Advertisements
Anúncios

Não era um Arquivo X: sub-17 leva são-paulinos à loucura

Estava em casa, ontem à noite, fazendo uma “maratona” de Arquivo X, a espetacular série dos agentes Fox Mulder e Dana Scully, que assisti por completo, anos atrás, mas que julguei interessante apresentar a meu filho.

Um programa que me deligou, por algumas horas, dos assuntos esportivos.

De repente, ouço gritos transloucados e até, pasme, alguns fogos.

Pensei: “será que algo de importante aconteceu sem que tivesse me dado conta ?”

Pausei o filme e comecei a procurar nos canais de tv.

Confesso não acreditar que viveria um dia para ver isso.

Torcedores do São Paulo, meus vizinhos, e, posteriormente, boa parte dos que acessavam o facebook, comemoravam, de maneira ensandecida, um título da categoria sub-17, após vitória por três a um contra o Flamengo, em Macaé.

Comemorar ?

Tudo bem…

Mas parecia final de Copa do Mundo.

Voltei a assistir o Arquivo X.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

60 comentários sobre “Não era um Arquivo X: sub-17 leva são-paulinos à loucura

  1. Kkkkkk…aqui perto tinha gente soltando fogos no jogo do corinthians contra luverdense…kkkkk

  2. Salve o Corinthians, 103 anos de tradiçao e glorias mil, és do Brasil o clube mais brasileiro.

  3. Torcedor são paulino não tem mto o q comemorar nos ultimos anos

    Fruto da ditadura sangrenta q o bebum JJ estabeleceu no Morumbi

    Mas, parece q há uma luz no fim do túnel

    Esse time do sub-17 é mto bom e, quem sabe, em um futuro próximo, garanta alguns titulos ao combalido time profissional

    Fora JJ. Seu velho safado e bebado….

  4. Na boa… Isso está me cheirando a DESDÉM.
    Só fiquei sabendo do título agora cedo. Mas se teve Tricolores comemorando,qual o problema disso? Não se lota o Pacaembu na final da Copa São Paulo? Com time que se vangloria por ser o maior vencedor? Então… Quem desdenha quer comprar,como diz o outro…
    Bom domingo a todos.

  5. Verdade , também ouvi muitos fogos . Se fosse o Curica o Campeão com certeza não teríamos fogos e sim um beijaço de jogadores da granja do vando e torcedores da Gayviões da Fielix .

  6. Calma Paulinho, se não fosse tanta corrupção vcs corinthianos estariam comemorando títulos até em Pebolim.

  7. Engraçado, as Beijoqueiras da Fielix fazem até mais estardalhaço quando ganham a Copinha e ninguém fala nada.

  8. Não exagera hein Paulinho deve ter havido um ou outro comemorando mas não foi tudo isso. Vc gosta de causar tb hein.. E ter uma boa estrutura pra base é algum tipo de vergonha? Ah vc não sabe responder porque a travecada não sabe oq é isso! Desculpa o desabafo mas tem coisa q não dá né!

  9. Sou saopaulino e apenas me contentei com esse título. Base e para formar jogadores e nao ganhar títulos.

  10. se fosse o teu curintia, seria “parabéns, ao trabalho de base bem executado” mas como é made in cotia, é desdem. amanhã aguardaremos novas criticas ao spfc e elogios ao time do dinheiro publico.

  11. Engraçado isso, quer dizer que soltar fogos pra comemorar vitória sobre o GRANDE LUVERDENSE pode?

    …Pelo menos os torcedores aí estavam comemorando um título!

  12. Tem muito corinthiano que comemorou o título da Gaviões campeã do carnaval de São Paulo… Acredito que seja bem pior do que comemorar sub-17.

    Paulinho: Sim. Sem dúvida. Gaviões é lixo…

  13. Cara, vocês comemoram como loucos o escândalo com dinheiro público empregado no “seu” estádio e ainda vem falar do legítimo direito de torcedores comemorarem o FUTEBOL?
    Ainda bem que sou são paulino e comemoro títulos. Vocês comemoram falcatruas e desvios do dinheiro público. Viva o Lula, o PT e o curintxia!

  14. Hj é dia de comemorar o dia do Curica, com beijinhos, selinhos e festa da Fielix contra o espelho carioca do mesmo. Dia tranquilo nas ruas, aproveitem para passear com a família.

  15. hHhahahaha…
    comemorar contra o SUPER PODEROSO LUVERDENSE pode…
    voce se supera Paulinho….
    ah, teve gritos do meu vizinho e fogos aqui em Londrina tbm…ops…gritos nao…cacarejos…rsrsrs
    abs

  16. e outra Paulo…
    imagina se fosse seu time que tivesse na final…
    seria transmitido pela globo e band com certeza…
    se fosse campeao entao…estaria na primeira pagina dos sites, do Lance! etc…com fotos de selinhos e tudo mais…
    masss…como nao é….
    hipocrisia, a gente vê por aqui !!!!!

  17. Comemorando porque futuramente esta geração, que é muito promissora, incorporará o profissional do São Paulo. Engraçado, querer desdenhar! Logo quem comemorou a subida de seu timinho para a série A do brasileirão.

  18. Eu já vi Curintianu fazendo festa tamanha pra titulo de libertadores no Playstation! … não precisa dizer mais nada Neh!? Atualmente até titulo Não protestado se comemora!

  19. No arquivo X aparecem os ETs, no Corinthians aparece o Lula para ver se ganha alguma coisa rs. Mais ou menos assim. Chupa Invejão 2013, gaylinha.

  20. Não e revanchismo não cara, aqui soltarão fogos…tinha pessoas aglomeradas num bar e quando dos Gols os cara soltavam fogos…O Luverdense mexeu com brios curintianus, dever pela desabafo de sheil e o seus selinhos…

  21. Legal é comemorar copinha SP de juniores. Qual a diferença? Afinal, já pararam até a paulista por essa taçinha!!!!!!

  22. Caro Paulinho,
    Parece q a negociação do Vilson fez água mas não acho em lugar nenhum maiores informações, vc poderia averiguar???
    Abraços.

  23. As DONDOCAS do “7 CHAVES DA VILA SÔNIA” estão comemorando até jogo de bolinha de gude.

  24. Se fosses corinthianos soltando fogos diriam que é uma torcida fanática e que não abandona o time.

  25. eu não escutei nada…só fui ouvir fogos hj, na comemoração dos 103 anos do único bicampeão mundial das américas…

  26. Bem Paulinho, se vc gosta de Arquivo X, deverá gostar de Breaking Bad, do mesmo autor. Essa série já está na temporada final e embora não tenha atores conhecidos, é muito bem escrita e dirigida, mesmo sendo uma produção limitada financeiramente.

  27. QUEM ASSISTIU FLUMINENSE 3 X SPFC 1, DEVE ESTAR COM VERGONHA DE COMEMORAR, POIS FOI UMA DAS MAAIS VERGONHOSAS ARBITRAGENS DO FUTEBOL BRASILEIRO, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE O FLUMINENSE FEZ DOIS A ZERO. O SUJEITO DO APITO ENDOIDOU DE VEZ E SÓ SUSSEGOU COM O GOL DO SPFC FAZENDO O DOIS A UM. PARA SEU DESESPERO A FRACA DEFESA TRICOLOR ENTREGOU O OURO E DEU DE GRAÇA O TERCEIRO GOL DO FLUMINENSE. O JOGO DE VOLTA NEM ASSISTI. DESISTI. IMAGINE COMO DEVE ESTAR A OPERAÇÃO SALVAMENTO. PEGANDO FOGO.

  28. A bovinada dos bananamites também comemoram a Taça BH. Parecia um sulamericano, nem parece que viveram recentemente duas décadas de vitórias com o Marechal do Charuto.

  29. Pelo menos comemoraram um título ganho no campo, não o Zweitão/ Edilson Pereira 2005 e outras coisas mais…..

  30. As meninas comemoram extasiadas título do carnaval com as Gayviões da Fielix e Copa de Juniores, dando selinhos e outros mimos, porque um torcedor não pode comemorar título sub-17? Aliás é questionável sua atuação como jornalista que não acompanhou o torneio para emitir uma opinião seja lá qual for. Se perdeu numa série enlatada numa noite de sábado. Está mal de vida social. O jeito é fofocar sobre a vizinhança.

  31. Ah mas se fosse o Corinthians. Estou até vendo os Jucas Kfouris da vida e outros dizendo que essa torcida apaixonada, que comemora título até em futebol de botão, que vive pelo time…
    Onde moro não percebi um rojão sequer, enquanto uns dias antes a vitória sobre o grandiosíssimo Luverdense, que rendeu o maior dos títulos do futebol, foi comemorada com vários rojões e os famosos “Aqui é Curintchiá!!!”.
    Santa hipocrisia.

  32. É… se fosse curinthiano comemorando seria louvável… Seria exaltado! A torcida fanática que comemora até sub 17…
    Mas agora como foi o SPFC que ganhou o certo é tentar diminuir a conquista e ridicularizar a comemoração neh… Afinal a única torcida que pode comemorar até ”dia da independência” é a do curintha…. Lamentável. Esse blog já foi mais imparcial…

  33. comentário típico de quem torce prá time sem divisão de base decente.

    o interessante é notar que quando a torcida do coritias ou do flamengo lotam 100 lugares de um ginásio para ver um ogo de handebol ou squash… aí, essa mesma imprensa baba ovo pros caras; “isso que é torcida!”

  34. Parabéns, Paulinho! Você está se saindo muito bem no projeto de “Juca Kfourização” do seu blog, se perdendo na parcialidade do que posta.

    Uma pena.

  35. Paulinho, é impressão minha ou você está tentando usar alguns termos a todo momento referindo-se ao SPFC de forma pejorativa? Depois do caso do Emerson Sheik, você está querendo a todo custo limpar a barra do Bando de Loucas?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: