Advertisements

Momento de ter coragem

O Santos terá a grande oportunidade, nas próximas eleições, de extirpar a ditadura comandada por Marcelo Teixeira de suas entranhas.

Resultados pífios e uma inexplicável “parceria” com V(W)anderlei(y) Luxemburgo são verdadeiros símbolos desta gestão.

Mas a oposição do clube, se realmente quiser demonstrar o desejo de mudanças, não pode, sob hipótese alguma, aceitar a sugestão de unir-se a uma gestão compartilhada com a atual diretoria.

Mesmo que isso possa, eventualmente, transformar-se em derrota nas urnas.

Assim como aconteceu no Corinthians, em que dirigentes foram convidados a participar da gestão de Andres Sanches, em troca de uma possível retirada de candidatura, mas recusaram, mesmo sabedores das dificuldades que enfrentariam nas urnas, para não emporcalharem o nome e seus ideais, unindo-se aos que chafurdam na lama da corrupção.

Os oposicionistas do Peixe tem que pensar que juntar-se a Teixeira em nada melhorará a tão sofrida vida do Peixe, apenas os colocará em um caminho conhecido de favorecimentos e pouca transparência.

Há apenas uma opção a ser seguida.

Rompimento e mudança.

Advertisements

Facebook Comments

32 comentários em “Momento de ter coragem”

  1. Clubes que não se estruturaram quando as vacas eram gordas (era Pelé por exemplo) acabam reféns dos Mecenas do oportunismo. O mesmo acontece com paises pobres (material e culturalmente) os quais acabam vítimas de ditadores da linha Asno-Bolivariana cujo protótipo, Hugo Chaves, exibe diariamente sua ignorância corrupta ao mundo.
    Tenho uma forte convicão de que o Nosso Macunaima LULA-JEGUE tem um grande sonho: um dia ser igual ao seu ídolo auto eleito eterno presidente dos pobres venezuelanos.

  2. É sempre um previlégio ter o dom da visão e ser alfabetizado para poder ler um amontoado de besteiras praticados por (Ç)idadões, que escrevem neste Blog.
    Chavez, um líder nato, eleito DEMOCRÁTICAMENTE, pelo povo de sua Pátria, o qual tenta sim, unificar a América Latina, sonho de Bolívar, o Libertador das Américas, é aqui achincalhado, certamente por um (Ç)idadão descomprometido com o povo. Já não lhe bastam 500 anos de exploração de nossa A. Latina, gentil servil da direita?????????????????????????????

  3. O SENHOR ESTÁ ENGANADO, MEU CARO ANDRADE NETO.

    LULA É O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.
    É CLARO QUE NINGUÉM É PERFEITO. ELE COMETE MUITOS ERROS, COMO NO CASO DO MST. O GOVERNO DOOU MAIS DE 160 MILHÕES PARA O MST, PRA QUÊ? PRA COMETEREM ATOS CRIMINOSOS.
    ISSO É UMA ATITUDE HORRÍVEL. SEM CONTAR O FATO DE FICAR EMPRESTANDO DINHEIRO A JUROS BAIXÍSSIMOS PRA OUTROS PAÍSES E PARA O FMI, ENQUANTO O POVO BRASILEIRO CONTINUA PAGANDO IMPOSTOS ALTÍSSIMOS.

    MAS, NÃO PODEMOS ESQUECER O QUE FOI FEITO DE BOM. O BRASIL NUNCA FOI TÃO RESPEITADO NO MUNDO COMO AGORA, ESTAMOS PRESTES A NOS TORNAR UMA DAS MAIORES POTÊNCIAS DO MUNDO. É CLARO QUE MUITA COISA AINDA PRECISA SER FEITA, MAS OS OUTROS QUE PASSARAM POR LÁ NUNCA FIZERAM NADA.

    ISSO NÃO É MOTIVO PRA TAPARMOS OS OLHOS PRAS COISAS RUINS, MAS DEVEM SER LEVADAS EM CONTA SIM. UMA COISA BOA NÃO VAI APAGAR O ERRO, MAS JÁ É UM COMEÇO.

    PARECE POUCO, MAS DIFICILMENTE OUTRO FARIA MELHOR SE ESTIVESSE OCUPANDO A CADEIRA DE PRESIDENTE.
    QUEM O SENHOR ESPERA PARA PRESIDENTE? SERRA? AÉCIO NEVES?
    BRINCADEIRA, NÉ.

    INFELIZMENTE, NÃO TEM COMO FICAR MELHOR DO QUE ESTÁ. PRA ISSO SERIA NECESSÁRIO MUDAR TODA A ESTRUTURA POLÍTICA DO BRASIL. MAS SERÁ QUE NOSSOS DEPUTADOS E SENADORES QUEREM ISSO?
    HOJE, NÃO DÁ PRA GOVERNAR SEM ANTES AGRADAR ESSE OU AQUELE. ASSIM É DIFÍCIL, MAS É A REALIDADE.

    EU ACHO QUE JÁ PASSOU DA HORA DE UMA PROFUNDA REFORMA POLÍTICA. ISSO É MAIS QUE ÓBVIO. MAS, NÃO PODEMOS ACHAR QUE O LULA É O CULPADO POR TUDO QUE ACONTECE DE RUIM. ELE NÃO TEM PODER PRA MUDAR ESSA SITUAÇÃO.
    ANTES DE CRITICAR É PRECISO ENCONTRAR SOLUÇÕES.

    O SENHOR CONTINUA ACHANDO QUE UM PROTETORADO SERIA O CAMINHO? SEI NÃO…

  4. Luiz,

    O seu comentário é o reflexo perfeito de uma mente domesticada e bovinizada por ideologias. Mude-se para a Venezulela. Lá você poderá se divertir nas senzalas do teu feitor ideológico: Hugo chaves – ídolo e Gurú do cérebro de girico – conhecido pela alcunha de LULa.

  5. Alto lá. O ANDRADE mal pôs os pés aqui e já estão recomeçando o massacre contra suas idéias !!!

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  6. Ou o Santos começa a mudar agora, limpando o que tiver que ser limpo em relação à atual administração ou terá um futuro sombrio. É preciso mudar tudo mesmo. Nada contra a pessoa Marcelo Teixeira, até o considero bem intencionado. mas ele precisa sair. Assim como Vanderlei Luxemburgo.

  7. O pior é o assesor do Vanderlei, bradando em tom de ameaça, que se a oposição ganhar é 100% certo que o Vaderlei nao fai ficar. Se um Et caisse aqui hoje diria que o Santos é o lider do campeonato…

  8. SENHOR TRICOLOR, PEÇO VÊNIA E QUE O SENHOR REVEJA OS SEUS CONCEITOS.

    NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS HOUVE TAMANHA CORRUPÇÃO E LENIÊNCIA DA BANDA PODRE DA IMPRENSA PARA COM O GOVERNO FEDERAL COMO AGORA.

    NUNCA FOMOS TÃO ROUBADOS E MAL ADMINISTRADOS.

    O APEDEUTA SITIOU OS MINISTÉRIOS COM AMIGOS DE FALCATRUA E CORRPÇÃO. VEJA O MINISTRO TAPIOCA.

    CRIOU UM BOLSA-MISÉRIA, FOMENTADOR AD INFINITUM DE VOTOS.

    COM A MISÉRIA ESTANDO CONTROLADA VIA DINHEIRO PÚBLICO, OS VAGABUNDOS SE ACOMODARÃO, E GERAÇÕES E MAIS GERAÇÕES MAMARÃO NAS TETAS DA QUERIDA UNIÃO.

    UM POVO ASSIM É FRACO, NÃO CONSEGUE ANDAR COM SEUS PRÓPRIOS PÉS.

    LULA ESTÁ CONSTRUNIDO AOS POUCOS UM ESPAÇO PARA EXECUTAR UM GOLPE. SE NADA FOR FEITO, LOGO VEREMOS IMPLANTADA UMA DITADURA SOCIALISTA NO PAÍS.

    DENTRO DE DEZ ANOS, ESTAREMOS PIORES DO QUE A VENEZUELA.

    QUE A LIBERDADE VANÇA TODOS OS DESAFIOS POSTOS AGORA.

    A HORA É DE UNIÃO ENTRE AS PESSOAS DE BEM.

    ANDRADE NETO, NO PASARÁN!

  9. Parabéns Paulinho!!

    O momento do Santos é de mudança. Espero não ter que ver o Santos na segunda divisão para que haja uma drástica mudança de comando.

    Abraços

  10. Com certeza absoluta não sou teleguiado pelos EUA, já fui à Venezuela e várias vezes à Cuba, vá e confira. Deixará de postar estas coisas ridículas. Desbabaqueia cumpadre!!!!!

  11. Pois é….o tiro saiu pela culatra….A “ameaça” foi sim uma ótima notícia para o verdadeiro santista. O santista que quer o bem do Santos. Chega de VL! Vamos mudar!

  12. Falei com santistas e eles disseram que preferem o Marcelo Teixeira, pois com ele o Santos ainda tem algum dinheiro. Boa sorte a eles. Situação parecida vivemos na era MSI. Achavamos que eramos ricos mas era apenas ilusão. Não existe dinheiro fácil. Existe trabalho, competência e honestidade.

  13. Foi para Cuba sim…
    Se foi deveria ter ficado por lá, seria um comunista a menos no Brasil e consequentemente o Brasil seria um país um pouco melhor.
    Quanto menos comunistas melhor é o país.

  14. Rafael; Infelizmente vc., com certeza, é apenas mais um idiota que comenta sobre o que não conhece. Se algum dia vc. for à Cuba, descobrirá uma outra imagem que jamais passou na TV Globo. Um País sem desigualdade sociais, sem miseráveis, um povo super feliz.

  15. TRICOLOR, ENTENDO SUA DEFESA, MAS VOCE EH UM DAQUELES QUE FORAM ENGANADOS COMO EU.
    EU ACORDEI, E SUGIRO QUE O SENHOR ACORDE TAMBEM.
    NAO EH POSSIVEL, DA MESMA FONTE JORRAR AGUA DOCE E SALGADA.
    O LULA EH UM PILANTRA, E EM BREVE, NOS IREMOS SABER TUDO QUE ACONTECEU E SE ELE TEVE PARTICIPACAO.
    ASSIM COMO O CASO DO GAS.
    ASSIM COMO OS DESAPARECIDOS NA DITADURA,
    ASSIM COMO RUY REI E O CAMPEONATO PAULISTA DE 1977,
    ASSIM COMO EDILSON PEREIRA DE CARVALHO E O BRASILEIRO DE 2005,
    ASSIM COMO OS ERROS DE ARBITRAGEM EM 2009 A FAVOR DA CASA DE TOLERANCIA, MAS QUE NAO AJUDARAM EM NADA TAMANHA A INCOMPETENCIA DAQUELA PANELA VAGABUNDA DE PRESSAO.

    NADA FICARAH OCULTO.
    EU ACREDITO

    ***(*) ******(*)

  16. EU CONCORDO COM O QUE VCS DISSERAM. TEM MUITA COISA ERRADA.
    MAS, SERÁ QUE O LULA TEM CULPA EM TUDO QUE FEZ? SERÁ QUE NÃO FEZ ISSO POR NECESSIDADE?

    INFELIZMENTE, NO BRASIL, AS COISAS TÊM CAMINHADO ASSIM.
    NUM PRIMEIRO MOMENTO EU NÃO GOSTEI DO APOIO DELE A JOSÉ SARNEY (CONTINUO ACHANDO QUE ELE ERROU), MAS TEMOS QUE VER O OUTRO LADO TAMBÉM. SE TIVESSE AGIDO DE OUTRA FORMA, PODERIA PERDER APOIO NO CONGRESSO, O QUE PODERIA TORNAR O PAÍS INGOVERNÁVEL, PELO MENOS ATÉ O PRÓXIMO ANO. A QUESTÃO DOS MINISTÉRIOS É A MESMA COISA, PRA TER APOIO, PRECISA AGRADAR UNS E OUTROS.

    TEM MUITA COISA QUE PODERIA SER DITA CONTRA O LULA, MAS O IMPORTANTE É QUE DIANTE DAS DIFICULDADES O SEU GOVERNO TEM SIDO BOM DE UMA MANEIRA GERAL.

    SÓ NÃO CONCORDO EM QUEREREM CRUCIFICAR O LULA. O PROBLEMA CHAMA-SE BRASIL. PRECISAMOS DE UMA REFORMA POLÍTICA URGENTEMENTE.
    SE ENTRAR OUTRO EM SEU LUGAR, NESSE MESMO CENÁRIO POLÍTICO, AS COISAS POUCO VÃO MUDAR. TEMO QUE FIQUEM ATÉ PIORES. O QUE CONVENHAMOS, NÃO SERIA MUITO DIFÍCIL DE ACONTECER.

  17. Andrade “Velho gaga e insuportavel” Neto. Nunca houve tanta abertura para a PF trabalhar isso sim. A corrupção e a roubalheira sempre existiu. A diferença é que diferentemente do governo do Fernando henrique “Privatizador” Carvalho esse governo não joga as coisas para debaixo do pano. Vide as investigações realizadas e as descobertas de roubos no Governo do queridinho que asilou-se na Suiça. Vocês precisam para de ser guiados pela Veja e pela Folha e enxergar e estudar as coisas a fundo. Ser seguidor do Mainardi e do Jabor não dá crédito a ninguém. Olhem o passado desse pais e olhem agora. E não vem falar em golpe pois quem criou a reeleição foi o asilado na Suiça.

  18. Bom é seguir o Vampiro e o asilado na Suiça. Vendem o pais, afundam os mais pobres na miséria e os babacas puxam o saco. Tucanalhas

  19. Rafael, em primeiro lugar você nem deve saber a ideologia do comunismo. No minimo vc é um burguesinho guiado pelo teu pai, jabor e mainardi. Não conhece do que fala resuma-se na sua ignorância

  20. Paulinho,
    Você escreveu ai, uma coisa importante.
    O Sr. Paulo Garcia não aceitou fazer parte da diretoria do Dualib e nem do Andres (continuação daquela).

    O preço? Amargar uma humilhante derrota nas urnas…
    A satisfação? De preservar o seu nome e o de sua família, por não haver se submetido a negócios nebulosos.

    Quantas vezes este homem se candidatar, tantas eu votarei nele, enquanto eu estiver vivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: