Advertisements

Turma do Palmeirinha ataca novamente

 

A turma do Palmeirinha continua agindo nas categorias de base do Corinthians.

Andres Sanches é sócio da Futebol Trainer S/A.

http://www.futeboltrainer.com.br/andres.asp

A empresa realiza negócios com o Corinthians.

Transação de jogadores e participações do clube em eventos patrocinados pela agenciadora, são alguns deles.

Ao lado de seu cunhado Nei Assoli e de Luis Felix, treinador na época em que o ex-proprietário do Palmeirinha comandava o futebol amador do clube.

A empresa possui sede própria, em Santo André, e funciona como agenciadora de atletas.

Oficialmente está em nome de Luis Felix, assim como a SALAMANDRA, em nome de Wagner Martins Ramos.

Anúncios são colocados em jornais e na Internet e os garotos ficam por um período treinando nos campos da Futebol Trainer.

Logo depois são enviados para o Corinthians.

O clube é utilizado como vitrine para negociatas de atletas.

anuncioftrainer

Anúncio da Futebol Trainer, na Internet

futeboltrainer1  

 

Andres Sanches, o presidente que tem medo, com Luis Felix, na página da Futebol Trainer.

futeboltrainer2

Nei Assoli, cunhado do ex-proprietário do Palmeirinha, com Luis Felix, na página da Futebol Trainer 

 

ftrainer1

A turma do Palmeirinha se gabando de terem descoberto os atletas COELHO, ROSINEI, WENDEL e MARCELO (Goleiro).  Coincidência ?

ftrainer2

Luis Felix, nas categorias de base do Corinthians 

 

futeboltrainer3

Luis Felix, com preparador físico das categorias de base do Corinthians

Facebook Comments
Advertisements

31 comentários sobre “Turma do Palmeirinha ataca novamente

  1. itonin

    Na minha opinião são todos oportunistas e tiram aproveito de jovens que lutam pelo sonho de ser jogador profissional.
    Concordo que talvez somente dessa forma alguns jogadores teram oportunidade em times grandes, mas acredito que oque o presidente do Corinthians e seus aliados mais procuram nesses garotos é o lucro com a venda desse jogador no futuro.

    Ótimo blog com ótimas notícias. Mencionei seu blog em um dos posts feitos por mim esta semana. Da uma passada pra conferir, adoraria receber opiniões de alguem mais experiente.

    Grande abraço

  2. André

    O imbecil, pq vc não fala que além do Corinthians, outros grandes clubes, como São Paulo e Palmeiras também se aproveitam dessas empresas para conseguirem jogadores? Ou melhor, como vc mesmo fala, para conseguir lucrar, afinal de contas isso é proibido no mundo capitalista em que vivemos, correto?

    Paulinho: Os outros clubes utilizam-se de uma empresa em que o presidente é sócio ? Acho que o imbecil é outro…

  3. M.R.Silva

    Paulinho,

    Meu filho joga no infantil do Corinthians e sofreu 8 meses com esse Nei que dava até treino ensinando garoto a cair e a gritar simulando falta.

    Há um mês assumiu outro treinador, o ex auxiliar do treinador do juvenil, um jovem com boa formação, bem formado, que meu filho e os meninos adoram pois é sempre profissional. O trabalho do garoto vem sendo elogiado por todos que acompanham a base.

    Ontem porém meu filho e todos os atletas receberam folga até após o Carnaval, de maneira muito estranha, em cima da hora, alegando-se falta de campos para se treinar uma vez que o profissional monopolizou Itaquera e o Pq Ecológico.

    Porém meu marido tem alguns conhecidos no meio e disse que essa semana o gerente de futebol Afonso Armonia estava pelas costas da comissão, conversando com o pessoal do Sondas procurando uma outra comissão técnica que fosse mais forte politicamente.

    Paulinho, alguns pais já conversaram e não vão mais deixar nossos filhos serem mau tratados, se o que meu marido ouviu for verdade, meu filho sai de lá bem como alguns outros atletas.

    Obrigada

    M. R. da Silva

  4. DONIZETE

    Paulinho, transformaram o clube num balcão de negócios. Já passou da hora de um movimento ” VOLTA DUALIB”, Eu era feliz e não sabia.

  5. BARACK

    Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.

  6. João Henrique

    Você não vai falar dos folhetos que os associados do corinthians andam recebendo com os dizeres “FORA ANDRES” e com o endereço do clube???

    Esse tipo de propaganda, com o endereço do clube, É CRIME!!!

  7. William

    Gostaria de saber qual mal que isso trouxe para o Corinthians, uma vez que esses jogadores vêm para o clube gratuitamente e se conseguirem se destacar com certeza serão negociados, isso se torna uma coisa boa para os dois lados o Corinthians ganha com isso e logo os jogadores também, se for assim o negocio que o Palmeiras faz hoje também deveria ser citado porque eles estão com uma parceria que coloca o jogador la e a qualquer momento essa mesma pode leva-los para outro clube sem dar nenhum lucro para o palmeiras, no caso do Corinthians ainda fica com uma grana.
    Não da para entender o porquê dessa matéria e uma ênfase tão grande sobre esse assunto.

  8. Marcos

    Paulinho não sei se estou procurando pelo em ovo de galinha…

    Mas não é estranho o MANO MENESES subir para o profissional o Boquita e o marcelinho e já lançar logo de cara o primeiro em um jogo, que o time estava perdendo…

    Será que o Andrés não pediu isso para valorizar o jogador e assim conseguir vendê – lo…

    vlw

  9. William

    Paulinho,
    Li novamente a meteria e não consegui encontrar onde esta sendo provado que Andrés é sócio dessa empresa, poderia nos apontar em que ponto isso fica claro.

    Paulinho: Está em nome do testa de ferro

  10. Alexandre Marques

    Paulinho,
    Como sócio militante do clube e atendo ao trabalho feito nas categorias de base, não posso me furtar de fazer das palavras da Sra. M.R. da Silva acima descritas as minhas. Realmente o técnico que assumiu a categoraria de base 94 é o Sr. Daniel ex assintente e aluno do competentíssimo treinador José Augusto atual treinador da categoria 92.
    O atual treinador Sr. Daniel além de ser da escola do professor José Augusto é um jovem de ótimo caracter, sabe tratar os meninos com respeito sem perder o pulso pelo comando, sabe trabalhar técnica e taticamente o time e o melhor de tudo, proporciona aos atletas de forma igualitária e imparcia as mesmas oprtunidades a todos os atletas do grupo.
    Por outro lado, não acredito que o gerente do Centro de Treinamento de Itaquera Sr. Afonso esteja tramando para derrubar o atual treinador Daniel da categoria 94/05. O sr Afonso me transparece ser uma pessoa séria e de princípios morais, e tenho absoluta certeza que torce pelo atual treinador Daniel, pois com certeza quer o bem do corinthians.
    Abraços

  11. domingues

    Paulinho, em sua resposta para o André, você disse que o IMBECIL, é outro.

    Concordo, IMBECIL, será o associado que depois de saber de todas essas falcatruas, ainda assim, votar no Andres.

  12. Celso

    Paulo,

    Reitero as palavras dos pais acima sobre o infantil, não conheço pessoalmente o novo treinador mas vi que é novo e sei que é da escola do José Augusto.

    Uma coisa posso dizer, essa coisa de Sondas, atirar no Afonso que faz um belo trabalho para derrubar um treinador que também é elogiado, me parece muito com choro e falcatrua de treinador recém-demitido….isso te lembra algum nome ?? Talvez Ivanei Assoli…

  13. Juliano Miranda

    Sra SILVA

    O SANTOS AQUI TÁ DE FOLGA TAMBÉM, E O PRESIDENTE DAÍ DEVE SABER QUEM SÃO SEUS EMPREGADOS, TIRAR UM TREINADOR ELOGIADO POR TODOS AS VEZES PODE CUSTAR UMA ELEIÇÃO !!

    E O SONDA NÃO TRABALHA COM TREINADORES …

  14. Emerson

    Paulinho,

    Meu primo treinou uns 6 meses com esse Felix, na futebol trainer.
    O tal Felix, cobra uma “Taxa” mensal dos Atletas, prometendo alem da preparação física… que eu já vi, e é ótima… colocar os atletas em times do Brasil.

    Além de meu primo mais 2 amigos treinaram nesta empresa, e o Félix se gaba em ter descoberto o Dagoberto…

    Indicou um dos meus amigos ao Figueirense, e os outros a times de menor expressão, de divisões inferiores do campeonato paulista.
    Olha, neste tempo que acompanhei lá… ninguém foi levado ao Corinthians…
    Mais não era na época em que o Sr. Sanchez preside o clube… era na época da MSI.

    Ai não sei, se depois disso começaram a usar de tal artifício.

    Mais precisa apurar com calma, com nomes dos atletas, pra não ficar no vazio.

    Abraço!

    E viva o Tricolor!

  15. Jorge

    Concordo com o Celso, pelo que sei o treinador é competente e o diretor também, acho a confusão vem de gente deprimida, digo demitida !!

  16. jorge

    se o sr afonso armonia fosse tão ruim,sera que ele teria ganha a taça são paulo,pois foi ele batendo de frente com todos que conseguiu

  17. milton pereira jr.

    conheço bem essa escola , cobra ate pra respirar-promete -mete e nao garante- meu filho jogou la , e tudo a na base do dinheiro-parece uma agencia de viagens-e tudo muito caro , os onibus fretados fica pra perto-mairingue-piedade-perdoes, fica en torno de $-500,00, por pessoa-alem da messalidade que e cobrada $ 250,00 por pessoa-tem uma tal de temporada la ,nossa ,nao sai por menos de $- 1.200,00 1 semana em beliches ,e 1 refeiçao a outra e mortadela com pao-quando vao jogar fora com timinho sem expressao-o pai paga ate piedade $-140,00-por pessoa x 60= isso e fato-com a promessa que la vai estar olheiros da europa filamdo tudo.e ele diz que e o empresario, que trabalha no corinthians.
    nao e obrigado a ir -mas se nao for-e rebaixado -fica com os iniciantes pra aprender-tem que pagar, e quem duvidar e so investigar-mercenario esse sr. felix-nao acredito que o sr. andres-tenha coragem de ser socio desse mercenario-essa escola fica no jardim marajoara santo andre-divisa com pq sao jorge maua-sp

    gostaria de saber os nomes de jogadores do sr felix que joga em algum time-e so ´promessa-

    MINISTERIO PUBLICO -FIQUE DE OLHO

  18. Rafael Fogaça

    O meu comentário para esse cara não são nada bons. Ele faz pré-temporada na mihna cidade e engana muitos moleques do Brasil inteiro, e eu fui um deles cobrando um absurdo, e prometendo futuros e no fim enganando milhares de sonhadores, e enbolsando todo esse dinheiro. Aí ta a minha queixa sobre esse pilantra que só quer saber de seu proprio dinheiro. Obrigado pela atenção, e pesso que dê um jeito nessa falta de vergonha que acaba com os sonhos de milhares de jovens sonhadores.

  19. Rafael Fogaça

    O meu comentário para esse cara não são nada bons. Ele faz pré-temporada na mihna cidade e engana muitos moleques do Brasil inteiro, e eu fui um deles cobrando um absurdo, e prometendo futuros e no fim enganando milhares de sonhadores, e enbolsando todo esse dinheiro. Aí ta a minha queixa sobre esse pilantra que só quer saber de seu proprio dinheiro. Obrigado pela atenção, e pesso que dê um jeito nessa falta de vergonha que acaba com os sonhos de milhares de jovens sonhadores

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: