Antes da saída de LAOR, TEISA já preparava a “golpe” no Santos

Pouco antes da saída de Luis Álvaro de Oliveira da presidência do Santos, as máscaras dos representantes da TEISA, empresa que, segundo os dirigentes do clube foi criada especificamente para ajudar o Peixe a contratar jogadores, foram sendo jogadas ao vento.

No dia 08 de julho, a empresa transformou em FUNDO, e realizou sua primeira reunião como tal, contando com o empresário Piero Paolo Picchioni Minardi na mesa da presidência, com Ricardo Mahlmann de Almeida como secretário.

De cara foi anunciado que Minardi, ligado a diversas empresas, entre elas a BOVESPA e a Tickets for Fun, aportou mais de R$ 14 milhões no FUNDO, recebendo, para tal, o correspondente em ações.

E, como dinheiro quase sempre comanda o espetáculo, recebeu também o cargo de Presidente do Conselho de Administração da sociedade.

Daí por diante, foram aprovadas algumas mudanças na TEISA, entre elas, uma facada nas costas do Santos Futebol Clube.

Diz o item “I” da Ata das decisões da referida reunião, posteriormente aprovado:

“aprovar a celebração com outra entidade de prática desportiva que não o SANTOS FUTEBOL CLUBE, que estabeleça uma relação de longo prazo entre a CIA. e a entidade de prática desportiva, ficando ressalvada a possibilidade de contratações que tenham por objeto apenas a aquisição, pela CIA., de atletas cujos direitos federativos sejam detidos por outras entidades de práticas desportivas;

Ou seja, a empresa que foi vendida por LAOR à mídia como exclusiva do Santos, um mês, se tanto, antes de sua saída, decidia entrar no mercado do futebol com tudo, e, pior, com todos.

Decidiu-se também, na mesma reunião, a remuneração dos membros da TEISA nos negócios realizados com jogadores, demonstrando que o discurso de “benemérita”, como sempre foi ressalvado por nosso espaço, era mais uma das “fachadas” eleitoreiras dos homens que comandam o Peixe.

-5% da transação irá para a constituição de um Reserva do Fundo;

-25% (!!!) do lucro será dividido entre os acionistas (três ou quatro)

– O restante, terá destino decidido em nova assembleia de acionistas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

25 respostas para Antes da saída de LAOR, TEISA já preparava a “golpe” no Santos

  1. Fred - Corinthians Beija-Flor Girls disse:

    Gol do Barcelona!

    Tenho dó da pequena Sereia….Fregues de todo mundo

  2. Peixoto-Pres.Prudente/SP disse:

    Pqp, em toda sua história, o pequeno, ridículo e limitado San78s SEMPRE teve seu patrimônio dilapidado por diretores e dirigentes “bem intencionados”…..
    Incrível, o clube é tão sem torcida, que os altos dirigentes e funcionários são, em sua maioria, torcedores de clubes GRANDES de São Paulo, que estão lá somente para faturar em cima deles…….
    Tenho muita pena e dó desse clube…..mas não de seus poucos torcedores, que são cegos e arrogantes e vivem dizendo que este é Um Dos Maiores Clubes do Mundo..kkkkkkkkkk

  3. Ary Galvão Cesar Filho disse:

    tudo que foi feito depois da eleição do tal laor foi para foder com o Santos, as coisas boas foram só promessas que não foram cumpridas. O mais incrível de tudo ´é que o conselho não cassou o mandato dos mentirosos e ladrões.

  4. Leninha disse:

    Paulinho, que falta de vergonha. O Blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ está repercutindo sua matéria. Roubam nosso patrimonio; doam nossos jogadores; e agora mais essa. O blogueiro lá tem razão, viu Paulinho, é o clube mais sujo do futebol brasileiro, e tudo com apoio de todos do conselho, e da torcida em geral que não tem capacidade de discernimento. Acabaram com o Santos.

  5. Matsubara disse:

    Um clube que teve Pelé, Robinho e Neymar não poderia estar nessa situação. O tal de laor recebe da teisa. É uma organização do mal, que está acabando com o pobre 8an7o8. Eu, se fosse santista, arrancaria esses vagabundos de lá na marra, na porrada, a força mesmo. Mas o pobre 8an7o8 nem torcida tem, não tem conselho, não tem estadio. E tem mais: daqui a 3 anos vamos repatriar o Neymar. O clube nem oposição tem. O blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ é o unico lugar para se reclamar, coitados. 8an7o8, nada é mais insignificante. E a torcida apoia tudo isso mesmo. Se fosse no Timão a gente já teria dado um susto nesses espertalhões. Será que essa diferença de 40 milhões de euros foram parar no bolso dessa Teisa?

  6. Célio disse:

    Deixa os caras trabalharem em paz, caramba. Falta muita coisa pra roubar ainda kkk pobre San78s. E ficam se achando! Se passar pelo Gremio, o que é pouco provável, vamos ter o prazer e eliminar esse timeco, assim como fizemos na Libertadores, assim como fizemos no Paulistinha. Chupem otários! Essa diretoria é a cara de voces, pequena, insignificante e sem vergonha, e vive se achando.

  7. Zeca disse:

    Gol do Barcelona kkkkkk

  8. Marcos Paulo Costa disse:

    Paulinho, você lembra do meu projeto Santos S/A….? preciso falar alguma coisa?

  9. H@milton disse:

    VOCÊS NÃO VÃ ACREDITAR!

    É SÉRIO MUITO SÉRIO!

    IMAGINEM SÓ?

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!

    DO

    BARCELONA!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ROUBAR O SAZONAL É QUERER MORRER NA MISÉRIA!

  10. não existe lei se os torcedores estiverem revoltados,ja estou vendo o alvaro e sua mafia sendo fusilados num futuro proximo…ele que não arruma essa lambança urgente não,,,porque nós santistas de verdade algum tempoi ja vinhamos armando pra esses bandidos…

  11. walter santos disse:

    fred curica beija homem , sheikra esta na area

  12. walter santos disse:

    gol do tolima, kkkkkkkkkkkkk

  13. walter santos disse:

    gol do gigante juventude 7a 1, lembra curica

  14. João disse:

    O medo é a volta daquela turma do Teixeira, pior ainda!

  15. Mari disse:

    Paulinho, essa Teisa é que paga o salário do vagabundo licenciado, sabia? 70 pilas por mes. Por isso ele não quer o impeachment. Melhor se licenciar. E seus amigos aprovaram a permanencia. Quanto aos 40 milhões de euros do Ney, quando a coisa apertar todos vão saber da verdade. Tem vagabundo nessa diretoria que entrou sem ter onde cair morto e vai sair milionário. A bufunfa saiu da Espanha diretamente para continhas em paraisos fiscais hehehehe. Tem neguinho que até a quarta geração vai ficar na boa. Prisão é pouco pra essa quadrilha.

  16. Edson Nascimento disse:

    Peixoto de Presidente Prudente, algum santista te meteu o chifre?comeu sua mulher?voce é muito frustrado…vai votar no Zé do Gato e lamber as bolas do Farah que fez aquele estadio fantasma e que vive as moscar pra gente idiota como voce frequentar…Ah esqueci, sua Cidade não tem time, só serve pra negociata…Seu frustrado!!!

  17. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    Peixoto-Pres.Prudente/SP Disse:
    agosto 28, 2013 às 10:18 am

    Eles são risíveis sempre.

    Alegavam não disputar a Libertadores para arrecadar com amistosos. Onde foi para a arrecadação?

    Parece que era assim, não sei se é verdade, mas pode ser:
    – com Pelé o preço era alto, sem Pelé era baixo, por isso o Pelé, estava em todos. Claro que o Pelé por merecimento – afinal era ele o convidado, o Sazonal levava a fama – ganhava uma parte do todo (acho que metade).

    Por isso que eles fazem festa por conta dos amistosos, até almanaque tem, pois só assim compensam a falta da grana dos amistosos eternos.

    Depois falam dos dirigentes dos outros clubes.

  18. H@milton disse:

    é só ler na wekepedia que diz que o JABAQUARA é o maior time da baixada santista!

  19. renato Silva disse:

    Primeiramente, não são todos os conselheiros do SFC que estão coniventes com o que vem acontecendo no Clube! Segundo, pelo menos Nossos ídolos gostam de mulheres e não de… homens ou travestis e mais: nunca fomos campeões da segunda divisão e no Nosso Centenário ganhamos título! Abraços!

  20. neli faria disse:

    A Pior diretoria da História, o pior presidente da história esse laor. E o odilio com certeza será o segundo pior da história.

  21. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    neli faria Disse:
    agosto 29, 2013 às 12:21 am

    Engano seu, já teve piores, mas não dava para perceber, pois foi na década de 1960.

    Precisa falar porque ninguém notou? Foi o período em que o Sazonal mais faturou e mais perdeu dinheiro, entendeu? Até o Parque Balneário perderam.

  22. silvia disse:

    Tal de Mari, voce nao gostaria de se identificar melhor? Diga seu nome e sobrenome, para que eu possa pedir oficial e legalmente alguma prova sobre as calunias e ofensas que voce teve a covardia de escrever na “moita”. Vamos lá, coragem¡

  23. Pachequinho disse:

    Esse Peixoto é muito ” tonho ” mesmo , né ??? e desmemoriado … pois seu time ” grande ” ( aquele que já foi duas vezes prá segundona ) teve um dirigente santista ( renato Duprat , ex-torcida Jovem do Santos ) que entrou lá no seu clube , deu ordens em voces e ainda por cima mandou o ” grande ” prá segundona ….

  24. Pachequinho disse:

    Pois é , dona Silvia … esse seu irmão vai pagar pelas maldades que fez com as Sereias Da Vila …. já foi chutado que nem cachorro ( como fez com elas ) . Aqui se faz, aqui se paga … e não adianta querer ” entrar na justiça ” contra a torcida inteira , porque quem vai dar o castigo a voces pelas maldades é invisivel….

  25. Edson Nascimento dos Santos disse:

    Até em um Blog de corinthianos, Dona Silvia? Porque ao inves de processar pessoas comuns revoltadas porque gostariam apenas de estarem orgulhosas torcendo para um time decente e não para este lata de lixo deixada por seu irmão LAOR, porque a Sra. não processa o Blog que publicou a noticia acima, Dona Silvia Ribeiro, irma do Presidente licenciado que passa a vida a policiar a internet atras de criticas contra o querido irmão que neste 2o, mandato iludiu toda a torcida santista?…Todos sabemos no que é que vai dar…em nada, não sei onde a Sra. vive mas seu irmão se utilizou dos mesmos recursos de calunia e difamação contra o Ex-Presidente Incompetente para se eleger? pimenta no c…dos outros é refresco!!! Abraço pra Sra. e melhoras pro seu irmão, Deus ajude que ele esqueça o Santos e passe apenas a cuidar da familia pelo tempo de vida que a ele restar…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.