Advertisements

É dando que se recebe…

O departamento de futebol corinthiano, comandado oficialmente pelo delegado investigado por associação com bicheiros e bingueiros, e por corrupção no DETRAN, Dr. Mario Gobbi, e com a participação constante de “empresários” de ocasião, tem realmente sido uma “mãe” para todos.

Empresários (que recebem “polpudas” porcentagens) e clubes (que realizam negócios que nunca sonharam em realizar).

Confira abaixo alguns “estranhos” casos.

SOUZA

A negociação do atleta Souza para o Corinthians rendeu ao Pánathinaikos 2,2 milhões de Euros.

É a TERCEIRA maior transação da história da equipe grega.

ZELÃO e BILL

O Bragantino lucrou 315 mil Euros com Zelão e 300 mil Euros com o atacante Bill.

Terceiras e quartas maiores transações da história do clube.

ESCUDERO

O novo segurança de Andres Sanches, que nas horas vagas atua na zaga da equipe, rendeu ao Argentinos Juniors 970 mil Euros.

É a 12ª maior transação da história do clube, duas atrás de Diego Maradona.

DEFEDERICO

O novo “Messi” rendeu ao Huracán a suntuosa quantia de 3,2 milhões de Euros.

Segunda maior negociação da história do pequeno clube argentino.

MORAIS

A eterna promessa abasteceu os cofres vascaínos em 1,7 milhões de Euros.

Quarta colocação entre as maiores transações da história do clube.

EDNO

1,35 milhões de EUROS fizeram a alegria dos dirigentes da Portuguesa.

Foi a quinta maior transação realizada pelo clube.

Advertisements

Facebook Comments

56 comentários em “É dando que se recebe…”

  1. Olá, Paulinho. Parabéns pelo blog e pela coragem de denunciar. Gostaria de saber também sua opinião sobre os valores das transações dos nossos craques (André Santos e Christian, por exemplo), que, na minha opinião, foram subavaliados.

  2. Paulinho tá um dia lindo, va passear, esqueça seus recalques e frustações por um dia apenas, vc só tem a ganhar.

  3. Caro Paulinho, passei a acompanhar seu trabalho, desde sua participação no estádio 97, e quero parabenizá-lo pela coragem que apresenta em suas reportagens,talvez vc não seja o melhor jornalista do Brasil, mas com certeza está entre os mais corajosos.Parabéns pelo trabalho,vc não está só,nós não deixaremos vc sózinho.

  4. Paulinho, o Andre Campoy disse que negocia com jogadores a mando de Mario Gobby, que por sinal diz que ninguem tem permissão para isso. Fico imaginando como é o dia-dia de “empresários” ligados aos dirigentes do Timão: Cada um procura um “bom negocio” e apresenta para os dirigentes, ja calculados qto cada um vai ganhar. Independente se o jogador for bom. Se for ruim a comissão è menor pro empresario, pq o Mano vai querer mais para bancar o jogador. Seria mais ou menos assim? Dane-se planejamento e qualidade tecnica?

  5. Gostaria de saber de onde o time tira tanto dinheiro para tantas contratações erradas, principalmente porque devia no ano passado 100 milhões de reais e esta dívida tem juros, aumentando mês a mês. Qual a fórmula? Será que estes diretores aprenderam a fazer milagres?

  6. Puxa isso sim que é visão empresarial.
    Logo-logo o curricha estará no mesmo nível do Barcelon, Real Madri etc…..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Parabéns ao clube por ter essa grana.
    Amigos isso continuem a se preocupar com o Corinthians, isso continue nos fazendo cada vez maior, insuperável. O Corinthians não é um clube, é uma cultura pop, porra é muito foda torcer pra esse clube vcs não tem nossão.

  8. BASTA!

    A ESBÓRNIA EM QUE SE TRANSFORMOU O ESPORTE BRETÃO E TODA A SOCIEDADE DEMANDA AÇÕES ENÉRGICAS E HERCÚLEOS ESFORÇOS DA PARTE DE TODOS OS CIDADÃOS DE BEM!

    ANDRADE NETO NÃO LARGARÁ A SÓS O JORNALISTA PAULO CEZAR E FRANCISCO TERRA POR MAIS TEMPO.

    TRATA-SE AGORA DA LUTA DO BEM CONTRA O MAL. TODAS AS PESSOAS DE BEM DEVEM SER CONVOCADAS A AGIR EM NOME DA PROBIDADE. CASO CONTRÁRIO, O MAL PREVALECERÁ E TODOS NÓS FENECEREMOS NA LAMA DA IMUNDÍCIE MORAL.

    PROCUREI REFUGIAR-ME DISTANTE DE CONTENDAS APÓS ME CANSAR POR CONTA DE TAMANHA INCOMPREENSÃO DOS CONVIVAS DO BLOG. IMAGINEI QUE MINHA POLÊMICA PRESENÇA ESTARIA ESTORVANDO OS INTENTOS NOBRES DE PAULO CEZAR, O JORNALISTA, E DE FRANCISCO TERRA, UM BRASILEIRO, UM VENCEDOR.

    DEI-ME CONTA, NO ENTANTO, QUE NÃO PODIA ABRIR MÃO DA AÇÃO EM PROL DA HONRA, DA JUSTIÇA, DA VERDADE E DA DIGNIDADE. QUANTO MAIS FORÇAS SE SOMAREM À LUTA PELA JUSTIÇA, MAIOR A CHANCE DE ÊXITO.

    ADEMAIS, UMA CHOLDRA DE CALHORDAS SE FAZIA PASSAR POR MIM, COM NOTÓRIO PREJUÍZO PARA A MINHA IMAGEM E PARA O LEGADO QUE TÃO BEM FRANCISCO TERRA VINHA CULTIVANDO. QUASE ELES CONSEGUIRAM ENGANAR O SAGAZ FRANCISCO TERRA…

    VI AINDA MEU AMIGO FRANCISCO TERRA CONCLAMAR POSTAGENS EM MEU NOME. TUDO ISSO ME ENTERNECEU. E PERGUNTEI-ME? NÃO ESTARIA EU SENDO EGOÍSTA? A HUMANIDADE PERECE. SERA QUE MERECEMOS CAMINHAR A PASSOS LARGOS AO PRECIPÍCIO E EU AQUI, SENTADO, DE PIJAMAS, SEM AGIR?

    NÃO! A PÁTRIA PEDE! VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!

    ANDRADE NETO VOLTOU. E, AGORA, PARA RADICALIZAR NA LUTA PELO BEM.

    TREMEI, HIPÓCRITAS!

    ELE VEIO JUNTAR FORÇAS A PAULO CEZAR E A FRANCISCO TERRA! QUE A IMPUNIDADE, A MALDADE, A LOCUPLETAÇÃO SE ESGOTEM EM POUCO TEMPO. E SEREMOS NÓS, OS HOMENS DE BEM, QUEM LHES DESFERIREMOS O ÚLTIMO GOLPE MORTAL!

    TRABALHAREI INCESSANTEMENTE PARA QUE TAL FEITO LOGO SE VERIFIQUE.

    ANDRADE NETO, QUIS CUSTODIET IPSOS CUSTODES?

  9. Cinco passos para deixar o seu dia mais feliz:

    1- Inicie o computador

    2- Crie uma pasta com o nome “um corintiano”

    3- exclua a pasta

    4- vai aparecer a mensagem: tem certeza que deseja enviar “um corintiano” para a lixeira?

    5- Clique SIM

    Pronto! seu dia ficará mais feliz.

  10. NOSSÃO!!!! PQP!!!! meus olhos, meus olhos!!!! ahhhhhhhhh

    caro Vini, pare de assistir jogos e vá estudar seu analfabeto.

  11. Fico imaginando se o Riquelme realmente vier para o falido alvirrubro. Ronaldo e Riquelme ganhando milhões, vivendo de chinelinho e não marcando ninguém nos jogos. Enquanto os outros jogadores, pobres mortais, são sem dúvida alguma, quem dará o suor pelo clube.
    Acho que vai ser muito difícil controlar os egos nessa situação e principalmente pagar os salários de todos os reservas de luxo.
    Pergunta: de onde vem todo esse dinheiro curintianis?

  12. Enquanto isso o Corinthians,desde a chegada de Mano Menezes, vem cumprindo seu planejamento:
    – em 2008,queria subir,subiu.(de brinde ainda conseguiu um vice-campeonato na copa do brasil,que trouxe mídia e moral para o time)
    – em 2009,queria a vaga na libertadores,conseguiu logo no primeiro semestre.(de brinde ainda conseguiu dois títulos,sendo um deles de nível nacional e outro de nível estadual,porém de forma invicta e batendo seus principais rivais,o que não era conseguido fazia anos!!)
    Sem contar que o Corinthians ainda ganhou a copinha e trouxe um fenômeno para ser seu parceiro(o que considero a maior façanha de todas)!

    É,o Corinthians não é bem administrado…

    Paulinho: Dualib venceu 14 títulos… O Corinthians era bem administrado ? Pois é…

  13. Não entendi pq vcs ficaram tão impressionados com o erro dele. Estranho seria se um corintiano soubesse escrever direito.

  14. Milagres ? Amigo, assista aos filmes “O Senhor das Armas” e “Diamantes de Sangue”.
    Estes filmes irão te dar a resposta que procura.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  15. Senhores Luiz e Ricardo Luis.
    Voces deveriam agradecer por terem a chance de lerem essas palavras altivas. Não deveriam ironizar o nobre intento de ANDRADE NETO, porque ele luta também por voces dois e isso é cheio de verdade.
    Ele lutou demais nessa vida para construir seu legado. Alguns subornaram os ignorantes para derruba-lo, mas, modéstia a parte estive presente quase que diariamente para manter acesa a tocha da moralidade e o legado.
    Por isso, em nome de todos, escrevo: SEJA BEM VINDO ANDRADE NETO. O PLANETA AGRADECE.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  16. Amigo. Vou ter que ser repetitivo, mas tudo bem.
    Assista os filmes “O Senhor das Armas” e “Diamantes de Sangue”.
    O mundo dos negócios precisa de dinheiro lavado.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA

  17. Luiz, Ricardo e comentaristas reais, a todos faço um apelo. Ignorem solenemente as postagens deste(s) individuo(s). Igual criança, deixa espernear até que peçam a chupeta para dormir. Não questiono o direito deles de se fazerem de palhaços, mas deixe que façam o show só para seus espelhos. Vamos continuar na critica e na discussão saudavel, no respeito ao contraditorio, ao outro e deixar que se lambam a vontade.

  18. NOSSÃO é o aumentativo de NOSSO, assim como CARRO-CARRÃO e por ai vai ….HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

  19. Paulinho

    Vc está correto estas contratações em baciada vem sim da época do Dualib e do Sr. Roque Citadini a única figura que respeito no Corinthians , acredito que à diferenças entre oposição (pifia) a principal culpada por este estado de inércia no clube e situação , mas os erros são os mesmos , contratações sem explicações e com que sentido ??
    Resumindo farinhas do mesmo saco !!!!

  20. Mas quantas vezes o Corínthians contratou esses jogadores? Já li esta matéria aqui inúmeras vezes, que aborrecimento, que perseguição barata, que assunto requentado! E a sampaulinada se derrete! Se somarem os gastos com os Uóxitons, Jadilsons, Ilsons, Joilsons, Edgares, Wágneres, Éderes, Gonzales, Aroucas, Zeluizes, Rodrigos
    da vida, vão ver o tamanho do prejuizo. Quanto valem hoje, no mercado, estes jogadores? Que dirigente daria um De Federico, um Cleiton Xavier, um Armero, um Madson, um em troca desses todos? Só se fosse louco.

  21. Caro Paulinho: já fiz meus cálculos matemáticos. Se o Corínthians vencer seus oito jogos restantes, fatalmente será campeão, com 66 pontos. Pela análise aritmética da média dos pontos conquistados até agora, conclui-se que nenhum time ultrapassará 64 pontos. Considerando-se como fatos relevantes positivos a volta de importantes titulares (principalmente do Fenômeno em forma), a paulatina adaptação dos novos contratados e o baixíssimo nível dos concorrentes, isto é perfeitamente possível. Nenhuma outra equipe apresenta fatos relevantes positivos, capazes de aumentar sua média de pontos até o final do campeonato. Algumas mostram até fatos negativos. Não estou delirando, é cálculo puro, a Matemática não falha! Três pontos de cada vez, na surdina, e nas próximas quatro rodadas todos estarão pressentindo esta nova realidade!

  22. Cara, pra mim os fins não justificam os meios. Mas existe muita coisa errada no futebol.. Não dá pra ficar achando que não existe maracutaia em algum clube brasileiro!
    O que acho errado é essa tendência a querer criticar o Corinthians em tudo como se só lá houvesse o que há. Percebo essa tendência quando não vejo nenhum elogio do Paulinho a qualquer atitude tomada pelo clube! Nunca vi ele falar bem de qualquer contratação! Ou ainda, dar o valor devido ao Mano Menezes,que acho um cara genial!
    Abraço!
    (Admiro muito seu trabalho,Paulinho,mas não o acho perfeito!)

  23. No Pasarán !

    Nosso lema não é se igualar a Barcelona, até porque não somos “Mes que un club”, mas sim além de um clube….

    Somos tudo, política, filosofia, arte, história, apelo popular.

    SPFW jamais saberá o que é isso, nunca irão saber o que é sentir isso

  24. Se perder no campo, que perca. O Corinthians continuará a existir após isso.

    Não se pode conquistar por obrigação e pressão em 5 meses o que não se conquistou em 50 anos.

    Somos muito maiores do que isso

  25. É dando que se recebe…

    Eles também deram um segundo semestre pífio e risível para o coitado do torcedor, que pega metrô lotado até para ir trabalhar.

    Conheço esse Sr. Mário Gobbi Filho da época do DSA/CG (Detran/SP), típico 171……

    Enoja-me ter de ver individuos como este dominando o time do povo e rapinando restos de recursos que ainda possam existir no clube, assim como muitos amigos do Rosenberg fizeram na minha Russia pós-perestroika.

  26. Que agradecer por chance do que. Vocês são dois insuportavéis malas que acham que o Mundo gira entorno do umbido de vocês. Não tem mais o que fazer e vem aqui encher o saco. quem pediu para lutar por mim? Permaneçam na sua insignificância e parem de encher o saco que essa brincadeirinha de falar bonito e acharem-se os melhores do mundo já encheu o saco. Lutou demais no que? quem conhece vocês dois? Vão arrumar o que fazer e parar de encher o saco que ninguem aguenta mais vocês.

  27. Meu Deus, isto aqui estava tão bom sem o andradinho… além de demagogo é narcisista, como se ele pudesse resolver todos os problemas do mundo….

  28. Bom, vou usar Luiz M pq já tem outros “Luizes” e aí é bom diferenciar. Sou relativamente novo aqui no blog e quando comecei a ler esse comentário, por um momento, achei que estivesse em blog religioso e que o final seria: Jesus Cristo voltou ! A intenção foi essa mesmo, mas isso não importa, ego inflado é o que não falta para profissionais de Comunicação, aqui tem tantos “fodões”, que eu simples mortal vou criticar somente o fato de comparar o Paulinho com o caro Francisco Terra. É uma grande injustiça, são causas distintas e não podem, nem devem servir de parâmetro para comparação. O Paulinho coloca o Clube de coração dele acima de tudo e de todos, o caro Terra, preferiu abandonar o barco e virar casaca debandando-se par o maior rival, até que algo ou alguém o faça torcer para outro time qualquer, não demonstrando sentimento nenhum pelo time de coração, não cabe comparação, não cometa mais essa injustiça caro “Messias”.

  29. Acho engraçado essa coisa: “Ah vc não sabe o que é torcer para esse time…” Acredito que qqr torcedor, de qqr agremiação fala a mesma coisa, pq pra mim o meu time é o melhor, mexe com meus sentimentos da mesma forma tanto positiva, como negativamente. Eu costumo dizer que é o meu Primeiro Amor (fora a família é claro) e nenhum torcedor de outra agremiação sabe o que é torcer para o meu time, que dos grandes é o mais novo, mas que mais glórias conquistou… sei que vão falar aqui sobre a construção do Morumbi, sobre ao problema com o Palestra na época de D. Pedro I, opa… desculpa, foi na época de D. Pedro II e aquela choradeira toda de sempre pra justificar a melhor competência. Isso tb faz parte, eu mesmo estou esse ano com uma tendência a apontar erros dos juízes que favoreceram o líder do campeonato, isso é natural pq o meu time, apesar de estar entre os 4, vendo sendo de uma incopetência tamanha, mas essa conversinha de “vc não sabe o que é torcer para o meu time…” já ouvi até de torcedor do América mineiro, torcedor é torcedor.

  30. Falando em Edno, me parece que vc disse qie o joelho dele estava bichado. Até onde me consta ele vem jogando.

  31. EU NAO TENHO NADA COM ISSO, MAS O TAL DE ESCUDERO DEVERIA FICAR QUIETINHO, PORQUE VIR DA CASA DO BARALHO ( SEI LAH DE ONDE EH ESSA MERDA ) E QUERER PEITAR BRASILEIRO EH ERRADO.

    QUALQUER ADVOGADO SABE QUE UM MERDA DESSE PODE SER DEPORTADO E PERDER SEU VISTO DE TRABALHO.

    EH SOH FAZER UM BO POR AGRESSAO OU AMEACA, E ACIONAR.

    ***(*) ******(*)

  32. gente como muitos mantiveram os tucanos 8 anos no poder, elegeram o Collor, Malufs, Serra, Quercia, Pittas, Fleury, Kassab e ate mesmo a Marta tsi tsi
    Ta tudo perdido

  33. E quem era o Diretor de Futebol do “Seu Alberto”?

    Paulinho: Na época do Kia ? Andres Sanches…

  34. Geraldo, Você está louco, belo???
    Se os envolvidos vierem aqui no DP, fazer uma queixa, garanto que ninguém saí…
    Todos, eu disse todos, os envolvidos tem “rabo de palha”…capicci?

  35. Não discuta…esse Geraldo é limitado intelectualmente.
    Observe o texto do cara, sem nexo e sem acentuação.
    Depois corinthiano que é analfabeto.

  36. A imprensa tem por “hábito” não criticar o time do Morumbi.
    Segundo um amigo, é porque o SPFC oferece todo dia uma bela mesa de café da manhã para os jornalistas no CCT da Barra Funda.
    O SPFC está certo.
    Nossa imprensa é tão vagabunda e vendida que eu não duvido de nada.
    Aliás, cada povo tem o governo e a imprensa que merece.

  37. Esse Defederico foi um péssimo negócio. O Fernandinho do Barueri e o Fernandão/Góias jogam muito mais. Porém, o Andres os vetou por conta de um ego que ele não tem o direito de ter em um clube como o Corinthians.

    Ou melhor, ego não, conivência com malandragem.

    Canalhas!

    Se puderem entrem no meu blog:

    http://www.tatirando.com.br

    tchau

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: