dele são para lá de ridículas e poucos caras aguentam ele ali dentro.

    Não sei pq ele tem bronca de vc, masssss.. que ele é um crétino de primeira, é.

    []´s

  14. Cumpadre

    PERFEITO PAULINHO!!!

    UM DOS SERES MAIS FALSOS DA CRONICA ESPORTIVA!!

    pS. FALTOU SÓ UM PUXA SACO NAS IMAGENS!

  15. Comunidade Corinthianos

    Ele é imitador de imitador. Não sabe fazer nada inédito. Espera o Porpeta fazer na Transamérica, para imitá-lo. É mau caráter mesmo. Puxou o tapete do cara lá na 97FM. E se f… porque hoje o Galera Gol tem 5 vezes mais audiência que o Estádio.

    É um ridículo, não deixa ninguém falar mal do São Paulo, ele rebate antes do Sombra até.

    Ouvi dizer que antes era vendedor de garapa.
    Ficava na barraca imitando porcamente o Silvio Santos.

    Mas caráter não tem origem. Pode ser pobre, pode ser rico, uma hora aparece para o mundo o jeito que o cara é.

    E quando o Paulinho foi lá, ficou PIANINHO… deve ter servido até cafézinho.
    Foi o cara virar as coisas, ele saiu metendo a boca no microfone.

    É um arremedo de ser humano.

  16. André

    Ele é medíocre !!! Os corinthianos de bem e inteligentes devem mudar somente de estação. O resto, os patrocinadores e a própria emissora cuida de fazer a assepsia.

  17. Marcel Augusto

    O Estadio 97 é muito bom, só o Portuga que estraga….

    Primeiro que ele fala que é imitador, mas nunca dá pra saber quem ele imita…(sempre o Domênico precisa dizer o nome da pessoa que ele imita…reparem…)

    Segundo que ele de futebol não entende porra nenhuma…. Se ele diz que um jogador é bom, esquece….o cara não tem futuro nenhum…. Além disso nunca acerta um palpite….. e suas informações de bastidores são pífias….

    Terceiro que ele é o único do programa que adora ofender os outros….
    O Mano tem aquele jeito moleque locão dele, mas ele é direto quando quer dizer alguma coisa pra alguém…mesmo que se prejudique falando….

    É um mané Paulinho, nem liga !!!!

  18. Daniel Moreti Delafiori

    Burro ele é mesmo. Pq só um Mané pra torcer pra times Argentinos.
    Ainda assim ouvindo o programa dele, acho que ele tem a opinião dele que agradando ou não, é a opinião dele. E deve ser respeitada DESDE QUE NÃO OFENDA OUTRAS PESSOAS!!!!!!!!!!! Mas mesmo assim de vez em quando ele acerta alguma coisa.
    Acho que quando vcs começam a utilizar o meio de comunicação pra atingir vcs mesmos é pq vcs estão sem assunto ou querer se promover, dar audiência.
    Com relação ao Portuga ele só quer fazer polêmica pois na rádio ele vem depois de Benja, Domênico, Mano, Sombra, RG, Bento e Mota depois vem ele. E o cara precisa aparecer por isso usa esse sotaque forçado. Só acho que ele foi muito infeliz em usar o Blog do Paulinho para isso.

  19. Leandro

    Tirando o Benja, ninguém desse programa pode ser considerado “crônica esportiva”…

  20. Maca

    Paulinho – Eu não acompanhei esse caso por inteiro, gostaria que vc publicasse todos os fatos relativos a essa discórdia…

  21. atleta do corinthians

    boa tarde Paulinho, venho por meio deste lhe parabenizar por todos esses fatos que vc vem mostrando a cada dia, eu pude presenciar negocios com o SR Osmar stabile, so fico em duvido em qual dos dois e mais corrupto uma vez que o mesmo citado acima ganhou do corinthias 150.000.00 para fazer no clube uma quadra de grama sintetica, “”” material esse do clube e patrocinadores que realizaram a obra””lembra-se ressaltar que o SR Osmar stabile tambem participou de reuniões com SR Kia, as vezes chego a pensar que em breve o Sport Club Corinthians Paulista vai fechar pra balanço, vale lembrar tambem que o SR Emerson Piovesam fez parte daquele pacote onde estava o SR Nesi Curi, Alberto Dualib, Marcos Roberto fernandes, sendo assim o que resta é o SR Paulo Garcia espero que se ele chegar a ser eleito presidente ele nao venha a motilar ainda mais o clube.

  22. Weslley

    Na boa paulo admiro o seu trabalho e as imitações do portuga, é chato ver vcs dois com milindragem, se degladiando um contra o outro em seus respectivos espaços. Da próxima vez que ele citar o seu nome no programa nem liga, deixa pra lá, essa briguinha de vcs não produz nada.

  23. Luiz Guilherme

    obs. não acho valido vc dar espaço e ibope p ele no seu blog, esquece esse mane!

  24. rafael 6-3-3

    O estádio 97 é o melhor programa jornalistico, mesmo sendo um programa de humor.
    O tal de galera gol e o na geral imitam o formato do est´dio que nesse mês faz 10 anos.
    Dificil é ouvir Juarez Soares , Morsa ,Mentiroso Nato, Chico Lang e principalmente ROberto Carmona, O cancer do jornalismo.
    Antes de ofender o Portuga , porque vc não pede direito de resposta no programa, já que é tão corajoso, destemido.

  25. Cesar

    SEN-SA-CIO-NAL!!!

    Boa Paulinho! Não é sempre que concordo com suas críticas, embora as respeite, mas esse indivíduo merece esse tipo de tratamento mesmo.

    Ele é um cancer no Estádio 97, estraga o programa com seu ódio incondicional aos corintianos e suas imitações toscas e bem sem graça, na sua desesperada tentativa de imitar o excelente Provolone.

    Parei de ouvir o programa faz algum tempo por causa única e exclusiva deste coitado, que faz qualquer coisa para manter seu empreguinho na rádio e não precisar voltar a fritar batatas em lanchonete. É do tipo de pessoa que fala pelas costas, mas se borra de medo qdo está na frente; acontece isso com todos os convidados que vão lá, inclusive aconteceu com vc.

    É por essas e outras e pelo tipo de caráter duvidoso que ele se preste a esse papel ridículo, pois as únicas vezes em que ele é sincero são qdo ele declara seu ódio incondicional aos corintianos e qdo ele, com seu medo, jamais confronta ou provoca seu chefe no programa. É de dar nojo! Quem precisa ouvir alguém assim?

    Mas não se preocupe com pessoas como ele, um coitado e digno de pena que se perde sua boquinha no programa nunca mais volta a um canal de mídia. Vc está muito acima disso.

    Pobre Estádio 97: apesar dos outros bons participantes e do ótimo programa que era, enquanto esse Portuga estiver lá, a audiencia vai continuar migrando para a concorrencia (Galera Gol), como vem ocorrendo nos últimos tempos; é só ver o número de anunciantes de um e outro programa… e incrível como eles não se dão conta disso!

  26. DANIEL PATRICIO

    Engraçado aquele que fala o que quer, escuta o q não quer , as suas denuncias respeito todas, mas do mesmo jeito que vc tem a sua opnião o Portuga tem a dele
    Então ele tem o direito de não concordar de vc , alias e vc que não deixa de escutar o ESTADIO 97 vc sabe tudo q ele fala. ( Alias escuta quem quiser )

  27. Walter Cordeiro

    Já fiz um comentário a esse respeito e o Paulinho não me desmentiu. Esses ataques recíprocos são extremamente convenientes para ambas as partes. Os leitores do blog dirão: “Quem é esse tal de Portuga?” Os ouvintes do Estádio 97 dirão: “Quem é esse tal de Paulinho?”. Esse tipo de polêmica é uma estratégia de Marketing excepcional. Quem era Milly Lacombe antes do episódio com o Rogério Ceni?
    Muitos leitores do blog vão assistir o Programa Estádio 97 só para ouvir quem é o Portuga. E muitos ouvintes do programa de rádio vão acessar e ler o Blog do Paulinho.

  28. Metal Invaders

    Vcs deveriam mesmo era sair na mão. Porrada nele, Paulinho. E manda alguem filmar. Passaria na TV Kajuru e seria um sucesso!
    Abraços

  29. Marcelo Santana

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como ele faz “humor” também, é válido.

  30. fabiods

    Paulinho esquece o monte de esterco, ele não vale nada.
    Tira a foto dele.Questão de direitos

  31. Rafael Boerngen

    Este é o segundo comentário que faço no seu blog, apesar de acompanhar diariamente. Esse tipo de post é desnecessário, não por atacar o portuga, quem eu particularmente não gosto, apesar de gostar mto do programa estadio 97, mas pela falta de informação….
    Quem vem aqui pretende ler uma noticia, comentários, com informações, nexo e etc… e não recados….
    Minha sugestão é que vc escolha postar um recado, explicando os motivos (dado mais detalhes) para os seus leitores (questão de respeito por quem “movimenta” este espaço), ou faça seus comentários diretamente a pessoa que vc quer atingir.
    abraços

  32. PMP

    Não gosto do tipo de jornalismo que você faz onde só se fala o lado ruim das coisas sem apresentar uma solução(nunca vi no seu Blog você sugerindo algo, só vejo acusações que mesmo com fundamento não ganham força), porém o Portuga não pode ser considerado crônica esportiva, o cara não é Jornalista e é outro que só sabe falar mal de tudo, é o tipico caso de pessoa falsa, acompanhei o ocorrido e sinceramente acho que ele como o Domenico deveria se posicionar no ar no momento em que você estava (coisa que o mesmo não faz) é por essas e outras que o Beija já brigou com ele no ar e que o Porpetone é muito mais humorista.

  33. Joaquim Boneo

    vc pode nao gostar dessa ou daquela pessoa, nao concordar com os atos dessa pessoa.. mas a partir do momento que vc passa a ofende-lo, vc perde a razao.

    Se ele te ofendeu, existem meios para reparaçao, e o retorno da ofensa nao é um deles.

    Se vc quer ser um bom jornalista e ja esta partindo pra agressao contra aqueles que nao gosta vc nao esta no caminho certo.

  34. PMP

    Nunca vi o Paulinho critcar o SP, que também é continuista tem na sua diretoria pessoas de indole pra lá de duvidosa.

  35. Vitor Hugo

    Mas ‘tu num guenta’ ser contrariado, né…Basta terem opiniões contra que vc ataca gratuitamente….

  36. Cesar

    Boa Paulinho, esse cara te ofende sempre voce tinha que responder. O Benja fez muito bem em não falar mais com ele, o cara é maldoso, com piadas sempre gosseiras e de baixo nivel, e ele imita o Provolone descaradamente, o cara é pessímo, ele estraga o programa.

  37. larissabeppler

    Por acaso é ele o autor daquele blog te detonando?? ´Parece que ele consegue descer ao nível de divulgar no programa um lixo de blog desinformativo daquele.

  38. André Éberti

    suahsuhaushaushuahsuhasuhaushaushauhsuahsuahsuuuuu…

    Revanchista,mas foi foda…aushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuuaushuahsuhasuhaushauhsuahsuhasuhauuuuuuuuuu

  39. Felipe

    Alguem que escuta o ESTADIO 97, sabe dizer pq o Benja e o Portuga não se falam ????…qual o motivo da treta??

    Porra paulinho, responder os comentarios seria bom né?!!!…falta de respeito com seu leitor.

  40. Terencio Trindade

    Nossa o cara é a sua cara. Vocês são irmãos???

    Paulinho: Terencio, você é LIXO. E é assim que sempre será tratado por aqui

  41. Cris Gardner

    Po Paulinho se sabe que além de admirador do seu trabalho lhe respeito muito
    Gosto das opniões do Portuga apesar de as vezes ele ser polêmico e até contraditório ele é um cara que sustenta suas opniões não gostei quando ele também lhe persiguiu falando que até motoboy tem blog e outras baboseiras.
    Mas acho que as coisas não tem como resolver se desta maneira porque acho que da mesma forma que ele não expões as criticas contra vc e o porque das mesma vc também não fala
    Agora pelo que eu entendi ele foi comprado pela galera do Corinthians ele sempre me pareceu neste ponto independente
    Ele baba ovo pro presidente da Lusa que fez o absurdo de mandar o estevão embora e ele tava até defendendo o Estevão ultimamente,
    Mas sei lá vcs devia se acertar ou terminar esta richa de vez

  42. eliandro

    esse rapaz (ou o personagem) é um tipico garoto mimado e birrento, pois de cada dez palavras ditas por ele , todas são idioticies. Acredito que o personagem faça parte do programa, pq é dificil acreditar que exista um negócio daquele no rádio, minto é possivel.

  43. Bruno

    Paulinho,

    Por falar caráter, o que você achou do discurso de Thiago Neves em sua chegada ao Flumimense, quando o jogador disse que a sua volta ao time tricolor seria “um passo atrás para dar dois passos adiante.”

    Na minha opinião, o jogador volta ao Fluminense apenas com o objetivo de dar dois passos à frente, ou seja: voltar para a Europa, mas em um clube grande.

    No entanto, ao deixar o Hamburgo pelas portas do fundo, Thiago Neves pode ter fechado algumas portas do seu futuro no velho continente.

    Thiago é um bom jogador, mas precisa relembrar que o Fluminense é um passo à frente da carreira de qualquer outro jogador. Eu, como tricolor paulista de coração e ainda machucado pela eliminação da libertadores no ano passado, me sentiria profundamente constrangido ao ouvir tal declaração de qualquer jogador que por ventura fosse jogar no São Paulo.

    Abraços

  44. fabio

    Conhece aquele velho ditado
    ”O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO”

    kkkkkkkkkkkkk, duas tranqueiras.

  45. Felipe

    Esse assunto já deu né….
    Aos que defendem o galera gol, o programa só é suportado por quem é SCCP… Todos esses programas derivaram do Estádio. E o Provolone, que realmente é muito bom, não foi queimado, ele se queimou. há anos atras quando ouvia diariamente o progrma, e o provolone participava ele começou a atrasar e faltar direto(tava se achando a estrela), uma hora os caras se irritaram e passaram a conta pra ele…

    Abs

  46. Rodrigo

    Paulinho,

    Para quem não ouviu o programa, fica sem sentido. Moro fora do país e acompanho o Corinthians via internet, e um dos canais é o seu blog.
    Acho de grande importância vc responder aos comentários, mostra canal de comunicação com os seus leitores. Se deixar de responder, no futuro ficará sem comentários ou somente com imbecis xingando!
    Abrs,

  47. PMP

    Felipe,

    O Beija não fala com o Portuga desde o dia em que eles estavam falando Afonso(aqle qu foi convocado pelo Dunga e ninguém conhecia) e o Portuga criticou os jornalistas falando que eram todos mal informados e que ele que não era jornalista era mais informado que eles(tipica critica sem fundamento deste pseudo humorista que tem sorte de ser apadrinhado pelo sombra), e criticou abertamente o Beija que ficou quieto e no fundo comentou “ele ta provocando depois não reclama” ai o Sombra apasiguou depois disso não se falam mais, se quiser tem uma comunidade do estádio 97 tem a gravação.

    Com disse o Paulinho tem todo o direito de aloprar o cara, o cara fala para milhões e num momento assume uma postura(na frente do paulinho) e depois assume outra(fica fazendo criticas veladas) eu tenho muitas ressalvas ao trabalho do Paulinho, mas eu faço isso aqui no Blog falando diretamente a ele e não fazendo uma critica covarde, esse portura tem os dias contados na midia.

  48. cláudio

    PARECE QUE TODOS OS TORCEDORES NÃO GOSTAM DESSE CARA, EU MESMO DEIXEI DE OUVIR O PROGRAMA POR CAUSA DELE.
    NÃO PERDE UMA OPORTUNIDADE DE OFENDER A TORCIDA DO S.P.,
    PASSA DA BRINCADEIRA PARA OFENSAS, TUDO QUE SE REFERE AO TORCEDOR E AO TIME DO S.P. É HOMOSSEXUALISMO.
    ENGRAÇADO QUE FOI ELE QUEM FALOU QUE PEGARIA A ROBERTA CLOSE E UMA TAL DE BIANCA ( 2 TRAVECOS). ALÉM DE DENEGRIR TUDO AO QUE SE REFERE AO BRASIL, POR SER, DIZ ELE, TORCEDOR DA ARGENTINA.
    AGORA DIZER QUE O GALERA GOL É MAIS LEGAL, SÓ SE FOR PRA CORINTHIANO, POIS ELE É FEITO PRA TORCIDA ALVINEGRA.
    PREFIRO UM PROGRAMA DEMOCRÁTICO, ONDE TEM TORCEDORES DE TODOS OS TIMES.
    PARABÉNS AO BENJA POR NÃO FALAR COM ELE, NÃO SEI O MOTIVO, MAS O BENJA FAZ BEM.
    ME IRRITAVA SÓ DE OUVIR SUA VOZ, NÃO IMITA UM PORTUGUES, NEM FALA NORMALMENTE, É RIDICULO.
    PRA ELE SÓ JOGADOR DE LINGUA ESPANHOLA É BOM ( ARGENTINO,URUGUAIO, ETC.), BRASILEIRO É RUIM.

  49. Walter Cordeiro

    Tá vendo… o Paulinho não me desmente. Eu nunca havia ouvido o programa Estação 97 e agora estou ouvindo. Acho até engraçado, embora eles falem muitas bobagens. Acredito que o Paulinho e o Portuga sejam até amigos. Isso é apenas mise-en-scene.
    Veja, por exemplo, se o Paulinho tem coragem de fazer algum comentário sobre o José Trajano? Que moral tem o José Trajano para criticar a má-educação de alguém? Mas eu não vi um jornalista sequer abrir a boca contra o “Deus” Trajano. O Juca Kfouri ficou quietinho, o Victor Birner ficou quietinho e o Paulinho também. Bando de corporativistas.

  50. Fabão

    Paulinho,

    Sempre acompanhei esse blog pelo seu apego à informação, ao jornalismo incisivo, comprobatório e, por que não dizer, militante (no bom sentido da palavra).

    Este espaço é público, liderado, coordenado e apresentado por você. Torrnei-me leitor por ver recomendações em páginas muitíssimo respeitadas, como os blogs do Birner e de Juca.

    Acho suas denúncias sensacionais não somente por tocar em assuntos dos quais muita gente de uma imprensa chapa-branca foge, mas também por mostrar as provas, mesmo que algumas delas sejam frágeis.

    Essas imagens denotam uma denúncia grave. E está fora dos padrões do próprio blog por estar sem provas. Se mostrá-las, receberá palmas mais uma vez.

    Se tiver mostre, por favor, para desvendar de vez um suposto mau-caráter. Senão, deve fazer algo para acalmar os ânimos de alguns baba-ovos que agem e comentam pelo impulso.

    Sem provas o post se torna revanchismo e vai contra o você mesmo prega no blog.

  51. Rogerio

    È engraçado…. a maioria das pessoas que escreveram são ouvintes do Estadio. Se o Portuga é isso tudo que escreveram, Por que nunca ouvi ninguém falar isso pra ele ao vivo?, já que o programa dá o espaço pra pessoas. Acho que não é só o Portuga que é corvade, que fala pelas costas…….

  52. André Luiz R. Andrade Silva

    Eu não gosto dele (Portuga), mas pq ninguem fala isso dele ao vivo ?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: