Advertisements

Corinthians não consegue indicar a Justiça endereço da “Apito Promocional”

Em recente, e desastrada, inserção de marketing na sua camiseta, o Corinthians levou calote de R$ 1 milhão, da fictícia empresa “Apito Promocional”, em negócio fechado pelo vice-presidente Luis Paulo Rosenberg.

Pior, como solidário na ação publicitária, responde na Justiça a processos de indenização de consumidores lesados pela “promoção”, nunca honrada, que podem elevar os valores a mais de R$ 10 milhões, em caso de quase certa condenação.

Para demonstrar “indignação”, o Corinthians ingressou com processo de cobrança contra a “Apito Promocional”, no intuito de receber a quantia devida.

Mas, de maneira inusitada, o procedimento “empacou”, por motivo que, no mínimo, demonstra a enorme incompetência de seus gestores.

O clube não sabe indicar à Justiça o endereço da empresa, muito menos de seus sócios, ou, pelo menos, os que constam na documentação.

Razão pela qual, daqui a alguns meses, o processo caminhará para a prescrição, com o prejuízo sendo assumido pelos caixas alvinegros.

Além da estranheza de ter fechado um negócio de valores tão altos para colocar a marca de uma empresa inexistente justo no principal espaço de mídia do clube, outros fatores são dignos de questionamentos.

Há quem diga que essa ação de patrocínio foi intermediada pela empresa do apresentador Milton Nevez, da BAND, e rapidamente “abraçada” por Rosenberg, que abriu as portas do clube dispensando, por razões óbvias, consultas mais elaboradas sobre a condição empresarial dos contratantes.

Fato é que o próprio Milton Neves, além do parceiro Neto, este, além de tudo, conselheiro do Corinthians, foram os “garotos propagandas” da Apito Promocional na mídia, sem que conste, na Justiça, qualquer ação dos mesmos de cobrança de possível calote em seus “cachês”.

Ou seja, receberam o que foi combinado.

Não seria uma atitude inteligente do clube perguntar aos referidos apresentadores quem, quando e onde receberam seus pagamentos ?

Ou seria, talvez, mexer demais no que precisa ser esquecido ?

Advertisements

Facebook Comments

10 Responses to “Corinthians não consegue indicar a Justiça endereço da “Apito Promocional””

  1. Fred - Corinthians Odaliscas Girls Says:

    Vida longa aos ladrões de Galinhas…alias, Beijas-Flores!!!

  2. Marcos Says:

    Mais uma envolvendo o Caio Campos e Rosenberg

    Isso não é nada…

    DENÚNCIA

    Além disso, o marketing está inchado com 10 funcionários que passam o dia todo sem ter trabalho e ainda vão criar uma agência de marketing dentro do clube. Outra coisa, a funcionária Maria Teresa é filha do cara que vai colocar o novo projeto em pratica. NEPOTISMO e ninguém cobra nada. Isso na torcida não cobra né??

    Paulinho, isso não é nada. Dentro do departamento de marketing do Corinthians tem uma funcionária que recebe quase 4 mil reais por mês com o nome de Maria Teresa P. Dias, que foi contratado pelo Caio Campos por indicação do Luis Paulo Rosenberg onde seu pai, Emmanuel Publio Dias, é diretor na ESPM e nos próximos dias vai montar uma agência dentro do departamento.

    Facebook que confirma tudo
    https://www.facebook.com/emmanuel.p.dias?hc_location=timeline

    A pergunta que fica pra que isso se o departamento consta com 12 funcionários e quase não são aproveitados? O Corinthians é banco de emprego mesmo e só beneficia só quem indica…

    Olha aí o que o pai da Maria postou no facebook dele:

    Emmanuel Publio Dias compartilhou o status de Luiz Fernando D. Garcia.
    há 49 minutos
    O q será q será?
    Na px semana, a ESPM SP lança um projeto que quem gosta de mkt esportivo vai querer! É só pra quem é da graduação ESPM SP. Isto é tudo que podemos dizer agora!
    Não é, Emmanuel Publio Dias, Rodney Nascimento, Ismael Rocha Junior, Renata Alcalde, Carlos Barbosa, Rodrigo Cintra, Ana Lupinacci, Maria Elisabete Antonioli, Paulo Cunha, Jane De Freitas Mundel e João Matta??

    Projeto que beneficia mais uma vez o bolso do Luis Paulo Rosenberg e Caio Campos.

  3. LUIZ CARLOS Says:

    MILTON ( DEMOSTENES ) NEVES É UM TREMENDO DE UM MAU CARÁTER …….NETO É CAPACHO DELE…….ROSENBERG……ANDRES……..RONALDO ( dos TRAVECOS ) …….É TUDO BANDIDO E LOGICAMENTE QUE BANDIDO NÃO TEM ENDEREÇO FIXO

  4. O Maraca é Nosso Says:

    Vamos participar
    Grande ato contra a privatização do Maracanã.
    DEVOLVA-ME

    Não deixe de confirmar a participação no evento:

    https://www.facebook.com/events/161794570682404/

  5. Ronaldo Pereira da Rocha Says:

    Milton N(F)ev(z)es está com cara de quem tomou todas!E nem deixou nada pro analfa Neto!

  6. Angelo Cardoso Says:

    E o apito amigo? rsrs

  7. YaoMIng# EL EL EL SHEIKIRA É ODALISCA DA FIEL Says:

    Longa vida aos ladrões de odaliscas!

  8. H@milton Says:

    marcos/roberto torres,
    vc sabe o que é uma agência júnior de marketing?
    o que vc tem contra ESTUDAR?
    vc acredita que não é importante o mercado se aproximar das universidades?
    vc sabe quantas agências e empresas júnior existem incubadas apenas nas universidades e quantas universidades estão conveniadas a grandes empresas no Brasil desenvolvendo pesquisas a pedido das mesmas?
    não é importante aos alunos e empresas trocarem experiências?
    deixe sua balizada opinião a respeito desse assunto, que tanto as universidades como as empresas reputam como essencial, mas talvez sua sapiência consiga provar o contrário!

  9. LUIZ CARLOS Says:

    NÁO ACHA O ENDEREÇO……….. ENTÃO EU PASSO….COMO ROSENBERG É COMPARSA DO ANDRÉS FICA FÁCIL …..AV. MARGINAL S/N…….AO LADO DO RIO QUE PERFUMA A ODALISCA …….PURO CHEIRO DE MERRRRRRRRRDA.

  10. Carlinhos Says:

    hahahaha…. Junta-te aos bons e serás um deles: https://www.youtube.com/watch?v=fk1vUtke6ZQ

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: